Stuck In The Moment. escrita por Kaah_1


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Demorei muito pra postar? huahauhau

Andei muito sem idéias e pá... Não sei se ficou mt bom esse capitulo mas... Mesmo assim espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131731/chapter/15

Eu mal sabia o porquê de eu estar ali. Eu poderia estar no ônibus da turnê ou até em um hotel, dormindo, sem se preocupar. Mas não. Eu estava ali naquele programa idiota, dando “forças” para o meus querido namorado. Era o que ele dizia.

- Boa sorte. – sorri para Justin.
- Obrigado, vou precisar.
- Por favor, cuidado com as palavras.
- Pode deixar. – ele me deu um selinho.
Nós estávamos em um programa de entrevista. A apresentadora, Ellen estava pronta, faltava só alguns segundos para Justin entrar no palco. Eu estava com um tanto de medo, pois eu tinha certeza que ela ia mencionar meu nome ali.
- Esse garoto já conquistou o coração de milhões de garotas... Vocês já devem conhecer o nosso fenômeno, Justin Bieber! – ela gritou.
E assim a porta se abriu e Justin entrou no palco. Muitas garotas gritaram, e ele sorriu e acenou para todas.
Eu não podia ficar ali, então, tratei de me sentar em um lugar na arquibancada que estava reservado para mim, ao lado de Kenny, Pattie e Lizzie. Lizzie estava atenta na platéia e nas perguntas, com seus olhos arregalados, não se mexia, aposto que se eu falasse algo ela nem escutaria.  
Eu estava meio que desligada de tudo. Até que a mulher, que se chamava Ellen, se não me engano começou a fazer algumas perguntas a Justin.
- E então, já pode nos dizer quando começa sua turnê?
- Acho que semana que vem, estou louco pra voltar! É tão bom receber a energia das minhas fãs. – ele sorriu. – Amanhã temos um show!
- Hum... O que suas fãs representam pra você?
- Elas representam uma parte da minha vida, sem elas não sou nada. Honestamente, eu tenho os melhores fãs do mundo.
Eu sorri, e ouvi algumas garotas gritarem. Ellen continuou a fazer perguntas, sem eu prestar muita atenção. Até que uma me chamou atenção. Uma me fez despertar.
- Você está namorando, não é Justin?
Justin ficou fitando a arquibancada, acho que tentando me procurar. Eu achei melhor não fazer movimento nenhum.
- Está procurando alguém? – Ellen perguntou.
- Na verdade, estou sim. – ele mordeu o lábio inferior.
- Será que é ela?
Ellen apontou para uma foto no telão. Senti um frio na barriga. Era uma foto de nós no aeroporto, Justin me abraçava por trás e estava com sua cabeça deitada em meu ombro. Era uma foto fofa, e então pude ouvir todos juntos dizendo: “Awwwn.” Justin estava corado e sorria. Eu sorri também. Era estranho, eu estava em um programa ao vivo, estava com um certo medo.
- E então? Qual o nome dela?
-Sara Butler. – ele riu
- Ah, sei! Ela não seria a irmã de Ryan Butler? Vocês estão juntos mesmo?
- Bom... Eu... Eu não sei. – ele coçou a nuca.
- Como não sabe?
- É estranho.
- E se a gente chamasse ela aqui?
Nessa hora foi que eu gelei. Então, uma luz me iluminou ali na arquibancada e todos ficaram me encarando. Olhei para Pattie, e ela assentiu, um modo de dizer para eu ir até lá. Eu me encolhi na cadeira e tentei não fazer contato visual com ninguém. Eu tinha medo e vergonha ao mesmo tempo.
- O que foi, Sara? Não tenha medo, venha até nós.
- Tudo bem, venha Sara.  – Justin sorriu.
Respirei fundo e me levantei, me dirigindo até o palco. Minhas pernas estavam bambas e por um minuto eu achei que fosse cair.
Justin foi até mim, segurou em minha mão e me conduziu até ele.
- Sente-se ai no colo de Justin.
- O que? – arregalei os olhos.
Justin riu de mim e se sentou, me puxando e fazendo me sentar no seu colo. Eu ri e corei envergonhada. Não queria ficar sentada no colo de Justin, as fãs dele vão achar que eu sou uma... Vadia.
- E então, agora me contem, quero saber tudo sobre vocês. – Ellen disse.
- Tudo mesmo? – Justin riu.
Ellen assentiu. Eu continuei com a cabeça baixa, eu estava nervosa. Eu nunca tinha aparecido na TV.
- Sara, não seja tímida. – Ellen disse.
- Desculpe. – levantei minha cabeça e sorri timidamente. – Nunca estivesse em um programa de TV.
- Comecem a me contar.
- Ok... Nós se conhecemos a um tempo, nas férias. Ela é irmã de um dos meus melhores amigos, Ryan, então...
- Oh, mais que legal! – Ellen se ajeitou na cadeira. – Vocês chegaram a ficar por algum tempo, não foi? Mas, e agora? Como estão?
Olhei para Justin, ele assentiu com a cabeça. A gente tinha que contar.
- Acho que, estamos juntos. – disse Justin fitando o chão.
- Juntos? Namorando?
- Isso. – nós dois falamos em coro.
- Que fofo! Nosso casal preferido! – ela riu. – E agora, que tal umas perguntas da platéia?
Justin assentiu. Uma garota se levantou lá do meio da platéia com um microfone na mão. Ela parecia irritada.
- Justin, o que você viu nela? O que fez você se apaixonar por ela? – a garota perguntou e logo após se sentou.
- O que me fez se apaixonar por ela? – ele me fitou, eu ri. – Ela é incrivelmente incrível, tem o melhor sorriso do mundo, os seus olhos são maravilhosos e bom, quando eu olho pra eles, não poderia ser melhor. Ela é uma garota perfeita. A que faz de meu mundo perfeito.
Eu corei. Corei mesmo. Eu fiquei até meio tremula, sem saber o que dizer. Era estranho. Muita estranho.
- Hum... Que lindo. Apaixonado mesmo então? – Ellen riu. – E você Sara, por que se apaixonou por ele?
Eu não esperava essa pergunta. Peguei o microfone da mão de Justin e tomei fôlego para começar a falar.
- Você já amou tanto alguém que mal conseguia respirar? Já teve aquele alguém que fazia seu coração parar de bater e te deixava louca? Já teve alguém que por mais que te machucasse e você achasse que estava num romance impossível, mesmo assim você não desistiu? Já se sentiu especial só por fazer parte do mundo daquela pessoa? E o melhor, seu sorriso... O seu sorriso já fez seu mundo parar?
Ouvi de repente uma salva de palmas dominar aquele lugar. Justin estava sorrindo, e um tanto corado. Eu amava aquele garoto, então, achei que isso seria o melhor a dizer.
Encostei minha cabeça no ombro de Justin e passei o microfone pra ele. Talvez isso tivesse sido estranho, bem entranho. Pra mim era estranho. Eu realmente não tinha acredito como aquelas palavras tinham saído da minha boca, como eu consegui dizer tudo aquilo. As vezes, por mais dura que uma garota tente ser, ela tem que se abrir, pelo menos uma vez, e dizer o que realmente sente. É assim que eu me sinto, sabe?
- Ual... Foi realmente incrível. – disse Ellen. – Nós não sabíamos que vocês estavam realmente apaixonados.
- Pois é, por mais boba que ela seja, ainda é minha pequena. E eu a amo. – Justin riu e deu um beijo em minha testa.
Todos ficaram em silencio um pouco e depois riram. Eu fiquei corada, fitei Justin e ele estava rindo.
- Próxima pergunta. – Ellen disse ainda rindo.
- Justin, eu queria saber por que não havia contado sobre a Sara?
- Ah, eu não sei . Ela ainda não estava preparada, eu a respeitei. Por mim eu já teria contado a tempo.
Justin me abraçou de lado e todos fizeram: “awwwwn”.
- Nosso programa está chegando ao fim. O que acham de um beijo pra encerrar? – Ellen riu.
- O que? Não. – balancei a cabeça negativamente. Eu tinha vergonha. Qual é, eu tava num programa ao vivo! Isso era bem estranho...
- Melhor não. – Justin riu.
- BEIJA, BEIJA, BEIJA! – as pessoas começaram a gritar e a bater palmas. Eu corei novamente.
Justin riu e colocou sua mão em minha nuca, trazendo meu rosto pra perto do seu. Olhei seus lindos olhos que me hipnotizavam como sempre, não tinha como negar, eu queria ele, e bom, eu queria mostrar que ele era meu. Pressionei meus lábios nos seus e logo após minha boca começou a se movimentar com a sua, em um beijo lento. Ouvi algumas pessoas gritarem e aplaudirem. Justin deu uma mordidinha de leve no meu lábio. Eu ri e por fim parei o beijo com um selinho. Ele voltou sua mão em minha cintura e eu coloquei a minha em seu cabelo. Colei nossas testas e ficamos ali, sentindo a respiração um do outro por um tempo. Nossa respiração estava acelerada, e por mais que tivesse em um programa de TV ao vivo, Justin não ligava pra nada.
- Ual... – Ellen bateu palmas. – Que fofos.
Me afastei um pouco de Justin e me virei fitando a Ellen.
- Obrigado pela presença de vocês. Espero vê-los novamente.
- Obrigado a você. – Justin e eu falamos juntos.
Mais um aplauso tomou conta daquele lugar. Ellen falou alguma coisa para a câmera, e então logo o programa acabou. Me levantei do colo de Justin, ele colocou a mão em minha cintura para me conduzir. Descemos as escadas, Justin pegou minha mão para me ajudar e fomos até o camarim. Justin era um fofo.
- Gostei de vocês, quero vocês aqui de novo. – disse Ellen sorrindo.
- Obrigado. – sorri
- Estaremos aqui sim.
Acenamos a ela e logo entramos no camarim. Justin fechou a porta e fitou-me.
- E aí, ta tudo bem? Acha que vai dar em alguma coisa?
- Sei lá, Justin. Eu gostei, acho que fomos bem.
- Eu também acho. – ele me abraçou.
Encostei minha cabeça em seu peito e fechei os olhos, ouvindo as batidas do seu coração.
- Só acho que essa entrevistinha foi melosa demais! – empurrei seu peito.
- Tudo pra você é meloso demais! – ele riu.
- Claro! Palavras e beijos apaixonantes, perguntas estranhas, isso me deixa como uma Sara estranha que nunca existiu.
- Mudar é legal!
- Não pra mim! E você sabe, esse troço de romantismo não é comigo... Eu fui muito educadinha nessa entrevista... Não acha?
- Olha, você se superou Sara, sério! Fiquei com medo de você surtar, mas, não... Foi muito bem. – ele riu e logo após tocou em minha cintura.
- Como eu sempre digo e não me canso de dizer, você é um idiota. –ergui a sobrancelha e sorri.

Justin me puxou pra si, logo após me beijando. O garoto me encostou na parede me apertando de uma maneira meio carinhosa e dando leves mordidinhas em meus lábios ao meio do beijo. É, Sara Butler estava ficando melosa de mais, não é? Ok, enfim, Justin apertou minha coxa, enquanto eu levei minhas mãos até seus cabelos, logo após entrelaçando meus braços ao redor de sua nuca. Aquele beijo estava ficando bom e intenso de certa maneira. Justin parecia explorar os cantos da minha boca e até de meu corpo. Não acham que eu estava deixando ele se aproveitar de mais?

- Hey, Sara! – alguém disse abrindo a porta. Provavelmente era Lizzie. Menos mal.

Empurrei Justin separando o nosso amável beijo.

- Hã... O que foi Lizzie? – falei um tanto sem graça.

- Wow! Acho que atrapalhei algo. – ela disse rindo.

- Cala boca, sua vaca! – dei um tapa no braço dela. – O que foi?

- Kenny ta chamando... Acho que já vamos embora... E deve ter umas fãs lá fora, Justin. – ela sorriu e apontou pra Justin.

Eu revirei os olhos e segui os dois pra fora do camarim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? continuo?
Se quiserem deixar sugestoes do que pode acontecer sei lá... kkkkkkk Beijos, deixem reviews, sabem que me dão inspiração né ! hahah s2