Macabro escrita por Amsterdã


Capítulo 10
A casa


Notas iniciais do capítulo

Essa Historia é dedicada para a Jack ela qe a muito tempo atras me disse de um sonho qe teve e eu promiti qe ia escreve uma historia sobre ele. Jack amoree me desculpa pela demora mas so foi agora qe me veio a ideia. Tomare qe vc gostee ^^[aaaaaaaaaaaa] e nessa historia eu tava meia inspirada então detalhei um pouco as coisas .
Boa leitura~*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131758/chapter/10

A casa

Hey querem ouvir uma historia assustadora? Bem, então eu vou-lhes contar uma.

Três amigas tinham alugado uma casa no meio da floresta para passarem o fim de semana. Já estava tudo combinado Amy e Lily iram para a casa na sexta-feira ajeitariam tudo e Jessica iria no sábado, pois tinha umas coisas para resolver. O fim de semana seria perfeito.


A estrada era deserta elas não viam uma alma viva a quilômetros nada nenhum barzinho, aquilo deixava Amy com um sentimento muito estranho. O aspecto do asfalto mostrava que á tempos ninguém passava por ele, ossos de animais na beira da estrada, aquilo parecia estar lá de propósito.


A entrada para o casarão era obscuro cheio de arvores enorme, mas um tanto diferentes, as folhas eram de um verde musgo escuro quase preto, e os troncos pareciam que estavam queimados.  As meninas conversavam distraidamente, não percebiam o ambiente ao redor que era um tanto assustador.


A casa era perfeita uma verdadeira Mansão, parecia ter saído de um conto de fadas. Lily não acreditava ter pagado tão pouco num lugar perfeito. Suas paredes eram Brancas e as bordas das janelas eram vermelho rosado, tinha um jardim enorme com varias flores, nos fundos havia uma piscina em forma de um circulo e cadeiras de áreas ao redor dela, e em volta da casa havia arvores altas que cercavam completamente o lugar deixando apenas a estrada o local de saída.


Os quartos eram perfeitos assim como todos os cômodos da casa. As meninas se acomodaram e foram logo para a piscina, assim passaram o resto da tarde. O sol já havia se posto a um bom tempo, Amy estava muito cansado, então foi logo para o quarto dormir, Lily ficou na sala assistindo uns filmes.


Barulhos de gritos abafados fazem Amy acordar de seu sono profundo. A casa estava completamente escura, ao encostar-se à parede Amy sente algo gosmento como se fosse algum tipo de bicho peçonhento. Finalmente ela chega ao interruptor, mas as luzes não se ascendem, isso a deixa desesperada. Ela chama por Lily, mas não se ouve resposta.


Ela desce as escadas correndo mesmo não enxergando nada, seu coração acelerado parecia que a qualquer momento iria saltar pela boca. A sala também estava completamente escura exceto um lugar. A luz da lua passava pela janela refletindo algo parecido com um corpo, parecia estar coberto por insetos, ela força sua visão então consegue ver. A casa estava coberta por insetos, de todos os tipos e todos os tamanhos era em toda a casa nas paredes, em todos os móveis. Ela solta um grito apavorante. O corpo foi descoberto, o corpo estava magro e morto, havia larvas saindo de sua boca, o rosto dela se vira para Amy abre os olhos e uma lágrima desce. O corpo era de Lily.


Os insetos peçonhentos começam a subir pelo corpo de Amy ela ficou apavorada, as larvas e mosquitos, moscas, lagartas começam a entrar por todos os orifícios de seu corpo. Estavam comendo Amy viva. De repente tudo desaparece.


Jéssica vira o carro e entra na estrada para ir para a casa. Ela segue aquele caminho olhando para as árvores entranhas. No final da estrada. Ela para o carro abre a porta e desde. Sua expressão no seu rosto é confusa, ela olha para o papel com o endereço da casa. Ela está no lugar certo, mas ela não entendia nada Porque não havia casa nenhuma só havia arvores enormes.

FiM

Gostaram da historia? Espero que sim, Então Boa noite e Tenham bons sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!