Macabro escrita por Amsterdã


Capítulo 4
Roommantes


Notas iniciais do capítulo

Hojee é Quarta-Feira [Não é quinta]ebaaaa, eu tava doidinha pra posta logo, porqe eu escrevi ele onti.aushuahsuahsuhas
Espero que gostem, esse é um pouco diferente dos outros.
[aaaaaaaaaa] Eu qeria Agradece Muitoo Todos os reviews que vc's deixaram,e a todas as pessoas que estão acompanhando a Fic Isso me deixa muitoo feliz e me faz fica com muitaa vontade de escreve (:. Ai chega de Blah Blah Blah e vão logo ler essa historia
Boa Leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131758/chapter/4

           Eram férias de fim de ano, e duas meninas não puderam ir para casa, como os outros, então elas permaneceram na universidade. Todas as outras meninas já tinham ido para as suas casas, assim elas ficaram completamente sozinhas no dormitório.

           As meninas tentaram estudar um pouco, mas em vez disso ficaram horas na internet em seus notebooks.

           Já era bem tarde, e uma das meninas estava com fome então, ela disse para a colega de quarto que iria descer para comer alguma coisa. Ela assegurou para a amiga que ela estaria de volta em poucos minutos. Então, ela pegou as chaves da cozinha e saiu pelo corredor.

           A outra garota continuou a fazer o que estava fazendo enquanto esperava a amiga retornar. Depois de um tempo, ela começou a ficar com sono. A amiga estava demorando muito, então ela colocou sua roupa de dormir e foi para cama.

           Quando estava quase dormindo, ouviu um gemido vindo do corredor. A garota congelou deitada na cama, seu coração começou batendo e sua boca começou a ficar seca. De repente o som parou, mas foi substituído por um barulho de alguma coisa se arrastando pelo chão.

           A menina estava apavorada. Ela não podia fechar a porta porque a sua amiga tinha levado as chaves com ela.  Tudo o que podia fazer era ficar ali, tremendo, sem fazer nada.

           Ela ficou ouvindo, tremendo de medo, o barulho de algo se arrastando pelo corredor, que parecia cada vez mais perto, parando em frente à porta do quarto onde estava. Apavorada a garota pulou da cama e se escondeu no armário.

           A menina tremia de medo. O barulho não parava, parecia que algo ou alguém estava arranhando a porta do quarto desesperadamente. Mesmo com medo a garota adormeceu dentro do armário.

           Na manhã seguinte, a menina com muita cautela saiu de dentro do armário. Os sons estranhos haviam parado, mas ela ainda estava assustada demais para abrir a porta. Olhando pela janela, viu um carteiro passando e gritou por socorro.

           Ela ouviu os passos do carteiro entrando no dormitório e subindo as escadas ate o corredor. De repente os passos pararam.

-              Esta tudo bem?-. Gritou a menina.

O silencio tomou conta por alguns segundos.

-              Sim, esta tudo bem-. Gritou o carteiro. - Fique em seu quarto, vou chamar a policia. -.

-              O que há de errado?- perguntou a menina.

-              Nada-. Respondeu o carteiro- Só fique ai dentro. Não venha para fora-.

           Mas a curiosidade falou mais alto, a menina já estava girando a maçaneta. Quando a porta se abriu, a menina viu o carteiro em pé, seu rosto pálido e seus olhos arregalados de medo. Então ela olhou para baixo e soltou um grito de horror.

           O cadáver da sua colega de quarto estava jogado no chão, deitada em uma poça de sangue. Havia um machado enterrado em sua cabeça e as suas unhas estavam ate a carne viva cheias de sangue de tanto arranhar a porta pedindo ajuda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Deixe seu Review (:
[aaaaaaaa] eu qeria saber oqe vc's acharam da nova capa?
Gostaram? Como eu ja disse eu aceito sugestões paraoutras historias é so em fala ;D

Beijoos