Macabro escrita por Amsterdã


Capítulo 3
A Boneca Falante


Notas iniciais do capítulo

eu me empolguei um pouquinho nessa historia,e ela ficou um pouco grande ]:, eu ia faze de duas partes mais ai a primeira ia fica sem graça. ate porqe ela é nova eu acabei de escreve-la. terminei agorinha e ja to postando.

Gente eu vou postar um capitulo por semana assim fica melhor, então todas as quartas feiras a noite vou postar uma historia bem assutadora pra vcs terem bons sonhos aushuahsuahs.
Boa leitua (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131758/chapter/3

           Um casal de idosos resolveu contratar alguém para ajudar na casa. A Mulher tinha uma coleção de bonecos enormes de porcelana, e a jovem contratada para ajudá-la tirava o pó uma vez por semana. Assim toda que jovem entrava no quarto onde as bonecas ficavam e olhava para elas com nojo. Ela odiava bonecas. Enquanto ela passava o pano, se deparou com uma boneca estranha. Era uma boneca falante e tinha uma corda nas costas. A jovem puxou o cordão e a boneca disse:

-              Olá-.

 A garota puxou novamente.

-              Eu amo a minha Mamãe-. Disse a boneca. A jovem colocou a boneca de volta no seu lugar e continuou a limpeza.

           Algumas semanas mais tarde, enquanto tirava a poeira das bonecas, a garota bateu acidentalmente num boneco e quebrou ao cair no chão. A velha senhora ouviu o barulho e foi ver o que tinha acontecido. Quando ela entrou na sala e viu sua boneca quebrada, ficou muito triste a  garota logo viu e disse.

-              Eu realmente sinto muito. Eu não queria quebrá-la. Isso não vai se repitir-,

           A velha olhou muito triste para a boneca quebrada e disse à menina que ela só poderia manter o emprego, se ela prometesse tomar cuidado extra perto das bonecas. A garota concordou.

           No dia seguinte, o velho casal foi ao supermercado e deixou a menina sozinha. A jovem estava de mau humor e deixou de fazer o as suas obrigações. Enquanto estava sentada na cozinha comendo alguns chocolates do casal, a menina teve uma idéia macabra. Andou lentamente para a sala das bonecas. Ela se lembrou de como a velha havia ficado triste com a boneca quebrada. A menina pegou uma das bonecas na prateleira

.

-              Ela deve realmente amar estas bonecas-.e jogou a aboneca no chão e ela se quebrou.

-              Ops!-. Disse soltando uma gargalhada.

           A garota adorou a sensação de quebrar as bonecas, o barulho que elas faziam ao se quebrar agrada a jovem menina. Ela então pegou uma a uma as bonecas e as jogava no chão e se deliciava cada vez mais. De repente o velho casal chega e ouve os barulhos. A velha corre para a sala de bonecas. Ela olhou para a garota com uma expressão sinistra e pergunta.

-              O que você esta fazendo?-.

           O marido, ao ver sua esposa tão chateada, imediatamente demite a jovem.

           A garota recolhe suas coisas e vai embora. Ela fica com tanta raiva que mais tarde naquela noite volta à casa do casal. Sabendo que eles já estavam dormindo, ela vai de fininho ate à cozinha, e pega a maior faca, e vai para o quarto.

           Na manha seguinte, a garota volta para a casa do casal. Se fingindo de inocente disse a um dos policiais que trabalhava para eles, se fazendo de vitima chorava muito dizendo que havia perdido bons amigos. Ela disse que o casal de idade era muito simpático com as pessoas e ela não fazia Idea do porque alguém iria querer matá-los.

           Depois de conversar com os policiais, ela caminhou lentamente para dentro da casa, dizendo que queria ter certeza de que ninguém tinha danificado a coleção preciosa de bonecas da idosa. Ela entrou  na sala das bonecas, Olha para elas com desprezo e puxa o cordão da boneca falante.

-              Olá-. Disse a boneca

Ela puxou o cordão novamente

-              Porque você matou a minha mamãe?-.

A garota fica assustada e pergunta.

-              Hã? O que acabou de dizer?-.

E sem puxar o cordão a boneca novamente pergunta:

-              Porque você matou a minha mamãe?-.

-              Porque você matou a minha mamãe?Ela era uma bela mamãe. Eu a amava muito. Porque você matou a minha mamãe?-.

           A garota olhou para a boneca assustada. Ela não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo

-              Você matou a Minha Mãe-. A boneca gritou.

           A jovem jogou o brinquedo no chão e saiu correndo da casa.

           Na manhã seguinte a garota foi encontrada morta em sua cama. Em seus braços havia um uma boneca,era a boneca falante. Quando os investigadores puxaram o cordão da boneca, ela apenas repetia:

-              Ela matou a minha mãe. Ela matou a minha mãe. Ela matou a minha mãe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... eu aceito sugestões, e tbém aceito criticas e elogios são sempre bem vindos. Gostram?
Deixe seu review e deixe essa autora aqi feliz (:

Beijoos ate quarta(: