O Namorado de Uma Estrela escrita por anamorgon, anamorgon


Capítulo 9
Hospedes desagradáveis


Notas iniciais do capítulo

Bom, nesse cpítulo vocês iriam começar a perceber o cheirinho de confusão no ar (hahaha. Bom espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131734/chapter/9

Depois de dançarmos muito, sentamos num grande sofá que estava reservado para a Miley e seus acompanhantes. Quando o celular do Tom começou a tocar.

“Alô?”

“Olá senhora Adams. O que houve?”

“O QUE?”

Deve ter acontecido alguma coisa muito grave.

“Mas aonde que eu vou ficar enquanto isso?”

“Ok. Mas mesmo assim obrigado. Depois eu ligo pra dar noticias.” _ Desligou o celular.

“O aconteceu amor?”

“Meu apartamento foi invadido por um enxame de abelhas que entrou pela janela. E agora estão fazendo dedetização. Agora precisamos nos hospedar em algum lugar.”

Miley soltou uma gargalhada muito alta, mas ela ria tanto que começou a chorar de tanto rir.

“Isso não tem graça Miley!” _ disse Tom irritado.

“Tem sim!”

“E agora? Pra onde agente vai então?” _ Perguntou a Anna.

“Agente? Mas a casa é dele não é sua.” _ Falou a Miley se metendo.

“Ela ta morando comigo.”

Miley Narrando

Ela ta morando com ele?!?!?!? Hunf! Bem feito! Quis dar uma de namorada apaixonada agora não sabe pra onde vai junto com ele.

“Por que vocês não vão pegar suas coisas e passam uma noite na casa da Miley?” _ Acho que Nick deveria calar a boca antes que aconteça um homicídio naquela boate.

“Como é que é??”

“Seria ótimo mostrar a eles que não existe mais ressentimento nenhum entre vocês né amor?”_ Nicholas falou piscando pra mim. AAHH agora entendi! Até que ele é esperto!

“Está bem. Então vamos logo. Aí vocês passam na casa de vocês e pegam suas coisas e vão pra minha casa.”


"OK. Obrigada Miley!"_ Disse Anna.

"Tá, tá. Vamos embora."

Nós fomos no prédio do Tom pra ele pegar suas roupas e a as da va... Anna.

"E hoje o Nick também vai dormir lá em casa né Nick?"

"Pois é eu vou." _ Falou com uma cara que queria me matar. Quis me colocar na merda então vai junto ué! Depois de Nicholas ter pegado suas coisas todos nós estávamos no carro a caminho da minha casa.

"Olha só, isso serve tanto pro Tom e pra Anna: Vocês devem saber que eu tenho muitos bens valiosos na minha casa, mas se eu souber que um de vocês pegaram eu chamo a ..."

"Já sei, você vai chamar a polícia." _ Disse o Tom

"Que polícia o que! Se você roubar alguma coisa minha eu não vou quere ter ver preso. Vou querer te ver morto. Chamo a máfia isso sim!"_ todos ficaram assustados.
"Que foi?"

Quando chegamos na minha casa eu fui direto pro meu quarto mas o Tom me chamou.

“Miley, aonde que nós vamos dormir?”

“No quarto de hospedes”_ Os dois sorriram._” Mas como sou uma pessoa prevenida tenho 2 quartos de hospedes! Então cada um fica em um.” _ Ambos fecharam o sorriso.É, aqui é minha casa e quem manda sou eu. Hunf!

“Fala sério Miley, eu e Anninha somos namorados, você sabe...”

“Se quiserem fazer alguma coisa que seja no quintal. Não quero sacanagem debaixo do meu teto.” _  Fui curta e grossa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado de Uma Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.