Macabro escrita por Amsterdã


Capítulo 7
Kuchisake onna


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpa por demorar tanto pra posta é qe ultimamente eu não to tendo tempo pra nada e to sem ideias e inspirações pra escreve sei la eu acho qe esse capitulo ficou um pouco nada ave nem sei...[aaaaaaaaaaa] eu praticamnete dedico esse capitulo pro Greed, porqe foi ele qe meu a ideia bem ja faz um tempão mas so agora me veio tipo uma ideia pra escreve sobre ela, mais ainda sim eu nem sei se fico boaa.Eu tbém qero agrede a todo muitoo qe ta acopanhando deixado reviwes e tals. Obrigada ^^[aaaaaaaa] mais uma coisa vai ser um capitulo por semana mais não vai ser mais na quarta feira, então pode ser qualqer dia da semana ^.-Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131758/chapter/7

Kichisake onna

Quem nunca se assustou com uma simples historia de terror, não sabe o que é ter medo da própria sombra. Bem, eu realmente queria acreditar que fosse só uma simples historia de terror.

 “Ela pergunta: - Eu sou bonita? -... Você olha para ela, e percebe que aparentemente ela é realmente bonita. E em uma simples resposta você diz: - sim -... E então, ela retira a máscara cirúrgica de seu rosto, revelando uma horrorosa aparência. Você fica apavorado. Novamente ela faz a mesma pergunta:- E agora, eu ainda sou bonita? -... Independentemente da sua resposta, não tem como escapar dela, você só estava na hora errada, no lugar totalmente errado, e o seu fim será como o dela.”


“Seu nome? Kuchisake onna mais conhecida como a mulher da boca de fenda, ou a mulher da boca rasgada. Como já havia comentado aparentemente ela é muito bonita, alta, seus cabelos são longos perfeitamente lisos e negros. A máscara esconde um grande corte que aumenta o tamanho de sua boca, praticamente de orelha a orelha. Algumas pessoas dizem que ela tem muitos dentes, todos super afiados. Sempre esta armada com  uma grande tesoura afiada, é claro.”

“Há diversas explicações sobre a sua origem. Uns dizem que o terrível corte na boca é resultado de uma cirurgia plástica fracassada, outros afirmam que era uma irmã que invejava a beleza da outra. Também existe uma versão que conta que ela era esposa de um samurai esse samurai era muito ciumento e descobriu que sua adorável e amada esposa estava te traindo, furioso pego um espada e vai a procura Dela... o resto você já pode imagina.”


“Bem, eu não sei o motivo pelo qual ela faz isso com a suas vitimas, mas eu ainda quero descobrir.”


“Nessas ultimas três semanas, estou sendo perseguida, tenho quase certeza de que é ela. toda vez que estou voltado para casa olho para traz e vejo uma mulher, alta de cabelos pretos e com a máscara. Eu não sei o que ela quer de mim, e não sei o que eu fiz, pois só esta me perseguindo. Mas só vou ter certeza de que é ela quando me fizer à pergunta e me mostrar o que esconde atrás daquela máscara. Seja como for, se algum dia alguém ler essas anotações significa que quem estava me perseguindo era ela, Kuchisake onna A mulher da boca rasgada”

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[aaaaaaaaaa] Gostaram?Beijoos