You Are The Only Exception escrita por QueenJane


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Nem vou me prolongar muito aqui eu sei que tem muitas ansiosas por esse capítulo =D Boa leitura amores ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131067/chapter/19

PDV Renesmee

Meu corpo parecia pesar uma tonelada agora, as lembranças estavam tão nítidas, tudo foi tão perfeito, poderia até ser um sonho de tão bom, mas o fato de estar por dois braços quentes e enormes sobre a minha cintura prova o contrário. Foi tudo real. Aconteceu.

E valeu a pena como valeu, não ter cedido pra ninguém, eu acho que não seria tão bom com o Robert ou qualquer outro como foi com o Jake. Ele dormia profundamente e de forma alguma pretendia mover um centímetro meu, isso poderia despertá-lo e era tão bom vê-lo dormindo.

Vendo-o assim desse jeito, eu posso dizer que Jacob foi a melhor coisa que já me aconteceu. Ele me fazia um bem que ninguém entenderia, eu consigo ser apenas eu, sem fingimentos ou pressões sociais.

Tão perdida fiquei nos meus pensamentos que mal notei quando um par de olhos negros me olhava atentamente. O sorriso saiu pelos meus lábios instantaneamente.

- Oi dorminhoco! – sussurrei.

Ele sorriu apenas e me deu um beijo doce e gentil. Porém, ele parou de repente olhou para o nada e olhou para mim de um jeito preocupado. Fiquei sem compreender o que seria.

- Dorotha... O que ele deve está pensando lá embaixo? – perguntou Jake.

Jacob falando assim do Dorotha fez com que eu tomasse conta da existência dela nesta casa. A sensação que eu tenho é que o meu mundo se baseia nisso eu, Jake e esse quarto, nada mais. Em resposta a preocupação do Jacob eu sacudi os ombros e me espreguicei despreocupada na cama. Jacob analisava meus gestos me censurando.

- Você é muito desligada sabia? Dorotha poderia simplesmente contar o que acontece aqui para seu pai vir voando te buscar. – Jacob disse por fim.

Eu ri daquele comentário. Dorotha não faria isso. Jacob revirou os olhos em resposta.

- Acho melhor a gente dar sinal de vida lá embaixo. – comentou Jacob se afastando de mim levantando-se da cama. Aproveitei para observar aquele corpo nu, cada músculo, cada detalhe, uma verdadeira tentação.

Depois de muita discussão ficou resolvido que iriamos descer e vermos algum filme. Mas antes um banho seria perfeito. Pedi para que a Dorotha preparasse um banho para mim bem caprichado, queria ficar por um bom tempo de molho ali. Sem cansar de relembrar em mim e no Jake...

Epa.

Me esqueci de um detalhe que faz toda a diferença. A camisinha.

Como eu não me lembrei disso? Como ele não se lembrou? Nem camisinha tem nessa casa. E agora... Comecei a avaliar meu ciclo para saber em que período estava, isso nunca me importou, mas agora...

Lembrei de Kate, ela sempre falava sobre PDS em caso de furos. Eu tinha que dar um jeito de conseguir aquilo e logo.

........

- Nessie! – ouvi Jake me chamar preocupado, estava com os pensamentos bem distantes dali daquela mesa de jantar.

- O que? – perguntei sobressaltada.

- O que foi? Algum problema? – perguntou Jake.

Sacudi meus ombros e voltei a brincar com alguns pedaços de frango que estavam no prato. Dorotha estava analisando cada gesto nosso, imagina só o que ela faria quando soubesse do ocorrido, ela já imagina, logicamente, mas não com todos os detalhes. Quem estava era Jacob, ele parecia explodir a qualquer minuto.

Assim que terminamos de jantar eu e Jacob fomos para a sala ver TV, aguardei até ficássemos a longa distância de Dorotha para poder explicar, na verdade nem precisei de nada, assim que Dorotha saiu da nossa vista, Jake me bombardeou de perguntas.

- O que houve? Quer me matar de preocupação? – ele cochichou em tom urgente.

Eu ri, era inevitável, ver Jake todo estressadinho era hilário.

- Nessie! – censurou Jacob.

Deixei de rir e o olhei séria, não era hora de brincadeiras.

- Não usamos camisinha, estou... Preocupada. – disse receosa.

Jacob ficou pensativo por alguns instantes e depois como quem toma algum choque levantou-se sobressaltado.

- Aonde pensa que vai? – perguntei.

- Solucionar nossos problemas, preciso ir até a farmácia. – Jacob esclareceu.

Essa casa é um tanto isolada e fica a alguns quilômetros da cidade e já era tarde.

- Mas Jake... – disse um pouco tarde, ele já havia saído pela porta, a única coisa que pude ouvir foi o motor de um carro dando partida.

- Aonde esse garoto foi? Nesse frio e há essa hora? – Dorotha perguntou.

Eu sacudi os ombros, tentando parecer indiferente.

E os minutos foram passando, seguida por horas, o sono foi me vencendo, as pálpebras pesando...

Senti algo frio tocar meu rosto, acordei um pouco zonza, mas vi que era Jacob.

- Tome. – Jacob disse enquanto me passava uma caixinha, provavelmente a medicação.

Mal percebi o que era abri a caixinha coloquei a pílula na boca e engoli a seco.

- Agora está tudo bem... Durma minha garotinha... – ouvi Jacob dizer.

Fim PDV Renesmee

***

Renesmee acordara já recebendo a punição por ter dormido no sofá, seu corpo estava destruído. Ela viu que Jacob já estava acordado e a olhava, mas ao contrário do que espera sua expressão era azeda, para não dizer pior. Ela o olhou aguardando que ele dissesse algo.

- Ligaram de Los Angeles, o seu advogado. Ele lhe pediu para manter contato, mas você simplesmente ignorou o recado. – Jacob comentou.

Renesmee sacudiu os ombros demonstrando desinteresse.

- Jake relaxa, por que ligar pra ele? – comentou Renesmee entediada.

Jacob simplesmente não acreditara no que acabara de ouvir, era incrível como Renesmee fosse tão irresponsável, aquele julgamento era importante, mas para ela não era nada, simplesmente nada. A raiva pelo desinteresse dela se assomou com o temor as palavras que o advogado disse ao Jacob no telefone. As coisas não eram tão simples assim. Ele aproximou-se de Renesmee olhando-a nos olhos, segurando seus pequenos braços com uma força desnecessária.

- Pra que ligar? Pra que ligar? Vou te explicar o porquê de ligar. Primeiro o dinheiro do seu pai pode pagar os melhores advogados do mundo, mas a justiça não está nem ai para seus milhões. Segundo você e a sua vida de festas e badalações praticamente a denunciam como culpada. E terceiro se você continuar nessa falta de interesse você vai parar atrás das grades ou então limpando chão, catando lixo, alimentando os pobres. Você já ouviu falar em trabalho pesado alguma vez, senhorita delicadeza? Com certeza não. Como pode ser tão estúpida a ponto de não ligar para tudo isso? – Jacob disse em tom frio.

Renesmee tentou conter as lágrimas, mas em vão.

- Você está me machucando... – ela resmungou.

Jacob se dera conta que apertava os braços da garota mais forte do devia e a soltou. Com certeza aquilo renderia a Renesmee um bom hematoma. Ele olhou a garota e viu o imenso choque nos seus olhos cor chocolate, as lágrimas caíam continuamente. Jacob se sentia muito mal por tê-la magoado tanto, mas talvez assim ela tomasse consciência dos fatos. Todos sempre passaram a mão na cabeça de Renesmee a vida toda, não é a toa que seja tão mimada e querer fazer tudo que lhe vem a mente. Jacob decidiu-a deixar sozinha, para que ela refletisse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que algumas pessoas ficarão zangadas mas enfim... :P continuem comentando vocês não sabem como eu fico feliz em ver cada review ^^