You Are The Only Exception escrita por QueenJane


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Amores como prometido estou aqui postando excepcionalmente hoje postando esse capítulo (geralmente eu não posto diariamente, como todas sabem), aproveitem e boa leitura! =D
P.S.: não se esqueçam de ler a nota final aviso importante ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131067/chapter/30

Jacob mal bebera duas doses de whisky sua cabeça estava a mil por hora, a missão para localizar o culpado de toda aquela confusão estava ficando cada mais confusa um emaranhado de pessoas.

Carter por outro lado estava mais tranquilo ele já tinha ouvido falar desse James Flint talvez ele será mais fácil de lidar do que com a própria Jenny. O prazo de PJ estava se encerrando Carter queria a ficha completa desse James em uma hora.

A campainha tocou, Jacob se levantou para ir atender, porém Carter o impediu.

- Você não é o porteiro cara, senta ai. Entre. – Carter ordenou.

- Senhor deixaram isso na recepção, pediram com urgência que lhe entregasse. – disse a camareira.

Carter pegou a pasta com satisfação, PJ não era tão rui assim. Falhara com Jenny, mas agora o resultado foi diferente.

- Obrigado querida, pode ir. – Carter entregou uma nota de 100 dólares a camareira quando ela pegou a nota mal conseguia acreditar, saindo praticamente aos tropeços do quarto.

Carter examinou detalhadamente os itens que compunham a pasta, as informações não eram nada surpreendentes para Carter, mas permitiram a ele informações suficientes sobre aborda-lo e conseguir as informações necessárias.

- E então alguma novidade? – Jacob perguntou impaciente.

- Não... Vamos atrás dele, já sei onde ele está no momento, mas antes preciso ir ao banco. – Carter disse se erguendo.

A passagem do Carter pelo banco foi breve quando Jacob percebera Carter estava com um pequeno pacote em mãos, após isso em menos de 5 minutos Carter e Jacob já estavam em frente a uma pequena casa de shows.

- Ele está ai. Com ele tudo será muito rápido e prático. Jacob se preferir ficar no carro, a escolha é sua. – Carter disse.

- Eu vou. – Jacob disse de imediato, ele queria estar perto para cada etapa disso além do fato de que se Carter passar por qualquer aperto ele estaria lá.

Eles entraram no Diva’s Club o local não chegava nem perto das boates que Renesmee e sua turma costumavam frequentar. Na verdade era um cabaré disfarçado, havia um palco com poli dance e luzes vermelhas sobre ele, algumas mulheres passavam e lançavam olhares de cobiça sobre os recém-chegados. Carter examinou o local atentamente procurando a pessoa que ele desejava. Logo sentado no bar estava sentado James Flint. Um sujeito com seus 40 anos, cabelos pouco grisalhos, forte e mal encarado.

- James Flint? – Carter questionou cordialmente.

James virou-se e avaliou Carter e Jacob, de imediato ficou desconfiado.

- Depende... Quem quer falar com ele? – disse James.

- Alguém que não é tira e quer apenas bater um papo lucrativo. – Carter respondeu.

James avaliou Carter por alguns segundos, e de repente percebeu que poderia tirar proveito dessa conversa de algum modo.

- Diga o que quer, e veremos. – James respondeu por fim.

- Procuro pela pessoa que tentou incriminar uma conhecida minha por porte de drogas tal fato me levou a Jenny Alberdan e ela me levou até você, segundo ela alega você mandou-a colocar as drogas na bolsa dela, mas eu suponho que você tenha sido mandado por alguém maior. Se você me der esse nome eu poderia lhe gratificar muito bem. – Carter disse de maneira calma e pacífica.

James refletiu por alguns instantes, poderia ficar em maus lençóis se entregasse a pessoa, porém dependendo do sentido de gratificar poderia ser um bom negócio.

- Ah claro o caso daquela riquinha, o julgamento será daqui há alguns dias não é? – James comentou com tranquilidade.

- Exato, o que me diz James da minha oferta? – Carter pressionando-o.

- Você ainda não fez nenhuma. – James retrucou.

Carter pegou uma caneta que estava no bolso de seu paletó e um guardanapo sujo que estava sobre a mesa do bar e escreveu o valor. Passando o papel a James.

James olhou o papel, surpreendeu-se com o valor era além de sua expectativa, tentou manter a frieza o máximo possível.

- E como tenho garantias de que irei receber isso? – James questionou.

- Você me fornecendo a resposta que eu quero lhe dou exatamente o que está ai no papel em dinheiro vivo, está tudo bem aqui. – Carter bateu de leve em uma pequena maleta que tinha debaixo de seu braço.

- Bom se é assim... – James disse com os olhos fixos na maleta. – Eu devia uma para esse cara, ele é um traficante da alta sociedade, fornece o que precisamos para muitos como eu para manter o negócio rodando... Seu nome é Roger... É muito fácil encontra-lo nessas festas chiques dos playboys e barbies.

Carter entregou a maleta e saiu o mais rápido que pôde dali, entrou no carro e assumiu o volante correndo pelas ruas de Malibu. Seus pensamentos eram rápidos demais e mal Carter conseguia acompanha-los.

- Quem é Roger? – Jacob perguntava pela milionésima vez. Eles já estavam próximos a casa de Renesmee, porém a poucas quadras Carter parou o carro. Era injusto não compartilhar informações com quem lhe acompanhou durante toda essa jornada.

- Roger é um conhecido meu. Na verdade eu o apresentei a Renesmee em uma dessas festas, ele ficou fascinado por ela, não sei que fim deu, foi uma noite muito louca a Renesmee sumiu nesse dia e não vi mais Roger depois disso... Mas o que eu não entendo é o por que de tudo isso. – Carter estava tentando se recordar, mas as informações se perderam no tempo.

- Por acaso foi naquela festa em que eu fui com você e o Jonathan? – Jacob perguntou.

- Foi... Por quê? – Carter perguntou intrigado, afinal o que isso tinha a ver?

Tudo de repente ficou claro, Renesmee sumiu porque estava com Roger. Só podia ser ele o desgraçado que tentara agarrar Renesmee a força no jardim naquele dia. Um traficante de poder passou o trabalho sujo para James Flint que por sua vez passou a missão para Jenny Alberdan. Tudo isso por vingança, por ela não querê-lo. Se Jacob o odiava pelas drogas o odiava infinitamente mais agora.

- Jacob? – Carter chamou-o.

- Desgraçado... Quando eu botar as mãos nele eu... – Jacob disse enfurecido suas mãos tremiam.

- Jacob, precisamos dele inteiro é a pessoa que precisamos para inocentar Renesmee. – Carter disse.

- Ele tentou violentar Renesmee, ele chegou a esbofetear ela, se não fosse por mim... – Jacob não terminou a frase tinha medo só de pensar no que poderia ter acontecido naquela noite. – Ele fez isso por vingança Carter nada mais!

- Isso explica muita coisa... Se é assim, Jacob, o resto é por minha conta. Vou te deixar em casa e vou tentar entrar em contato com o Roger. – Carter disse agora já ligando o carro.

- Eu quero ir junto. – Jacob disse em tom firme.

- Se ele o ver vai ser pior. Não vai ser fácil tirar a verdade dele Jacob, talvez eu nem consiga, mas o que temos já poderiam incriminá-lo como suspeito já é alguma coisa. – Carter argumentou.

Por um lado Carter tinha razão, Jacob não tinha certeza se aguentaria olhar para Roger sem dar-lhe algum ponta pé. Mal se dera conta que já estava na porta da casa de Renesmee.

- Boa sorte. – Jacob disse antes de sair.

- Jacob, entregue isso a Renesmee. – Carter entregou um CD e a caneta a qual ele usou para negociar com James Flint. – A gravação no hotel e nesta caneta a gravação com James Flint. Seria interessante que o advogado assista isso.

Jacob pegou em silêncio os itens e saiu do carro, o peso era menor ao passar por aquela porta, pelo menos sabia quem era o responsável.

- Jake! – gritava Renesmee abraçando Jacob. Ele respirou fundo e retribuiu o abraço era muito tê-la assim tão perto.

- Onde está Carter? – Lavínia perguntou desconfiada.

- E então? Como foi? – Renesmee perguntou.

- Calma uma de cada vez. Lavínia, ele foi terminar de resolver esse problema da Nessie não posso ir com ele dessa vez... – Jacob de imediato colocou as mãos sobre os lábios de Renesmee impedindo-a de interrompê-lo. – A história pode ser resumida em algumas palavras, mas isso seria melhor fazermos lá dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por algumas, o culpado já era esperado, um patife mesmo esse Roger u.u

Bom queridas tenho uma notícia não muito agradável a vocês, eu vou viajar e aonde estou indo é bem difícil eu acessar a net >.< talvez (não estou prometendo nada) eu poste...

Previsão de posts novamente a partir do dia 20 de julho, não me abandonem please, espero que compreendam que há muito confusão por vir ainda nessa história ^^