O Namorado de Uma Estrela escrita por anamorgon, anamorgon


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Gente, está postado! :)

Leiam "Shakespeare é Roqueiro", minha nova fic com a Mari! =D

Se gostam da fic, indiquem pf kkkkkkkkkkkkk (ok, fail, mas ta né? kkk)

Ah! COMENTEM! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131734/chapter/30

Nicholas Narrando

Minha razão e senso voltaram logo depois que aquele guarda nos chamou atenção. Como pude fazer isso? Eu tinha prometido a mim mesmo que não me envolveria com mulher alguma até Aurora voltar pra mim. Uma parte de mim, a parte da minha razão, sentia-se culpado, tentando esquecer tudo o que aconteceu, e a outra parte, o meu corpo, gritava pela Miley. Caminhava lentamente até o hotel vendo Miles caminhar na frente olhando pra baixo. Chegamos ao quarto sem falar nada. Não sei com ela, mas eu preferia não falar nada com ela pra não agarrá-la de novo. Meu corpo ainda queimava por dentro só de lembrar de minutos atrás.

“Vou tomar banho.” _ sua fala saiu quase que um sussurro.

“Ok.” _ falei arrumando a roupa de cama pra por no chão como aquele dia. Não que quisesse ficar dormindo com Miley e é esse o problema, eu queria dormir, mais do que isso. Queria o corpo dela colado ao meu como na praia. Eu preferi me controlar. Não quero que Miley fique chateada comigo, e o principal: não podia quebrar minha promessa que estava quase destruída.

Minutos depois do banho ela se deitou e se cobriu sem dizer nada.

“Quer que apague as luzes?” _ perguntei antes de tomar banho.

“Aham.” _ sua voz saiu baixa de novo.

Apaguei a luz pra ela e fui em direção ao banheiro. Tentava parar de pensar no que aconteceu hoje no banho, mas era impossível. Mais eu tentava, mais as imagens se passavam em minha mente. Sua pele macia se arrepiando ao meu toque, seus lábios, seu cheiro doce... Cada mínino detalhe se passava na minha cabeça como se eu tivesse vivendo aquilo tudo de novo.  Abri mais a torneira do chuveiro. O forte jato de água fria caia sobre minha cabeça, me fazendo ficar até um pouco sem ar, mas não ligava. E Aurora? Por mais que tentei esquecê-la, mas não tinha conseguido então eu já tinha me conformei e prossegui com minha promessa.    

Flashback

“Nick, preciso falar uma coisa.” _ Aurora falou com certa cautela. Ela tentou disfarçar seu olhar triste fitando pra baixo. Mas eu já tinha percebido que havia algo errado.

“O que?”

“Hoje eu descobri que meus pais vão me colocar num internato na Inglaterra. Porque eles não querem que eu fique com você, como já sabe.”

“O que??!? Não eles não vão, não podem fazer isso. E eu?”

“Eu não sei. Já pensei em fugir, mas isso seria totalmente imaturo da nossa parte.” _ seus olhos se encheram de lágrimas.  _ “Eu quero muito estar com você, mas eu não sei o que fazer.” _ suas lagrimas já caiam sobre seu rosto. Coloquei as mãos na cabeça pra me acalmar e pensar em alguma coisa, mas não conseguia.

“E se eu fosse pra Inglaterra também? Você me dá o dinheiro da passagem e te pago lá. Sei lá! Só sei que não vou conseguir ficar sem você.”

“Não dá. Eu vou amanhã e meu pai manipula o meu cartão de crédito agora. Eu te amo tanto.” _  ela falou chorando levantando meu rosto com as duas mãos pra me olhar nos olhos. _ “Mas eu prometo que vou voltar. Eu vou pensar em você em cada minuto que passar longe de você.”

“Eu prometo que vou esperar por você não importa o tempo que passar.” _ beijei a palma de uma dês suas mãos que estavam em meu rosto. _ “Eu não vou me envolver com mulher nenhuma até você voltar.”

“Por favor, Nick, não faça promessas que não vai conseguir cumprir.”

“Mas eu vou cumprir! Não acredita em mim?”

“Acredito. Só não quero que você sofra por minha causa.”

“Isso é o de menos, Aurora. Eu te amo isso que importa.”

Flashback off

Fui dormir tentando sempre lembrar dessa cena. Precisava cumprir minha promessa.

Miley Narrando

O sol que batia em meu rosto me fez despertar. Mesmo que com muito sono, aquela luz me impedia de dormir novamente. Sentei na cama e encostei minha cabeça na parede, desejando que aquele beijo não fosse um sonho, ou talvez que fosse. Tudo estava muito mais confuso do que antes, mais estranho e ao mesmo tempo incrível. Eu não sabia o que descrever. Se aquilo era uma sensação boa ou ruim. Mas sei que eu não estava conseguindo tirar aquela cena em minha cabeça. Me arrumei e desci pra tomar café da manhã no restaurante do hotel, onde provavelmente ele deve estar. Desci pro restaurante e procurei onde estava Nick. Precisava conversar sobre ontem. Logo o avistei quando sinalizou aonde estava, em uma mesinha na varanda. Me assentei mordendo o lábio inferior nervosa, sem saber como começar.

“É... bom dia.” _ ele tentou ser simpático e fingir que nada aconteceu, mas sua voz tensa não deixava disfarçar.

“Bom dia. Nick...” _ olhei pra baixo procurando com cautela as palavras certas._ “Sobre ontem a noite...”

“Eu sei que não deveria ter te agarrado daquele jeito. Me desculpa.” _ ele me interrompeu um pouco envergonhado.

“Mas...” _ eu tentei explicar de novo, mas ele me interrompeu novamente.

“Olha, não precisa dizer nada. Sei que você vai dizer que não quer estragar nossa amizade e eu também não quero. Só foi uma recaída minha, prometo que não vou fazer mais isso. Vamos tentar esquecer o que aconteceu, ta bom?”_ a tristeza fez meu coração apertar. Olhei seu rosto rapidamente e depois fitei o chão. _ “Era isso que você queria falar?”

“Exatamente isso. Que bom que você me entendeu.” _ forcei um sorriso. Ele sorriu pra mim.

O resto do dia foi bem divertido. Tom não estava mais por perto, Nick não agia mais estranho comigo e o dia estava lindo. O nosso ultimo dia de lua-de-mel foi ótimo. Mesmo nos divertimos muito fomos dormir mais cedo, pois iríamos logo de manhã pra casa.

No dia seguinte...

Finalmente, depois de cansativas horas de vôo chagamos em casa. Toquei a campainha pra Rose atender.

“Joe? O que você ta fazendo aqui?” _ perguntei quando dei de cara com meu cunhado atendendo a porta.

“Ah! É uma longa história...” _ ele me enrolou. Essa história vai ter que ser muito bem explicada.

“Miley!” _ As meninas vieram me abraçar.

“Minhas lindas!” _ abracei Stacy e Gabi._ “E o que vocês estão fazendo aqui também?” _ franzi a testa. Nick também não estava entendendo nada.

“É porque Liam chamou Joe pra vim aqui ver jogo com ele, aí eles nos chamaram.” _ Gabrielle nos explicou.

“Mas dia de jogo foi antes de ontem, não hoje.” _ Nicholas estranhou.

“Por isso mesmo, eles estão aqui desde aquele dia.” _ Rose falou.

“Como que é?” _ me surpreendi. _ “E como vocês me explicam isso?” _ cruzei os braços olhando pra eles.

“Oi Miley, Oi Nick. Como foi a lua-de-mel?” _ Liam desceu as escadas.

“Liam, como você me explica todos vocês na minha casa por dois dias sem me avisar?” _ perguntei nervosa.

“E como você me explica aquele vídeo?” _ ele me pegou em cheio. Todos me fitaram aflitos pra saber a minha resposta.

“A vida é minha faço o que eu quero. A periquita é minha e dou pra quem eu quero!” _ fiz cara de diva.Liam ficou furioso.

“Arrasou amiga!” _ Gabrielle falou rindo. Depois eu fiz um Hi-Five com a Stacy.

“Muito engraçadinha você.”_ Liam disse com ironia. Dei de ombros._ “E você” _ apontou para o Nick. _ “Acho melhor você ficar bem longe dela. Nem pense em se engraçar pra Miley.” _ ele disse num tom de voz assustadoramente ameaçador.

“Coisa de irmão protetor.” _ dei de ombros._ “Agora quero saber o por que de você terem ficado dois dias aqui em casa sem me avisar.”

“Bom, o Liam chamou agente pra ver o jogo, o jogo acabou. Aí Stacy começou a jogar charme pro Liam, aí eles foram dar um de ‘relembrar é viver’ aí eu e Joe aproveitamos e entramos no embalo.” _ Gabi falou.

“Sério??!?! Stacy, você voltou pro Liam?”_ perguntei animada só pra confirmar.

“Como assim? Vocês já foram namorados e eu não soube de nada?” _ Nick mais parecia um pinto no lixo.

“Aham! Agente voltou.” _Stacy falou feliz abraçando o meu irmão e recebendo um beijinho na testa dele. Que fofos!

“Mas dois dias?”

“Agente quis aproveitar a casa, e quis aproveitar o Joe também.” _ Gabi disse com um sorrisinho safado pro Joe. Ri revirando os olhos só eles mesmos.

Minutos depois...

“Amiga e aí? Como foi a lua-de-mel?” _perguntou Stacy ansiosa enquanto eu trocava de roupa depois do banho. Gabi também esperava curiosa pra ouvir. 

“Foi ótimo. Lá é muito lindo!” _ falei colocando a minha blusa e depois indo pegar a câmera pra mostrar as fotos.

“E vocês?” _ Gabi perguntou.

“Agente o que?”

“Bom, sei lá... não rolou nenhum climinha entre você e o Nick não?” _ Stacy perguntou pela Gabrielle. Suspirei, dei um sorrisinho pra ela e assenti._   “O que?”

“Agente... se beijou.” _ as meninas abriram sorrisos enormes._ “Mas não significa que agente ta junto.” _ falei antes que elas se animassem demais.

“Por quê?”_ Stacy perguntou decepcionada. Contei toda a história pra elas.

“E o pior que está acontecendo o que mais temi.” _ falei triste olhando pro chão.

“O que, amiga?”_ Gabi perguntou preocupada.

“Estar apaixonada e não ser correspondida.”

“Então... você está mesmo apaixonada por ele?”

“To.” _ suspirei derrotada._ “Ele é... como uma das piores drogas.”

“Uma das piores drogas?” _ estranhou Stacy.

“É. Ele te faz ter sensações extremamente estranhas e surreais e ao mesmo tempo você gosta aí você se sente totalmente louca e dependente dele. E quando percebe já é tarde demais pra esquecer.” _ falei olhando para o nada lembrando Nick e o que ele me provoca.

“Amiga, você está completamente louca por ele.” _ Gabi disse.

“Eu sei.” _ falei desanimada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, está postado! :)

Leiam "Shakespeare é Roqueiro", minha nova fic com a Mari! =D

Se gostam da fic, indiquem pf kkkkkkkkkkkkk (ok, fail, mas ta né? kkk)

Ah! COMENTEM! ;D