O Namorado de Uma Estrela escrita por anamorgon, anamorgon


Capítulo 10
Provocações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131734/chapter/10

Nicholas Narrando

Eu acho a Cyrus me maluca mas dessa vez eu concordo com ela se a casa dela ela que bota as regras. Depois dos dois terem bufado e resmungado o bastante pra entenderem que a Miley estava falando sério. Apareceu uma criaturinha cheia de pelos e branca correndo em direção a Miley.

“Sophieee!”_ nossa ¬¬

Depois de nós tentarmos conversarmos como gente, e a miley tentar colocar a Sophie na conversa pra parecer gente, e também depois de dela quase entrar ir pra cima de Anna por uma discussão idiota nós fomos dormir.

“Nick nós devemos fazer uma barreira de almofadas nessa cama já que vamos dividir o quarto.”

“Ok. Mais agora eu vou trocar de roupa ok?”

“OK.”

Entrei no banheiro e troquei minha roupa e Miley já estava com seu pijaminha de Hello Kity. Eu achei bastante engraçado. Mas ao mesmo tempo sexy. Era bastante curtinho, que deixava suas lindas pernas a mostra.

“É... então...”

“Então...”

“Que tal conversarmos sobre nós? Tipo, pra nos conhecermos melhor?”_ Ela disse.

Eu concordei e descobri algumas coisas que nunca tinha imaginado sobre ela e ela sobre mim. Nós estamos ficando muito amigos e isso é um bom sinal.

“Nick, pode me fazer um favor?”

“O que?”

Ela ficou de pé na cama e estendeu a mão pra mim. Subi e  fiquei de pé também.

“Agora pula.”_ Nós dois começamos a  pular. Eu não estava entendendo nada até que a Miley começou a dar gritinhos e gemidos. Já de esperar isso dessa maluca.

“Miley pára com isso!”

“hahaha’ É só pra enganar os dois lá em baixo. Vai, faz alguma coisa.”

Ri da situação e comecei a fazer o mesmo. Enquanto eles lá embaixo pensavam que estávamos fazendo coisa de gente grande, nós estávamos como crianças pulando em cima da cama e rindo descontroladamente.

Miley Narrando

Depois de termos pulado muito nos jogamos na cama.

“Foi divertido.”

“Foi sim!” _ Disse rindo.

“Vou escovar os dentes.” _ Disse Nick descendo da cama.

“Tudo bem.” _Eu disse também descendo da cama._ “Enquanto isso eu vou ver o pessoal lá em...” _ Meu pé prendeu no lençol e cai em cima dele.

Meus olhos se fixaram nos seus, meu ar foi totalmente embora. Nick e eu ficamos sem reação durante uns 30 segundos.

“É... você ta bem?” _Tive que quebrar o silêncio.

“To... agora pode sair de cima de mim?” _ Disse em tom de brincadeira.

“Ok. E antes de ir.” _ Disse antes de ele sair do quarto._ ”Tira a camiseta.”

“Como é que é?”

“Anda Nick. Não sou uma pervertida. Não precisa ter medo.”

Ele tirou a camisa com raiva de mim. Ai Minha Diva Spears! O que é isso? Ele tinha um corpo lindo. È todo musculoso e gostoso. Se concentra Miley. Fui atrás dele e arranhei suas costas. Mas acho que exagerei um pouco.

“AAAII”

 “Calma Nick. Não foi nada.”_ menti.

“Cara ta doendo muito. Quando eu pensei que você me trataria bem e você me vem com uma dessas aí eu tiro a conclusão que eu to correndo risco de vida perto de você. Por que fez isso?”

“Ué. Só pra confirmar o que gente fez aqui no quarto.” _ Pisquei pra ele e nós dois rimos.

Quando eu desci estava Anna Oliver e Tom me olhando.

“O que foi?”

“Nada não, né Anna?”

“É, nada não.”_ Os dois estavam tentando disfarçar a situação ‘ tensa’ que houve. Achei muita graça, mas não podia rir senão iriam desconfiar.

“Aí eu não agüento ficar quieta. O que foi aquilo lá em cima?”

“Aquilo o que?” _ me fazendo de sonsa

“Sabe...os gritos.”

“Não é nada.” _ Fingi rir boba.

“Aham... sei...” _ tom disse cruzando os braços. Ele parecia bravo. Opa, o plano estava funcionando direitinho!

“Oi gente. Eu não estou com sono vamos ver algum filme?”_ Nicholas disse descendo as escadas.

“Boa idéia. Vamos ver ‘A Órfã’?” _Eu sugeri

“É terror? To fora!”_ Disse o Tom cheio de medo.

“Fala sério, cara! O filme nem assusta tanto assim. Você é um homem ou um rato?”_Nicholas provocou.

“Acho que ele é um rato, Nick.” _ Agente começou a rir.

“Nem vem! Eu vou ver sim!”

“Aí gente, mas eu tenho medo :S”_ Disse a chatinha.

“Mas eu te protejo minha linda.” _ Disse o tom abraçando ela, e olhando na minha cara. Ele te pedindo pra apanhar!

“Coitada. Se depender dele pra ser protegida vai estar perdida.”

Durante o filme...

“O que ela vai fazer? Vai aparecer a Ester aí?” _ Tom estava quase se molhando de medo. Haha’ E ele está com muita raiva de mim, porque eu já sabia do seu ponto fraco. Ele fica cheio de medo de filmes de terror.

Achei aquilo hilário! Mas só pra fazer aquela noite mais divertida:

“AAAAAAHH!!”_gritei escandalosamente perto dele.

 “AAAAAAAAAAAAHHHH!”_ Tom gritou junto com a Anna. Eu e Nicholas começamos a rir muito dos dois.

“Por que você gritou, Miley?”

“Porque sabia que você iria gritar esse jeito! Haha”

“Poxa Miley, você me deu um susto”_disse a Anna

“Poxa Miley, você me deu um susto.”_ disse imitando a voz dela _”Fala serio! É só uma brincadeira, vocês levam muito a sério.”

“Gente, desculpa mudar de assunto mas eu to morrendo de fome.”_ Nicholas interrompeu a discussão_ “Porque não uma pipoquinha né Miley?”_ Mas que vontade de matar esse cara! Não acredito que ele vai me fazer ir fazer pipoca pro todo mundo.

“Se está com fome, então porque não vai você?”

Nick me encarou com olhar de alerta, aí que eu lembrei: ele é ‘meu namoradinho queridinho’. Muito esperto o senhor Nicholas né?

“Pensando bem eu vou sim fazer a pipoca.”

Eles deram pause e acenderam as luzes e antes de ir pra cozinha a loira falou:

“Nick, o que é isso nas suas costas? É um arranhão?”

“É.” _ Ele me fuzilou com os olhos.

“Nossa que arranhão feio! Quem fez isso com você? Seu gato?”

“Não. Foi minha gatinha Miles.”_ me fuzilou de novo.

“Nossa que selvagem!_ Disse Anna Oliver dando uma risadinha.

“Pois é né. Com namorado desses é impossível se controlar.”_ Disse me virando pra encarar Tom, ele não disse nada apenas tentava disfarçar e mostrar que era superior. Ele ta com ciúmes, ta com ciúmes lálálá lálálá (8)

“Mas está bem machucado. Talvez eu possa fazer algum curativo em você, Nick.”_ Ela disse acariciando as costas do MEU namorado! De mentira, mas é namorado. Vagabunda!

“Não precisa não. Ele já tem alguém pra cuidar dele ta bom?”

“Gente não precisa disso não ta? Estou bem. Não preciso desse cuidado todo. É só um arranhãozinho, nada demais.” _ Interrompeu Nick.

“Ele está certo. Não precisa de ninguém fazendo curativo nele, não.”_ Se intrometeu o Tom, todo ciumento. (hehe)

Eu fui pra cozinha fazer a pipoca. O Nicholas está me devendo uma. Mas se a pipoca estiver queimada é melhor pra todos ficarem calados.

Nick Narrando

Acho que ficar sozinho sem camisa com a Anna me secando e o Tom me encarando com raiva não é uma boa idéia.

“É... acho melhor eu colocar uma camiseta.”

“Que isso não precisa, não. Não me sinto ofendida.”_ disse a loirinha atirada.

“Não, é porque...  porque está começando a ficar frio.”

“É só fechar a janela. Não precisa ter o esforço de ir lá em cima pegar a camiseta.”

“Mas eu estou com calor e prefiro a janela a aberta.”_ disse o Tom.

“É, então é melhor pegar a camiseta porque eu estou com frio.”

“Você não é homem o suficiente pra agüentar o frio não?” _ Ah não! Começou a provocar agora é?

“Sou sim. Por que?”_ disse encarando ele.

“É, continua sem camiseta Nick!”

Eu continuei sem camisa só pra provocar o Tom.

“Eu vou ao banheiro.”_ Tom disse. Me deixando sozinho com a loirinha tarada.

Tom Narrando

Deixei o gayzinho do Nick lá com a Anna, e fui pro banheiro. Depois de usar o banheiro, fui lavar as mãos, e quando fui secá-las deixei acidentalmente um dos enfeites do banheiro que era de vidro cair. E acabou quebrando. Fui avisar a Miley que estava na cozinha.

“Miley eu...” _ Foi quando eu percebi que minha ex estava muito gostosa com o pijaminha da Hello Kitty. Não faria mal se nós relembrássemos velhos tempos né?

Miley Narrando

Droga! Cadê, a porcaria do milho??? Eu estou um tempão procurando em um monte de lugar na cozinha mas não acho. Pra que eu tenho que ter um cozinha tão grande? Quando eu fui me virar pra procurar em mais outro armário dou de cara com o meu ex.

“Miley eu...”

Ele me olhou de cima a baixo com um olhar malicioso. Isso está me deixando um pouco desconfortável.

“O que é?” _Tive que quebrar aquele silêncio sufocante.

“Nada, é que... deixei sem querer uma coisa cair no seu banheiro.” _ Ele disse se aproximando de mim.

“Ta. Depois eu dou um jeito nisso.” _ Disse indiferente.

“Precisa de ajuda?”

“Não.”

Ele me olhou de novo de cima a baixo e deu um sorriso.

“O que está acontecendo Tom?”

“Só estou vendo o quanto minha ex-namorada continua linda.”

Encarei ele por um segundo com o olhar desconfiado.

“Olha só, nem vem com elogios não porque eu não vou voltar pra você. Além do mais eu tenho um namorado e você também tem a sua.”

“E quem disse que eu quero que nós voltemos? Talvez só... relembrar os velhos tempos.”

“Tom! O que você está pensando??!?!? Nem sonhando!”

“Deixa de ser boba Miley...”

Ai caramba! Ele sabe que talvez eu não possa resisti-lo. Eu fiquei muda, apenas observando a expressão maliciosa de Tom. Estava com medo de não resistir a ele. Foi quando Tom deu um passo a minha frente e eu recuei dois. Ele riu.

“Está assustada Miley?”_ Disse o meu ex e depois deu outra risadinha.

“Não! Claro que eu não! Porque eu estaria?”

“Porque talvez você não consiga me resistir. Você nunca conseguiu.”

“Fala sério! E não estou assustada. Só estou... nervosa! Estou nervosa porque você está me desrespeitando na minha própria casa! Só isso.”

“Então se é isso.”_ Ele deu de ombros.

 Suspirei aliviada. Mas logo depois ele deu dois passos a frente e eu quatro pra traz. Ele foi se aproximando de mim e eu recuando, até que fiquei encurralada entre a bancada da cozinha e o Tom.

“Tom... por favor.” _ Falei ofegante de tanto nervosa que estava.

“Se quiser que eu te deixe em paz é só pedir pra parar.”

Como eu iria resistir àqueles olhos verdes sedutores, aqueles braços fortes e musculosos, aquele sorrisinho charmoso e ao mesmo tempo tão malicioso... Ele continua tão atraente... Miley acorda! Ele está fazendo você de boba. Ele te chutou e agora quer usar você como um brinquedinho e te rejeitar de novo e depois esfregar na sua cara que você é uma perdedora, que não se valoriza. Uma fraca.

“PARA!”

Ele me fitou.

“Então você não quer?”

“Olha não sou mais sua namorada, não vai me fazer de boba de novo.”

Ele começou a beijar a minha nuca.

“Ei!”

“Você ainda não respondeu a minha pergunta.”

Eu queria responder só que não saia nada da minha boca. Então ele me puxou para seu corpo e me beijou forçado.

“EU NÃO QUERO! PARA!” _ Gritei quando me afastei da boca dele.

“Ah, fala sério, Miley! Se você não fazer muito barulho do jeito que você está fazendo ninguém vai desconfiar.”_ Ele Falou na cara de pau._ “Eu sei que você quer.”_ Ele sussurrou no meu ouvido. Pior que ele estava certo. Mas a minha razão em primeiro lugar! Foi quando ele passou a mão na minha bunda. Tá, agora já chega!

“Olha só, se você chegar perto de mim de novo eu grito, e muito!”_ Disse o empurrando.

Ele se aproximou de mim de novo e me agarrou.

“NIIIIICK! Me larga, Tom. SOCORRO NICK!”

Nick veio correndo pra cozinha e Tom me largou.

“O que está acontecendo?” _Perguntou Anna vindo por traz do Nick.

“Tom estava tentando me agarrar.”

“Miley deixa de ser sínica.”_ Disse Tom se fazendo por injustiçado._ “Eu vim aqui pra avisar que caiu um enfeite no banheiro e quebrou, aí ela se aproveitou e começou a me seduzir, mas eu recusava, aí ela ficou com raiva de mim porque não quero mais nada com ela aí ela começou a gritar se fazendo de vítima.”_ Imprestável!

“Ele está mentindo!”

“Conte a sua versão Miley.”_ Disse Anna desconfiada de mim. Ah! Fala sério!

“Ele veio mesmo falar sobre o enfeite, mas depois começou a dar em cima de mim!”

“Fala sério gente! Anninha minha linda em quem você vai acreditar no seu namorado  ou na ex dele que está com ciúmes?” 

“Eu acredito na Miley.”_  disse o Nick com uma cara de matador pro Tom. Finalmente alguém acredita em mim!

“Olha Nick, sua namorada não é uma santa. Aposto que na época que nós estávamos namorando ela deve ter ficado com vários.”

A raiva estava tomando conta de mim e vi que o Nick sabe que o Tom é um cafajeste, e que eu não estava mentindo. Ele estava extremamente nervoso.

“Acho melhor você retirar o que disse.”_ Nick disse totalmente irado.

“Não. Ela me agarrou, me culpou e agora sou eu que tenho q pedir desculpas? Cara você tem que aceitar que sua namorada é uma vadia.”_ Tom iria retirar o que eu acabou de dizer mas antes disso o Nick deu um maior soco na cara dele.

Tom revidou o soco e os dois começaram a rolar no chão da cozinha tentando um bater no outro. Confesso que amo assistir brigas (que foi? Eu amo um barraco), mas não ficaria ali assistindo. O Nick vai se machucar por minha causa e não quero confusão (mais do que teve) na minha casa. Eu e a Anna fomos tentar parar a briga mas os dois não estavam nem aí pra gente.  Aí que eu tive uma idéia. Comecei a bater uma colher de arroz  numa panela que fez um barulho muito alto.

“PAARAAAAA!” _ Disse ainda batendo na panela. Parei quando todos eles param pra olhar pra mim._ “Agora chega.”

Tom e Nick levantaram do chão e se afastaram, mas continuaram a encarar o outro com uma enorme fúria.

“Anna e Tom saiam já daqui!”_ Eu disse apontando pra saída.

“Mas...”_ disse a Tom tentando reatar a confusão.

“SAI!”_Gritei

“É melhor agente ir embora mesmo. Não quero que meu namorado fique perto de você.”

“E nem eu quero ficar perto dele.”

Os dois pegaram as suas coisas e foram embora.

Tom Narrando

Eu e Anna estávamos já no taxi indo pra um hotel. Anna parecia intrigada pelo fato da Miley ter dado em cima de mim, bom, na verdade é assim que ela pensa. Mas eu acho que quem estava mais irritado entre nós dois era eu. Sei que Miley quase não me resistiu, mas QUASE. E ainda apanhei daquele viadinho. Mas o que era meu, é meu e será meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham se divertido com o novo(e grande) capítulo :)

Por favor não deixem de comentar. Quanto mais reviws mas feliz vocês deixam a escritora. Com escritora mais feliz mais capítulos com mais rapidez :D kkk

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado de Uma Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.