O Namorado de Uma Estrela escrita por anamorgon, anamorgon


Capítulo 8
O primeiro encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131734/chapter/8

No dia seguinte de noite...

Estava vestindo roupas de grife e estava usando um perfume Calvin Klein. Eu estava parecendo um garanhão californiano desse jeito, só faltava uma Ferrari conversível e parecia àqueles caras de cinema hahaha’ Pra mim estava realmente estranho. Quando entrei na mansão da Cyrus, fiquei esperando ela na sala ainda tentando tirar um pouco do gel do cabelo que a maluca me fez usar. Quando eu a vi descendo as escadas. Não pude deixar de notar que ela estava extremamente sexy. Ela estava muito bonita.

Roupa:

“E aí como é que eu to?”

“Linda.”

“Você também não está nada mal! Vamos?”

“Vamos.”

Fomos num carro importado da Miley, de motorista. Aquilo pra mim era impossível de acontecer um dia comigo. Quando o carro chegou na porta da boate eu vi que a rua estava cheia de paparazzi e pessoas ricas e algumas até famosas. Não acredito que to fazendo isso. ¬¬  Sai do carro junto com a Miley.

“Me abraça e dá tchau pros paparazzi.” _ Ela sussurrou.

Fiz o que ela mandou. Era impressionante porque apareciam mais e mais paparazzi de lá e todos eles perguntando sobre nós.

“Ei Miley já terminou com o Tom e já está saindo com outro?”

“Quem é ele? Um amigo? Um namorado?”

“Ele é seu novo namorado?”

“Calma gente! Ele é sim meu namorado né amor?”

“Aham” _ Era o único som que saía da minha boca naquele momento. Eram muitas pessoas, muitas perguntas e muito flashes. Deixava qualquer um louco!

Entramos na boate e fomos pra área VIP e encontramos o Tom e a namorada dele. Miley me contou que tinha chamado eles pra se encontrar com agente. Cara, isso vai dar merda.

“Oi gente” _ Cyrus disse

“Olá Miley ”_  Disse o Tom.

“Oiii!” _ A única verdadeiramente animada com a presença de todos cumprimentou. E como era de se esperar Miley a ignorou com um olhar de desprezo.

“Oi. Qual seu nome?”_ Tive que ser educado com ela, tive pena de deixar ela no vácuo.

“Anna Oliver.”

“Oi Anna Oliver. Hey Tom.”

“Ei! Você é aquele assistente particular da Miley né?”

“Aham.”

“O que está fazendo aqui? Miley te mandou te acompanhar pra todos os lugares assim é?”

“Não, ele é a pessoa especial que eu falei que ia trazer.” _ Ela falou sorrindo.

“Sério? Ta de brincadeira! Miley você está tão solitária a ponto de mandar seu assistente fazer companhia?”

“Não. È porque ele é meu namorado.”

“NAMORADO?”

“Sim.” _ Eu disse abraçando Miley pela cintura.

“Nem vou falar nada sabe.” _ Tom falou fingindo segurar o riso. Mas acho que por dentro ele não deve está achando nenhuma graça.

“Acho melhor mesmo”. _ Disse Cyrus provocando.

“Vamos dançar?” _ Perguntou a Anna tentando abafar a situação.

 “Vamos dançar minha ‘Aninha Oli’.”

Eu e Miley olhamos assustados pros dois, achando totalmente estranho o apelido carinhoso do Tom.  Aposto que ele fez isso pra provocar a Miley. Mas quem vai sofrer as conseqüências disso? Eu. Ela me olhou como se estivesse pedindo que a ajudasse.

“Vamos dançar Miles” _ Juro que inventei na hora aquele apelido. Aí na hora eu vi a Cyrus abrindo um enorme sorriso.

“Como você sabia meu apelido de infância?” _ Ela sussurrou.

“Sério? É porque eu acabei de inventar.”_ Ela apenas sorriu e foi dançar. Eu retribui o sorriso e fui pra perto dela tentar dançar.

Bem, eu não sou um bom dançarino então fiz o que pude.

Miley Narrando

Nossa como o Nick adivinhou meu apelido de infância! Parecia que ele me conhecia desde que eu era pequena. Nada é por acaso. E acho que isso vai ser um começo de uma grande amizade.Mas o que a criatura está fazendo? Isso é uma dança? Ele tenta dançar ó que tá todo duro aí parece que ta tendo um ataca cárdico. E o pior é que o pessoal que tava a nossa volta está olhando pra ele e rindo da nossa cara.

“Nicholas! O que você está fazendo? Para a agora com isso e dança de verdade!”

“Mas eu to dançando.”

“Ai  caramba! Por que você não me disse que não sabe dançar? Faz o seguinte fica aí parado me abraçando dando passinhos no ritmo da musica ok?”

“Fazer o que?”

Depois do problema da dança resolvido, começou a tocar “S&M” da Rihanna. Quando eu vi o Tom e a Anna Oliver dançando sensualmente na pista de dança provavelmente pra provocar a doidinha e funcionou. Aí a Miley viu e virou pra mim.

“Vamos dançar?”

“AAAAh! Pára! Não me diga que você vai fazer competição com eles né?”

“Vamos sim. Vem. Não vou te fazer dançar daquela forma. Vamos chegar mais perto deles.”

Nós ficamos mais próximos deles. Quando a Miley começou dançar sensualmente colada no meu corpo se gabando pro Tom. Ta, eu estava numa situação meio complicada como pode imaginar. Tom já não estava gostando nada disso. Pelo menos o plano de Cyrus ta funcionando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que gostem do novo capítulo. E prometo que no próximo trará muito mais confusões então não percam!E por favor quridos(as) leitores(as), se estiverem lendo, mandem reviws! Reviws incentivam muito pra melhorar alguns pontos na fic e também para postar mais e mais rápido. Então... postem muuuuitos reviws! hahahaahaBeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado de Uma Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.