O Namorado de Uma Estrela escrita por anamorgon, anamorgon


Capítulo 18
Um ladrão?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131734/chapter/18

No dia seguinte no avião de volta para LA...

Eu estava ouvindo Bon Jovi, enquanto Miley verificava dados em sua agenda. Depois de ver seus compromissos ela me chamou minha atenção pra conversar.

“Nick.” _ Ela me chamou me cutucando. Tirei o fone de ouvido e me virei pra ela. _ “Nick, amanhã de manhã nós temos que começar a organizar os preparos da das festas de noivado e casamento, além do lugar da cerimônia.” _ Disse ela decidida.

“Tudo bem. Então eu durmo na sua casa hoje ta?”

“Ta bom.”

“É... Miley, não que eu não esteja gostando disso porque isso ta me ajudando a ganhar dinheiro e passar o tempo com você me distrai bastante, mas porque você ainda insiste com esse acordo?”

“Acho que nem sei mais...” _ Ela disse olhando pro nada, procurando a resposta. _ “Acho que porque não quero ficar com a imagem de ‘forever alone’ sabe? E porque você também me distrai.” _ Ela disse sorrindo.

“Mas sobre o Tom? Você já desistiu de provocar ele?”

“Nããão!” _ Ela disse como se fosse obvio. _ “Ele ainda vai ter que me aturar muito com você!” _ Nós dois começamos a rir.

De noite...

“Nick qual brinco é melhor?” _ Ela disse entrando no quarto de hospedes, em que eu estava, com duas caixinhas nas mãos com brincos. _ “Esse de ouro branco, ou esse de ouro amarelo?” _ Disse estendendo as caixinhas pra mim.

“Não sei Miley. Os dois pares têm o mesmo modelo.”

“Mas esse é de ouro branco e esse é de ouro amarelo, não dá pra perceber?”

“Pra que eu tenho que escolher?”

“Pra usar na festa de noivado, ora!”_ Suspirei entediado e só pra acabar logo com isso e escolhi qualquer um.

“Pode ser esse.” _ disse apontando para o de ouro branco.

“Tem certeza? Ah, mas eu prefiro o amarelo.” _ por mais que eu tente, não dá pra entender as mulheres.

“Então não enche, Miley! Escolhe você.”

“Ta nervosinho o Nickizinho?” _ Ela disse em tom de deboche apertando a minha bochecha.

“Muito engraçadinha.” _ Dei um leve empurrão nela. _ “Agora me dá licença que eu vou tomar banho.”

“Ta bom.” _ Ela disse saindo do quarto. _ “Enquanto isso eu vou pedir comida chinesa.”

“Ok.”

Miley Narrando

Depois de ter ligado pro restaurante fui guardar os brincos. Ué? Cadê o outro par de brincos de ouro amarelo? Que droga! Eu iria usar logo esse. Comecei a procurar na minha roupa de cama, na minha mesa, no corredor e... Já sei! Deve estar no quarto do Nick eu estava com eles lá. Entrei no quarto agachada procurando minha pequena jóia pelo possível trajeto que percorri naquele cômodo, olhava até debaixo do tapete. Eu preciso encontrar aqueles brincos.

“ Nick, você viu o meu brin...” _ Percebi que estava sozinha no quarto. Foi aí que eu ouvi o barulho do chuveiro que vinha do banheiro daquela suíte. A porta estava entre aberta. Fui até lá pra dar uma espiada. Nick estava tomando banho. Fiquei boba apenas assistindo a água percorrer aquele corpo nu e musculoso. Lá estava eu, paralisada, maravilhada e obcecada por aquele corpo sexy. Ele saiu do Box e começou a se enxugar fui recuando devagar para ele não ouvir meus passos e não descobrir que fiquei o vendo tomar banho. Foi um acidente, mas ele iria pensar que eu sou uma tarada. Ele se enrolou na toalha e sai correndo pra não me ver só que eu não percebi que as malas do Nick estavam lá e tropecei nelas e cai levando as malas no chão fazendo um barulho alto.

“Miley? Você ta aí?” _ Nick perguntou saindo do banheiro. Ele me viu jogada em cima das malas me olhou de uma forma desconfiada e ao mesmo tempo confusa. _ “ O que você está fazendo?”

“É... eu...” _ me distrai quando eu vi seu peitoral e abdômen desnudos na minha frente. O que eu estava fazendo lá mesmo?

“Miley?” _ Ele disse esperando a resposta.

“Eu estava procurando... o meu brinco! Aé! O meu brinco! Você viu meu brinco por aí?”

“Não. Depois eu te ajudo a procurar.”

“Ta bom, obrigada.”_ Disse me levantando com o rosto corado de tanta vergonha. Será que ele desconfiou? _ “Daqui a pouco a comida está chegando, então se arruma logo.”

“Ok.”

Saí de lá morrendo de vergonha. Quando de repente ficou tudo escuro. É só o que me faltava, faltou luz!

“Nick! Onde está você?” _ perguntei tentando enxergar alguma coisa pra achá-lo.

“Calma Miley, eu to aqui. Não saí donde você está.” _ Fiquei parada no mesmo lugar, até que senti  ele abraçando minha cintura me puxando pra mais perto da janela aonde tem mais luz. Senti seu corpo quente e molhado perto de mim. Respirei fundo.

“Aqui é melhor pra você enxergar. Pelo menos aqui não acontece nenhum acidente de você cair.”

“Mas agente vai ficar aqui até a luz voltar?”

“Não até achar o meu celular aqui pra iluminar o caminho pra você pegar a vela lá embaixo enquanto eu troco de roupa.” _ logo ele pegou o celular, que não foi muito difícil de achar._ “Toma, vai lá embaixo e pega algumas velas e uma caixinha de fósforo.” _ disse me entregando o celular.

“Ta.”_ Fui me guiando com a luz do aparelho pelo corredor. Foi aí que percebi uma luz no andar de baixo. Olhei pra baixo e vi que era alguém.  Senti um frio na espinha, meu coração ficou disparado. Saí correndo de volta pro quarto.

“Nick, tem alguém aqui!”_ Disse quando entrei correndo no quarto novamente, em tom baixo para a pessoa do andar de baixo não ouvir.

“Como assim, Miley?”

“Tem alguém aqui! Além de nós. E está lá embaixo! Estou com medo.” _ Falei descontroladamente.

“Deve ser a Rose, não se preocupa.”

“A Rose está de folga hoje. E mesmo se ela estivesse trabalhando hoje não teria chance de ser ela. A pessoa que está lá na sala é alta. Rose é baixinha!” _ Disse nervosa. Ele tentou arranjar alguma desculpa pra me acalmar novamente, mas não tinha como. Ele ficou calado e surpreso, mas ao mesmo tempo tentando me passar calma.

“Tenha calma, por favor. Se você estiver muito nervosa só vai complicar as coisas.”

“Mas Nick, se for algum ladrão? Ai Meu Deus! E SE FOR UMA ASSOMBRAÇÃO? Mas aqui em casa tem vários pertences caros e valiosos não quero que levem. Tomara que seja só um fantasma  pra assustar agente. Pelo menos isso não deve custar nada né?”

“Miley não inventa! Vou lá pra ver. Me dá o celular.”_ Entreguei o celular pra Nicholas. Ele foi até o corredor.

“Nick não me deixa sozinha aqui!” _ Fui atrás dele. 

“shhhh!” _Ele fez esse barulho sinalizando silêncio e foi devagar ver quem era no andar de baixo. Logo o homem que estava  lá embaixo percebeu nós dois e se virou pra nós com uma arma na mão e disse.

“Ei vocês aí! Desçam já pra cá. Isso é um assalto!” _ Disse o cara com uma meia preta na cabeça apontando a arma pra gente. Fiquei desesperada.

Nicholas Narrando

“Por que comigo? Por que não poderia ser com outra artista? Eu fui uma boa moça... bom, quando foi possível... Eu não quero entregar minhas jóias!” _ Miley começou a falar olhando pro céu. Questionando por que isso aconteceu com ela.

“Miley não hora de ficar se lamentando! Vamos descer logo.” _ Não posso negar que também estou nervoso, mas é preciso ter calma nessas horas.

“Ta bom.”

Descemos as escadas e depois o cara apontou pro sofá pra sentarmos. Enquanto estávamos sentando o bandido continuava apontando a arma pra nós.

“Ei! Pára de ficar apontando isso pra mim. Eu hein!” _ Miley disse na cara de pau. _ “ Não já to aqui? Estou com alguma arma? Estou ligando pra polícia? Então por que o senhor fica apontando essa porcaria pra mim?”

“Miley, cala a boca! Isso é um assalto, não é uma brincadeira!”

“Cala a boca você! Fica pensando que manda em mim! Se me quiser calada então vem calar.”

“Ei vocês! Vão parando já com isso.”_ O assaltante disse.

“Da licença seu ladrão, mas, por favor, seja um bandido educado e não atrapalhe a discussão dos outros. Não já basta invadir minha casa e cortar a luz?”

“Miley!” _ Chamei a atenção dela.

“Agora já chega! Isso aqui não é brincadeirinha não! E se tirar sarro comigo de novo vai levar bala!”

“Ta... Já que pediu com jeitinho...”

“Só avisando se tentarem fugir vão se dar mal porque além de mim, tem mais bandido lá fora.” _ Ele disse apontando pra janela. Pude ver algumas pessoas na rua. Provavelmente os tais bandidos.

“Ok.”

“Me entreguem o celular.” _ Dei o celular pra cara._ “Agora eu quero saber aonde estão as jóias.”

“Ah não! Pode levar a TV, os móveis, meu carro... mas minhas jóias não!”

“Cala boca garota! Ta querendo morrer?”

“Por favor, se acalma, ela é assim mesmo.”_ Disse me levantando tentando afastar o assaltante da Miley pra não acontecer nenhuma tragédia.

“Não toca em mim. Mãos pra cima!” _ ele disse irritado. Levantei as mãos. Na mesma hora minha toalha caiu. O bandido virou a cara não me querendo ver pelado. Miley logo abriu um sorriso malicioso olhando pra mim. Fui logo tentando tapar meus documentos.

“Ei Nick! O ladrão mandou ficar de mãos pra cima. Assim não pode.” _ Miley disse com segundas intenções.

“Não. Ele tem que pegar essa toalha e tapar logo isso.” _ Disse o ladrão incomodado. Depois de ter me tapado com a toalha, o ladrão deixou eu me vestir. Logo depois ele pegou as jóias e um pouco de dinheiro que estava no cofre. Logo quando ele foi saindo ele apontou a arma pra Miley e disse:

“Agora que já tenho o que quero, não posso mais deixar testemunhas.” _ Meu coração quase saiu pela boca. Abracei Miley e me joguei no chão pra bala não nos acertar. Me virei pra ver o bandido e ele estava rindo com uma bandeirinha escrito ‘Gotcha’ pendurada na arma. Isso não o que estou pensando... ou é?

“Pegamos vocês!” _ Disse um apresentador entrando na casa com uma equipe com câmeras e outras coisas de gravação. Na mesma hora as luzes se acenderam. O tal assaltante tirou a meia da cabeça. Advinha quem era? Tom. Ele mesmo! Todos estavam rindo, com exceção de mim e de Miley. Eu estava ainda surpreso e estático.

 “Como é que é?” _ Miley perguntou ainda não acreditando.

“Isso é uma pegadinha! Se perceberem tem câmera pra todo lado dessa sala.”

“Essa câmeras estão aí desde quando?”

“Desde antes de vocês voltarem de viagem.”

Depois do elenco ir embora, só ficou o Tom na casa com nós dois.

“Imbecil!”_ Miley empurrou Tom. _ “Te dei permissão de entrar na minha casa e se fazer de ladrão?” _ Disse ela irritada.

“Se eu pedisse permissão perderia a graça da pegadinha.” _ Disse ele se fazendo de sínico.

“Se isso acontecer de novo eu posso fazer uma coisa muito ruim com você.” _ disse ela com uma cara de assassina.

“O que você vai fazer Miley?”_ ele perguntou a provocando.

“Isso, seu viado!”_ Ela disse avançando nele. Poderia até ficar assistindo isso  porque seria divertido ver ele apanhando feio da Miley, que por sinal estava furiosa. Mas ele poderia revidar nela, e ela se machucaria.

“Calma Miley!”_ Disse a puxando pra longe do Tom. Coisa que foi difícil porque ela se agarrou no cabelo do Tom que estava gritando de dor. Devo entender. Aquela garota é muito forte quando está irritada.

“Me larga! Deixa ele receber o que merece.” _ Ela disse se rebatendo nos meus braços. A segurei com força pra ela não voltar pra cima do Tom.

“Sua descontrolada!” _ disse Tom se ajeitando.

“DESCONTROLADA?? Você se esqueceu do que fez comigo da ultima vez que veio aqui? E ainda tem a cara de pau de invadir minha casa pra fazer pegadinha comigo. Estou até tranqüila pra minha situação.”

“Ta bom Miley... Me desculpa ok? Pude ter sido idiota, mas agora eu só quero que agente fique amigo.” _ disse Tom, que agora está falando em tom de voz mais calmo._ “Por isso que fiz essa pegadinha, pra quebrar o gelo entre nós, mas pelo que vejo não deu certo.”

“Sério?” _ perguntou Miley surpresa.

“Sério mesmo?” _ perguntei duvidando. Eu acho que é outra brincadeira.

“Estou falando sério. E aí? Vamos fazer as pazes?” _ Ele disse estendendo a mão pra Miley.

“Ta... sem guerra, mas ainda não confio em você.”_ Ela apertou sua mão.

“Por que?”

“Porque não. Eu sei que você ainda não presta.”

“Nick, você está de prova eu vim aqui disse que me arrependi pra Miley e ela diz que eu não presto.”

“Não me mete nisso não. A discussão é entre vocês.”

Resumindo: Miley não perdoou Tom e eles voltaram a discutir. Juro que nunca ouvi tanto xingamento num dia só quanto ouvi hoje. Só não rolou a agressão física porque fiquei entre os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, peço perdão de novo pela demora pra postar e também quero divulgar minnha nova fic com a amiga Mariana. Se chama Shakespeare é roqueiro. A fic também é Niley e terá presença de personagens do Crepusculo, mas não tera´niguém vampiro ta? kkkk Bom, peço pra darem uma olhada lá pra vê se gostam.

Um beijo!

AH! Por favor comentem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado de Uma Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.