O Namorado de Uma Estrela escrita por anamorgon, anamorgon


Capítulo 12
Agora come!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131734/chapter/12

“Pronto está no chão.”_ Disse colocando ela de frente pra mesa de café da manhã.

Ela bufou como se estivesse a obrigando alguma coisa ruim.

“Vamos Miles. Pelo menos um pãozinho e suco ou um açaí.”_Disse a Rose com a toda calma do mundo (minha heroína).

“Pãozinho? Açaí? Já viu quantas calorias tem nisso?”_ Miley disse intrigada como se fosse um absurdo oferecer esse tipo de comida pra ela.

“As calorias que tem aí é o quanto de paciência que eu to perdendo com você a cada vez que você resiste.”

“Vai te catar Nick!”_ Ela disse jogando um bolinho em mim. Garota atrevida!

“Vai você!”_ Peguei um pão e joguei nela.

Miley já ia pegando a jarra de suco pra me molhar e eu me preparando pra jogar um bolo de chocolate na cara dela, quando a Rose nos interrompeu:

“Pelo amor Deus, parem! Tanta criança passando fome e vocês usando comida como arma de briguinha boba!”_ Rapidamente eu coloquei o bolo de volta na mesa e a Miley fez o mesmo com a jarra de suco.

“Agora come Miley!”_ eu disse.

“Não precisa disso tudo. Eu não to com fome.”

“Mentira sua. Quem é que não fica com fome depois de horas e horas sem comer?”

“Ta bom, ta bom.... Admito que eu to assim por que eu quero emagrecer. Mas não precisa dessa cerimônia toda ta?”

“Precisa sim Miley! Já viu aquele caso das garotas que morreram magras?? Foi por causa disso!”_ Disse a Rose

“Eu não quero morrer magra!”

“Então!”_ Eu disse

“Eu quero morrer gostosa! Por isso que eu to malhando.”_ Ela disse entre risos

“MILEY!”_ Eu e Rose gritamos.

“Ai gente daqui a pouco eu como algo. Mas, por favor, que seja light!”_ Miley falou se retirando da mesa.

“Pra onde você vai?”_ Eu perguntei

“Eu terminar de fazer minha esteira já que alguém me interrompeu.”_ Disse em tom de sarcasmo.

Eu ia tentar fazer alguma coisa mas a Rose me impediu:

“Deixa ela. Depois você vai lá.”

Suspirei sem saber o que fazer. Como alguém consegue ser tão teimoso?

30 minutos depois...

Fui até Miley. Dessa vez ela tava só se alongando pra mais uma corrida na esteira.

“Miley, por favor come pelo menos um sanduiche ou toma a vitamina.”

“Eu já tomei. A Rose me deu, lembra?”

“Eu vi você jogando a vitamina fora. Vi pela janela.”

“Aff! Porque vocês não oferecem sei lá uma salada, uma limonada... Mas é só coisa calórica pra me deixar gorda!”

“Mas Miley você precisa de alguma coisa vitaminada! Você acha que uma salada ou uma limonada vai te alimentar?”

“Ai Nick me deixa! Aliás, por que vai ta me chateando tanto hein?”

“Porque eu me preocupo com você.”

Por um momento Miley ficou calada. Agora ela não tinha motivo nenhum de reclamar.

“ Ta, ta! Deixa eu me alongar aqui e já vou.”

Miley Narrando

“Porque eu me preocupo com você.”

Ta, por essa eu não esperava.Como eu ia reclamar com alguém que acabou de me dizer que ta me chateando porque se preocupa comigo? Nenhum cara me chateou desse jeito porque se preocupava comigo, a não ser meu pai ( mas ele não conta).

“ Ta, ta! Deixa eu me alongar aqui e já vou.”

Quando eu estava indo me alongar eu me senti um zonza...  Coloquei a mão na testa e tentei comecei a respirar com mais calma pra passar. A sensação era que o chão estava se inclinando te forçando cair. Minha respiração começou a ficar mais pesada. Burra! Porque não ouviu eles? 

“Nick...”

“O que houve?”

“Eu to passando m...” _ Não consegui terminar de falar. Tudo ficou escuro. Droga! Eu desmaiei. Mas eu podia ouvir um pouco o Nick desesperado me chamando pra ver se eu acordo. Eu tentava me levantar mas me sentia fraca demais. Tentei abrir um pouco meus olhos e pude ver a expressão de extrema preocupação e desespero de Nicholas.Mas depois não consegui manter os olhos abertos por muito tempo.  Merda! Só faço coisa errada mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado de Uma Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.