O Namorado de Uma Estrela escrita por anamorgon, anamorgon


Capítulo 23
Despedida de solteiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131734/chapter/23

Horas depois...

“Miley, você não pode deixar assim. E a NOSSA despedida de solteira? Como é que fica?” _ Gabrielle falou nervosa andando de um lado pro outro enquanto eu e Stacy estávamos sentadas no sofá.

“Mas o Joe, ao contrário do que parece é muito espertinho. Ele jogou o nosso segredo contra mim!” _ Cruzei os braços.

“Gente, não tem problema. Deixa eles aqui.” _ Stacy fez cara de desprezo._ “Nós vamos nos divertir muito mais!”_ ela abriu aquele sorriso de gênio dela.

“Conheço esse sorriso... O que você tem em mente?”_ eu perguntei tentando decifrar os seus pensamentos.

“Lembra quando minha tia foi se casar e chamou minha mãe e eu pra despedida dela?” _ eu e Gabi assentimos._ “Então, foi numa espécie de salão alugado justamente pra isso! Com direito a muita bebida e gogo boys!” _ ela se entusiasmava cada vez mais que falava.

“Que ótimo! Vamos chamar as outras amigas minhas e vamos FAZER A FESTA!” _  falei empolgada com os braços pro ar.

No dia da despedida de solteiro...

Liam Narrando

Eu e os garotos (Joe e Nick) já estávamos na casa da Miley nos preparando pra nossa festa. Enquanto eu estava guardando as cervejas na geladeira, Nick estava colocando o jogo de basquete na TV para assistirmos, e o Joe estava ligando pra agencia de “garotas” para pra trazer algumas pra animar mais a despedida do Nick.

“Cara, hoje promete!” _ Joe se jogou no sofá do lado do Nicholas depois que desligou o telefone.

“Promete mesmo!” _ enfatizei animado. Percebi que Nick também estava animado, mas ao mesmo tempo estava tímido e sem jeito. _ “Qual é, Nick!” _ Dei um empurrãzinho nele._ “Você que vai ser o prestigiado da noite, cara. Se anima mais aí!”

“É que eu nunca estive em uma despedida de solteiro antes.” _ ele deu uma risada. _ “Mas pode deixar que eu vou ficar animadão, mais do que já to.”

 “É assim que se fala, dude.”_ Joe bateu na mão do irmão.

 Depois de um tempo agente já tinha visto o final do jogo e bebido bastante cerveja, mas não o bastante pra ficar muito bêbado. Apenas um pouquinho risonhos.

“Eu pedi as mulheres mais lindas e gostosas pra gente. Pedi quatro: uma pra mim, uma pro Liam e DUAS só pra você, malandro.” _ Joe disse todo feliz pelo irmão. Nick riu festejando também. Mas quando o Joe falou ‘mulheres mais lindas’ lembrei da Stacy.

“As meninas estão na casa da Stacy né?” _ perguntei pros dois.

“Não sei, acho que sim.” _ Nick falou.

“Que nada!” _ Joe disse em tom alto de negação. _ “Elas estão num daqueles lugares que alugam pra fazer despedida de solteira que reúne um monte de mulher e tem até gogo boy. A gatinha da Gabi me falou.”

“Como é que é?” _ gritei. Só de imaginar minha irmãzinha junto com um monte de marmanjo de cueca de couro se rebolando pra ela, eu fiquei até vermelho de raiva. _ “Agente vai buscar Miley. E AGORA.” _ Me levantei.

“Calma cara, primeiro liga pra Stacy ou Gabi se ela realmente ta lá. Ás vezes nem saiu ainda de casa.” _ Nick me avisou. Ele tinha razão. Peguei o telefone e liguei primeiro pra casa da Stacy pra ver se tinha alguém lá.

“Alô?” _ Pude reconhecer a voz dela.

“Oi Stacy, é o Liam. Miley ta aí com você?”

“É... é...aham.” _ ela falou como se eu não percebesse que ela estava mentindo.

“Então deixa falar com ela?”

“Ela ta no banheiro.”

“Aaatah.”_ dei um de desentendido._ “Então ta bom. Tchau, Stacy.”

“Tchau Liam.”

Eu desliguei o celular. E peguei as chaves do carro indo pra garagem. Só que os garotos me interromperam.

“Onde você está indo, Liam?” _ Nick perguntou confuso

“Pra casa da Stacy. Vou descobrir onde Miley está e vou buscá-la.”

“Agente pode ir junto?”

“Só não podem como devem.”

Agente foi até a casa dela e quando Gabi abriu a porta, tentou fechar rapidamente pra eu não entrar. Mas eu sou mais forte e fui mais rápido, e conseqüentemente consegui a abrir a porta antes que ela trancasse.

“Por que não posso entrar?” _ perguntei entrando.

“Porque... porque... Porque não! A casa não é sua!”

“Nem sua.” _ dessa vez não teve resposta e ficou quieta esperando a reação de Stacy. Antes que se ela se manifestasse perguntei._ “Cadê minha irmã?”

Stacy respirou fundo e respondeu. _ “Não dá pra esconder mais. A Miley está na festa de despedida de solteira dela. Agente tava se arrumando pra ir pra lá.”

“Essa despedida quer dizer...?” _  Perguntei receosos, desejando que seja apenas uma reuniãozinha de moças falando mal dos homens.

“Quer dizer com muita bebida, gogoboys, e brindes de sexy shop.” _ Gabrielle falou rápido. O que me pareceu pra eu não ouvir direito. Infelizmente ouvi. A ira subiu minha cabeça.     

“O QUE?”

“Fala sério Liam, você sempre foi muito ligado a Miles. Você sempre soube que ela não é santa.” _ Stacy falou irritada.

“Não importa. Aonde que é a festa?” _ perguntei gritando.

“Não vamos falar.” _ Gabrielle cruzou os braços e Stacy assentiu concordando com a atitude da amiga.

“Acho que é aqui, oh.” _ Nick me mostrou o endereço num cartãozinho que estava em cima da mesa de centro. As meninas não são nadas espertas, nem se preocupam em esconder.

“Joe, fica aí com elas. Vou buscar Miley junto com Nick.”

“Por que eu sozinho tenho que tentar segurar duas garotas? Você acha que elas vão ficar aqui comigo sozinho? Por que o Nick não fica aqui também.” _ Joe perguntou indignado e assustado com a sua situação.

“Fácil. É mais fácil você sozinho segurar essas duas do que um de nós segurarmos Miley que vale por dez.” _ Nick falou.

“Exatamente.” _ Concordei.

Na festa...

Trilha sonora:

http://www.youtube.com/watch?v=wDB7nCowM30&feature=related

Cheguei na festa e vi muitas mulheres (algumas até conhecidas) já bêbadas e se soltando como loucas. Espero que Miley não esteja inclusa à elas. Foi aí que vi minha irmã em cima do balcão do bar de lá dançando agarrada com dois gogoboys com apenas cuecas de couro e gravatas. Eu estava ardendo em raiva. Tentei até disfarçar, mas não conseguia. Estava tocando Don’t Cha e Miley nem tinha me percebido cantando alto enquanto dançava. Cerrei meus pulsos quando vi um deles percorrendo as mãos no corpo da minha Miles.

“MILEY!” _ parei a festa. Todos pararam pra me fitar. Até o som foi desligado. Ele se assustou a me ver. Cheguei mas perto dela e o Nick me seguiu.

“Liam, o que eu você está fazendo aqui?” _ Miley perguntou irritada e surpresa ao mesmo tempo.

 “Pára de olhar pra ela!” _ chamei atenção do Nick ficou secando minha irmã por causa do short super pequeno dela. _ “Eu que pergunto: o que VOCÊ está fazendo aqui?” _ voltei-me pra Miles.

“Eu estou na minha despedia de solteira?” _ ela respondeu com uma pergunta como se fosse obvio.

“Desça já daí!” _ apontei pro chão irritado.

“Não vou.” _ a teimosa colocou as mãos na cintura me afrontando.

“Deixa ela aproveitar um pouco, cara.” _ o gogo-boy tarado que  passou a mão na Miley falou pra mim como se tivesse razão de alguma coisa.

“Cala boca! Você fica passando a mão nela e ainda quer que ‘ela aproveite um pouco’? Deixa de ser aproveitador! Quero ver se fosse com a sua irmã!” _ Gritei para pro cara._ “Se você não sair daí, e te tiro à força.” _ Falei pra Miley. Ela rolou os olhos e bufou. Ela sabia que eu faria isso mesmo, então desceu do balcão e ficou de frente pra mim de braços cruzados.

“Pronto. Você arruinou a minha festa. Satisfeito?”

“Muitíssimo.”

Joe Narrando

Desde que o Liam e Nick foram embora, eu fiquei as vigiando sentado no sofá virado de frente pra elas. Eu estava parecendo um investigador policial. E achei isso muito legal!

“Pára de me ficar me olhando assim?” _ Stacy reclamou chateada._ “Você acha que eu vou fazer o que? Á essa hora o Liam já deve ter acabado com a festa da Miley.”

“É verdade. Você também é muito burro! Deveria ter apoiado agente e a Miley.” _ A Gabi apoiou a cabeça na mão entediada.

“Por quê?”

“Porque Miley vai pra casa irritada e vai acabar com a despedia de solteiro de vocês. Aí todo mundo sai perdendo com isso. E, aliás, como Liam descobriu que Miley não estava aqui?” _ As duas me olharam desconfiadas.

“Sem querer eu contei.” _ Dei um sorrisinho pra quebrar o gelo. Mas elas continuaram com um olhar matador pra mim.

“Agora você quer morrer como? Enforcado, esfaqueado ou envenenado?” _ Stacy perguntou com uma cara de serial killer.

“Acho que me prefiro vivo e perdoado. Que tal?”

“Olha, acho que seria melhor ele morrer envenenado. Ele ficaria muito feio com a cara rocha ou com esse corpinho esfaqueado.” _ Como a Gabi consegue ser tão maliciosa num momento tão maquiavélico? Mãe, eu quero uma dessas! Mas como eu não tinha que morrer naquele dia o Liam me ligou.

“Alô?”

“Joe, vem buscar agente. A chave do meu carro e o endereço estão em cima da mesa.”

“Ok.” _ Desliguei o celular._ “Infelizmente, hoje não é o dia da minha morte, meninas. Agora eu vou ter que ir buscar o pessoal lá.” _ falei me levantando.

“Eu também vou.” _ Gabi levantou-se

“E eu também.” _ Stacy também quis. Ta né? Então lá vamos nós.

Já no carro...

“Por que você trouxe uma cerveja pro carro?” _ Stacy perguntou levantando a garrafa que estava no banco traseiro.

“É porque eu trouxe quando o Liam chegou à sua casa.” _ olhei rapidamente pra traz e vi que a garrafa ainda estava um pouco cheia. _”Me dá isso aí.” _ ela me entregou e terminei a garrafa em pouco segundos.

“Você é maluco? Se um policial visse você tomando cerveja você estaria ferrado!” _ Stacy reclamou.

“Fica fria. Ninguém viu não...” _ foi aí que vi uma parada policial à alguns metros dali. FUDEU. _ “Esconde isso, esconde isso!” _ falei procurando algum esconderijo bom. A Gabi pegou a garrafa e colocou atrás da mesma antes de chegar onde os policias estavam.

“Boa noite.” _ Um policial se inclinou pra nos ver pela janela.

“Boa noite.” _ Nós três falamos em coro. Todos nós morrendo de medo dele desconfiar de alguma coisa.

“O senhor poderia fazer o teste do bafômetro por obséquio?” _ o policial estendeu a maquina do bafômetro pra mim. Olhei assustado pras garotas esperando que alguém me ajudasse, mas não tinha como.

“P- pra que isso?” _ me dei de desentendido.

“O senhor nunca ouviu falar do teste do bafômetro? Isso serve pra descobrir se a pessoa ingeriu algum tipo de bebida alcoólica.”

“Se descobrir que a pessoa ingeriu?” _ a Stacy perguntou visivelmente com medo.

“Depende da quantidade. Se tiver pouco a pessoa é multada, mas se tiver com um nível muito alto de álcool no sangue a pessoa perde quatro pontos na carteira e é presa.”

“PRESA?” _ Falamos em coro novamente só que todos nós estávamos apavorados.

“Isso mesmo. Mas não se preocupe. Se não tiver nada de errado não acontece nada pro senhor. E o teste é gratuito.”

“Pow, mas pagar pra ser preso seria foda.” _ Gabi pensou alto.

“SHHH!” _ eu e Stacy fizemos pra ela calar a boca.

“Ok... Então ta.”  _ Não tinha mais escolha. Fiz o teste. Logo depois o cara viu o resultado e olhou sério pra mim.

“O senhor pode me emprestar sua carteira de motorista?” _me perguntou.

“Não está comigo, na verdade esse carro nem é meu.” _ falei nervoso.

“O senhor está preso por dirigir embriagado.”

“Não! Moço, por favor, não prende ele não...” _ Gabrielle disse desesperada.

“Sinto muito, mas vou ter que prendê-lo.”

“Olha...” _ Stacy olhou pros dois lados e abaixou o tom de voz pra ninguém ao redor ouvir._ “Agente pode fazer um acordo, aí você deixa ele escapar se é que me entende.” _ela piscou pro policial.

“E a senhorita está presa por tentativa de suborno.” _Pronto. O que mais faltava? Enquanto estávamos saindo do carro a Gabrielle falou irritada.

“Seu gordo broxa!”

“CHEGA! Os três estão presos! Vocês...” _apontou pra Gabrielle e pra Stacy _ “... por desacato à autoridade e tentativa de suborno. E você...”_ apontou pra mim_ “...por dirigir bêbado.”

“Eu não estou bêbado!”

“Está quase. Você só não troca as pernas por que agüenta o tranco. E seu bafo de álcool dá pra sentir a metros de distancia.” _ Stacy falou pelo policial. Fala sério!  Essa garota devia calar a boca.

Nicholas Narrando

“Fala Joe.” _ disse desanimado.

“Promete que não vai gritar?”_ isso não está cheirando bem...

“Prometo. Agora fala.”

“Promete que não vai ter um ataque do coração?”

“Assim eu vou ter um ataque do coração antes, Joe! FALA LOGO!” _ gritei estressado, já sabendo que não é coisa boa. Miley e Liam prestaram atenção em mim.

“Então... é... rolou um imprevisto e eu e as gatinhas fomos presos.”

“Vocês o-o que? Co-como? Por quê? Mas...” _ Comecei a falar rápido e gaguejar ao mesmo de tanto nervoso. O que eles aprontaram? Depois de tentar me acalmar e Joe ter me dito qual delegacia eu desliguei ainda assustado sem saber o motivo da prisão deles.

“O que aconteceu?” _ Miley perguntou preocupada.

“Joe, Gabrielle e Stacy foram presos.”

“PRESOS?” _ Os dois gritaram incrédulos.

“Agora agente vai ter que buscar eles lá e pagar a fiança. Quer dizer... Miley você vai pagar ta?”

“Eu??? Por que eu? Eu só vou pagar pras minhas amigas. Por mim tudo bem seu irmão ficar lá. Ele fez besteira mesmo.” _ Miley falou dando de ombros. Egoísta!

“E você acha que suas amigas não fizeram nada?”

“Mas as amigas são minhas. O irmão é seu!”

“Não fica irritadinha comigo ok? Eu sei que você ta fazendo isso pra me provocar.”

“E por que eu gostaria de te provocar?”

“Porque você acha que fui eu que contei pro seu irmão. Eu contei pra tirar você daqui.”

“E não foi?”

“Não. Foi Joe quem contou.”

“Agora sim que eu não vou pagar a fiança dele.”

“Por favor, Miley. Por mim. Se não for por mim pela minha mãe. Imagina se ela descobrir que Joe está preso? Ela ficaria desesperada. Por favor Miley...” _ ela suspirou dando por vencida.

“Ok, ok... Mas não pense que eu vou ficar passando a mão por cima dele nem de você o tempo todo. Mas agora o problema. Como é que eu vou pra delegacia sem ser percebida?” _ Droga! Tinha esquecido esse detalhe. Se a virem entrando na delegacia vão transformar a vida dela num inferno.

“Miley, agora não tempo pra pensar nisso. Agente inventa alguma coisa no caminho. Vamos pegar aquele taxi ali.” _ Liam falou nos apressando. Entramos no taxi e fomos pra lá. Quando chegamos à delegacia fomos pra onde eles estavam. Depois que Miley pagou a fiança e eles saíram agente foi conversar com eles.

“O que vocês fizeram pra parar na cadeia?” _ Miley perguntou ainda irritada com as mãos na cintura.

“Joe estava dirigindo bêbado, eu quis negociar suborno ao policial e Gabi xingou ele.”_ Stacy falou normalmente. É claro! Ir preso é a coisa mais comum do mundo.

“Xingou ele de que?”_ Liam perguntou curioso.

“Chamou ele de gordo broxa.” _ Joe falou rindo. Até eu ri. Gordo broxa é muita sacanagem.

“Até te prenderia por isso, Gabrielle. Chamar um homem de broxa é pegar pesado. E o chamar ele de gordo se ele for mesmo aí que é pior!” _ Liam falou rindo.

“Agora vamos sair daqui? Um monte de presidiários já veio me pedir autógrafo.” _ Miley disse com aquela cara de arrogante._ “Gentinha.” _ Típico. Bom, pelo menos dessa vez ela teve razão pra tanto nojo.

Todos nós fomos de taxi pra casa da Miley já que nenhum estava totalmente sóbrio e não queríamos parar na delegacia de novo. Chegando lá agente encontrou um pequeno detalhe. Uma coisinha nós, os garotos, estávamos esquecendo.

“O que quatro prostitutas estão fazendo na porta da minha casa?” _ Miley perguntou fitando nós três quando saiu do taxi. Por pouco que não sai fumaça dela. Ela estava furiosa. Nenhum de nós respondeu. _ “O QUE É ISSO?!?!?!!” _ ela berrou outra vez no meio da calçada. O seu berro chamou atenção não só das garotas de programa que estavam lá como a atenção dos vizinhos também.

“Foi idéia do Joe.” _ Eu e Liam falamos em coro apontando pro meu irmão. Era impossível não estar com medo dela naquele momento.

“Você.” _ ela quase enfiou o dedo na cara do Joe. _ “Você que me entregou pro Liam, você que foi preso e eu que tive que pagar a fiança, e foi você quem CONTRATOU ESSAS VAGABUNDAS!” _ Ela se esgoelou.

“Fica fria Miles...” _Liam tentou quebrar o gelo apoiando sua mão no ombro da irmã.

“Me alarga! Ficar fria?? Ficar fria? Como você quer que eu fique ‘fria’ com a minha despedida de solteira arruinada, pagando fiança das minhas amigas e do meu cunhado que foram presos, e com um bando de galinha na minha casa?”

“Galinha, não! Olha o respeito, patricinha!” _ falou uma delas que chegou até onde agente estava.

Bom, Miley discutiu com as prostituas até ela ser levada pra dentro de casa à força por mim e pelo Liam. Se ela ficasse ali iria rolar porrada. E por mais esquentadinha que Cyrus seja, apanharia muito. Mas ela pouco se importava pra isso.

“Preciso relaxar.” _ falou a minha noiva de mentira pegando uma garrafa de uísque.

“Eu também quero!” _ Stacy pediu.

“Ah não! Pára tudo!” _ Joe chamou nossa atenção. _ “Agente não teve nossas festas do jeito que queríamos, mas agente pode fazer aqui! Aliás, quem não quer se divertir?”_ mesmo com todas as idiotices que ele fez hoje, ele estava certo.

“Concordo com ele.” _ falei sincero.

“Eu também.” _ Stacy concordou. Logo Gabrielle e Liam também aceitaram. Todos nós esperávamos a resposta da dona da casa.

“Pra mim tanto faz. Pelo menos agente não fica no tédio.” _ ela fez cara de indiferente já tomando grandes goles da bebida em sua mão.

Joe Narrando

Todos concordaram com a minha idéia então começamos a fazer votação do que agente iria fazer. Enquanto as meninas estavam discutindo com o Nick sobre isso, o Liam veio cauteloso conversar comigo.

“Joe, não tem aquele drink que fiz e agente colocou aquela paradinha nele?”

“Aquele pro Nick agüentar a noite toda com as meninas?”

“Isso! Eu me esqueci de jogar fora.”

“Aonde que ta?”

“No quarto da Miley.”

“Então pega e joga fora antes que alguém descubra!”

“Ok, eu vou lá. Tenta distrair eles.”

“Ta.” _ O Liam foi em direção as escadas disfarçadamente quando a Stacy chamou a atenção dele.

“Liam vem! Agente já sabe o que agente vai fazer!” _ a garota se animou.

“O que vocês decidiram?” _ perguntei.

“Verdade, conseqüência ou bebida.” _ Gabi falou feliz batendo palminha.

“Nunca ouvi falar disso. Só de verdade e conseqüência” _ Liam fez careta.

“É a mesma coisa que verdade e conseqüência só que se você não quiser responder a pergunta de verdade ou não quer fazer a conseqüência, você toma o numero de goles de uma bebida. Mas o número de goles que escolhe é a pessoa que pergunta pra você.” _ Gabrielle respondeu. _ “Vem jogar logo!” _ ela bateu em duas almofadas no chão pra gente. Eles estavam sentados em roda. Nós dois sentamos animados pro jogo.

Nicholas Narrando

A luz do sol adentrou o quarto e  me fez abrir os olhos. Mas o maior incômodo não é esse e sim minha dor de cabeça que estava insuportável. As fracas lembranças da noite anterior passaram na minha mente: Joe fazendo palhaçadas caindo de bêbado, todo mundo filmando um vídeo sem sentido, pois todos estávamos loucos e risonhos, Gabi tomando todas por qualquer coisa, Liam se jogando na piscina de cueca sem noção nenhuma de senso... Mas eu tentava lembrar várias coisas que eu sabia que aconteceu só que não conseguia. É como se a minha memória estivesse sido cortada em partes e algumas simplesmente sumiram. Eu bebi demais além da conta. Olhei em volta e estava em um dos quartos. Quando olhei pro lado vi Miley. Ela estava dormindo de barriga pra baixo com o rosto no travesseiro. Suas costas desnudas me fizeram parar pensar no que deve ter acontecido. Olhei por baixo do lençol. Eu estava nu. Tirei a conclusão de pelo menos uma coisa que eu não lembrei: nós transamos.

Coloquei as mãos na cabeça fitando o teto procurando a solução de como lidar com isso. Como seria a reação dela? Qual seria a reação do Liam? Como eu explicaria como aconteceu se nem lembrar eu lembrei? Miley virou seu rosto pro meu lado ainda dormindo. Vê-la dormir serena me deu certa calma e esquecer um pouco no que vai acontecer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!