Um Presente para Hinata escrita por Cica Hana


Capítulo 9
UM COMEÇO?(parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Este é um mini capítulo;;;é uma introdução para o capítulo 10!!!!!!!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13051/chapter/9

Fim de expediente. Sakura e Hinata trabalhavam apressadas dando os últimos retoques na decoração do salão onde seria realizada a confraternização de funcionários. A Hyuuga colocava pequenos arranjos de flores nas mesas e Sakura supervisionava a chegada da comida.

Hinata não conseguia parar de se perguntar se Sasuke apareceria. Sabia que ele não gostava de festas, mas tinha esperanças que ele desse ao menos uma passada pela festa dos funcionários. Apesar de não ser muito querido devido ao seu jeito autoritário e nada simpático, todos esperavam que ele aparecesse pelo menos por educação. Já havia se passado uma semana desde a noite em que ela esteve no apartamento dele. Nada de telefonemas. Hinata tinha absoluta certeza que perdera a chance de se envolver com o belo chefe. ’’Melhor assim’’,pensava tentando se consolar.

Lutando para tirar Sasuke de seus pensamentos, Hinata voltou sua atenção para Sakura.Sua chefe recebia os garçons que chegavam apressados.Depois de passar todas as ordens a eles foi ajudar Hinata.

_Estamos atrasadas. Daqui a pouco o pessoal vai chegar.

_Calma Sakura.Está tudo pronto.-avisou Hinata terminando de arrumar mais um arranjo.

_Acha que o Tirano vem?

_Tirano?

_O Sasuke.É assim que todos o chamam.

_Tinha esquecido... Bom... Talvez ele apareça... Não sei.

_Só espero que Itachi não venha.

_Itachi?

_Eu o odeio!Aquele conquistador barato acabou com a minha vida. -revelou Sakura sem qualquer constrangimento.

_Co-como assim?Achei Itachi tão simpático quando o conheci.

_Você o conheceu?Onde?

_É uma longa história. -respondeu Hinata.

_Aposto como ele tentou ti seduzir. É tão típico dele!Sabe Hinata... A vida é cheia de altos e baixos. Um dia você tem tudo e no dia seguinte... É a criatura mais infeliz da terra. Itachi fez isso comigo, mas é claro que também tive minha parcela de culpa.

_Você parece muito magoada. -comentou a Hyuuga sem saber como agir diante das revelações da chefa.

_Eu tinha um noivo quando comecei a trabalhar em uma filial das empresas Uchiha.Nos conhecíamos desde crianças.Ele sempre foi apaixonado por mim.No começo eu achava que era apenas amizade,mas também me apaixonei perdidamente.Íamos casar,mas aí...Comecei a trabalhar com Itachi e foi meu fim.

_Seu fim?

_Me envolvi com ele Hinata.Eu trabalhava com ele e não resisti as investidas do canalha.Traí a pessoa que mais me amou na vida.Eu pensei que Itachi me amava.Pensei que fosse diferente das outras,mas depois que ele teve o que quis...Me abandonou como uma qualquer.Quando contei a traição para o meu noivo...Ele não podia me perdoar...Fui embora da vida dele.Ah Hinata!Eu sinto tanto!Fui tão burra!Pedi transferência para este Estaleiro porque sabia que era Sasuke que o dirigiria. Desde então nunca mais vi Itachi.

_E o seu noivo?

_Não tive mais notícias dele.

_Você o ama Sakura?

_Descobri isso um pouco tarde, não acha?

_Talvez um dia...

_Não. -a interrompeu Sakura._Eu não o mereço Hinata.

Hinata estava chocada. Pelo que Sakura contara, Itachi era mesmo um grande canalha.É verdade que Sakura também tinha sua parcela de culpa,mas...’’Será que toda paixão sempre traz sofrimento?’’,refletiu consigo mesma.

Menos de uma hora depois o salão começou a criar vida com a chegada dos funcionários. Sakura fizera uma boa escolha ao decidir usar aquela sala. Ficava numa área desativada da firma e era amplo e arejado. Um lugar perfeito para uma festa. Uma banda tocava sucessos conhecidos incitando as pessoas a dançarem, mas poucos se atreviam. Estavam todos mais preocupados em saber se o poderoso Tirano apareceria.

Hinata não tinha mais esperanças. Distraia-se conversando com algumas colegas enquanto lembrava-se da triste história de Sakura.Sobressaltou-se quando alguém tocou em seu ombro de forma delicada.

_Você?

_Ainda lembra-se de mim?

_Cla-claro... É... Uzumaki...Naruto.

_É um prazer revê-la Hinata.

_Mas... o que você está fazendo aqui?

_Dei uma passada para falar com Sasuke e ele me contou que uma amiga minha está trabalhando aqui. Pensei em dar um oi.

_Como ela se chama?Talvez eu a conheça.

_Haruno Sakura.Sasuke disse que ela estaria aqui.

_Ela é minha chefe. Está resolvendo um problema com as bebidas. -contou Hinata procurando a chefe com o olhar._Ali. Lá vem ela.

Sakura quase teve um ataque de coração ao ver Naruto parado no meio do salão ao lado de Hinata.Os dois pareciam ter uma certa intimidade e a olhavam ansiosos.

_Naruto?!

_Você está ótima Sakura.

Pela primeira vez Hinata viu sua chefa enrubescer. Notando os olhares trocados entre Naruto e ela começou a desconfiar que eles fossem mais que amigos. O atraente homem loiro olhava para Sakura como se tivesse fome dela. E Sakura estava entre maravilhada e assustada. Achou melhor sair de fininho e deixar os dois sozinhos. Eles nem mesmo perceberam quando ela se afastou.

_De onde conhece a Hinata?

_Ela acompanhou Sasuke em uma convenção. É uma moça muito interessante.

_Estão saindo?

_Você se importaria?

_Não sou mais sua noiva. -respondeu ela na defensiva.

_É verdade. Você rompeu comigo para ficar com Itachi.Estão se divertindo muito?

_Eu nunca fui importante para ele.

Naruto irritou-se ao perceber a mágoa na voz de Sakura.’’Maldito Itachi!Além de roubá-la de mim... A machucou!’’

_Não vou dizer que sinto muito. Mas não gosto de vê-la infeliz.

_Você é um homem muito bom Naruto.

_Foi por isso que deixou de me amar?Não gosta de homens bonzinhos?

_Por que veio aqui?

‘’Porque eu te amo sua burra!’’,pensou ele zangado.Como podia amar uma mulher que o traíra?Que o humilhara e o abandonara sem pensar duas vezes?

_Vim para resolver certos assuntos com Sasuke e...

_Para ver Hinata?

‘’Controle seu ciúme Sakura.Esse homem não é mais seu.Naruto é livre para sair com quem quiser.E Hinata tem uma beleza etérea,pura e inocente.Pode muito bem agradar Naruto.

_Hinata pertence a outro. -respondeu ele sorrindo.

_A outro?

_Além do mais... Não houve mais ninguém depois de você.

O coração de Sakura disparou. Ninguém?Nenhuma mulher?O que isso queria dizer?

_Por quê?Você é muito bonito. Deve ter filas de mulheres querendo sair com você.

_Você já foi mais inteligente Sakura.

_Eu não entendo Naruto...

_Quando descobrir me procure. Sinto saudades...

Ele a beijou na testa e foi embora. Sakura gostaria de ter coragem de correr atrás dele,mas não podia.Ela não tinha esse direito.Sua história com Naruto acabara.Ele merecia alguém melhor.Muito melhor.

                  (*********************)

Hinata decidiu ir embora. Resolveu parar de se enganar e admitiu que só estava ali na vã esperança de ver Sasuke.O que ela pretendia alimentando sentimentos por ele?Nunca daria certo. Um abismo imenso os separava. E ele nem a procurara...

Despediu-se de algumas pessoas e procurou Sakura para avisar que já estava indo, mas não  a encontrou.Talvez tivesse saído com Naruto.Saiu do salão com passos lentos  e encaminhou-se para o elevador.Esperou paciente e quando a porta abriu sentiu um perfume que adorava.

Sasuke a observou de cima a baixo e praguejou para si mesmo. Não adiantava fugir de Hinata,pois cedo ou tarde acabam se encontrando.Ela o olhava de um jeito tão triste que ele teve vontade de abraçá-la e confessar que sentia saudades.

_Não está um pouco cedo para voltar pra casa?-indagou saindo do elevador.

_E-eu...

_Sabe se Naruto já foi embora?

_Acho que sim...

_Droga!Precisava falar com ele. A festa não está agradável Hinata?

_E-eu...

Hinata tentava articular uma frase, mas não podia. Ele estava ali.Tão perto e tão longe ao mesmo tempo.Sasuke a tratava tão friamente que Hinata sentia vontade chorar de decepção.Mais o que esperava afinal?Que ele se declarasse totalmente apaixonado?

Mas ela o queria. E como queria!Seus lábios formigavam de vontade de serem beijados. Se coração clamava por Sasuke.Hinata lutava contra essas sensações e perdia-se em meio as emoções que a presença dele evocava.

_Boa noite Sr.Uchiha.-falou entrando no elevador antes que este fechasse.

Sasuke não pensou duas vezes e entrou no elevador também. Sempre agia por impulso quando estava com Hinata.A mulher só podia ser uma feiticeira para deixá-lo em um estado tão conflitante.

_Prefiro quando me chama de Sasuke.-falou a prendendo entre os braços.

_Sasuke... Por favor...

_Só um beijo Hinata.Vai me negar isso?Você teria coragem de negar água a um homem sedento?Porque é assim que me sinto por você...Sedento.

Hinata sentiu as pernas tremerem. Como negar algo a ele?Sasuke a beijou devagar, reconhecendo aqueles lábios que lhe davam tanto prazer. Fecharam os olhos e se entregaram as sensações. Hinata esqueceu-se de tudo nos braços dele. Só Sasuke tinha esse poder. Foi naquele momento que ela entendeu que ele era a cura para ela. E Hinata deixou-se levar. As mãos firmes que a acariciavam com cuidado encontraram seus seios e os toques fizeram Hinata gemer de prazer. Era tão perfeito... Tão certo... Hinata estava em casa quando se encontrava nos braços de Sasuke.

O Uchiha notou que ela estava diferente. Hinata entregava-se sem reservas. O medo não estava mais lá para separá-los. Tudo que ele queria era dar prazer a ela. E a julgar pelos doces gemidos dela, ele estava conseguindo. Relutantes, separaram-se em busca de ar.

_Como consegue fazer isso comigo?Não posso continuar assim Hinata.É loucura.-desabafou ele.

_Sinto... Muito...

_Sente muito?Quer me enlouquecer, não é?Você e seu rostinho de anjo... Seus mistérios... Sabe o que é delirar de desejo Hinata?

_Sasuke...

_O que eu devo fazer?-perguntou ele a encarando com angústia.

_Posso pedir demissão. -responde ela baixando o olhar.

_Simples assim?Acha que resolveria?Pensa que essa é a melhor solução para nós?

_E. O que quer que eu faça?-Hinata já estava à beira das lágrimas. Jamais imaginaria que poderia corresponder a paixão de alguém.

_Decida. Pode me ter quando quiser Hinata.Estou deixando meu orgulho de lado por você.Decida,mas não me faça esperar muito...

Ele a beijou novamente. Dessa vez não foi um encontro gentil. Sasuke devorava os lábios dela... a envolvia sensualmente fazendo Hinata desejar cada vez mais...Um beijo quente e torturante que deixou a mente de Hinata em outra dimensão.

A porta de elevador abriu e Sasuke saiu. Quando a porta voltou a fechar Hinata sentiu frio. Seu corpo acostumara-se ao calor do corpo dele. Algo em Hinata doía e ela reconheceu que era desejo... Seu desejo por Sasuke era tão forte e intenso que chegava a causar dor.

‘’E agora...?’’,perguntou-se ela tocando seus lábios ainda quentes.Poderia iniciar um romance?’’Talvez seja hora de tentar...Talvez...’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Presente para Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.