You Are The Only Exception escrita por QueenJane


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Olá queridas =D
Já desde já avisando que a cada dia fico mais feliz em escrever essa história sabia? A cada comentário a cada elogio. Agradeço a todas que tem acompanhado essa história ^^ bom mas vamos ao que interessa. Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131067/chapter/22

Renesmee acordou mais cedo que o habitual. Relutou um pouco antes de deixar Jacob dormindo ao seu lado para descer as escadas e começar a colocar as mãos na massa. Primeiramente falar com seu advogado da maneira que deveria.

Durante a conversa Renesmee pôde notar o quão sério a situação estava, não era a toa que Jacob estava tão zangado pela indiferença dela.

Renesmee conversou sobre o que de fato ocorreu naquela noite. O advogado achou a informação relevante, mas nada poderia ser feito sem provas. Teria de encontrar a garota loira.

Já fazia mais de três semanas do incidente daquela noite. Será que ela mora em Los Angeles? E se sim, como encontra-la naquele mundo de gente? Seria como achar agulha no palheiro. Seria uma tarefa difícil, mas não impossível. Renesmee prometera que iria mudar essa situação e assim ela o fará. Ela fez mais alguns telefonemas. E pronto, parte do problema resolvido.

Ela foi direto ao quarto de Dorotha rapidamente.

- Dorotha arrume nossas coisas. Estamos com passagem marcada para daqui uma hora.

- O QUE? – Dorotha perguntou sobressaltada. – Mas, nós só íamos semana que vem e o seu pai...

- Com o papai eu me entendo Dorotha. Só arrume nossas coisas está bem? – Renesmee disse antes de sair e correr pelas escadas, indo até Jacob. Ela aproximou-se da beirada da cama chamando-o da maneira mais delicada possível assim que ele me olhou me puxou para a cama.

- Jake! – Renesmee resmungou rindo.

- O que faz tão cedo já acordada e pior longe de mim? Ainda não matei toda a saudade de ontem, você me deixou a mercê aqui. – Jake disse enquanto beijava seu pescoço subindo seus beijos até alcançar os lábios dela. Renesmee sentiu seu corpo reagindo de imediato aquele contato, no estômago aquela sensação de borboletas voando, o coração a mil por hora, ela ficou se perguntando quando isso tudo vai parar e quando ela irá se acostumar com tudo isso. Talvez nunca. Mas ela não se importa...

- Jake... – Renesmee afastou-se dele lentamente e manteve as mãos no rosto de Jacob, infelizmente teria que interromper aquele momento.

- Hum? – Jacob respondeu.

- Jake vamos voltar a Los Angeles. – Renesmee explicou.

- Isso eu já sei, mas só semana que vem e... – Jacob parou de repente, era óbvio que Renesmee tinha algo em mente diferente do que era previsto. Ele a olhou aguardando.

- Vamos agora para Los Angeles, arrume suas coisas. – Renesmee o olhou e viu aquela confusão típica de Jacob, ele nunca consegue prever nenhuma ação dela. A cada momento uma surpresa.

- Por que agora? – Jacob questionou.

- Quero procurar alguém que pode muito bem me inocentar neste caso, mas não será isolada aqui que eu conseguirei resolver alguma coisa. – Renesmee respondeu.

Jacob não argumentou contra, na verdade se fosse qualquer coisa que fosse para o bem dela ele estaria sempre ao lado dela. Ele começou a arrumar as coisas em silêncio.

Assim que Jacob pegou todas as suas coisas, Renesmee estendeu a mão para ele. Porém Jacob relutou em sair do quarto ficando ali olhando aquele quarto.

- O que foi? – Renesmee perguntou sem compreender.

- Vou sentir falta daqui. – Jacob respondeu.

Renesmee olhou para o quarto e uma série de flashes passaram em sua cabeça, ela também teve a mesma sensação sentiria falta.

Ambos estavam imersos em meio as lembranças, brigas e atritos, mas acima de tudo eles se encontraram, se descobriram. Eles foram despertados por alguém que tossiu forte e nada educado, com o objetivo de atrair a atenção deles.

Para a surpresa e desconforto de Renesmee era Josh parado na porta. Ele os examinou, ou melhor, ele examinou Jacob e percebeu pela proximidade e a tensão ali que era algo mais que um amigo que Renesmee mencionara quando foi ao restaurante. Ele não gostou nada, mas nada disso.

- Não vai nos apresentar Ness?! – questionou Josh olhando para Jacob.

- Ah... Josh esse é o Jacob, bom ele é... – Renesmee começou.

- Namorado dela. – Jacob acrescentou puxando Renesmee para o mais próximo dele possível.

- Achei que ele fosse apenas um amigo Ness... Você pelo menos disse isso. – retrucou Josh.

Agora Renesmee tinha um par de olhos negros a fuzilando pelo olhar. Renesmee olhou para Jacob como a quem pede desculpas.

- Eu apenas não queria expor nada, é algo recente... – disse Renesmee sem jeito.

- Ah propósito prazer em conhece-lo Jacob, eu conheço a Renesmee a muitos anos costumávamos tomar banhos juntos na banheira. – sorriu Josh disparando o seu olhar sobre Renesmee.

- JOSH! Isso quando tínhamos 4 anos! Francamente! – disse Renesmee com a voz um pouco mais alterada que o normal, ela não queria que Jacob pensasse nada, até porque não tinha nada a ser pensado.

Jacob deu um sorriso forçado. E sentiu uma vontade enorme de botar aquele cara a ponta pés para fora. Será que ele continuaria com aquele sorriso irônico nos lábios? Jacob tem a certeza que não.

- O que o trouxe aqui Josh? Estamos com pressa. – disse Renesmee em um tom seco.

- Vim lhe fazer um visita, mas Dorotha me informou que já estão de partida, que pena... – comentou Josh.

- Pois é, e estamos atrasados não é amor? – Jacob disse à Renesmee.

Renesmee olhou para Jacob surpresa. Ele nunca a chamou de amor. Ela poderia ter achado bom, se ele não tivesse mencionado isso na frente do Josh em meio aquele clima hostil.

- Na verdade estamos. – Renesmee respondeu por fim.

- Bom então aqui está meu cartão com telefone, email, twitter, facebook... Enfim todos os meios possíveis e imagináveis para você manter contato comigo. Não suma outra vez. – Josh estendeu a mão com um pequeno papel nas mãos.

Renesmee pegou o pequeno papel e dirigiu seu olhar ao Josh com uma cara tipo “acabou?”.

- É então eu acho que já vou. Até outro dia Ness. – Josh estendeu a mão para cumprimentar Ness e logo que ela deu um leve aperto na mão de Josh ela a puxou para um abraço.

E longe da vista de Renesmee Josh lançou um olhar ao Jacob de raiva, mas ao mesmo tempo de satisfação por estar com Renesmee em seus braços.

“Panaca... Ele não tem o que eu tenho, vai! Se contente com esse abraço seco!” pensou Jacob com desdém enquanto retribuía o mesmo olhar ao Josh.

Após alguns minutos que pareceram eternos para Jacob, Josh por fim soltou Renesmee e partiu. O clima ali passou a ficar mais leve.

- Vamos? – perguntou Jacob após ouvir um carro dando partida.

- Não ainda. – Renesmee pegou seu celular precisava de reforços para essa missão ela estaria assumindo. Ela aguardou para ouvir a mensagem nada convencional e deixou o recado.

“Oi aqui é Lavínia, e aqui o Carter ela não pode atender no momento porque ela está muito ocupada comigo nós... Cala a boca esse celular é meu! Deixe sua mensagem retornarei prometo!”

- Lavínia Audrews, você me deve uma boa explicação! Estou a caminho de Los Angeles e transmita o recado ao seu namorado tarado que eu preciso da ajuda dele, alguém me ferrou e eu preciso encontra-la. E eu sei que contatos de limpos ou não ele conhece. Me retorne assim que ouvir essa ligação. – Renesmee desligou e olhou para Jacob. – Agora sim. Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Los Angeles aqui vão eles! E ai que tal? Comentem ^^ =*