Stuck In The Moment. escrita por Kaah_1


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

yeah , aqui esta outro capitulo! Demorei muito pra escrever? rs .

Não ta muito bom, mas, espero que gostem.rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131731/chapter/17

- Pode abrir os olhos. – ouvi Justin dizer.

Abri os olhos e olhei em volta. Estávamos em uma cobertura, acho que era a cobertura do hotel. Tinha uma mesa ali, com pratos, talheres, flores e velas.

- Jantar a luz de velas? – eu disse rindo.

- O que tem? É romântico. – ele disse puxando a cadeira para eu me sentar.

- Ual, que cavalheirismo. – eu disse me sentando. – Por que tudo isso?

- Eu prometi que teríamos uma noite só nossa. – ele sorriu. – E além do mais... Eu preciso descansar um pouco.

- Ah, claro. Que gentil.

- O que quer? Temos espaguete com almôndegas e eu até consegui champanhe. – disse ele apontando para uma mesinha ao nosso lado, onde estavam as comidas.

- Isso tudo é muito chique pra mim, Justin. – eu disse rindo. – Não podemos comer um lanche e tomar coca-cola?

- Não... Dessa vez não.

Ergui as sobrancelhas e afundei minhas costas no encosto da cadeira. A historia ficou diferente agora, tudo esta diferente. Não sou mais a garotinha tão sozinha de alguns tempos atrás. Eu até estou menos hã... Sarcástica? Acho que essa era a palavra. Justin continuava sentado na minha frente, me fitando. Ele sorria. Aquele sorriso que fazia você se sentir mais feliz talvez, sabe?

- E então, quer espaguete? – ele perguntou.

- Ok, príncipe encantado. – peguei meu prato. – Um pouco, por favor.

- Tudo bem. – Justin começou a por um pouco de macarrão no meu prato, mas, bom teve uma hora que ele, sem querer, ou sei lá, atacou o macarrão em mim. Ual.

- Ah, foi mal, Sara! – ele disse tentando não rir.

- Foi mal? É só isso que tem a dizer? – eu me levantei e coloquei as mãos na cintura. – Essa blusa era nova!

- Ta, calma. Foi sem querer!

- Droga, droga e... – olhei pra Justin e comecei a rir. Muito mesmo. Ri tanto que voltei a me sentar na cadeira, se não eu ia cair no chão. É, nada melhor que um ataque de risos para descontrair.

- Ta tudo bem, Sara? – perguntou Justin no momento que parei de rir.

- Acho que sim. – eu dei mais uma pequena risadinha seguida de “ai, ai”.

- Champanhe?

- Tudo bem, já to perdida mesmo. – levantei o copo.

Justin sorriu de lado. Eu dei um sorriso fraco, fizemos um brinde ou algo assim e então tomei um gole. Aquilo não estava com gosto de champanhe, não mesmo.

- Justin, que bebida é essa mesmo?

- Champanhe é muito ruim, então eu comprei... Hã, outra bebida.

- Bieber, seu idiota, tarado, imbecil... – eu disse lhe dando alguns tapas.

- Ah, Sara... Calma aí. – ele riu.

- Tudo bem, imbecil. – revirei os olhos e tomei mais um gole daquela bebida, até que era boa.

Bom, nós comemos e bebemos muito mesmo. Hoje era um dia de lua cheia, a lua estava bonita e brilhante. O céu estava cheio de estrelas, o que às vezes era difícil. Digamos que depois que terminamos nosso jantarzinho romântico a luz de velas essa coisa idiota toda, começamos a dançar sem musica, na verdade, Justin catava baixinho no meu ouvido, uma musica estranhamente linda, que eu adorava. Acho que estávamos meio bêbados por estarmos dançando ali sem musica, era estranho. E eu não gosto disso.

- Sabe, quando eu era pequeno, eu costumava a falar com a lua. – Justin disse soltando um risinho pelo nariz.

- Hum, sério? – o fitei.

- É... E às vezes eu achava que ela me respondia.

- E o que ela disse? – eu disse rindo um pouco pelo nariz.

- Depende.

- Você é tão estranho. – franzi a testa. – Como é que eu namoro com você?

- É... Eu sou estranho, mas, você gosta, certo?

- Será?

- Fiquei magoado agora, sério. – ele riu.

- Awn, que pena. Eu não tenho dó de você.

- Alguém já disse que você é muito má, Sara?

- Já sim e sabe o que eu fiz com essa pessoa? – eu ri e depois sussurrei no seu ouvido. – Acabei com ela.

- Sério? E depois?

- Ela virou minha melhor amiga. – soltei um risinho abafado, voltei a olhar as estrelas. – E eu odeio o modo como você tenta me impressionar.

- O que? Toda garota gosta disso, como você pode não gostar?

- Eu sou diferente das outras garotas, e você já devia saber disso. – sorri um pouco sarcástica.

- Ta legal...

- E eu não gosto de champanhe e jantar a luz de velas ou sei lá o que.

- Tudo bem... E você ainda diz que eu sou estranho.

- Cala boca... Podemos sair daqui? Eu to com frio.

- A vista é tão...

- É, é uma vista linda, enquanto não esta frio. – eu disse rindo.

- Você é muito chata, Sara.

- Eu sei. – ergui os ombros. – Agora vamos.

Puxei sua mão até o elevador. Estávamos hospedados aqui neste hotel. Eu, Lizz e Caitlin estavam juntas em um quarto, enquanto Ryan, Chaz, Justin e Chris estavam em outro. Acho que era isso. Mas, o quarto onde tínhamos entrado bom, não tinha ninguém.

- Entramos no hotel errado? – mordi o lábio inferior.

- Não... Eu prometi uma noite a sós.

- Seu safado. – lhe dei um tapa rindo. – Eu não achei que significaria isso.

- Sabe, a turnê ta cansativa né, então... – ele disse rindo maliciosamente e se aproximando de mim. Ele me puxou pela cintura. Suspirei irritada e revirei os olhos.

Justin começou a beijar meu pescoço e a saboreá-lo de uma forma lenta. Eu segurei seu rosto, levando meus lábios até os seus, e então, os selei em um beijo longo. Justin, levou suas mãos até minha cintura, e tirou minha blusa com delicadeza. Eu fiz o mesmo, tirando a dele com rapidez.  Ele me pegou no colo, me levando até o quarto. Me deitou na cama, logo após deitando por cima de mim. Tudo estava acontecendo com rapidez, enquanto nós trocávamos caricias, entre beijos e abraços.

- Você. É. Um. Safado. – falei entre selinhos enquanto ele deu uma risadinha.

Resolvi “brincar” também. Subi em cima dele um tanto rapidamente e comecei a beijar sua barriga. Contornei seus músculos com meus lábios, enquanto ele explorava meu corpo com suas mãos. Isso era divertido, e estava ficando até perigoso.

- Porque não me deixa... – ele disse.

- Sem chance. – eu ri.

Justin tirou meus shorts, e neste momento, eu e ele estava apenas com roupas intimas. Justin meio que me colocou em seu colo, cruzei minhas pernas em volta de sua cintura, enquanto eu dava leves mordidinhas em seu lábio.

- Você é muito idiota, né? – eu ri.

- Se você acha.

Revirei os olhos. Justin voltou a me beijar, enquanto passava a mão por minhas costas e encontrava o fecho de meu sutiã. Eu apenas ria entre o beijo, era estranho. Passei a mão pelo seu peito, descendo até o seu abdômen para acariciá-lo. O garoto dava mordidinhas em meu lábio. Tudo foi bruscamente interrompido pelo meu celular que começou a tocar com sua musica irritante. Me separei de Justin, me jogando na cama de novo.

- Você vai atender? – ele me fitava.

- Fazer o que, né? – eu disse rindo e procurando meu celular que estava em um dos bolsos de meu short jogado no chão.

Ele ainda tocava, logo resolvi o atender. Poderia ser importante.

- Alo? – falei com uma voz um pouco irritada.

- Sara? – ela Lizzie. Porque não fiquei surpresa?

- O que você quer, idiota?

- Quero saber onde você ta.

- Eu to... Com o Justin.

- Ah entendi. – ela disse soltando um risinho.

- Não é nada do que você ta pensando... Mas, porque quer saber?

- Os garotos estão aqui e ta todo mundo querendo saber onde esta Justin e Sara.

- Droga. – murmurei.

- O que?

- Bom, estamos indo.

Idiota. Imbecis. Não, espera, eu devo agradecer a eles. Acho que eu não estava mesmo totalmente pronta pra isso.

- Vamos embora, idiota! – eu disse pegando minhas roupas que estavam espalhadas por ai.

- Por que? – Justin me dava alguns selinhos.

- Porque nós temos que ir. Fim de conversa. Vai logo.

- Tudo bem... Deixa pra outro dia?

- Tanto faz. Só quero que você vai logo.

Justin riu. Eu ri também, sua risada era contagiosa. Sara Butler, o que aconteceu com você, aliás?

- Ah, Justin, não esquece de trazer minha bolsa ok?

- O que? Ta onde?

- No sofá. – sorri

- Ta, folgada.

- Beijos.

Eu ri e então, sai pela porta do quarto. Justin viria logo atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ruim demais? Continuo? Mereço reviews? awn . çç