O Namorado de Uma Estrela escrita por anamorgon, anamorgon


Capítulo 20
Nosso segundo encontro


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo, para a felicidade de vocês (eu espero -q) é bem grandinha! :D Então aproveitem! :D E não deixem de comentar.

E novamente eu peço a você pra darem uma olhada na minha nova fic "Shakspeare é roqueiro" e se gostarem comentem! :)

Convidem amigas que curtem fics para ler também! :)

Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131734/chapter/20

De noite...

Miley Narrando

Abri o meu closet para escolher minha roupa. Como sempre, estava muito cheio mas não tinha nenhuma roupa que me fez interessar pra vestir hoje. Droga! Eu deveria ter comprado. Procurei mais uma vez... Entre vários vestidos e saias... Achei a roupa perfeita! Abri um sorriso quando vi.

“É com você que vou!” _ Disse falando sozinha, olhando pro meu traje me imaginando usando aquilo.

Tomei banho e me arrumei. Estou pronta! Eu e Nick tínhamos combinado de nos encontrarmos lá mesmo. Então fui mais apressada buscar meu carro e ir logo pra lá. Pelo jeito eu devo ter me atrasado um pouquinho. Cheguei no restaurante, que na verdade eu escolhi ir. É um dos meus favoritos, e é um dos mais caros e conhecidos restaurantes de Los Angeles. Deixei a chave do carro com o manobrista e entrei no restaurante. Chequei meu visual no espelho da entrada pra ver se estava tudo ok e entrei pra procurar o Nicholas. Logo eu o vi sentado à mesa em que reservei. Ele estava fazendo algum tipo de origami com o guardanapo. Ele tirou os olhos do papel quando me percebeu chegando. Ele sorriu.

“Você está incrível!”

“Você também está um tes... lindo.” _ Disse sorrindo. Acho que ele percebeu o que ia falar e riu. Ele estava mesmo impecável! Estava vestindo uma camiseta social branca do lado de fora da calça jeans e um casaco de couro (lá não obrigava usar terno).

Nicholas Narrando

Já se passou uma hora e meia e nenhum sinal de Miley. Ela está muito atrasada e eu muito entediado. Então comecei a fazer origami com o guardanapo. Depois de ter feito barquinho de papel, uma ave de papel, um chapéu de papel... enfim, o mundo de guardanapo, vi Miley chegando. Ela estava vestindo um vestido vermelho de alça marcando sua cintura com um leve decote nas costas. Mesmo sendo sexy, não era vulgar. Ela estava linda. Sorri para ela.

“Você está incrível!”_ Eu disse pra ela.

“Você também está um tes... lindo.” _ Ela disse sorrindo. Percebi que ela não iria falar a palavra lindo e comecei a rir. Levantei e puxei a cadeira pra ela. Ela sentou e agradeceu. Comemos e conversamos bastante.

“Bom, agora vamos embora?” _ perguntou Miley

“Vamos. Mas eu quero te mostrar um lugar que você vai adorar.”

“Sério?”

“Aham.”

“E que lugar é esse?”

“Surpresa.”

“Assim você vai me matar de curiosidade. Por favor conta...”

“Não. Você vai saber quando chegarmos lá.”

“Ta bom.” _ disse emburrada com os braços cruzados._”Então toma a chave, já que só você que saber aonde é.”_ ela disse me entregando a chave do carro.

“Ok.” _ peguei a chave.

Miley pagou a conta. Pois eu ainda não tinha recebido o salário e ela era a única que tinha condições de pagar um preço absurdo por um jantar. Ela não se importou, mas eu estou devendo uma à ela. Fomos buscar o carro e dei partida. Tive até pena de dirigir naquela maquina. É um carro importado conversível. Chamava atenção quando parava na rua. Comecei a pensar na possibilidade de eu me distrair e ocorrer uma batida. E eu poderia morrer de dois jeitos: poderia morrer no acidente ou a Miley me mataria por bater o carro dela. Nem sei por que eu comecei a pensar nisso. Talvez pelo motivo do carro ser muito luxuoso. Então Nick, preste atenção no transito!

“Já ta chegando?” _ perguntou Miley ansiosa.

“Ainda não Miley.”

“Falta muito?” _ Ela parece uma criança!

“Falta muito Miley, então fica quieta.” _ falei sem paciência. Ela cruzou os braços emburrada.

“Ta...” _ disse entre os dentes.

Miley Narrando

Eu quero tanto saber pra onde ele ta me levando... Mas ele não me conta e agente ta demorando pra chegar. Aonde que agente ta indo? Pro fim do mundo? Virei pra ele com uma cara de pidona. Ele logo percebeu.

“Calma Miley, já estamos chegando. Por isso feche os olhos.”_ agora ele me deixou mais ansiosa, mas pra não estragar a surpresa fechei meus olhos. Pude sentir que o carro estava subindo uma ladeira. Isso me deixou mais curiosa ainda. Que tipo de lugar é esse? _ “Pode abrir.” _ Abri os olhos. Estávamos num mirante em um morro que dava vista de toda Los Angeles. De lá dava pra perceber o quanto o céu estava estrelado. Fiquei maravilhada. Era uma vista realmente linda!

“Uau! Que lindo!” _ disse ainda olhando a minha volta.

“Sabia que você ia gostar.” _ ele disse sorrindo, provavelmente satisfeito por me ver feliz com a sua surpresa.

“Eu nunca tinha vindo aqui. E olha que faz bastante tempo que moro em LA.”

“É... A maioria das pessoas não sabe da existência desse lugar.”

“Eles não sabem o que estão perdendo!”

“Não mesmo.” _ Ele parou e fitou pra mim sem falar nada. Aqueles lindos olhos castanhos me fitando que me tiraram o fôlego. Ele olhou pra baixo e sorriu. Aquele sorriso me fez sorrir automaticamente também.

Nicholas Narrando

“Uau! Que lindo!” _ ela disse ainda surpresa olhando o cenário em volta dela.

“Sabia que você ia gostar.” _ disse sorrindo.Satisfeito com a boa reação da Miley.

“Eu nunca tinha vindo aqui. E olha que fez bastante tempo que moro em LA.”

“É... A maioria das pessoas não sabe da existência desse lugar.”

“Eles não sabem o que estão perdendo!”

“Não mesmo.” _ Percebi que seus olhos ainda brilhavam mais que as estrelas nessa noite. Ela estava bastante feliz e radiante. E acabei me perdendo nesses pensamentos e nela. Ela percebeu que eu estava a olhando e fitei pra baixo e sorri um pouco envergonhado.

“Obrigada.”

“Pelo que?”

“Por hoje, pelo passeio, por tentar me animar depois de tanta confusão... Você está sendo muito bom comigo.”

“Nada. Afinal... somos amigos agora né?” _ Ela fez sinal de sim com a cabeça. _ “Então, pra isso que amigos servem!” _ Ela abriu um enorme sorriso.

“Amigos...” _ ela disse olhando pro nada pensativa. Do nada apareceu dois caras armados ali. De novo?

“Ei, parados! Vai passando o celular, as jóias e dinheiro!” _disse o criminoso apontando arma pra gente enquanto o outro estava dando cobertura. Os dois estavam com os rostos cobertos então não dava pra reconhecê-los. Foi aí o problema:

“Ah, fala sério Tom! Vai continuar com essa brincadeirinha idiota de novo?” _ Miley disse irritada.

“Cala boca garota! Você nem me conhece!”

“Como é que é? Ta me mandando calar a boca? Acha que pode infernizar a minha vida várias vezes e ainda pode me mandar calar a boca?” _ percebi que não tinha jeito de ser algum programa de pegadinha e que nem era o Tom. Por que senão perceberia eles nos seguindo.

“Miley...”

“Não espera aí! Antes de tentar me acalmar eu vou meter a porrada nesse cara!” _ ela disse saindo do carro. Puxei seu braço antes, isso fez que ela voltasse a sentar no banco.

“Miley, você não está vendo que não tem possibilidade  do elenco do programa de pegadinha seguir agente? Ele não é o Tom, é um bandido de verdade!”_ disse sussurrando pra ela. Ela parou pra pensar, olhou pro cara e virou pra mim com cara de assustada e disse:

“Fudeu!”

“Já que a madame aí ta muito abusadinha pro meu gosto e vou querer levar o carro também! Anda, todo mundo saindo.”

“O que? Eu não quero ir a pé pra casa!” _ disse Miley inconformada.

“Mas vai ter que ir bonequinha.” _ falou o outro ladrão.

“Vou ser até bonzinho: vou deixar você levar a sua bolsinha ta?” _ o criminoso falou com tom de deboche.

“Ta, ta.” _ Eu disse saindo antes que Miley falasse alguma besteira. Nós dois saímos do carro e os bandidos foram embora com o conversível. Nós ficamos olhando parados a máquina ir embora por um minuto com cara de trouxa.

“Lá se foi seu carro.” _ lamentei.

“Vou ter que ir a pé!” _ disse ela com raiva.

“Fazer o que né? Agora vamos logo antes que apareça algum outro ladrão pra pegar sua bolsa ou um maníaco e venha nos matar.” _ disse como se fosse a coisa mais comum do mundo.

“Vamos.” _ Nós dois fomos descendo a ladeira lentamente com a cabeça baixa lembrando o trágico final da noite. _ “Ah! Que tal agente ligar pra um taxi?”

“Boa idéia! Liga aí.” _ Ela pegou o celular pra ligar, quando viu...

“Que saco! Ta sem bateria! Você ta com o seu aí?”

“Não, esqueci em casa.”

“Nossa, quando eu pensei que hoje estava dando super certo e estava ficando legal, acontece isso com agente!” _ Miley se revoltou, jogando a bolsa no chão e depois pegou de volta.

“Miley, você ta bem?”

“NÃO!”

Minutos depois ainda estávamos descendo a ladeira do morro que tinha um grande declínio, estávamos andando no caminho feito pra carros (não posso chamar aquilo de estrada pois nem asfaltado é), a mata fechada em volta dificultava os postes de darem boa iluminação. Pois é, estamos num lugar deserto, sem carro e sem telefone. Somos alvo de qualquer maníaco ou algum bicho que vive na mata. Mas o pior não é isso, e sim ouvir a Miley reclamando até agora.

“Esse salto está me matando! Ainda mais descendo essa ladeira. Merda de vida!”

“Chega Miley. Já dá pra perceber que você não está feliz com a situação, e eu também não to. Mas, por favor, pára de reclamar e resmungar! Está parecendo uma velha ranzinza.”

“Não, to não! Só estou reclamando por justa causa.”

“Ta bom, Miley. Mas agora o melhor é que podemos fazer é ficarmos quietos e espertos, ta bom?”

“Ta...”

“Vem logo Miley! Deixa de ser lenta!” _ eu disse me virando pra ela que estava andando em pequenos passos por causa do salto.

“E o papo sobre parar de reclamar?”

“Estou reclamando por justa causa.” _ disse debochando dela.

“Mas você não sabe o que é andar de salto enorme numa ladeira dessa, então você não tem direito de me chamar de lenta.”

“Miley só estou de apressando pra agente sair logo daqui. Não é seguro ficar dando mole nesse lugar.”

“Ta ok... Vai andando na frente.”

“Não vou deixar você pra trás então vem logo!” _ ela bufou e veio com mais rapidez até mim para ir andando ao meu lado. Mas de alguma forma, e não sei a causa Miley caiu. Eu comecei a rir.

“Pára de rir Nick! Me machuquei.” _ disse Miley botando a mão no tornozelo.

“Vem, deixa eu te ajudar.” _ ela estendeu o braço pra mim. Puxei seu braço pra ela levantar. Quando se levantou, apoiou-se no meu ombro deixando apenas o pé que está bom no chão.

“Ai... Ta doendo muito!”

“Como você caiu, Miley?”

“Eu pisei falso, aí o salto piorou a minha situação.” _ disse ela fazendo cara de dor enquanto estava massageando o pé machucado.

“Consegue andar até lá?”

“Acho que não.”

“Dona Miles, a senhora está me dando muito trabalho hein!” _ disse a carregando no colo. Ela riu.

Miley Narrando

Ele me carregou no colo e foi andando até chegar num lugar mais movimentado da cidade pra pegar um taxi. Infelizmente ainda faltava muito chão pra isso. Conversamos um pouco mas depois o silêncio tomou lugar. Meu pé ainda estava doendo, mas estou mais aliviada por não ter que encostar ele no chão. O sono já estava começando a aparecer... Eu apoiei a minha cabeça no ombro de Nick. Conseqüentemente, fiquei mais próxima do seu pescoço, por isso, conseguir sentir seu cheiro. Seu perfume me deixou embriagada, e eu gostava disso.  A cada dia que passava ele me atraia mais.

Nicholas Narrando

Finalmente chegamos no cento da cidade e tinha encontrado um ponto de taxi.

“Miley, chegamos.” _ disse me virando pra ela. Só que ela já tinha pegado no sono. Ela dormia calmamente em meus braços, mesmo parecendo muito cansada. Voltei meu  raciocínio para o taxi.

“Oh do taxi!” _ chamei o motorista. _ “Está ainda fazendo corrida?” _ ele assentiu. Dei o endereço pra ele. Ele abriu a porta do taxi pra mim. Entrei com dificuldade no taxi e com muito cuidado por causa da Miley. Quando chegamos na frente da casa, taxista fez o favor de abrir a porta pra mim. Dei uma gorjeta pra ele pela generosidade e entrei na casa. Encostei a porta de entrada com o pé. Encostei no interruptor pra acender e subi as escadas.

Quando cheguei no quarto da Miley, a dentei na cama com cuidado pra não acordá-la. Tirei seu sapato. Com um salto tão grande pude entender agora a sua situação. Seus pés não deveriam estar mais agüentando! Automaticamente ela se virou de lado, mas ainda estava dormindo.  Já era tarde, então eu ia dormir lá mesmo. Fui exausto, quando dormindo em pé para o quarto de hospedes. Quando cheguei no quarto já com os olhos meios fechados, fui jogando minha jaqueta no chão e tirando o meu sapado, depois eu desabotoei um pouco a minha camisa. Eu estava quase desmaiando de sono. Quando eu ia deitar vi que a cama não estava com lençol nem travesseiro. DROGA! Procurei a roupa de cama no armário e nada, fui pro quarto de Miley pra ver se tinha algum no armário dela, só que tinha tanta coisa... Olhei pra enorme cama em que a Miley estava dormindo. Eu precisava dormir.

“Ah! Daqui a pouco eu acordo e procuro com mais calma.” _ disse sozinho. Deitei de um lado da cama, um pouco afastado da Miley pra dar mais espaço pra ela. Peguei no sono com facilidade. Finalmente consegui dormir. Isso foi um grande alívio pra mim depois de hoje.

Miley Narrando

Abri meus olhos e eu já estava no meu quarto. Estranhei no começo mas me lembrei de Nick. Olhei no relógio no criado mudo, já eram 4 horas da manhã. E eu me pergunto: Por que acordaria logo há essa hora? Mas isso não me importou quando eu percebi que o braço de Nick envolvia minha cintura. Sabia que ele não me abraçou de propósito, afinal ele estava dormindo. Mesmo assim me senti confortável perto de seu corpo. Mas eu precisava trocar de roupa. Estava me sentindo desconfortável com aquela roupa suja de rua. Peguei um shortinho e um blusão, uma coisa bem confortável, mesmo eu gostando muito dos meus pijaminhas fofos, eu não estava com paciência e nem energia pra ficar escolhendo. Voltei a deitar na cama com em silêncio pro Nick não acordar. Quando me deitei me virei, na mesma posição que estava e puxei com muito cuidado o braço de Nicholas de volta pra minha cintura. Mas me virei pra fitar o Nick antes de me preparar pra dormir. Fiquei apenas assistindo ele dormir por um tempo. Fitei seus olhos fechados, suas bochechas levemente rosadas, seus lábios... Me aproximei dele, pude sentir aquele delicioso perfume de novo, e dei um leve beijo na sua boca. Ao sentir meus lábios encostados nos seus, meu coração disparou numa velocidade incrível. Me assustei. Como alguém consegue me fazer tão estranha mesmo dormindo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo, para a felicidade de vocês (eu espero -q) é bem grandinha! :D Então aproveitem! :D E não deixem de comentar.

E novamente eu peço a você pra darem uma olhada na minha nova fic "Shakspeare é roqueiro" e se gostarem comentem! :)

Convidem amigas que curtem fics para ler também! :)

Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado de Uma Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.