Into a New World escrita por Clara B Gomez Sousa

Justin e Jazmyn são irmãos. Ele tem 16, ela 8. Vivem numa aldeia desde que foram encontrados numa canoa, há muito tempo. Jazmyn e Justin desconhecem suas verdadeiras raízes. Jazmyn também desconhece o fato de não morar com sua verdadeira família.
Eles vivem uma vida normal até que a aldeia que vivem é atacada por bárbaros. De todos os moradores, somente eles sobrevivem, graças á seus pais adotivos, que conseguem levá-los para um lugar seguro.
Antes de serem mortos, eles revelam á Justin seu país natal: Narnia, um reino inimigo de Telmar, reino em que Justin e Jazmyn foram criados, em uma floresta esquecida pelos telmarinos, encoberta com superstições sobre criaturas mágicas, animais falantes, monstros e feiticeiras. Tudo o que Justin e Jazmyn conhecem começa a mudar quando os dois resolvem ir atrás de seus passados, e descobrir quem realmente eram.


Classificação: Livre
Categorias: As Crônicas de Nárnia, Justin Bieber
Personagens: Aslam, Edmundo, Feiticeira Branca, Justin Bieber, Lúcia, Pedro, Sr. Tumnus, Susana
Gêneros: Aventura, Fantasia, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.757 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/03/2011 às 15:07 | Atualizada: 09/03/2011 às 15:07


Notas da História:

Justin Bieber e Georgie Henley não me pertencem, nem Nárnia, Telmar ou outros lugares ou nomes citados na história. Esses são de propriedade de C.S. Lewis e sua ótima série de livros. Somente o contexto é de minha autoria.


Capítulos

1. The Begin - Into a New World
1.757 palavras