Macabro escrita por Amsterdã


Capítulo 5
Boneca Antigaa


Notas iniciais do capítulo

ahaaa, mais um capituloo quentinhooo, como prometidoo um capitulo todo quarta. esse eu acabei de escrever ouvindo "Bossy" da Lindsay Lohan. tipo eu acho qe eu so meia louca sauhsuahsuhausha.
Boa Leitura:D

"ATENÇÂO: LEIAM AS NOTAS FINAIS É IMPORTANTEE"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131758/chapter/5

               Na manhã de seu aniversário, a Mãe de Lucy a acordou e a mostrou um pacote que Havia chegado pelo correio e no cartão havia seu nome. Certamente era um presente para ela. Mas não havia remetente.

               A Menina afobada e com muita expectativa desembrulhou o presente ao terminar de abrir o pacote ficou horrorizada com o que encontrou dentro da caixa. Uma boneca muito antiga, a mais  horrorosa que já havia visto. Ela era completamente careca, a sua “pele” estava rachada e endurecida com a sujeira. O mais horrível de tudo era os seus dentes. Eles eram longos, pontiagudos, afiados e anormais. Pareciam pressas de algum animal. 

               Com um arrepio, ela jogou a boneca num canto. Sua mãe ficou um pouco rígida com ela e disse que tinha algum motivo especial para alguém ter enviado a boneca tão antiga. Que era melhor a filha aprecia – lá não desprezá-la.

               Lucy tentou convencer a mãe a jogar fora a Boneca, mas ela nem quis ouvi-la. Ela obrigou a jovem guardar a boneca. Então, para não ficar coma mente perturbada Lucy guardou o presente no armário debaixo das escadas atrás da pilha de sapatos, assim ela não olharia muito para o brinquedo horroroso.

               Algumas noites mais tarde. Lucy estava deitada em sua cama quando ouviu um ruído estranho... Vários sons misturados, que durou cerca de cinco minutos. Em seguida um breve barulho de algo se arrastando e, finalmente, barulhos de passos leves caminhando muito rápido.

               Ate esse momento Lucy estava tremendo em sua cama, morrendo de medo, incapaz de mover um músculo. Então, ouviu uma voz fraca rouca sussurrando Baixinho lá em baixo.

-           Lucy, eu estou no primeiro degrau-.

               Lucy sempre dormia coma a porta aberta com a luz do corredor acesa, pois tinha medo do escuro. A garota ficou tão assustada que não dormiu aquela noite, ficou acorda morrendo de medo, até amanhecer o dia. Quando a mãe a chamou para escola a menina tentou explicar o que tinha acontecido na noite anterior, mas estava tão cansada, que quando sua mãe lhe disse que foi apenas um sonho, ela começou a acreditar que poderia ser apenas um terrível pesadelo.

               Mas era obvio que não era apenas um terrível pesadelo. A garota não insistia muito para seus pais deixá-la jogar a boneca macabra no lixo, mas, eles insistiam que era um presente e que presente não se joga fora se guarda com carinho. Desanimada a menina voltou para cama, dizendo a si mesma que tinha sido apenas um sonho. Foi ate o armário debaixo da escada e olhou, a boneca estava exatamente onde ela havia deixado.

               Naquela noite, Lucy lutou em dormir, mas acabou adormecendo. Mas  Acordou desesperada  com a mesma voz que ouvira noite passada.

-           Luuuuuccccccyyyyy! Eu estou no quarto degrau-.

               Lucy começou a chorar apavorada, e novamente não dormiu naquela noite. Na escola, ela disse a suas amigas sobre a boneca e os acontecimentos estranhos, mas elas riram de Lucy dizendo que estava inventando tudo isso.

               Ela não parava de pensar na boneca, e se a boneca estava subindo quatro degraus de cada vez, e a escada tinha oito degraus, então ela só teria mais uma noite.

               Naquela noite, a garota decidiu fechar a porta do quarto. Quando a mãe viu a porta do quarto fechado perguntou para Lucy se ela não estava mais com medo do escuro. A filha respondeu que ainda estava e perguntou se poderia deixar a luz de seu quarto em vez a do corredor? A mão se lembrou que a luz do quarto era tão forte que poderia deixa - lá acordada, e disse que não.

               Não tendo escolhas Lucy concordou em dormir sem uma luz. Quando começou a cochilar, ouviu um barulho.

E então veio a voz, muito nítida.

-           Luuuuucccyyy! Eu estou no degrau mais alto-.

               Na escuridão de seu quarto, Lucy ouviu o barulho da porta se abrindo. Tremendo de medo a viu abrindo a porta do quarto muito, muito lentamente.

               Na manhã seguinte, seus pais a encontrou no final das escadas. Deduziram que havia tentado ir ao banheiro durante a noite, mas, estava escuro então escorregou e caiu sobre a escada e quebrou o pescoço. A boneca antiga foi encontrada ou lado de seu corpo, e foi sepultado com Lucy.

-           Ela amava aquela boneca- disse a mãe – Agora elas podem ficar juntas para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee as historias estão ficando chatas?
Bem eu vi que os reviews diminuiram desde a ultimo capituloo, então se as historias estiverem ficando muitoo chatas ou longas ou nada ave please me ajudem. porqe vcs escritores de outras fics sabem que da ate um desanimo quando veem qe a fic ta perdendo leitores então me avisem viu!
[aaaaaaa] e se tiverem sugestões ou ideias para outros capituloss é so me falarem ou no review mesmoo ou manda uma mensagen Privada :D

Beijoos