O Namorado de Uma Estrela escrita por anamorgon, anamorgon


Capítulo 13
Nova namorada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131734/chapter/13

Nicholas Narrando

“Nick...”_Miley disse com uma expressão estranha. O que deve ta acontecendo?

“O que houve?”

“Nick eu to passando m...”_ ela desmaiou mesmo antes de terminar a frase.

“MILEY”

Sabia que se ela continuasse sem comer uma hora outra isso iria acontecer.

“Miley acorda!”_ ela não reagiu. Pude ver ela tentando abrir os olhos mas logo desmaiou de novo. O desespero estava tomando conta de mim. O que eu faço agora?

“Rooooooose! RAPIDO!”

El chegou correndo. Provavelmente curiosa e preocupada com o porquê de tanta gritaria.

“O que está havendo?”_ logo ela viu Cyrus desmaiada em meus braços._ “Ai meu Deus! E agora?”_ Ela disse desesperada.

“Liga pra um médico. E manda alguém fazer uma vitamina pra ela quando acordar. Vou levá-la pro quarto.”

A levei correndo pro seu quarto. Ela ainda estava desacordada. Coloquei-a na cama com muito cuidado. Sentei no canto da cama a esperando acordar. Estava aflito. A pressão dela parecia ter abaixado radicalmente. Nunca vi alguém tão mal por pouco açúcar no sangue. Será que ela vai ficar bem?  Mesmo desmaiada ela continua linda como um anjo, um anjo encantador. Um anjo pedindo socorro em silêncio.    

“Hum...”_  Ela estava acordando. Um grande alívio pra mim._ “Tudo roda ainda.”_ Ela disse me disse com a mão na testa se levantando.

“Não! Deita! Espera ficar melhor pra se levantar.”

“Aham.”_ Ela voltou a deitar me encarando.

“O que foi?”

“O que foi, você? Eu acordei com você quase em cima de mim! Eu tava passando mal, não morrendo.”_ Sabe, às vezes prefiro ela desmaiada. Pelo menos ela não abria a boca pra falar besteira.

“Miley justamente isso: você tava passando mal. E se fosse necessário levar pro hospital? Ou sei lá! Eu só queria que você esteja bem!”

“Ai ta, ta...”_ Que raiva dessa garota!

“Ta, já chega. Tchau. Me liga avisando do próximo ‘encontro’.”_ Disse saindo do quarto.

“Nick espera!”_ Me virei._” Desculpa ta? É que eu to um pouco estressada ultimamente... não queria descontar em você.”

Miley Narrando

“Ta, já chega. Tchau. Me liga avisando do próximo ‘encontro’.”_ Ele disse saindo do quarto. Eu não queria deixar ele chateado. Tadinho, ele só se preocupou comigo. Acho que a falta de comida está me deixando estúpida.

“Nick espera!”_ Ele se virou._” Desculpa ta? É que eu to um pouco estressada ultimamente... não queria descontar em você.”

Ele suspirou.

“ Ta, mas vê se come alguma coisa por favor!”

“Eu vou sim!”

“Agora me diz, por que fez isso?”_ disse se sentando novamente na cama ao meu lado.

“Porque existe muita pressão pra ficar bonita em Hollywood. Todas têm que ter um corpo perfeito e lindo. Cabelos bem cuidados e perfeitinhos, pele bonita e lisinha...”

“Quem te disse isso?”

“Algumas pessoas.”

“Não ouça elas. Você é incrivelmente linda! “_ Sorri na mesma hora._”Ninguém tem direito de dizer isso a ninguém. Ainda mais pra você. Não tem como você não ser bonita.”_ Sei que ele não disse isso pra eu ficar feliz ou alguma coisa parecida. Parecia sincero. Seu olhar era diretamente pra os meus olhos. Isso fez meu coração disparar. Ele foi se aproximando de mim. Como ontem, meu ar foi completamente embora. Ele se aproximou mais e fechei os meus olhos. Ele apenas deu um beijo na testa. 

“Se cuida Miles. Eu tenho que ir.”_ Ele saiu do meu quarto indo pegar sua mochila com as suas roupas._  “Tchau.”

“Tchau.”_ Disse boba e tentando recuperar o ar. Caramba! O que está acontecendo comigo?

Nicholas Narrando

Quando cheguei em casa, estava minha mãe e meu irmão, Joe, me esperando.

“Olá família!”_ disse indo em direção ao meu quarto.

“Nicholas Jerry Jonas,”_ Falou o nome todo. Fala vem bomba!_” aonde você estava a noite toda?”

“Ah, por favor, né mãe? Não sou mais criança pra ficar me interrogando desse jeito, né?”

“Mas você sai de noite sem avisar a ninguém, e só volta agora. É quase hora do almoço. Filho, você está se drogando?”_ Pude ver meu irmão tentando prender o riso. Babaca.

“Não! Claro que não!”

“Fala sério né mãe! Não percebeu que tem mulher na parada? Ele saiu todo arrumado, com roupas novas, perfumado... até com gel no cabelo né seu safado!”_ Joe disse me dando um empurrãozinho. Eu apenas fingi um sorriso sem graça pra entregar o que está acontecendo.

“Ai Meu Deus! É verdade, olha o sorrisinho dele! Filho que bom que você está namorando. Sabia que você um dia ia esquecer aquela garota.”_ Minha mãe disse apertando minhas bochechas.Mas por que tinha que falar logo nela?

“Mãe esquece isso ok?”

“Ta bom, filho. O assunto morre por aqui. Ninguém mais hoje fala sobre a...”

“Mãe chega!”

“Mas enfim... quem é a sua nova namorada?” _ Disse o Joe curioso.

“Não vou falar. Uma hora ou outra vocês vão descobrir.”

“Ah... fala sério Nick. Conta! Não vou te zoar se ela Fo feia. Ta, só um pouquinho. Mas, por favor...”_ Implorou Joe.

“Miley Cyrus.”

“Legal, vocês foram ver um filme da Miley no cinema. Mas eu quero saber da garota. Quem é ela?”

“Então! A garota é Miley Cyrus.”_ Disse num tom como se fosse óbvio.

Os dois começaram a rir. O Joe dava gargalhadas altíssimas enquanto minha mãe chorava de tanto rir.

“Ta bom Nick. Então acho que agente só vai saber quem é a ‘Miley Cyrus’ quando conhecermos ela pessoalmente.”_ Disse Meu irmão se acalmando.

“Ta... “_ Fui indo em direção ao meu quarto pra tirar um pouco de soneca. Porque eu mal dormi ontem.

Tirei os sapatos e a camisa e me deitei na cama, ou melhor me joguei. Estava exausto. Mas mesmo assim não consegui dormir. Aurora. Porque minha mãe tinha que me lembrar dela? Depois de tanto tempo... Ainda sinto a sua falta. Mas ainda tenho esperanças que ela voltará pra mim. Nós iremos quebrar todo tipo de conflitos e dificuldades e ficaremos juntos. Se for possível poderia até fugir com ela. Só quero Aurora em meu lado novamente.

Nick esquece isso!  Ela é passado. Você irá esquecê-la, você tem que esquecê-la.

“Nick? Meu amor me desculpa por falar sobre a Aurora hoje.”_ Minha mãe disse entrando no quarto._ “Foi automático. Não queria acabar com o seu dia.”

“Não precisa se desculpar mãe. Você não tem culpa.”

“Ta bom. Mas mudando de assunto. Por que você não chama a sua namorada pra um almoço aqui pra gente conhecer ela?”

“Hã...”_ Ai caramba. Miley? Na minha casa? Num almoço com a minha família? Isso ta me cheirando a mais uma confusão com ela. Mas fazer o que né? Agora ela é minha namorada falsa, mesmo assim como eu falaria pra minha família que ela não viria?_ “Claro! Vou ligar pra ela ainda hoje.”_ Minha mãe apenas sorriu e saiu do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado de Uma Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.