Stuck In The Moment. escrita por Kaah_1


Capítulo 32
Agradecimentos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131731/chapter/32

Olá meus amores.

Gostaram do final? Espero que sim.

Eu e minha prima, Thais, tentamos fazer de tudo pare que ficasse ao menos... Bonitinho. Sabe? Agradeço a minha prima por me ajudar a escrever essa fic e tudo mais..

Essa foi nossa primeira ou segunda fic, e eu fico tão feliz por tê-la concluído. Eu vou sentir falta dela. Eu amava escrevê-la... Adorava vir aqui e ver os reviews e que vocês escreviam. As vezes eu estava tendo um mal dia, ai eu postava a fic e logo tinha um comentário fofo que me fazia sorrir.

Sei que alguns leitores devem ter me abandonado e não eram todos que comentavam... Mas, mesmo assim agradeço por tudo, gente. Obrigado a vocês que ficaram comigo aqui, me dando forças pra continuar a escrever. Algumas vezes até pensei em parar, mas, é.. eu não consegui. Haha

Obrigada gente.

Espero que tenham gostado de verdade dessa fic. Eu amei escrevê-la. Adorei escrever esse ultimo capitulo e sentirei falta.

E bom, espero ver vocês em minhas outras fics. Espero que vocês vão colorir minhas outras fics com reviews lindos que me façam sorrir.

Perdoem por eu demorar várias vezes pra postar, ficar tempos sem atualizar... Desculpem.

Agradeço de coração a quem esteve aqui comigo desde o principio, rs.

Um enorme beijo pra quem gostou, sorriu e até se alguem tiver se emocionado com esse finalzinho kk..

Entao... Espero ver vocês por aí.

NHAAAC ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!