Stuck In The Moment. escrita por Kaah_1


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

ooooooi genteeeeeeeeeeeeeee ! Demorei muito pra postar? SAIJSIAJS, eu tava sem criatividade entao, acho que esse capitulo ta um lixo, mas ok.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131731/chapter/18

Abri os olhos lentamente e vi que Lizzie estava ali me encarando. Eita menina retardada. Sei que ela é minha amiga, mas, poxa... Bom, enfim...

- O que ta fazendo aqui Lizzie?

- Quero que me conte sobre ontem. – ela sorria.

- Não tenho merda nenhuma pra contar. – revirei os olhos e fui ao banheiro fazer minhas higienes.

Lavei meu rosto e o enxuguei logo. Peguei minha escova de dentes e pasta.

- Por favor. – Lizzie apareceu na porta do banheiro fazendo bico.

- Foi só um jantarzinho romântico, nada de mais. – eu disse com a boca cheia de pastas.

Lizzie fez uma careta. Logo terminei de escovar os dentes. Ela continuava ali parada.

- Que droga, Lizz... – revirei os olhos. – Vai ficar me seguindo como um fantasma?

- tudo bem. – ela riu – Vocês foram jantar e depois?

- Não é da sua conta. – ergui as sobrancelhas e ri.

- Ai, você é tão chata! – ela bufou.

- Sou nada, sou super legal. – eu ri. – E cadê a Cailtin?

- Saiu ai com o Chaz e o Chris.

- Ah, que lindos... Vamos lá acordar o Justin e o Ryan?

- Vamos! – ela sorriu.

Andamos rindo até o quarto dos meninos que ficava ao lado do nosso, eu acho. Tentamos abrir a porta, mas, ela estava fechada, pois é. Então, resolvemos bater. Justin a atendeu, e ele estava, bom, só de cueca. Olhei pra Lizzie que sorria um pouco maliciosa e mordia os lábios. Essa minha amiga é muito safada! Ah, mas, esse meu namorado...

- Lizz! – a empurrei.

- Não tenho culpa de ele ser, tão... Gos... – a fitei irritada e ela parou de falar. – Bom, quer dizer, hã... Bom dia Justin!

Justin começou a rir. Bom, se bem que Lizz tinha razão Justin era mesmo, bom, maravilhoso. Ai meu Deus, Sara! O que tu ta pensando menina? Ok, chega. Então, Justin deu um espaço para nós entrarmos. Lizzie não parava de fitá-lo, parecia que ela ia, sei lá, agarrar ele a qualquer momento e isso estava me incomodando. Droga, odeio esse ciúmes!

- Bom, Justin, porque você não coloca, sei lá... Uma blusa? – o fitei irritada.

- Não to afim! – ele ergueu as sobrancelhas e se jogou no pufe ou sei lá o que, que tinha ali.

- ISSO! – Lizz gritou.

A fitei. Ela me olhava sorrindo forçado.

- Lizz, ta muito animadinha pro meu gosto.

- Tudo bem... E então, cadê o Ryan? – ela riu

- No banheiro. – Justin apontou.

- Ok, acho que vou... Ali no banheiro falar com o Ryan. – ela deu uma risadinha. – Sabe, deixar mais privacidade pra vocês.

- Sei... – eu ri maliciosa. – Vai lá então, baby.

Fiquei fitando Justin. Ele bateu na sua perna me chamando pra sentar em seu colo, e eu não acredito que fui capaz de aceitar uma coisa dessas. Tipo, acho que eu estava meio fora do meu normal hoje, né.

- Bom dia, minha linda. – ele riu e segurou minha cintura.

- Só agora você pensa em me dizer bom dia? – sorri e coloquei as mãos em seu ombro.

- Foi mal. – ele riu.

Sorri pra ele. Justin me beijou. Ual, tão típico dele. Não sei o que deu em mim, comecei a “explorar” seu corpo. Fiquei contornando seu tanquinho e seus músculos com as mãos. Justin beijou meu pescoço, cara, beijo no pescoço é sacanagem, fala sério. Eu ri e ele voltou seus lábios nos meus, me beijando um pouco mais com urgência. Ele apertava minha coxa e depois foi até a minha bunda e a apertou.

- Eu já disse que você é muito safado? – sussurrei arfando no seu ouvido e depois lhe dei uma mordidinha.

Ele apenas deu uma risadinha e depois apertou minha coxa de novo e subiu um pouco mais, levantando minha blusa. Passou a mão por dentro de minha blusa, acariciando meu abdômen, fazia cócegas. Mordiscou meus lábios e depois desceu para meu pescoço, roçando o e saboreando-o de maneira lenta. Dei um pequeno gemido. Ele foi levantando minha blusa estava tirando-a.

- E ai, gente, bom dia. – era Ryan. O fitei. – Sério, isso ai não vai prestar, Justin ai só ta de cueca e bom, vocês sabem né...

Eu ri. Cara, eu tava de bom humor hoje, né?

- E você e a Lizz? O que estavam fazendo no banheiro? – eu sorri maliciosa.

- Nada de mais, oxi. – Lizz riu.

- Tudo bem, sei...

Dei um selinho demorado em Justin e sai de seu colo, me levantando.

- Acho que vocês esqueceram de se trocar.

Olhei pra Lizzie e depois olhei pra mim mesma. Ainda estávamos de pijama! E meu pijama não era lá tão legal. Era praticamente uma mini blusa que parecia um top e um mini short, super curto. Acho que eu tenho esse pijama desde os 12 anos, não o dei porque acho ele muito fofo. Tem estampa do bob esponja e eu adoro bob esponja. Mas, me sentia praticamente semi nua com ele porque, bom, ele era só pra dormir mesmo e eu nem sei porque eu o trouxe!

- Porque não me avisou, Bieber? – cruzei os braços.

- É que bom, eu até percebi sabe, mas... – ele mordeu o lábio inferior. – Ta ótima assim, você ta... Sexy.

- Hey! Seu safado! – dei um tapa no seu braço.

- Olha, concordo! – Ryan me fitava.

- Garotos! Vocês... Vocês são uns safados! E você é meu irmão nojento! – fiz cara de nojo. – A Sara aqui tava de bom humor, ok? Mas, agora passou, vou bater em vocês.

Eles riram. Safados, idiotas, nojentos, imbecis, e... E... Ai, que droga.

- Me sinto sobrando. – Lizz riu.

Vi Justin piscar pra ela e a fitar. Lizz estava com uma camisola curta.

- Qual é, vai me dizer que você também não me achou sexy aqui só de cueca? – Justin riu e eu distribui tapas nele.

- Você vai ficar muito sexy todo roxo, garoto! – eu o empurrei.

Ele caiu no chão rindo. Revirei os olhos e coloquei as mãos na cintura. Que ótimo jeito de começar o dia, não é? Isso é perfeito.

- Sara, até quando você vai achar mais fácil bater nos outros do que admitir tais sentimentos? – disse Lizz.

- Cala boca, Lizz. – eu fiz bico e me sentei em uma das camas.

Cruzei os braços. É, Lizz talvez tivesse razão, mas, eu tenho meu orgulho e não iria admitir isso. Eles sentaram ao meu lado e senti Justin dar um beijo em minha bochecha.

- Saí. To brava com você. – eu ri

- Por quê?

- Por que... Por que... Você é idiota.

Ele riu e me deu um selinho rápido de surpresa. Eu o empurrei de novo. Olhei ao lado e bom, Lizzie e Ryan se beijavam. Eca, isso era nojento, a minha melhor amiga estava com o meu irmão.

- Dá pra vocês pararem? – meio que gritei.

- Ah,foi mal senhorita que não sabe se divertir. – Lizz parou de beijar o Ryan e me fitou.

Revirei os olhos e fiz cara de nojo. É, to vendo que esse meu tempo na turnê ia ser difícil. É, talvez.

- Foi mal, Lizz e Ry. – sussurrei.

- O que? O que você disse? – Lizz gritou.

- Desculpa, ta legal? – gritei ainda mais.

- Desculpa? Sara pedindo desculpas? Oh, meu Deus, isso não é algo que se vê todo dia. – Lizz riu.

Ele vieram até mim pra um abraço em grupo.

- Ai, gente, vocês estão me sufocando aqui! – eu gritei

- Cala boca, maninha. – Ryan gritou e mexeu em meu cabelo.

Mereço tudo isso? Eu comecei a rir enquanto tinha que agüentá-los ali me abraçando. Socorro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

horrivel né? ): COMENTEEEEEEEEEEEEM LINDAAAAS ! OBRIGADO, AMO VOCÊS :3 nhac