O Namorado de Uma Estrela escrita por anamorgon, anamorgon


Capítulo 33
Saudades


Notas iniciais do capítulo

Gente foi mal pela demora e espero que curtam mais um capítulo! :D

E não deixem de ler Shakespeare é Roqueiro! :D

Comentem por favor :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131734/chapter/33

Duas semanas depois...

As lágrimas ainda caiam com facilidade de meus olhos que não agüentavam mais chorar. Eu fechava os mesmos pra tentar ser forte, mas piorava. As imagens de seu rosto, de seu sorriso, de seus olhos encantadores invadiam a minha mente. Como eu sentia a sua falta. E o seu abraço era o único que conseguiria me consolar. Sei que esse sofrimento contínuo não era normal. Rose e Gabi já estão muito preocupadas e eu também estou. Semana passada foi pior ainda. Tinha tentado me cortar com gilete, mas graças a Deus a Gabi chegou a tempo e chamou minha atenção. Foi nesse dia que me dei conta que ficar longe dele além de doloroso também é perigoso.

“Cheguei com hamburguês do Mac Donald’s que sei que você ama.” _ Gabrielle chegou com Joe.

“Oi Miley!” _ sei que eles tentam o máximo pra me animar. Fico feliz com isso, mas depois essa felicidade vai embora toda vez que lembro dele. Fui à direção deles pra abraçá-los quando senti uma leve tontura me fazendo sentar bruscamente no sofá.

“Miley você está bem?” _ minha amiga perguntou preocupada.

“Só foi... uma tontura fraquinha.” _ falei colocando a mão na testa.

“Tontura?” _ ela perguntou desconfiada. _ “Miley você comeu alguma coisa hoje?” _ Gabi perguntou num tom autoritário.

“Só uma maça de manhã.” _ sorri sem graça pra quebrar o gelo, mas ela e Joe me encaravam me desaprovando.

“Miley, já são três da tarde! Você tem que comer alguma coisa, mesmo que forçada.”

“É, você tem que comer alguma coisa saudável tipo Mac Donald’s né Gabi?” _ Joe falou debochado me fazendo rir.

“Muito engraçadinho Joe.”

Nicholas Narrando

Levantei da cama inquieto. Eu não conseguia dormir. Fui silenciosamente até a janela pra não acordar Aurora e me debrucei no para peito para tentar relaxar com a leve brisa da noite de Londres. Sua voz ainda ecoava em minha cabeça.

“Você é muito especial, sabia?”

“Não que isso.”

“Pelo menos pra mim você é.”

-

“Não queria você longe de mim.”

-

“Que no sonho eu renunciei minha vida por ele, lembra? Agora é quase a mesma coisa. Eu vou abrir mão da minha felicidade de estar com ele pra vê-lo feliz. E mesmo sendo doloroso, ver ele tão contente como agora me faz pensar que ficar calada valeria à pena.”

-

“E fique sabendo que você mudou meu mundo. Pra melhor. Nunca tinha imaginado dizer isso, mas admito que me sinto mudada por sua causa.”

-

Como pude ser tão tolo de não perceber isso? Ela me amava. E eu não conseguia tirar isso da minha mente. Eu fiquei com raiva de mim mesmo só de imaginar como eu a deixei. Fechei os olhos logo depois de deixar uma rápida lágrima cair. Seu rosto, seu jeito todo bobo e teimoso de ser que ás vezes me tirava do sério e ás vezes me divertia, seus macios e sedutores lábios, seu olhar doce... Eu sentia falta dela muito mais do que eu imaginava sentir. Desde que cheguei aqui eu não parava de pensar nela. Tudo me fazia lembrar a Miley.

Miley Narrando

Uma semana depois...

“Você precisa falar com ele.” _Gabi falou.

“É verdade, você não pode mais ficar escondendo as coisas dele. Conte pro Nick que vai ser melhor pra você pelo menos.” _ Stacy falou pelo Skype.  

“Eu não sei...”

“Já chega de não sei, Miley Ray! Você vai contar sim pra ele. Cadê a sua coragem? Cadê seu orgulho de ser diva?” _ Stacy disse me animando.

“Vou pensar.”

“Quer saber? Você está precisando se distrair. Assim você ta mais tranqüila pra falar com o Nick. Você vai naquela premiação amanhã comigo, ok?” _ Gabrielle disse.

“Ta.”

Nicholas Narrando

“Alô?” _ atendi o telefone.

“E aí, Nick!”_ meu irmão falou animado.

“Oi Joe! Tudo bem por aí em LA?”

“To bem e o pessoal aqui de casa ta ótimo. Quando é que você vem nos visitar, moleque?”

“Não sei, daqui a um mês são férias, talvez eu vá pra aí. Mas, e a Miley? Ela está bem?”

“Olha...” _ seu tom de voz mudou para um tom mais sério. _ “Ela não estava nada bem nas ultimas semanas, mas agora ela está melhorando um pouquinho. Mas ainda está pouco mal.”

“Por minha causa?”

“Aham. Dude, só você que é otário que ainda não percebeu que ela tava afim de você. Aí quando você foi pra Londres ela ficou super mal.”      

“Pior que eu já sabia.”

“VOCÊ JÁ SABIA?” _ Joe gritou pelo telefone quase me deixando surdo. _ “E não fez nada e nem me comentou nada?”

“Foi no dia que eu estava indo embora e ouvi uma conversa dela com a Gabi. Minha cabeça tava cheia e fiquei muito confuso com isso... E não fiz nada.”

“Que vacilo Nick.”

“Eu sei. E pior é que eu me arrependi de vir pra cá.”

“Sério? Por quê?”

“Por causa da Miley. Quero voltar por causa dela.”

“Você ta morrendo de pena dela né?”

“Não. Me sinto culpado por feito ela sofrer mas não é por causa disso.”

“Nick, não me diga que você está...”

“É, eu to apaixonado por ela.”_ um silêncio permaneceu por um minuto e nada de do meu irmão mais velho. _ “Joe? Você está aí?”

“O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO?”

“Mas e a Aurora?”

“Dá um jeito e vem logo pra cá hoje, se for possível!”

“Você não acha que é muito precipitado não?”

“Precipitado é você viajar pra Londres, sua anta!”

“Ok, vou ver. Mas não conta nada pra ninguém por enquanto ta?”

“Ta.”

“Tchau.” _ desliguei o telefone.

“Nick, ta todo mundo bem lá?” _ Aurora perguntou entrando no quarto.

“Hum... Aham.”

“Que bom.” _ ela sorriu. _ “Você está esquisito ultimamente. O que está havendo com você?” _ ela estranhou.

“Aurora...” _ puxei suas mãos pra ela se sentar de frente pra mim na cama. _ “Eu preciso contar uma coisa pra você que não vai ser muito agradável.”

“O que houve? Alguém morreu?” _ ela perguntou assustada.                   

“Não, ninguém morreu.” _ ela suspirou aliviada.

“Então o que?”

“Olha, não me leve a mal, mas você foi muito importante pra mim e ainda é só que... como eu posso dizer?” _ tentei procurar as palavras certas pra não machucá-la.

“Você não está, mas apaixonado por mim, né?”

“Não que o nosso amor não foi verdadeiro, porque foi. Mas você foi embora ficamos tanto tempo sem nos falar sem notícias um do outro...”

“Você e está amando outra, acertei.”

“Por favor, Aurora não quero que você fique chateada comigo. Agente pode continuar como amigos. Eu não queria te magoar, mas te contar era o melhor a fazer.”

“Tudo bem, Nick. Depois de todos esses anos eu já tinha me conformado que você ficaria com outras mulheres. Você até me pegou de surpresa quando topou vir comigo. Eu não vou ficar chateada com você. Bom, estou triste, mas eu já esperava que isso iria acontecer.”

“Sério?” _ minha surpresa ficou estampada na minha cara. 

“Sério. Nick, você é um amor de pessoa e ainda foi fiel a mim até hoje! Você merece ser feliz.” _ fiquei extremamente feliz com a boa reação e a sinceridade da Aurora.

“Obrigado, Aurora. Sabia que eu poderia contar com você!” _ falei a abraçando.

“Nada. Agora vai arrumar suas malas pra ir pra LA, logo!” _ ela me animou. Sorri pra ela. Aurora sempre foi gente boa. Por isso que me apaixonei por ela. Mas eu estava louco mesmo é pela minha estrelinha chata e mandona. Fazer o que? O amor nos pega de surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente foi mal pela demora e espero que curtam mais um capítulo! :D

E não deixem de ler Shakespeare é Roqueiro! :D

Comentem por favor :)