O Namorado de Uma Estrela escrita por anamorgon, anamorgon


Capítulo 29
O beijo


Notas iniciais do capítulo

Gente, nesse capítulo vai ter trilha sonora. Então quando eu mostrar o link da música na história entrem no link pra escutar. A música faz um efeito muito mais legal na história, então, recomendo. :)

Não se esqueçam de ler "Shakespeare é Roqueiro". Já postei um novo capítulo lá e ta ficando bem legal.

Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131734/chapter/29

Miley Narrando

As palavras de Nick ecoavam em minha cabeça enquanto eu caminhava sobre a areia.

‘Ok, Miley se é assim, não vai ter mais ‘você é especial’ pra lá e cá e esses carinhos falsos seus nem vai ter abracinho pra lá e pra cá também! Deixa de ser ridícula e se decida em ser profissional ou uma falsa que fica me falando que somos amigos. ’

‘Ótimo. Então o nosso relacionamento acabou. ’

‘É, acabou mesmo. ’

Eu queria muito continuar sendo amiga dele. Em momento nenhum fingi algum sentimento pra ele. Nick foi o único que soube do meu segredo mais obscuro. Será que isso não era o suficiente pra ele entender que eu sentia alguma coisa por ele? Que aquela amizade não era falsa? Sei que talvez ele só tenha dito aquilo porque estava alterado, mas não sei... Será que ele ainda tem aquela imagem minha de garota egoísta e mimada? Esse é meu jeito, não posso fazer nada se sou rude às vezes, mas não queria ser falsa com ele, não com o Nick. Eu sentia algo especial, alguma coisa que nunca senti antes. Me sentia estranha quando fica com ele, mas eu gostava. E não quero perder esse afeto que tínhamos conquistado. Mas ao mesmo tempo ainda estava estressada não só com o Nicholas mas com o Tom também. Olhei para aquele mar imenso, com som que me acalmava de uma forma única. Me aproximei e brinquei um pouco com  água e percebi que a temperatura estava morna, de um modo totalmente convidativo. Já que não tinha ninguém por perto tirei meu vestido o deixando na areia junto com as minhas sandálias. Mergulhei na água. Aquele cheiro de sal, as ondas suaves que batiam na costa... Isso me fez relaxar um pouco. Até ouvir uma voz conhecida.                

“Miley o que está fazendo? Saia já daí!” _ Nick gritou de uma forma autoritária. Meu estresse voltou. Eu odeio quando as pessoas falam comigo desse jeito.

“O que você está fazendo? Agora vai ficar me espionando tomar banho de roupa de baixo?”

“Por favor, Miley não quero mais discutir com você. Mas o que você tem na cabeça?”

“Eu só tava tentando esfriar a cabeça, não tem nada demais.” _ cruzei os braços sentindo um pouco de frio quando a brisa levemente gelada bateu em mim.

“Não tem nada demais? Se não fosse por mim aqui, você estaria sozinha nessa praia. E se você se afogasse? Quem iria te salvar?” _ por que ele se comporta como se fosse meu pai?

“Eu sei nadar.”

“Uma garota sozinha numa praia deserta, à noite e tomando banho no mar de calcinha e sutiã, para um tarado é como ganhar na loteria.”

“Nick, você está aqui, não me afoguei, não fui estuprada e estou inteira. Tudo correu bem.” _ tentei arrancar o vestido da mão dele já que eu estava sentindo frio e também pra ficar devidamente vestida na sua frente. _ “Agora me dá a minha roupa.” _ o palhaço tirou uma com minha cara levantando mais o vestido pra eu não alcançar. _ “Me devolve!”

“Ué? Você não teve medo de ficar sozinha de roupa de baixo aqui? Por que você não volta pra lá do mesmo jeito?” _ é assim que ele quer? Então ta.

“Tudo bem.” _ dei de ombros e segui meu caminho para o hotel desfilando.

“Eu tava brincando, Miley. Toma a sua roupa.” _ ele estendeu pra mim.

“Não precisa não, obrigada. Está calor mesmo né?” _ continuei andando.

“Sério, Miley coloca a roupa.” _ seu tom de voz começou a mudar novamente.

 “Não to afim.”

“Miley, qual o seu problema? Quer que os paparazzi vejam você desfilando semi nua num lugar publico?”

“Pensa no lado bom: eles vão tirar foto de mim, vou fazer sucesso com o meu lingerie e vou ser convidada pra desfilar no desfile da Victória Secret. Seria bem legal não é mesmo?”

 “Miley eu to falando sério. Eu só tava brincando com você. Os homens da cidade podem te ver assim.”

“Ué, você não me viu? O que impede deles verem também?”

“É diferente, Miley.”

“Como assim diferente?”

“Não há nada que não tenha visto antes.”

“Faça-me o favor Nicholas! Nem vem com essa história.”

“Por que você está agindo assim? Parece que não me ouve!” _ gritou extremamente nervoso comigo.

“Porque não preciso ouvir você, já que fiz a escolha de deixar de ser ridícula e ser falsa com você falando que sou sua amiga! E parece mesmo que sou falsa? Eu não preciso fingir nada com ninguém sobre meus sentimentos. Se eu odeio alguém, falo na cara.Agora eu estou te odiando muito e...”_ falei até ser interrompida por ele.

“Cala a boca!”

“Vem calar.” _ Eu o desafiei. Ninguém manda em mim. Está pensando que é quem? Ele se aproximou de mim pra me calar mesmo e recuei alguns passos. Até que ele correu até mim e pegou em minha cintura com certa força pra eu não fugir e calou a minha boca com uma de suas mãos.  

Trilha Sonora:

http://www.youtube.com/watch?v=gXz4FgPcpWk

“Calei.” _ sua voz saiu baixa e de uma forma absurdamente sedutora. Senti minhas pernas começarem a perder força. Tentei gritar pra ele me soltar, mas nada saia a não serem os meus gritos abafados com a sua mão que fortemente fazia pressão contra minha boca. Nossos corpos estavam colados o que fez minha respiração falhar como das outras vezes e até sentir os fortes batimentos cardíacos de Nick. Ele encarava meus olhos um pouco ofegante e logo em seguida soltou lentamente a sua mão do meu rosto. Senti um breve alívio. Em vez de gritar novamente ou empurrá-lo, ou alguma reação sensata depois daquela atrevida ação, eu apenas continuei olhando aqueles olhos castanhos tão intensos. Sentia seu olhar sobre meus lábios também e em seguida se aproximou mais de mim encostando seus lábios nos meus, o que fez meu coração acelerar mais ainda. Tentei encontrar ar, mas era praticamente impossível comigo naquele estado. A sua mão que me calara, agora estava apoiando minha nuca. Seu braço que apertava forte minha cintura contra seu corpo continuava do mesmo jeito. Fechei meus olhos embriagada com o seu perfume adentrando o meu nariz. Seus lábios se roçaram suavemente nos meus me provocando. Entrelacei meus dedos em seus cabelos perto da nuca e beijei sua boca de forma suave, mas de um jeito rápido e afobado não agüentando mais ficar sem sentir seu gosto. Quando senti nossas línguas se encontrarem senti uma breve tontura. Nossa, com um gesto tão simples eu pude ir à loucura? Sua mão quente acariciava minhas costas que estava gelada. Senti minha pele arrepiar-se por onde seu toque percorria. Nossas línguas moviam-se sincronizadas. Há essa hora eu já poderia vestir uma camisa de força, pois sentia flutuar no meio do espaço. Nosso beijo se intensificava a cada toque, a cada movimento, a cada segundo. Só me dei conta que ele estava deitado sobre mim na areia quando nós separamos nossos lábios pra poder respirar. Nós ficávamos nos encarando ainda em silêncio. Nenhum de nós dois tínhamos explicação pra isso. Ele começou a beijar minha boca novamente e desceu seus beijos pra minha nuca. Baixos e involuntários gemidos saiam de mim. Minhas mãos procuravam pela barra de sua camisa até achá-la e puxá-la pra cima. Nick percebeu minha dificuldade de despi-lo e tirou sua camisa e voltou a me beijar. Eu me sentia hipnotizada, sobrenaturalmente atraída e absurdamente louca. Era isso o que Nicholas me fez.

“...” _ ouvi alguém falar pra nós dois. Nick se afastou de mim e viu que era um guarda falando conosco. _ “...” _ nós não entediamos nada o que dissera, mas já sabíamos o que queria.

“Desculpe senhor.” _ Nicholas se levantou vestido sua camisa envergonhado.

“...” _ele continuava dando sermão em português. Me levantei rápido e coloquei meu vestido. Logo meu senso voltou ao normal, e fui pro hotel sem emitir nenhum som, ainda ‘anestesiada’. Nicholas vinha logo atrás. Não quis conversar com ele. Ainda estava tentando recapitular tudo o que acabara de acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, nesse capítulo vai ter trilha sonora. Então quando eu mostrar o link da música na história entrem no link pra escutar. A música faz um efeito muito mais legal na história, então, recomendo. :)

Não se esqueçam de ler "Shakespeare é Roqueiro". Já postei um novo capítulo lá e ta ficando bem legal.

Beijos.