You Are The Only Exception escrita por QueenJane


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Olá queridas ^^ cá estou eu trazendo mais um capítulo para vocês, a propósito sentindo falta da lola_pop por aqui...Por onde anda flor? ^^ Boa leitura =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131067/chapter/35

Os dias foram se passando na sua total normalidade e sossego, Roger foi localizado no México e já está sob a guarda da justiça graças ao achado de Renesmee pôde-se descobrir não só os crimes de tráfico de drogas, tentativa de estupro e agressão, mas até coisas do tipo homicídio. A ficha de Roger era mais do que suja, era imunda. E agora ele estaria prestes a quitar suas contas com a justiça por todos os crimes.

Os novos casais Jacob e Renesmee, e Carter e Lavínia eram a sensação do St Louise, e não deixavam nunca de serem vítimas de fofocas. Principalmente Jacob e Renesmee, após saírem em colunas de alguns jornais e revistas, Jacob não se acostumara com isso, na verdade nunca se acostumaria isso não fazia parte do mundo dele.

Kate também não deixava de ser assunto sua verdade agora conhecida por todos ainda não deixava de ser motivo de críticas e o fato de que Jonathan estudava no mesmo colégio também não ajudava em nada. As vezes Jonathan se pegava pensando no passado, nos seus erros, em como pôde abandona-la daquela forma. Seus olhos muitas vezes pairavam naquela garota de cabelos loiros e ondulados de grandes olhos azuis. Ah como Jonathan gostaria de se redimir...

O vestibular estava chegando e apesar de estarem ainda no segundo ano todos teriam a oportunidade de prestar as provas, seria um treino ou quem sabe de entrar na faculdade um ano antes.

- E então o que fazer? – Renesmee perguntava a Jacob enquanto percorriam os corredores da escola.

- Minha mãe sonhava em me ver como médico, meu pai não faz questão de muita coisa quer apenas que eu entre na universidade, mas eu mesmo quero engenharia mecânica. – Jacob disse. – E você?

- Bom meu pai quer que eu faça administração, questão de negócios, minha mãe é de uma família de advogados influentes então ela sonha em ver como advogada... Sempre sonhei em fazer faculdade de direito, mas agora não sei exatamente o que fazer... – Renesmee disse pensativa. – Podemos estudar hoje...

- Claro, claro... – Jacob disse abraçando-a mais para perto quando Robert Bass passava engolindo-os com o olhar.

Robert Bass após o julgamento simplesmente veio correndo atrás de sua namorada, ou o que ele pensava que era, e levou o maior fora. Agora andava pelos corredores lamentando e contentando-se em olhar para Renesmee.

- Renesmee! Oi! – disse uma garota animada.

- Ah oi... Catherine Joss... Estou certa? – perguntou Renesmee.

- Exato. Bom hoje terá uma festa lá em casa e gostaria muito que você fosse... – a garota disse sorrindo. – Ah e seu namorado também claro!

- Lamento Catherine, mas estou estudando época de provas sabe como eu ando... – Renesmee dizia em um tom falsamente chateado, já era a terceira festa na semana que ela recusava. A questão era que festas já não a agradavam mais.

A garota ficou realmente chateada, despediu-se e continuou seu percurso.

- Amor você sabe que eu não sou fã dessas festas... Mas não se prive por minha causa se eu não gosto o problema é meu... Você pode ir... – Jacob disse enquanto observava a garota Joss indo embora.

- Eu não quero ir. – disse Renesmee categoricamente.

- Está bem então. – Jacob disse.

A rotina de Jacob e Renesmee não mudara muito graças a Jacob. Ele queria continuar sua vida como sempre fora. Trabalhando no turno da tarde e estudando pela manhã. Renesmee gostaria que ele tivesse seu tempo restante fora da escola apenas para ela, quando ele não estava por perto ela ficava sem saber o que fazer.

- E hoje vamos estudar o que? – Jacob perguntou com os livros na mão.

Renesmee estava com tanta saudade, uma tarde sem vê-lo era uma tortura ela não queria saber dos livros, mas Jacob parecia disposto a estudar.

- Que tal a fisiologia do beijo... – Renesmee se aproximou enchendo-o de beijos.

- Ah amor as provas estão chegando... – Jacob disse tentando se manter resistente aquele perfume de morango e aqueles lábios.

- Uhum eu sei, ah amor vamos aliviar a tensão... – Renesmee sussurrou ao seu ouvido enquanto passeava seus dedos do abdômen até a nuca de Jacob.

Jacob acabou deixando os livros de lado e cedeu aos lábios quentes e macios de Renesmee. Suas mãos passeavam por seus cabelos sedosos, suas costas até alcançar seu quadril. Ele mal percebeu que já estava na cama de Renesmee.

Renesmee percorria o pescoço de Jacob com seus lábios enquanto suas mãos iam abrindo o zíper de seu vestido.  Eles ouviram alguém bater na porta, mas ignoraram, se fosse Dorotha ela não iria insistir. Contudo a batida se repetiu.

Renesmee estava apenas em trajes íntimos e Jacob apenas de calça cuja a mesma Renesmee já estava retirando.

- Não acha melhor atender? – Jacob disse um pouco ofegante.

- Nessie! – senhor Cullen a chamava.

Jacob e Renesmee pararam de imediato. E em menos de um minuto já estavam vestidos com livros abertos sobre a cama. Antes de abrir a porta Renesmee ajeitou seu cabelo no espelho.

- Papai... – Renesmee disse sem jeito.

- Filha... E Jacob... – senhor Cullen disse enquanto os avaliava. – Estudando?

- Sim... Estamos estudando sobre... – Jacob começou a dizer sem saber como concluir a frase.

- Sobre Hidrostática... – completou Renesmee.

- Muito bom... Sua mãe e eu iremos jantar no Le Monde... – senhor Cullen disse.

- Ficaremos bem aqui papai ainda revisaremos mais de Física. – Renesmee disse com ar de quem estava cansada.

- Tudo bem... Bons estudos então e boa noite. – senhor Cullen retirou-se.

Renesmee e Jacob respiraram aliviados após sua partida.

- Aonde nós estávamos? – Renesmee dizia enquanto beijava o pescoço de Jacob.

- Na Hidrostática... Que tal continuarmos? Ou melhor, começarmos? – Jacob disse enquanto olhava suas anotações no caderno.

- Você está de brincadeira não é? – Renesmee o olhou rindo, porém logo que olhou o semblante de Jacob percebeu que o papo era sério. – Ah amor você que falta você me faz? Passando horas e horas naquela lanchonete? – Renesmee disse em protesto.

- Eu sei e você me faz muita falta também, mas as provas Nessie é importante. Vamos lá pegue seu caderno. – Jacob disse.

- Por que você é tão responsável? – Renesmee disse muxoxa.

- E por que você é tão inconsequente? – riu Jacob. – Mas mesmo assim eu amo demais. – Jacob aproximou-se de Renesmee dando-lhe um beijo carinhoso. Renesmee se animou com o beijo, contudo Jacob a conteve. – Vamos Nessie, Física, cadê seu caderno?

No dia seguinte...

St Louise

- Nessie, eu sei que você não curte mais festas, mas essa festa é minha. – Lavínia disse.

- Ah Lah... Você sabe que as provas estão chegando e... – Renesmee tentou argumentar.

- Mas é o meu aniversário! Ah Nessie deixe de drama... Por favor, por favor, por favor, por favor, por favor! – Lavínia tagarelava.

- Está bem! Eu vou... – Renesmee respondeu por fim dada por vencida.

- Vocês irão... Carter está perturbando Jacob em algum lugar da escola. – Lavínia corrigiu-a.

O aniversário de Lavínia foi incrível, Carter deu um colar lindo daTiffany. No fim até Jacob se divertiu ele acabou se excedendo no álcool e Renesmee teve que deixa-lo em casa. Era bem complicado carrega-lo a sorte era que algum modo ele ainda colaborava com passos vacilantes e imprecisos. Renesmee o colocou na cama cuidadosamente retirou seus sapatos. E ficou observando o quarto, já estivera na porta daquele quarto com o objetivo de agradecê-lo por tê-la salvado das garras do Roger quando o flagrou com Carly... Outra vez estivera ali, mas ficou tão entretida com Jacob sobre ela e... E agora ela estava ali por motivos tão distintos. Renesmee ficou analisando o quarto, era pequeno e um pouco desorganizado, mas claro homens nunca são organizados, algumas pilhas de livros e cadernos, uma fotografia na cabeceira da cama. Na foto estava Jacob e uma mulher, ela parecia ter mais idade alguns fios de cabelos grisalhos acusavam isso o sorriso dela tinha algo familiar a propósito ela tinha traços familiares como os olhos e cabelos negros, devia ser a mãe de Jacob. Como ela era bonita...

Contudo na lixeira em meio a tantos papéis amassados havia uma fotografia que lhe despertou o interesse. Na foto estava Jacob e uma garota muito bonita seus cabelos negros e lisos caiam sobre os ombros, seus olhos eram amendoados e negros também, era alta e um corpo de dar inveja, eles estavam abraçados. Renesmee sentiu incômodo ao ver essa foto... Quem era ela? Ela questionaria isso amanhã cedo quando ele estivesse sóbrio. Talvez fosse uma prima ou algo do tipo... Mas ainda assim ela guardou a fotografia em sua bolsa.

Renesmee lhe beijou e sussurrou um “eu te amo”, e saiu.

*************

PDV Jacob

Minha cabeça parecia pesar uma tonelada agora, sinceramente não devia mesmo ter bebido tanto ontem... Ao abrir meus olhos vi que estava no meu quarto. Com certeza a Nessie o deixou ali, será que ela ficou zangada pela bebedeira? Afinal não era comum eu causar um transtorno do tipo. Porém eu logo notei que alguém observava meu sono. E não era quem eu esperava na verdade era quem eu menos esperava.

- Bom dia amor! – a garota deu-lhe um beijo no rosto.

- Me... Meline? – perguntei assustado, quem sabe eu ainda estava sonhando, só podia ser aquilo.

- Claro que sou eu seu bobinho... – Meline sorria radiante.

- Como foi que...? – perguntei perplexo.

- Consegui seu endereço e vim até você já que você não vem até mim... A propósito bela roupa parece aquelas coisas caras de grife. – Meline respondeu com simplicidade.

Ops. Não era um sonho era um pesadelo e real. Eu não sabia o que dizer.

- Vou tomar um banho se não se importa foi uma viagem muito cansativa. Peguei uma camiseta sua emprestada. – Meline lhe deu um selinho e foi até o banheiro.

Jacob olhava para a porta do banheiro boquiaberto, saiu aos tropeços até seu pai que estava lá fora limpando o carro dos Cullen.

- Pai... O que é aquilo? – perguntei apontando para o interior da nossa casa.

- Ora Jake ela chegou aqui cedo, louca pra te ver, o que eu iria dizer? Que você não mora aqui? – argumentou Billy.

- Mas... – Jacob olhou para a mansão dos Cullen e pensou de imediato Renesmee. Ela não ia gostar daquilo, óbvio que não, ele nunca havia falado sobre Meline e mesmo se já tivesse falado... – Pai a Nessie se ela imaginar o que está acontecendo ela...

- Então dê logo um jeito nisso Jacob. Eu já tinha lhe dito e você não me deu a mínima, ou uma ou outra. Se não quer nada com a Meline esclareça, ela não tem bola de cristal para imaginar o que está acontecendo. – Billy disse.

Tentei organizar meus pensamentos. Primeiro Meline pediria desculpas e colocaria os pingos nos “Ís”, mas antes de mais nada um banho e um café forte. Logo que Jacob entrou em casa ele se surpreendeu com Meline usando uma camiseta sua.

- Por que o susto? Parece que está vendo um fantasma... – comentou Meline.

- Nada... Mel... Precisamos conversar... Mas antes preciso de um banho, me aguarde aqui está bem? – eu disse um pouco sem jeito, aquela situação o deixava totalmente incômodo.

- Ou eu posso voltar e tomar outro banho com você, massagear suas costas que tal? – Meline aproximou-se de mim mais rápido do que eu esperava, sussurrando no meu ouvido enquanto ela levava uma das minhas mãos até sua nuca. – Não sabe o quanto eu estou com saudades Jake...

Antigamente aquele convite seria tentador, mas hoje tudo estava muito diferente, em particular meus desejos. Eu engoli o seco e me afastei o mais rápido que pude.  

- Não Meline. Fique aqui. – eu disse em tom definitivo.

Ela se jogou no sofá mal-humorada em silêncio. E eu quase aos tropeços corri até o banheiro e me tranquei. Nunca se sabe, eu não me surpreenderia se Meline invadisse o banheiro ela fazia coisas do tipo antigamente.

Teria que tirar Meline dali o mais rápido possível, tudo estava muito bem com Renesmee e eu não quero de modo algum estragar isso. A minha escolha já foi feita há muito tempo apesar das dificuldades e do improvável é Renesmee Carlie Cullen que eu quero.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uuuuuu sentiram o perigo iminente a caminho?? A chapara vai esquentar... rsrsrsrsrs. Comentem hein?! =*