You Are The Only Exception escrita por QueenJane


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas queridas, demorei um pouco hoje pois passei o dia todo longe da net e aqui está mais um capítulo apenas para matar um pequena fração da curiosidade de vocês sobre a bitch Jenny... Boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131067/chapter/27

Sua fisionomia era inesquecível, seu cabelo dourado parecia reluzir na escuridão, diferente do encontro anterior a tal no qual estava como uma menininha discreta dessa vez a tal Jenny usava um microvestido vermelho com um decote um tanto exagerado. Seus traços angelicais se perdiam na roupa e na maquiagem pesada. Ela estava parada na esquina da rua na qual Jacob e Renesmee estavam com uma outra rua qualquer.

Uma mistura de euforia e adrenalina consumiu Renesmee o desejo que ela tinha era de ir até lá tirar satisfação, por bem ou por mal. O sinal ainda estava vermelho Renesmee tirou o cinto e colocou a mão na porta abrindo-a. Jacob a impediu imediatamente.

- Você ficou maluca? – Jacob perguntou estarrecido.

- Mas Jake! É ela! Eu tenho certeza que ela! – Renesmee estava quase aos gritos. – Ela vai escapar de novo se eu não pegá-la! – ela disse tentando abrir a porta do carro, mas Jacob era mais forte.

Os carros buzinavam atrás de Jacob o sinal já estava com a preferência a eles. Jacob os ignorou.

- CHEGA! – Jacob gritou e Renesmee no mesmo instante congelou deixou de lutar para sair do carro seus olhos já estavam carregados de lágrimas. – Nessie, se ela ver você ela vai fugir e pra bem longe, ela não pode ver você de forma alguma, seja perspicaz... – Jacob disse em baixo tom da maneira mais calma possível.

Renesmee sentiu a adrenalina diminuir em seu corpo, a calma se apossar. Jacob tinha razão ela estava prestes a cometer um ato suicida.

- Você está certo... – Renesmee disse por fim em seguida ela pegou o celular e fez uma ligação. – Alô... Carter? Carter eu achei, eu achei ela Carter... Na W Olimpic próximo ao Joe’s Gallerie.

Ela ficou em silêncio e depois despediu-se e desligou.

- Ele disse que tomará as providências cabíveis. Para deixar por conta dele... – Renesmee disse um pouco desconfortável.

- E isso não basta? Quer dizer é melhor deixar por conta dele Nessie, o Carter vai saber o que fazer com ela...

- Jake eu quero observá-la mais um pouco ver para onde ela vai, ela parece estar esperando alguém... A gente observa de longe, os vidros do carro são pretos ela nem vai notar se a gente ficar a uma distância segura... – Renesmee argumentou. – Por favor, Jake...

Jacob pensou por alguns instantes, mas era inevitável até porque ele também tinha curiosidade em saber mais sobre aquela maluca.

- Está bem... – Jacob deixou o carro um pouco mais próximo estacionado, desligou o motor e desligou as luzes para evitar qualquer suspeita.

Jenny parecia ansiosa olhava para cada carro que passava na pista atentamente e cada um que passava a decepção e impaciência tomava seu rosto, ela abriu sua pequena bolsa, retirou um espelho e olhou-se rapidamente. Foi meia hora de espera para que por fim algo diferente acontecesse uma BMW preta de vidros escuros parou no meio fio. Jenny olhou para os lados e posteriormente entrou no carro.

- Vamos Jake! Rápido! – Renesmee disse agitada.

Jacob não hesitou deu partida com o carro e passou a seguir o carro. Renesmee pegou o celular novamente e começou a digitar freneticamente.

- O que está fazendo? – perguntou Jacob.

- Enviando para Carter a placa do carro no qual ela entrou isso pode fornecer alguma pista e nos ajudar... – respondeu Renesmee.

Jake sorriu deixando Renesmee confusa, ela estava tensa e extremamente nervosa, o que poderia ser tão cômico?

- Qual é a piada? – perguntou Renesmee sem humor.

- Você está parecendo uma daquelas agentes secretas de filme... – Jacob riu, mas rapidamente recuperou a fisionomia séria de antes. – Desculpa, não consegui evitar.

Renesmee revirou os olhos em resposta. E depois sou eu a sem noção, pensou ela azeda.

O carro seguia pela avenida com tranquilidade, o fluxo era intenso ali, mas os olhos de Jacob e Renesmee para o carro não o fazia perder de vista. Por fim, o carro parou em frente a um hotel luxuoso com um letreiro reluzente escrito “Empire Hotel”. Jenny desceu apressada do carro e entrou no hotel, quem estava na direção lá permaneceu no interior do carro. Uma hora depois e nenhum sinal dela.

- Nessie... Já temos boas pistas, e não temos ideia de quando ela sairá daí. O melhor que fazemos é voltar para casa. Dorotha ficará preocupada. – disse Jacob após o longo silêncio.

Renesmee suspirou ao ver as horas... Era inegável que mais uma vez Jacob tinha razão.

- Está bem... – ela disse sem desgrudar os olhos do hotel.

Logo que chegaram em casa, reconheceram a limosine de Carter estacionada na frente. Apenas a limosine quando Jacob e Renesmee entraram Carter já estava bem a vontade bebendo uma dose de whisky.

- Como vocês demoraram... O que vocês andaram aprontando? – Carter perguntou maliciosamente.

- Francamente Carter... Estávamos tratando de negócios... Observando os passos da Jenny. – respondeu Renesmee. – E então alguma novidade?

- Não, estou aguardando na verdade neste momento já tenho alguma pessoas no Empire e outras na entrada observando... Amanhã já estarei com a ficha completa dela e a partir disso veremos como lidar com ela... – Carter respondeu.

- No caso eu e você não é Carter? Afinal Jenny exatamente o que fez, se souber que Renesmee está a espreita, ela fugirá e a perderemos de vista... Já pensou em como obter algo dela? As informações que precisamos? – disse Jacob.

- Quero você fora disso Jacob. O problema é meu. – disse Renesmee prontamente.

- Eu já dentro disso há muito tempo, e não me diga o que fazer eu quero ajudar. – Jacob retrucou.

- Renesmee precisamos de alguém como Jacob nesse momento, pare e pense, ele é desconhecido e pelo que sabem ele não tem nenhuma ligação com você. Acho ele de extrema valia neste momento, a propósito Jacob respondendo a sua pergunta não sei ainda como abordá-la, primeiro quero saber da sua vida e suas necessidades, explorar seus pontos fracos... – Carter disse. – Bom no mais era isso tenho que ir... A Lavínia está me aguardando e se eu demorar...

Renesmee riu.

- Carter Miller encoleirado. Difícil de acreditar. E a propósito você está roubando ela de mim! Quando ela virá me ver? – disse Renesmee.

- Eu não estou encoleirado! E ela pode vir quando quiser, mas a questão é que andamos muito ocupados ultimamente... – Carter sorriu.

- Seu indecente! – Renesmee atirou uma almofada que estava no sofá no rosto de Carter.

- E você é a santa. – retrucou Carter em tom sarcástico. – Boa noite. – Carter disse antes de passar pela porta.

Renesmee se jogou no sofá com algum peso a menos, pelo menos a pessoa que ela precisa no julgamento está na sua mira.

- Viu? Nosso passeio foi útil... – Jacob sorriu.

- Odeio admitir isso, mas você está coberto de razão. – Renesmee retribuiu o sorriso.

- Eu sempre tenho razão. – respondeu Jacob cheio de si.

- Convencido! – Renesmee disse enquanto atirava outra almofada dessa vez em Jacob.

Jacob conseguiu pegar a almofada antes de atingi-lo e jogou de volta acertando em cheio Renesmee. Dando início a uma guerra de almofadas... E essa noite diferente das anteriores terminou em risos e diversão.

Uma fase da missão já foi atingida um motivo de comemoração, mas e agora? Que passos tomar? O que há por trás de Jenny (se é que esse seja seu nome)?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nessie e Jake dando uma de espiões uma graça, eu achei.. :P Próximo capítulo trará toda ficha nada limpa da Jenny, quem tá curioso levanta a mão o/ ou melhor comente! rsrsrsrs Até a próxima =*