Macabro escrita por Amsterdã


Capítulo 8
Haunted


Notas iniciais do capítulo

Ola Pessoas. estive um tempo sumidaaa, espero não ter feitos vocês sentirem a minha falta, Sorry. Então eu tive um sonhoo e Puff, tive um ideia. Ai gente desculpa mesmoo espero qe meu sumiço não tenha feito algumas pessoas dessistirem da minha Fic.
[aaaaaaaaaaa] Eu Agredço a Todos qe ainda esteja acompanahndo e deixando reviews, isso é muito Importate para cada escritor. E sem vc's eu nunca estaria aqi na Minha Oitava Historia.
Obigada.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131758/chapter/8

Haunted

          

É a sua primeira noite em seu apartamento novo. Suas coisas ainda estão nas caixas. Sua mobília ainda não chegou exceto o seu colchão. A energia esta cortada, então uma lanterna e algumas velas te dará luz até você dormir. Apesar da assustadora sensação de estar em um apartamento escuro e vazio, sozinha, você esta nervosa e tentar dormir um pouco.

De repente algum barulho te faz acordar. Você fica em silêncio por um momento, esperando para decidir se era real ou apenas a sua imaginação. Novamente o barulho acontecer, você olha para o celular para verificar a hora. Duas da manhã. Você se levanta, usando seu celular como a luz, e faz o seu caminho em direção à cozinha, a aparente fonte dos ruídos. No começo, você acha que alguém invadiu seu apartamento, mas você elimina essa opção quando você olhar para a figura. É um homem de meia-idade, vestindo o que equivalia a pijama listrado e esta de frente para o microondas, de costas para você. Embora aparentemente “sólido”, você consegue ver através de seu corpo. Você fica paralisado, principalmente por estar com medo, mas um pouco por curiosidade.

-           Ei-. Você finalmente conseguiu dizer algo

 O homem olha em sua direção, girando lentamente. Seus olhos estão abertos, você percebe que o homem não tem maxilar inferior, deixando sua língua horrivelmente livre e pendurada. Sua visão perde o foco e a aparição desaparece.

Um som te faz acordar. É o telefone vibrando contra o chão. É de manhã, ou pelo menos é a luz entrando pela janela. Você está de volta em seu colchão e as chamadas não atendidas é de sua mãe. Você está confusa sobre a noite anterior e ainda tremendo da experiência do que você viu. Foi um pesadelo ou você realmente viu um fantasma?

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente meio qe isso aconteceu comigoooo. Não extamente como ta historia mais aconteceu.
Beijooos