O Namorado de Uma Estrela escrita por anamorgon, anamorgon


Capítulo 4
Assistente abusado + Tom = péssimo dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131734/chapter/4

Miley Narrando

Até que em fim algum assistente competente aqui! Toda vez que eu pedia esse café pros outros assistes eles discutiam comigo. Bando de abusados. Enquanto eu estava tentando decorar algumas falas eu vi minha amigas chegando ao set, todas elas querendo saber sobre mim e o Tom. Contei pra elas pelo telefone, precisava desabafar. Então elas vieram pra me apoiar, ficar falando mal dos homens e me ajudar a fazer alguma coisa pra deixar o Tom se mordendo.

“Mileyyy!” _ Falaram todas em coro, abrindo os braços pra me abraçar

“Oi meninas, saudades!” _ Abracei todas elas.

“Vamos ficar aqui te animando, aqui está muito chato, você precisa se animar um pouquinho.”

“Ta bom.”Pelo menos alguém se importa comigo.”Só um minutinho. Ei assistente!” cutuquei o braço do cara.

“Meu nome é Nicholas, mas se preferir me chame de Nick.”

“Que seja. Dá pra me trazer um café com chantili normal?”

“Por quê? Não era esse light que você queria?”

“Pois é. Mas esse é muito sem graça, e hoje não to com paciência pra dieta. Vê pelo lado bom: o que eu quero agora tem na máquina. Olha como eu sou boazinha!”

O Nick foi buscar o meu café cheio de raiva. Enquanto as garotas ficaram babando olhando pra ele.

“O que houve?”

“Você viu como esse assistente é gato?” Gabriele disse com aquele olhar malicioso.

“Fala sério!” Quando eu virei pra olhar ele eu percebi que ele tinha uma bunda linda! Ta, eu era obcecada por bundas (de homem, é claro). Fiquei lá toda boba olhando aquela bundinha redondinha e gostosa do Nicholas. Além disso, ele era todo bonito: o corpo, o rosto, tudo. E aqueles cachinhos davam aquele charme... Realmente ele era um gato. Mas um gato pobre, então esquece!

“Gostou né?” _ Falou a Stacy sabendo que eu estava boba com aquela gostosura. “Chama ele pra sair! Assim você faz ciúme no Tom.”

“Nem pensar! Primeiro: não saio com... ‘plebeus’, segundo: você acha que o Tom vai ficar com ciúme de mim com ele? Ele vai ficar rindo da minha cara por estar saindo com o assistente. Eu hein! Esquece isso.”      

“Toma o café. E enfia isso pela goela, patricinha.” _ Disse o Nick todo nervosinho.

“Como é que é? Você pensa que ta falando com quem?”

“Com uma garota fresca e mimada.” _Que ousadia!

“Escuta aqui, sei que você precisa desse dinheiro. Então se quer continuar aqui, é melhor se comportar e fazer o que eu mando sem me enfrentar. Eu hein! Pensa que é superior a alguém daqui. Hunf!”

“Mas eu não sou inferior a ninguém. E se você pensa que eu vou ficar calado depois de você me esnobar, está muito enganada.”

 “Gentalha!”

“Mal amada”

“O que?!?! Olha como é que fala comigo seu... seu...”

“Seu o que? Diz!” _ Falou ele em tom altíssimo.

“Ai Nick... Fala grosso comigo também?” _ Não acredito que Gabriele falou isso. Ela não perde tempo pra dar encima de um homem.

“Cala boca Gabriele. Você não vê que não é hora pra ficar xavecando alguém agora?”

Não agüentando mais tanta confusão, saí daquele barraco. E o pior é que eu não posso despedir ele porque o pessoal do set não tem mais paciência com tanto troca-troca de assistentes, por isso eu não pude fazer mais nada. E para melhorar o meu lindo dia o meu ex vem falar comigo com a revista da fofoca na mão e pelo o que pude ver na capa estava uma foto minha e dele na época do namoro e na chamada da revista estava escrita bem grande: “Miley termina com o Tom”. Fiquei surpresa, como eles são rápidos!  Também com uma novidade daquelas né?

“Então você disse que terminou comigo?”   

“Pois é, percebi que você não faz muito meu tipo, sabe?” _ Fala em tom irônico. Sabia que ele ficaria irritado com isso. E era isso que eu queria, e se possível mais um pouco.    

“Você não presta.”

“Aaaah... Agora sou eu quem não presta? Você fingiu gostar de mim, falou que me amava me disse que eu era o amor da sua vida e... Ah! E detalhe: era tudo mentira, era só pra ficar famoso. Mas continuando, conseguiu a minha confiança, fez amor comigo e falou que foi a noite mais linda de toda a sua vida! Que bonitinho!Aí....”

“Miley...”

“Cala a boca porque ainda não terminei de falar.” _Falei apontando pra ele. Se já foi meu namorado já deveria saber quem manda. _ “Aonde que eu estava mesmo? Ah é!  Aí depois de ficar famoso como o ‘namorado da Miley Cyrus’,  te chamaram pra fazer um filme junto comigo. Aí satisfeito com a fama garantida, fala pra mim que acabou tudo, porque na verdade queria ficar comigo só por causa da fama, mas já que já estava ficando independentemente famoso,  simplesmente acabou o com nosso namoro. E falou com a maior naturalidade e frieza do mundo.Olha só, sorte sua que eu só fiz isso. Poderia ter feito pior, bem pior. Isso é pouco.”

“Que medinho! Mas se você pensa que isso me prejudicou, está muito enganada, as pessoas estão com pena de mim por eu ser o apaixonado chutado...” _Fez ironicamente uma cara de coitado _” E quem está passando por vilã e destruidora de corações está sendo você. Enquanto as mulheres estão doidas pra me consolar”_ Quase com fumaça saindo pelos ouvidos e abri a boca pra falar quando ele me interrompeu._ “ Ah! E uma delas é minha nova namorada. Quero que conheça a Anna.”

E uma garota com entre 20 e 25 anos, com cabelos loiros (pura água oxigenada), com um vestidinho curto e bastante maquiagem (piranha), apareceu abraçando ele por trás e me dando um sorrisinho.

“Oi! Meu nome é Anna Oliver, a namorada dele.” _ Me estendeu a mão pra cumprimentar, mas eu só fiquei olhando pra cara dela com nojo e desprezo, pra mostrar que eu não estava nem um pouco feliz com a existência da vagaba.

“Não liga não, meu amor. Ela é estranha mesmo” _ Estranha é a bunda da mãe dele!

Hoje levei muita bronca do diretor por esquecer as falas constantemente, e pra completar fiquei discutindo com o assistentezinho abusado e ainda conheço a nova namorada daquele viadão. Meu dia foi HORRIVEL.

Horas depois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genet no começo a Miley e o Nick discutem bastante mesmo, mas eles vão se entendendo aos poucos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado de Uma Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.