Stuck In The Moment. escrita por Kaah_1


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Esse capitulo ta um pouco grande por que, como demorei um pouco pra postar, resolvi postar um pouco a mais HSAHS. ok, mas, enfim, é isso ai e espero que gostem! beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131731/chapter/13

[...]
- Finalmente chegamos! – joguei meu celular na cama. – Sério, não agüentava mais ficar lá!
- Pois é, nem eu. – Justin se sentou na cama, me fitando.
Tirei meus sapatos o colocando do lado da cama. Tínhamos acabado de chegar ao apartamento, os meninos tinham ficado lá, Justin e eu viemos embora.
- Agora sai da minha cama que eu vou dormir. – o empurrei.
- Por quê? – ele continuou ali sentado. – ainda é meia noite e meia.
- É... A Caitlin já ta dormindo. Não quero acordar ela, agora, vamos dormir.
- Não quero dormir. – ele riu.
- Quer fazer o que então? – revirei os olhos. – Ok, melhor você não responder isso.
- E se a gente assistisse um filme?
- Vamos acordar a Cait.
- Lá na sala.
- Arrrgh, ok Justin.
Fomos até a sala. Me joguei no sofá, Justin colocou um filme lá, que eu nem sei o nome e depois se sentou ao meu lado.
- Qual teu segredo, Sara? – disse ele beijando meu ombro.
- Que segredo Justin? –eu ri
- Ah, sei lá. Você conseguiu, mudar minha vida. Você é tão diferente, estranha e maravilhosa ao mesmo tempo.
- E você é um bobo, idiota, maravilhoso e que não me deixa assistir o filme.
- Você acha que vamos assistir o filme? – ele riu.
- Não sei você, mas eu vou.
- Por que você é assim... Digamos... Tão fria?
- Não sou fria!
- É sim. – ele deu uma mordidinha no meu lábio.
- A vida me transformou nisso, ok? – falei em sussurro.
- Haha, vou te transformar em uma garota menos fria, então.
- Você? Me transformar? Duvido.
- Olha, eu já fiz você mudar de idéia sobre mim, então...
- Ok, então, seu idiota.
Ele riu e me beijou intensamente, com urgência. Justin me deitou no sofá, deitando por cima de mim. Idiota.
Ele desceu até meu pescoço e roçou seus lábios ali, logo após o beijando. Coloquei minhas mãos em seus cabelos, enquanto ele deslizou suas mãos até minha cintura. Seus lábios procuraram os meus logo após os selando em um beijo um tanto lento.
Ok, eu estava até que gostando daquilo, admito. Por mais que eu não seja exatamente assim. Justin tirou minha blusa, e logo após desceu seus lábios até minha barriga e lhe deu alguns beijinhos. Ele subiu um pouco mais, beijando meus seios.
- Ok, agora chega Justin! – o empurrei, fazendo com que ele caísse no chão.
- Por quê? – ele se levantou.
- Foi longe demais, Já deixei você se aproveitar muito, não acha? – eu ri
- Não acho. – ele disse rindo.
- Eu acho.
- Você é difícil, não é? Eu gosto disso. – ele riu um tanto maliciosamente.
- Justin! – gritei. – Eu só não estou pronta para certas atitudes que você quer, entende?
- Ta, eu entendo... Mas... Não ia acontecer nada. – ele riu
- Ah, sei! Eu já sei o que você queria. – eu ri. – Não sou seu brinquedinho Justin.
- Se você quer brincar...
- Cala boca.
- Tudo bem... Vamos voltar a assistir o filme.
- Sem gracinhas. – ergui a sobrancelha e peguei minha blusa que estava no chão.
- Fazer o que né. – ele riu.
- Eu odeio você, seu safado idiota.
Voltei meu olhar para a TV. O filme era até que bonitinho, era uma comedia romântica, eu acho. Resolvi ficar um tempo em silencio. Sei lá... Me senti um tanto, incomodada.
Voltei meu olhar pro Justin e vi que ele me fitava.
- O que foi? – ri
- Nada não. – ele abaixou a cabeça.
- Seu idiota safado que eu amo. – eu ri e ergui sua cabeça, logo após juntando nossos lábios em um beijo. – Não to pronta para essas certas coisas, Senhor Bieber.
- Hey, não tem problema. – ele disse acariciando a minha bochecha. – Eu sou um idiota mesmo né? – ele riu e mordeu o lábio inferior.
Balancei a cabeça negativamente e lhe dei um selinho demorado.

[...]
- Sara! Justin! – ouvi alguém gritar e me chacoalhar. – Acordem!
Abri meus olhos lentamente, Caitlin estava de pé na minha frente. Meu braço esta doendo. Passei meus olhos pela sala e... Peraí, eu dormi na sala? Senti um peso em cima de mim. Justin estava deitado por cima de mim.
- Ai, Justin... Sai de cima de mim! – o empurrei.
- Hã? – ele resmungou.
Justin se sentou no sofá ainda sonolento, eu fiz o mesmo. Ele ficou me fitando e mordendo o lábio inferior.
- Perdeu alguma coisa aqui na minha cara, Justin? – franzi a testa.
Ele piscou os olhos e riu. Eu revirei os olhos.
Ryan e Chaz passaram pela sala e se sentaram no outro sofá. Me olharam um tanto boquiabertos.
- Wow! – eles falaram em coro.
- Oxi, mas o que foi minha gente?
- Então... O que aconteceu aqui ontem? Dormiram no sofá, pipoca no chão, chegamos e a TV tava ligada... – disse Ryan. – Espera até sua mãe saber.
- O que? – sussurrei.
Olhei para baixo, e bom, digamos que eu ainda estava sem minha blusa. Aquelas garotos são uns idiotas! A Caitlin nem pra me falar. Imbecis.
- SEUS IDIOTAS! – ataquei uma almofada neles e saí correndo. – eu realmente odeio vocês!
Fui até o quarto e me troquei rapidamente. Fiz minhas higienes e logo após fui até a cozinha. Caitlin estava lá.
- E aí, Caitlin. – eu ri e me sentei ao seu lado, no balcão.
- Oi, Sara. – ela sorriu.
Caitlin estava com uma cara um tanto desanimada e ela comia um hambúrguer.
- O que acontece, hein menina?
- Como assim? – ela riu.
- Fala sério, você não ta “normal”.  – fiz aspas com os dedos. – Sei que não ta bem.
- Lógico que to.
- Fala, sua idiota.
- Ah, ok. Ainda to meio encanada com o que aconteceu ontem!
- Fala com o Chaz. – ergui os ombros.
- Não é tão simples assim! – ela ergueu a sobrancelha. – Não sei como ele vai reagir, ele pode sei lá, passar a me odiar.
- Não... Acho que o Chaz não é assim.
Fiz uma cara pensativa e Caitlin voltou a comer seu hambúrguer. Senti Justin me abraçar por trás e dar um beijo em minha bochecha.
- Sobre o que estão conversando, princesas? – ele riu.   
- É papo de garota, Justin.
- Epa! Perai, papo de mulher é sobre maquiagem e essas coisas, sentimento é papo de todo mundo, ok? – ele riu. – Ok, pode falar Cait... Eu ajudo você.
- Oh, não, Justin! – ela riu e revirou os olhos.
- Oh, sim! – Justin a abraçou.
Eu revirei os olhos. Fiz tipo que um sinal com a mão pedindo para Justin sair.
- tudo bem... To indo. – ele riu
Passou por mim me dando um selinho. Eu sorri e voltei a falar com Caitlin.
- Fala sério Caitlin, vai ficar escondendo isso pra sempre?
- Escondendo o que? – ela riu.
- Poxa, vai lá e fala com aquele idiota, oxi!
- Não! – ela meio que gritou. – É fácil pra você falar, né? Queria ver se fosse você no meu lugar.
- Ok. Acho que eu sempre tenho que fazer tudo aqui né? – me levantei. – Se você não vai falar, eu falo.
- Não, Sara! – ela segurou meu braço.
- A Sara não aceita nãos. – eu disse rindo.
- Tudo bem... Mas... Não fala exatamente que sou eu, ok?
- Ta bom. Pode deixar, fofa.
Sorri para ela e me dirigi até a sala, onde estava Chaz, Ryan e Justin. Eles estavam conversando sobre aqueles papos idiotas de garotos, que eu nem ao menos entendi.
- Garotos, eu preciso falar com o Chaz, licença?
- Comigo? – ele fez careta.
- Com você. – sentei ao seu lado.
- O que aconteceu? O que eu fiz?
- Vem Ry. – Justin o chamou. Bom, acho que ele sabia do que se tratará minha conversa. Haha
Ok, pode até parecer idiota isso. Mas, eu sei como a Caitlin se sente, aliás, muitas vezes me senti assim, e bom, eu sempre perdia. Enfim, era importante saber se o outro sente o mesmo que você. Isso não é tão idiota assim, é amor, e bom, todos nós precisamos de amor, seja lá como for.
- Chaz, tem uma garota, que você não sabe como ela gosta de você, mas não demonstra, e você até agora só ta machucando ela.
- Sério? – ele torceu o nariz.
- Sim... E bom, ela tem medo de você não sentir o mesmo e... -
- Você ta apaixonada por mim e tem medo de machucar o Justin? – ele disse rindo.
- NÃO! Claro que não seu imbecil! – disse dando um tapa na tua cabeça.
- Não entendo... Se não é você, quem é?
- É a Caitlin seu jumento! Poxa, tu é lerdo em querido? – revirei os olhos.
- A Caitlin? – ele franziu a testa. – Qual é, a Caitlin só me dá gelo.
- É, mas, ela gosta de você. E bom, vê se para de ser idiota e passa a dar mais valor pra ela, e bom, mesmo que você não goste dela...
- Mas... Eu gosto. – ele riu.
- Sério? Ótimo, agora, o resto é com você. Vai lá e fala com ela, ok? – me levantei. – Bom, toda garota precisa de um otário, né?
- É... – ele assentiu. – HEY! MAS, EU NÃO SOU OTÁRIO!
- Tanto faz, baby. – eu disse rindo.
Voltei a me sentar no sofá, Chaz se levantou e foi até a cozinha, provavelmente falar com Caitlin.
Ryan e Chris se sentaram no outro sofá. E bom... Justin estava na porta da cozinha. Esse menino é idiota mesmo né?
- JUSTIN! – o puxei.
- Ah, o que foi?
- E ai, eles tão conversando? – perguntei rindo.
- Eles já estão se beijando já. – Justin riu. – Você é a cúpida agora é?
- É, acho que sou. – eu ri.

[...]
Eu estava com os olhos vendados. Justin fez questão de me levar em um lugar secreto para passarmos um tempo juntos e sozinhos no nosso ultimo dia em Miami. Eu não poderia mentir que estava curiosíssima para saber aonde esse garoto estava me levando.
- Justin, me diz logo pra onde estamos indo, garoto! – eu disse.
- Surpresa. – ele disse rindo.
Ele pegou minha mão que estava por cima do banco, entrelaçando nossos dedos. Fala sério, ele quer me deixar doida de tanta curiosidade. O pior, é que eu não conseguia mesmo ver nada pra onde íamos.
- Chegamos! – ele exclamou.
Senti ele soltar minha mão e ouvi a porta bater.
- Justin, posso tirar essa coisa dos meus olhos? – eu ri
- Pode! – ele gritou lá de fora abrindo a minha porta.
Enfim tirei a venda que cobria meus olhos. Sai do carro e olhei ao redor. Pelo visto nós estávamos em uma praia deserta. Era uma praia linda e deserta.
- Uau, belo lugar pra passarmos o resto do dia. – disse em um tom irônico.
- Fala sério, Sara! Existe coisa melhor do que passar o dia conversando em uma praia linda e deserta com a pessoa que se ama?
Me virei para ele e sorri. Ele carregava uma cesta grande.
- Piquenique?
- É romântico, não é? – ele mordeu o lábio inferior. – Acho que a Sara precisa de um pouco de romance e relaxamento.
- Qual é, Justin. A Sara não é romântica, esqueceu?
- Mas o Justin é. – ele riu.
Peguei sua mão e então descemos até a praia, que de fato era realmente um lugar lindo. Estendemos a toalha de piquenique na areia colocando a cesta em cima dela. Logo após nos sentamos um ao lado do outro.
- E então, pra que me trouxe aqui Bieber? – o fitei.
- Pra relaxar... – ele fitava o mar sorrindo.
- Sabe Justin, as vezes eu acho que você é ‘’muita areia pro meu caminhãozinho”, entende? – fiz aspas com os dedos.
- Por que? – ele me fitou.
- Ah, você é todo fofo, meigo, carinhoso... E eu sou chata, irônica, sarcástica...
- Você se mostra forte por fora, mas por dentro na verdade você fragil. – ele acariciou minhas bochechas. – E, aliás, se você não fosse chata, sarcástica e irônica, não seria a minha Sara. Pois isso é o que te torna perfeita pra mim.

Ele sorriu. Eu tentei ficar séria por um tempo, mas, não tem como. Justin consegue roubar um sorriso de mim por mais que eu não queira sorrir. E, na verdade, acho que ele é o único que me entende como ninguém, além de minha mãe e Lizzie.
- E, também dizem que quando a gente ama alguém, a amamos do jeito que ela é, sem que queira que ela mude. – ele completou.
- Justin, você realmente é o único garoto que consegue me deixar sem palavras a todo o momento! – sorri. – Qual é garoto, o que você tem nesses seus olhos que me atraí e me hipnotiza tanto?
Eu falei em um tom brincalhão. Justin apenas riu e se aproximou de mim selando nossos lábios em um beijo. O beijo foi ficando um tanto intenso, até que resolvi para-ló com alguns selinhos.
Abaixei a cabeça e sorri timidamente. Fala sério esse garoto tinha o poder de me deixar totalmente estranha, e de me manipular.
- Ainda acho que você merece coisa melhor que eu. – eu disse rindo um pouco de cabeça baixa. – Qual é Jus, tem tanta gente bonita, famosa, cheia de boas maneiras, pra que você iria querer alguém como eu?
- Hey, baby. – ele levantou minha cabeça. Ok, aquilo já não estava ficando exatamente como Sara Butler gostava que fosse, ela não gosta de dramas e pá. – Eu é que não mereço você. Você é a garota mais incrível que eu já conheci e... Eu te amo.
- Se você me ama como fala... – eu ri. – Não quero que apenas fale, quero que demonstre.
- Eu demonstro todos os dias, você que não enxerga isso.
- Tudo bem... – suspirei. – Então, eu te amo muito mais.
- Eu acho isso impossível. Mas ok. – ele disse rindo.
Coloquei minha mão em teu cabelo trazendo seu rosto mais perto do meu, e dessa vez, foi eu que o beijei. Isso tava ficando um tanto meloso demais para mim, Sara Butler. Sinceramente, eu não gosto desses dramas e romantismos. Digamos que eu prefiro um filme de ação ou suspense do que um de romance ou drama. Qual é Sara, você está mudada, não é a mesma de antes! Me afastei de Justin e voltei a fitar o mar. Tudo aconteceu assim... Tão rápido.
- Eu tenho uma coisa pra você. – disse ele mexendo na cesta de piquenique.
- Obrigado, não estou com fome. – o fitei rindo.
Ele riu e então me entregou um lindo buque de rosas.
- Ual. – o peguei. – lindo... Mas, buque com as comidas Justin?
- Sara!
- Ok, obrigado meu amor. – eu ri e lhe dei um beijo na bochecha.
O buque era lindo, era uma mistura de rosas brancas e vermelhas, todas muito lindas. O Justin realmente sabia como ‘’tratar uma garota’’. Vi algo cair na toalha de piquenique. Era brilhante.
- Hey, o que é isso Jus? – peguei o objeto não identificado, haha.
- Bom... – ele coçou a nuca.
- awwwwwwn, é um anel? – o coloquei no meu dedo anelar e meus olhos pareciam brilhar no mesmo instante. O anel era lindo, ele era de prata e tinha uma pedra linda, linda. – Obrigaaaaaado!
Eu meio que pulei nele o fazendo cair, e então fiquei por cima dele. Haha.
- Mas, pra que isso? – eu ri e lhe dei um selinho.
- Ué, pra confirmar o nosso namoro, não é? – ele mordeu o lábio inferior.
- Justin, por que você tem que ser tão idiota e maravilhoso ao mesmo tempo?
- Haha, mas, você gostou né?
- Você ainda pergunta? Lógico que gostei.
- Bom saber. – ele me deu mais um selinho, hihih.
- Mas, não se acostuma com isso não.
- Acostumar com o que? – ele riu. – Com a Sara boazinha?
- Isso ai... Isso não acontece sempre.
- Tudo bem, então, melhor aproveitar, não é? – ele disse rindo mais uma vez.
- Seu bobo. – apertei sua bochecha.
- Sua idiota. – ele riu e me empurrou fazendo eu me sentar novamente.
- E aí, o que vamos fazer agora? – perguntei o fitando.
- Hum... Vem comigo. – ele se levantou me puxando.
Corremos até o mar. Justin se jogou no mar e eu logo após, digamos que nesse momento eu meio que tinha esquecido do meu tal medo, aliás, eu estava com o Justin e perto dele eu realmente não tinha medo de nada. Era como se ele fosse uma barreira que me protegesse de tudo! Pelo menos, é assim que eu penso.
- Hey, Sara. – disse ele jogando água em mim.
- Justin, seu idiota! – retruquei rindo.
Ficamos horas assim. Fazendo “guerrinhas” de água, rindo, em fim, se divertindo. Quando nos cansamos então, corremos novamente perto da cesta de piquenique e nos jogamos na areia cansados.
- E aí Sara, quer comer alguma coisa? – ele mexia na cesta.
- Você trouxe comida mesmo?
- Sanduíches. – ele fez careta.
- Quero um, por favor.
Justin então pegou dois sanduíches. Um para mim e outro pra ele, avá. Comemos em silêncio, observando já o por do sol que se formava.
- Acho melhor irmos embora, Justin. – disse comendo o ultimo pedaço do meu sanduíche.
- Mas, por quê? Aqui ta tão bom. – ele foi um pouco pra mais perto de mim.
- Tudo bem, só mais um pouco. – eu ri
Justin beijou meu ombros e depois subiu beijando meu pescoço. Aquilo era bom de certa forma, ver o por do sol, e ele ali. HAHAH
- É bom passar um tempo aqui nessa praia só com você, Sara. – ele sussurrou perto do meu ouvido. – Nós poderíamos fazer isso mais vezes.
Ele riu. Sério, a risada dela é a melhor coisa que tem no mundo. Sem exageros. Ok, essa não ta parecendo a Sara.
- É... Mas, essa melancolia e romantismo, ta legal? – eu disse rindo.
- É... A gente pode fazer algo diferente da próxima vez. – ele me fitou.
- Justin! – gritei e lhe dei um tapa.
- Ok, isso já tava demorando pra acontecer. – ele riu.
- Meu idiota. – eu ri e lhe beijei lentamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou muito ruim? Continua? Deixem reviews falando a opinião de vocês, por favor, HAHAH *-* s2