O Namorado de Uma Estrela escrita por anamorgon, anamorgon


Capítulo 24
O vídeo


Notas iniciais do capítulo

Algumas pessoas estavam falando para eu narrar a cena hot entre o nick e a miley. Bom, eu já escrevi a fic inteira, então eu sei quando vai ter parte hot narrada ou não. Eu não coloquei os avisos de sexo na fic à toa. Bom, eu acho que só. kkkkkkkk

Divirtam-se com amsi um capítulo! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131734/chapter/24

Nicholas Narrando

A luz do sol adentrou o quarto e  me fez abrir os olhos. Mas o maior incômodo não é esse e sim minha dor de cabeça que estava insuportável. As fracas lembranças da noite anterior passaram na minha mente: Joe fazendo palhaçadas caindo de bêbado, todo mundo filmando um vídeo sem sentido, pois todos estávamos loucos e risonhos, Gabi tomando todas por qualquer coisa, Liam se jogando na piscina de cueca sem noção nenhuma de senso... Mas eu tentava lembrar várias coisas que eu sabia que aconteceu só que não conseguia. É como se a minha memória estivesse sido cortada em partes e algumas simplesmente sumiram. Eu bebi demais além da conta. Olhei em volta e estava em um dos quartos. Quando olhei pro lado vi Miley. Ela estava dormindo de barriga pra baixo com o rosto no travesseiro. Suas costas desnudas me fizeram parar pensar no que deve ter acontecido. Olhei por baixo do lençol. Eu estava nu. Tirei a conclusão de pelo menos uma coisa que eu não lembrei: nós transamos.

Coloquei as mãos na cabeça fitando o teto procurando a solução de como lidar com isso. Como seria a reação dela? Qual seria a reação do Liam? Como eu explicaria como aconteceu se nem lembrar eu lembrei? Miley virou seu rosto pro meu lado ainda dormindo. Vê-la dormir serena me deu certa calma e esquecer um pouco no que vai acontecer. 

“Hum...” _ Dois minutos depois ela começa a despertar fechei os olhos torcendo pra que ela não dê um chilique. Eu ainda de olhos fechados não ouvi barulho nenhum. Será que ela desmaiou de novo? Abri meus olhos lentamente e vi-a de olhos arregalados espantada. _ “É o que eu to pensando?” _ Ela perguntou ainda assustada. Eu apenas assenti.  _ “Como aconteceu?”

“Não faço a mínima idéia. Não me lembro de nada do que aconteceu entre agente.”

“Eu também não.” _ Seu semblante de susto mudou pra de desespero. _ “Ai caramba, agente não devia ter feito isso. Você é tão... certinho e romântico e ainda gosta da Aurora..., não era pra gente ter se envolvido assim e...” _ ela começou a tagarelar. Só que eu a interrompi.

“Miley, por favor, calma! Primeiro: eu não estou chateado ok? Agente só... bebeu demais e aconteceu. Eu nunca me imaginei falando isso pra você mas... fica calma, só foi um sexo casual. Só.” _ Depois que eu falei isso, eu me dei conta do que falei. Eu e Miles começamos a rir. Aquilo foi bem estranho de falar vindo de mim pra ela. Na verdade era pra ser o oposto.

“Ta bom... vou tentar me acalmar.” _ ela se sentou enrolada no lençol. _ “E... só uma coisinha. Você não tentou espiar nada por baixo do lençol não, né?” _ me perguntou desconfiada.

“Não.” _ Falei rindo. _ “Eu só sou tarado quando estou chapado.” _ Ela deu um leve tapa no meu braço rindo da minha piadinha.

“Agora sai daqui que eu vou colocar minha roupa.”

“Como assim ‘sai daqui’?” _ cruzei os braços. _ “Vou sair pelado pela casa?”

“Não. Coloca sua roupa e sai.”

“Então ta.” _ Fiquei procurando minhas roupas apenas pelo olhar por enquanto. E vi que minha cueca que estava jogado no chão da suíte que estava com a porta aberta.  O quarto de Miley é bem espaçoso, como foi para ali?  Peguei o lençol tentei me enrolar pra ir até lá. Mas senti um peso sobre ele.

“Ei! Esqueceu de mim?” _ Miley falou ainda enrolada puxando lençol pra ela. Tinha me esquecido desse detalhe.

“Então você vem comigo.”

“Como assim?”

“Vamos dividir o mesmo lençol até eu pegar minhas coisas e as suas também.”

“Combinado.” _ O lençol é grande, mas não pra dois desajeitados.

“Calma aí, Nick!” _ ela resmungou quase caindo da cama quando eu andei mais pra frente.

“Então deixa de ser lenta!” – puxei mais a apressando. _ “Você quer que seu irmão descubra que eu transei com você?”

“Claro que não.”

“Então seja mais rápida. Agente tem que se vestir antes que eles acordem.”

“Ta. Mas tenha paciência.” _ Eu estava andando com cautela pra Miley não cair. Quando cheguei perto de pagar, Miley parou pra calçar os chinelos. Ah fala sério! Puxei mais o lençol, só que dessa vez com mais força. Acho que puxei forte demais. Pois ela acabou vindo pra cima de mim.

Miley Narrando

Nicholas puxou com tanta força que acabei caindo em cima dela. E o pior? Conforme ele puxou o lençol se desenrolou de mim e quando cai ele deixou o lençol cair pra me segurar. Imaginou a cena constrangedora? Eu sentia meu rosto queimar de tanto que ruborizei. Aconteceu o mesmo com ele. Senti falta de ar quando dei conta que nossos corpos estavam colados. O vi respirando com dificuldade também. Logo percebi que ele estava ficando... excitado? Ele ficou mais corado ainda.

“Ai Meu Deus! Desculpa! Tadinho. Olha como você ta todo envergonhado!” _ falei me levantando. _ “Desculpa mesmo, Nick!”

“Não precisa se desculpar não foi culpa sua.” _ ele falou ainda ruborizado.

 “Ta, eu vou me vestir.” _ falei pegando minhas roupas e fui correndo pro banheiro quase tropeçando no cobertor em que eu estava enrolada. Pois é. Deixei o coitadinho morrendo de vergonha, excitado e pelado jogado no meu quarto. Mas pra minha surpresa eu estava tão envergonhada que se eu pudesse me transformar num animal eu seria um avestruz naquela hora pra poder me esconder num buraco. Eu nunca fiquei tão sem graça com um homem assim. Por que ele me faz lidar com as coisas com tanta complicação? Sorri sozinha me lembrando da cena constrangedora. Mas mesmo assim agradável.

Depois de eu ter me arrumado, eu desci correndo pra sala. Apenas Stacy estava acordada.

“Bom dia, Stacy!”

“Bom dia? Estou morrendo de dor de cabeça.” _ reclamou com mão na cabeça. Eu também estava, mas acabei ignorando lá em cima com tanta coisa.

“Eu também. Vou pegar uma aspirina pra nós duas.” _ peguei os remédios e fui pra cozinha. Stacy me seguiu. Enchi dois copos d’água e me sentei na bancada.

“Você sabe onde está o Nick? Eu encontrei todo mundo aqui em baixo, mas não o achei.” _ minha amiga falou depois de tomar a aspirina.

“Está lá em cima.”

“Ah tá.” _ Respirei fundo. Precisava perguntar pra ela.

“Stacy, você lembra de ontem?”

“Como assim?”

“É por que não lembro de algumas coisas que aconteceu ontem a noite aqui.”

“Eu também não me lembro muito bem, não. Mas agente só fez algumas bobagens. Nada muito grave.”

“Tem certeza?”

“Você está esquisita. O que houve Miley?” _ respirei fundo antes de falar. Eu precisava contar aquilo pra alguém.

“Eu e Nick... é... como posso dizer...” _ ela logo percebeu e completou.

“Vocês fizeram sexo?” _ ela perguntou surpresa. Afirmei com a cabeça. _ “E você não se lembra de como foi?” _ neguei. _ “E aí? O que ele falou pra você?”

“Que não se lembra também de nada.”

“Nossa. Tomara que ninguém se lembre mesmo. Por que se Liam descobrir...”

“Nem quero imaginar! Liam nunca vai poder saber disso.”

“O que tenho eu?” _ Liam falou chegando à cozinha. Eu e Stacy nos encaramos assustadas.

“Que... você...” _ tentei falar alguma coisa, mas não deu certo.

“...Nunca mais deve beber tanto assim!” _ minha amiga completou. Agradeci baixo pra ela. Ela retribuiu com um sorriso.

“Ata.” _ mordeu o pedaço de uma maça que ele pegou do cesto._ “Não sou só eu que devo de deixar de beber né? Todo mundo aqui.”

“Pois é. Nisso eu concordo.” _ falei lembrando que fiz coisas que nem sei.

Minutos depois...

Todos já estavam reunidos na sala comendo. Quando o Joe chega com uma câmera na mão.

“Gente, lembra que agente fez um vídeo juntos? Quando todo mundo tava doidão? Então, só agora que lembrei e fui buscar a câmera lá no quarto da Miley. Vocês acreditam que tava até agora ligada?” _ cuspi o suco que estava tomando. É agora que eu morro! Vi Stacy se engasgando com o pão. _ “Calma gente! Gastou bateria filmando a noite toda, mas ainda tem um restinho pra gente pelo menos ver nosso vídeo!” _ O Joe disse animado. Ele nem imagina o que deve ter nessa câmera. Quando me virei o Nick estava mais branco que papel.

“Nick! Faça alguma coisa!” _ falei desesperada com esperanças de alguém impedir de Joe ver o que tem na câmera junto com Liam.

“Faça alguma coisa por quê?” _ perguntou Joe confuso e Gabi e Liam nos encararam também confusos.

“Porque a câmera é minha e quero que eu veja primeiro!” _ até que eu estou ficando mais rápida em improvisar. Isso é bom! Joe deu de ombros me entregou a maquina. Fui até um sofá da sala que fica encostado na parede pra garantir que nenhum enxerido venha ver por traz. Stacy e Nick se sentaram ao meu lado.

Câmera on:

Coloquei desde o começo do vídeo em que estávamos todos juntos.

“Aeee! Fiesta!” _ Joe vibrou já doidão de bêbado rodando sua camiseta no ar. O resto de nós comemorava juntos.

“Loucura, loucura, loucura...” _ Liam falou todo molhado, provavelmente se jogou na piscina.

“Uhuuul!” _ Gabi disse jogando os braços pra cima. _ “Agora agente vai fazer uma performance de dança!”_ ela se jogou nos braços de Joe, tentando se posicionar pra dança. Os dois malucos tentavam dançar uma mistura de hip-hop, valsa e salsa. E todos nós estávamos adorando. Depois começamos a falar coisa com coisa que nem eu entendia o que era.

Câmera off:

“Adianta logo” _ Stacy me apressou.

Adiantei mais um pouco o vídeo, já curiosa pra saber o que aconteceu depois.

Câmera on:

Logo depois, eu e Nick entramos cambaleando no quarto gargalhando de uma coisa qualquer.

“Vem, Nick. Vou fazer um curativo na sua testa.” _ Eu me virei pro Nick e só percebi agora que tinha um machucado na sua testa mesmo e depois voltei minha concentração no vídeo.

Ele se sentou na ponta da cama enquanto eu entrei no banheiro provavelmente pra buscar os curativos. Ele se virou para o criado-mudo que fica ao lado da minha cama e viu um tipo de drink lá. Parecia estar intacto. Ele pegou o drink pra beber. Foi aí que apareci com os curativos.

“O que é isso?” _ perguntei.

“É um bagulhinho aí.”

“Eu também quero um pouquinho.” _ falei pegando da sua mão e bebendo o que restava. _ “Agora eu vou fazer esse curativo, meu dodói.” _gargalhamos de novo. Agente estava totalmente chapado! Eu tentava colocar um band-aid e sua testa e acabei colocando no seu cabelo. Eu estava muito retardada. Ele acabou tirando.

“Faz outro! Você é uma enfermeira muito incompetente sabia?”

“Vou te mostrar o que é incompetente!” _ Falei fechando a porta. Fechei os olhos de tanta vergonha. Há essa hora o Nick deve ta morrendo de vontade de rir da minha cara vendo esse vídeo.

Sentei do lado do Nicholas o fitando. Ele ficou parado esperando que eu faça alguma coisa. Ele estava com a boca entre aberta fitando meus lábios. Aproximei mais meus lábios nos dele e o beijei. Nos beijávamos com desejo e desespero. Coloquei uma das minhas pernas no seu colo ainda do lado dele o beijando, ele apertou a mesma mostrando suas intenções.

Virei-me pra Stacy e ela assistia ao vídeo chocada. E Nick? Nem tive coragem de encará-lo.

Me coloquei em seu colo de frente pra ele. Com uma perna de cada lado. Pelo que parece no vídeo já me faltava ar, mas ainda insistia não quebrar o beijo. Porém ele separou nossos lábios e começou beijar minha nuca. Enquanto isso eu tirava sua camisa. Ele tirou a minha blusa e...

Câmera off:

“Já está bom por hoje! Já sabemos como que aconteceu e já está resolvido!” _ Stacy falou constrangida em ver uma cena tão sexy entre mim e Nicholas.

“Concordo!” _falei. Eu tinha me distraído um pouco com o vídeo, mas eu também não estava confortável.

“Também acho.” _ Nós três saímos do sofá. Levei a minha câmera junto comigo só pra constatar que ninguém mais vai ver aquilo. Mas não iria apagar nada, pois o resto do vídeo eu viria depois, é claro.   

“E o nosso vídeo?” _ perguntou Liam confuso.

“Sem querer apaguei.” _ ele fez uma cara de decepção._ “Pois é, né? Depois eu vejo se consigo restaurar, ok?”

“Ta bom.”

“Agora eu vou me arrumar por que tenho que me arrumar pro casamento.”

“É verdade! Tinha esquecido tenho salão hoje!” _ Gabi falou com a mão na testa se lembrando.

“Eu também!” _ disse Stacy.

“E eu também.” _ Joe disse com a voz afeminada e fingindo jogar os ‘longos’ cabelos. Todos nós rimos.

Subi as escadas e me tranquei no quarto. Estava muito curiosa. Eu queria saber como foi. Sentei na cama e liguei a maquina. Fui ver aonde eu parei.

Câmera on:

Depois que tirei sua camisa ele tirou a minha com pressa. Ele mordeu o lábio inferior quando me viu abrindo meu zíper. Me levantei para tirar o short. Ele logo me puxou pra junto de si me fazendo cair deitada em cima dele. Nick rolou na cama comigo ficando por cima de mim colocando de novo minhas pernas de cada lado de seu corpo. Pelo que pude ver, nós estávamos extremamente ofegantes. Ele com muita dificuldade por conta da bebida, não conseguia tirar meu sutiã. Então ajudei e tirei logo a minha calcinha. Ele ficou ‘contemplando’ o meu corpo nu. Ele mais parecia uma criança quando ganha um doce.  Nicholas com desespero tirou suas calças. Fitei seu membro ereto e sorri (o mesmo aconteceu fora do vídeo). [...] Altos gemidos meus e dele invadiram o quarto conforme consumíamos o ato. Minutos depois de atingirmos o prazer pegamos no sono.

Câmera off:

“Uau!” _ me surpreendi. _ “O Jonas não é fraquinho, não hein!” _ sorri maliciosa lembrando a cena quente que tinha acabado ver.

40 minutos antes do casamento...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, não se esqueça de ler minha nva fic com a Mariana: Shakespeare é Roqueiro.
:D