Macabro escrita por Amsterdã


Capítulo 14
A donzela cega


Notas iniciais do capítulo

Então, Esse é o ultimo.Eu não escrevi este, não sei se é real ou não.
Aproveitem A Curiosidade (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131758/chapter/14

A Donzela cega é uma lenda urbana assustadora da Espanha sobre um site bizarro que lhe oferece uma experiência de horror . Infelizmente, a experiência pode revelar-se letal.

 Existe uma lenda urbana nova, que tem circulado nas escolas em toda aEspanha. Em sussurros e rumores, as pessoas estão falando sobre um siteestranho chamado "The Maiden Blind" (A donzela Cega). Esta lenda é quase totalmentedesconhecida fora da Espanha. Foi trazida a mim por um amigoe spanhol meu.Eles dizem que a maior parte do tempo, o site fica fora do ar e você não pode acessá-lo, não importa o quanto você tente. No entanto, segundo o rumor,há três regras que devem obedecer a fim de acessar o site.

1. Você deve estar sozinho.

2. Você deve desligar todas as luzes de sua casa.

3. Você deve ir para o site, exatamente à meia-noite em uma noite sem lua.

Se você fizer todas essas instruções, você terá aparentemente acesso ao site A donzela cega.Uma vez dentro, seus olhos vão ser imediatamente atacado por uma montagem interminável e chocante de rostos gritando. As fotos são de meninos emeninas, seus rostos são torcidos em medo tremendo, a boca congelada em um grito silencioso. Sem olhos. As imagens são mostradas rapidamente, aparecendo uma tela atrás da outra, sem nenhuma explicação.

Segundo a lenda, algumas linhas de texto em espanhol aparecerão na tela traduzido, o texto diz algo como isto:

"Este site vai te levar a um novo nível de horror. Um horror que vai usar todos os seus cinco sentidos. Você deve ter muito cuidado para não clicar em nada por acaso. Você será confrontado com uma experiência real de horror absoluto. Clique no botão aceitar a participar ativamente da experiência. "

Abaixo do texto estão dois botões, "Aceitar" e "Desistir".

Neste ponto, você provavelmente vai ser muito curioso. Você provavelmente vai encontrar-se tentado a clicar no botão "Aceitar". Não faça isso. Se vocêaceitar o desafio você  terá  sua vida em suas mãos. Clique em "declínio" e ficara seguro.

Se aceitar o desafio,  acontecera supostamente isto:

Para sua surpresa e horror, Aparecera no seu monitor uma silhueta sinistra caminhando... Para sua própria casa! Você irá quer acordar. Você irá quer queque tudo aquilo não passará de um pesadelo. Você vê o fantasma se aproximando e entrando na sala onde você está sentado... Você vai ver, no seu monitor, suas próprias costas... Então você sentira uma presença atrás de você... Você sentira um toque em seu ombro... A última coisa vera antes de morrer será o rosto da donzela cega, te encarando sem piedade com os seus olhos horríveis...

De acordo com o que eu pesquisei, eles dizem que a moça cega vai arrancar seus olhos e tirar uma foto de seu rosto para que você sempre seja  uma parte da galeria do site.

Você está disposto a assumir o risco. A escolha é sua... Como eu disse anteriormente, eu descobri sobre o site A donzela cega de um amigo meu que mora na Espanha. Eu não sei se esta lenda urbana é verdadeira. O que eu sei , é que atualmente essa lenda é conhecida fora da Espanha. Honestamente, eu nem tentei encontrar essa site ainda. Sim, eu admito. Estou com muito medo ... Mas vou passar este desafio para você. Você tem coragem de Procura-lo? É a lenda urbana verdadeira ou falsa? É Simplesmente uma coleção Inofensiva de imagens e páginas web, ou uma terrível realidade?

Aqui está uma tradução aproximada de um comentário de um menino espanhol que afirma ter acessado o site:

"Donzela cega ou La doncella Ciega ou El ciego de soltera. Tudo o que você quiser chamá-lo, essa lenda urbana é real e eu quase sofri as consequências de mexer com esse site louco. A história é que há uma página que você só pode entrar se você estiver totalmente sozinho, com todas as luzes apagadas em sua casa, exatamente à meia-noite. Depois disso, o que você faz, é não clique onde diz "Aceite o desafio", porque quando você fizer isso você vai morrer ... provavelmente em poucos minutos. Eu não segui conselho de desistir. Eu fiz o contrário e aceitei o desafio. No preciso momento eu cliquei no botão, tudo o que vi na tela tornou-se tão real. Eu vi uma sombra caminhando para um lugar que parecia ser minha casa e vi que caminhava até onde eu estava. Paralisado pelo medo, eu não podia mover um músculo. Em seguida, ela veio até a porta e começou a abri-la. Certo, então eu me virei e vi a porta atrás de mim se abrindo, e então eu vejo rosto dela que era indescritível, mas não havia olhos! Em seguida, ela chegou mais perto e ouvi-la sussurrando algo que eu não conseguia entender e esse rosto mudou e se tornou horrível e com uma expressão de terror que eu nunca vou esquecer. Corri o mais rápido que  podia e  tropecei em algo no chão e bati na borda da minha mesa de estudo e caí inconsciente. Eu acho que ela deve ter pensado que eu estava morto, porque graças a isso eu sobrevivi. Nunca mais na minha vida eu vou brincar com o sobrenatural e eu nunca subestime o seu poder ... "

Com essa ultima lenda eu temino O Macabro, espero que tenham gostado de tudo o que  eu escrevi aqui e terem levados bons sustos e terem gostado de ficar com medo dessas historias, confesso que eu ja fique com medo de algumas historias que eu mesma escrevei. aushuas. Mas esta ultima historia eu não escrivi. Então se for verdade me contem. 

Beijoos. Sentirei saudades de Vocês. Meus queridos Leitores de Macabro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Macabro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.