Stuck In The Moment. escrita por Kaah_1


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Bom, eu tive um bloqueio criativo... Demorei pra postar por isso e porque também eu fui viajar essa semana...
Esse capitulo não ficou tão bom, escrevi meio na pressa... Talvez seja um dos piores que escrevi até agora :S
Mesmo assim, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131731/chapter/16

Eu estava sentada no ônibus da turnê, perto da janela. Era umas 11h da manhã e Justin estava ensaiando e fazendo seus preparativos para o show de hoje a noite. Resolvi deixar ele trabalhar sossegado, enquanto eu tentava relaxar por aqui.

- E aí gatinha do Bieber. – disse Ryan se sentando ao meu lado.

- Af, oi Ry... Eu não sou gatinha do Bieber. – dei um tapa no seu braço. – E porque você ta aqui falando comigo?

- Ah, você é minha irmãzinha... Faz tempo que a gente não se fala, e como você tava sozinha aqui...

- Conta outra, Ryan. – eu ri

- É sério... – ele riu. – Sabe Sara, a gente quase não conversa...

- Qual é Ry... Se a gente conversar, é perigoso acabar tudo no tapa.

- Ah, vai saber...

- Desde quando você gosta de conversar comigo?

- Desde sempre?

- Claro que não... Eu sou a insuportável Sara Butler, lembra?

- E o que tem isso?

- A idiota que te faz se sentir humilhado.

- Você não me faz se sentir humilhado.

- Sério? Acho que eu faço sim. – sorri sarcástica.

- E você é forever alone.

- Ok, ganhou! – eu disse rindo. – Mas, então, queria falar o que pra mim.

- Já disse que queria só conversar.

- Eu já disse que eu nunca acredito em você, Ryan?

- É melhor passar a acreditar.

- tudo bem...

Eu ri, e o logo após um silencio pairou ali entre nós. Ryan era um irmão chato, muito chato, mas até que eu gostava dele. As vezes ele deixava meus dias tediosos legais.

- Você gosta de queijo? – ele perguntou segurando o riso.

Eu não agüentei e comecei a rir.

- Queijo? – eu disse ainda rindo muito. – Eu amo queijo e você?

- Sou apaixonado por queijo.

- Você é totalmente idiota! - lhe dei um empurrãozinho. – Que tipo de assunto é esse?

- Um assunto original?

- Não... Perguntar se eu gosto de queijo não é nada original.

- Tudo bem, esse foi ruim. – ele disse rindo. Assim que parou ele me fitou um pouco mais sério agora. – Eu to ficando com a Lizzie, se importa?

- O QUE? Se eu me importo? Lógico que me importo! QUE NOJO! – gritei e dei um pulo do sofá. – Quem disse que você pode ficar com a minha melhor amiga? CREDO!

- Calma!

- Isso é sério, Ryan? – o fitei. – Minha nossa! Que horror! Que nojo! Ela é minha melhor amiga!

- Hey, calma Sara!

- EU TO CALMA! – gritei

- Olha, você ta namorando o meu melhor amigo, e eu não to assim tão mal... Quando fiquei sabendo disso eu não fiquei assim.

- AAA , ok! Você ta certo. – disse me abanando com as mãos. – Mas, poxa vida, a Lizz é louca ou o que?  Ficar com você é total idiotice.

- Ah, espera aí, não é tão ruim... – ele revirou os olhos e riu. – Você ta com o Bieber... Não sei como ele teve coragem de ficar com você, mas...

- AAAAAAA , que nojo! A Lizzie e você? Nojo, nojo!

- Aliás, o que será que o Justin viu em você? – ele colocou a mão no queixo, pensativo.

- Não sei... Talvez o meu CORAÇÃO né. – revirei os olhos, irônica.

- Seu coração? Pior ainda.

- Cala boca idiota! E chama a Lizz aqui que quero falar com ela. – eu lhe dei um tapa no braço e o empurrei.

O mesmo saiu correndo dali até a Lizzie. Eu precisava falar com ela. Isso era estranho, só podia ser brincadeira, meu irmão e minha melhor amiga? Não... Era brincadeira, com certeza.

- O que foi Sara Mandona Butler? – disse Lizzie se sentando ao meu lado.

- Você ta ficando com o Ryan? – falei rapidamente, antes mesmo de ela sentar.

- O que? Ele disse isso?

- Disse. É verdade?

- Bom... Foi só um beijo... Nada de mais. – ela mordeu o lábio inferior.

- QUE NOJO! VOCÊ TEM QUE LAVAR A BOCA COM DESENFETANTE! 

- Calma Sara, que stress, garota!

- AAA, eu to calma! Porque você ta com ele, hein?

- Amiga, você já pegou o Bieber, a Caitlin ta com o Chaz... Só sobrou ele né.

- O que? Mas, ele é meu irmão, isso é nojento e estranho.

- Aff, não é nojento! O Ryan é legal e muito fofo! – ela sorria. Seus olhos pareciam brilhar.

Egoísta. Esse era meu sobrenome. Acho que ela estava gostando dele, e eu só pensava em mim mesma e o quão nojento eu achava que era aquilo. Ficar com meu irmão ridículo.

- Você ta gostando dele, Lizz? – perguntei.

- AAAAAi, não sei criatura!

- ECA! – gritei. – Quer dizer, ai que bonitinho.

Tentei ser um pouco agradável e achar aquilo legal, mas, se eu achasse legal minha melhor amiga namorar meu irmão, pode crer, essas não seria Sara Butler.

- Não precisa fingir que gosta disso Sara. – disse Lizz. – Eu to confusa com tudo isso amiga.

- E eu to sendo egoísta... Me desculpa, ameba?

- Claro né, isso que os amigos fazem. – ela riu e me abraçou.

Em meio disso, ouvi a porta do ônibus se abrir. Me afastei de Lizz, esperando que fosse Justin na porta do ônibus, mas, na verdade, era uma garota. Eu nunca tinha a visto.

- Oh meu Deus, é a Jasmine Villegas! – gritou Lizz indo até ela.

- Você a conhece? – sussurrei

- lógico! – ela disse rindo. – Oi Jas.

A garota estava meio confusa e apenas acenou pra gente. Ela ficou olhando pelos lados, procurando algo ou alguém.

- Oi fofa, o que você quer? – eu disse tentando ser gentil.

- O Justin está por aqui?

- Ele está lá no estádio, ou sei lá o nome, ensaiando pro show... Por quê?

- Obrigado... Quem é você? A assistente?

- Eu sou a NAMORADA do Justin. – disse enfatizando.

- Ah, entendi... Eu vou ir falar com ele, ok?

- Claro.

Eu realmente odiava ter ciúmes. Isso é tão infantil e idiota. Ciúmes chega a me dar nojo.

- O que é essa Jasmine Villegas, Lizz? – perguntei.

- Ela canta com o Justin.

Soltei um gemido de raiva. Porque eu tinha que ser tão idiota e ter ciúmes de alguém tão idiota? Isso soou muito estranho. Enfim, eu resolvi sair da droga do ônibus e ir lá no estádio ou sei lá eu o nome desse lugar atrás do Justin. Eu estava cansada de ficar lá esperando por ele.

Assim que entrei no lugar, avistei ele em cima do palco, falando com a idiota Villegas. Ela parecia até ser uma garota legal. Legal demais pro meu gosto.

- Hey, Bieber! – meio que gritei.

Ele acenou pra mim, e pulou do palco vindo em minha direção.

- Oi Sara. – ele me deu um selinho. – Já conheceu a Jasmine?

- Já. – revirei os olhos.

- Ela faz parte da turnê.

- Que bom. – sorri irônica. – E só pra constar Justin, eu não gosto dela.

- Acabou de conhecê-la.

- Intuição feminina. Ela é uma aproveitadora de fama.

- O que? – ele riu.

- Esquece ô namorado imbecil.

Revirei os olhos e dei de costas andando para a porta de saída.

- Hey, Sara. – ele segurou meu braço. – Porque você tem que ser tão linda e ciumenta?

- O que? Ta doido?

- Olha, essa noite eu prometo que vou te levar pra um lugar lindo e especial.

- Vai ser muito especial com um de seus seguranças indo com a gente.

- Não... Vai só nós dois, eu prometo.

- To cansada de promessas não cumpridas. – eu ri

- Quando o Bieber promete... – interrompi.

- Ele cumpre, já entendi.

Justin riu e juntou nossos lábios para um beijo um pouco rápido, até um dos caras da equipe, conhecido como Ryan Good, o separar de mim e o arrastar pra longe. Seria uma longa semana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ruim demais? Continuo? Sugestoes? kkkkkkk Me alegrem com seus lindos reviews =*