Macabro escrita por Amsterdã


Capítulo 1
Feliz Aniversário, Kate


Notas iniciais do capítulo

Gente Olha meuu primeiro capitulo assustador *-*
Espero qe gostem viu :D
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131758/chapter/1

      Hoje é meu Aniversário, quero fazer algo especial, mas, não sei o que. Papai, como sempre esta Bêbado. Desde que mamãe se foi, nunca o vi em sã consciência. Ela arrumou suas malas e se Foi Nem nos disse adeus desde então papai, quase nem conversa comigo, quando fala algo para mim nem olha para meu rosto, deve ser porque me pareço muito com ela, ainda mais agora que vou fazer 16 Anos.

-        Kate? Você esta ai-... - Abra a Porta Pro... Papai eu tenho um Presentinho pra te dar-. Seu tom de voz não é nada agradável. Estou ficando com medo, ele nunca me deu nenhum presente, porque ele quer me dar um agora?

-         Filha, abra a porta para seu... Papaizinho- Ele solta uma risadinha macabra. - Kate... Você esta aí?-.

-        Sim pai estou aqui-... - Só um minuto, já estou indo abrir a porta-.

      Caminho lentamente ate a porta, um pé a trás do outro, meu coração acelera a cada passo que dou. Minha mão vai de encontro à maçaneta, minha boca esta seca. Finalmente tomo coragem e giro a maçaneta, Olho para o rosto de meu pai sua expressão macabra me deixa ainda mais assustada. O coitado nem consegue ficar em pé direito, ele esconde algo na sua mão direita que esta atrás de si, encostada nas suas costas, e na sua outra mão, à esquerda, ele segura uma garrafa de cachaça, esta na metade, provavelmente deve ser a sua quarta garrafa. Seus olhos estão perfurando o meu peito.

-         Pai?-... - Então o que quer?-. Ele estava imóvel em minha frente, o jeito que esta me olhando, me deixa apavorada.

-         Filhinha o que eu vou fazer é para o seu bem -... - Não culpe o papai e tudo culpa da Tua Mãe-. O que ele quis dizer com isso?

      Então ele retira lentamente a mão que estava atrás de suas costas, meu coração acelera ainda mais, consigo sentir as suas rápidas batidas por todo o meu corpo. Finalmente consigo ver o que estava escondendo.  Um Machado. Ele vai me matar. Engulo a seco a saliva, ela desce rasgando pela minha garganta. Ele esta tampando a minha única saída, Não vai dar tempo de abrir as janelas. Será esse o meu fim? 

      Soltou a garrafa de sua mão esquerda e segurou o machado com as duas mãos, a garrafa se espatifou no chão frio, fazendo com que se espalhassem vários caquinhos de vidro junto com o liquido. Estava imóvel esperando a minha morte. Ele Tentou me golpear, mas, esta muito bêbado escorregou na bebida derramada se desequilibrou e caiu. Agora é minha chance

      Kate desceu as escadas correndo, sua respiração estava muito rápida. A garota olha pra trás e pelo seu sofrimento seu “querido” pai estava com o machado na mão correndo em sua direção.  Finalmente a menina cruza a porta principal de entrada e consegui sair da casa, mas infelizmente seu pai ainda esta a perseguindo. Lagrimas começam a escorrer pelo rosto assustado de Kate. Já estava de Noite e a pobre garota não conseguia enxergar nada. Ainda apavorada e correndo muito, Kate olha para trás e não consegue ver mais nada, tudo esta escuro, ela começa a ficar desesperada. Varias lagrimas saem do seu olho.

      Pobre Kate. Tropeça em uma grande Raiz e bate fortemente a cabeça em uma pedra, a garota  se levanta, mas sua cabeça esta sangrando de mais. Kate começa a ficar tonta e sua visão fica turva, de repente ela cai sob as folas secas e no seu ultimo suspiro diz:

-         Eu só queria se amada-.

     " Essa foi a Ultima Frase de Kate que na mesma hora deixo nosso mundo cruel ás 11h50min do seu décimo sexto aniversario. Depois de Dois dias encontraram o corpo de Kate no meio da reversa florestal a mais ou menos 1 km de sua casa, seu corpo já estava em decomposição e em sua nuca havia uma grande abertura, não tinha como Kate escapar da Morte naquele Dia, Estava escrito em Seu destino."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meo Dels Gostaram? Tomara qe Sim (:Estou aber a sugestões podem me mandar (: