Macabro escrita por Amsterdã


Capítulo 2
Sobrenatual


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente(:
Eu preciso de uma ajudinha eu qeria troca capa
mais ai eu nem sei qe imagem coloca será qe alguns de vc's poderiam me ajudar (: eu agredeceria muitooo e ficaria muitoo feliz se me ajudarem :D
Boa leituraa~*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131758/chapter/2

      As crianças corriam alegres, indo esconder-se da pessoa que mais tarde ira procurá-las, era só uma brincadeira de criança. No céu a lua iluminava como todas as noites de lua minguante. Ao total eram cinco, cinco crianças ingênuas e inocentes, mal sabiam elas que esta noite não iria ser como as outras. Algo sobrenatural iria acontecer e o pior, essa historia não terá um final feliz.

      Kady, Mary, Vini, já haviam sido encontrados por Clara só faltava marcos. Ela não conseguia encontrá-lo e Vini resolveu ajudá-la. O corredor ao lado da casa de Clara era muito longo e escuro não tinha iluminação suficiente para ver as coisas nítidas. Clara avistou uma sombra em cima da casa, pensando que era marcos gritou:

-              Já Pode sai da ai, Marcos já te achei-.

      Mas demorou muito para responder. A sombra continuava imóvel. Achando que ele não havia escutado, Vini resolveu ir ate la para chamá-lo novamente, mas quando chegou perto não era marcos. Era uma mulher com vestido de noiva, cabelos enormes pretos, e os pés estavam saindo sangue. As pobres crianças ficaram em estados de choque e na mesma hora param de brincar.

      Cada um Foi para a sua casa. Já era tarde mais de meia noite, Vini estava deitado na cama não conseguia dormi estava com um pressentimento muito ruim, de que veria algo terrível. Cobriu a cabeça, mas estava muito abafado e não conseguia respirar direito. Quando descobriu a cabeça viu na janela de seu quarto uma garota com o rosto todo desfigurada. Ela olhou nos olhos do garoto com um olhar penetrante e assustado. O menino fica apavorado e corre em direção à porta, ao passar pelo espelho percebe que algo esta diferente. Quando viu seu reflexo no espelho percebeu que seu rosto estava completamente desfigurado igual a da garota, virou-se em direção a ela e ela esta com um sorriso macabro em seu rosto e desapareceu.

      No dia seguinte a mãe do garoto entra em seu quarto para acordar o filho, mas ele não esta lá e não havia nenhum sinal dele, ele havia desaparecido misteriosamente. Ate hoje ninguém sabe do paradeiro de Vini, sua mão ficou louca, pois jura que seu Filho aparece toda noite com o rosto desfigurado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IIIh oq e acharam?
Como eu ja disse , eu aceito qualqer tipo de sugestão (:
e criticas tbém são bem vindas (: