Um Presente para Hinata escrita por Cica Hana


Capítulo 7
Fatos DO Passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13051/chapter/7

Shino e Kiba observavam Hinata preocupados.Na noite anterior ela chegara com os olhos vermelhos,sinal de que andara chorando.E agora acordara com febre.Kiba andava de um lado ao outro da pequena cozinha tentando controlar sua curiosidade.’’O que teria acontecido na festa?A quem pertencia o volvo preto que a deixara na porta do prédio?’’,perguntava-se irritado.Shino percebendo a inquietação do amigo preferia permanecer calado,mas também estava curioso.

—Está tudo bem rapazes.É apenas febre emocional.

—É o que  parece.-falou Kiba perdendo a calma.-Mas qual é a razão dessa febre?Até ontem você estava totalmente saudável.O que aconteceu?

—Prefiro não falar sobre isso Kiba.

—Você nunca quer falar!-gritou ele exaltado.

—Kiba!Tente ficar calmo. Hinata tem todo direito à privacidade.-ponderou Shino arrumando a mesa para o café da manhã.

—Não quando isso envolve a saúde dela!

—Vou ficar bem Kiba.Só preciso descansar um pouco.

—Você sempre diz isso.-retrucou ele pegando seu casaco do encosto da cadeira e saindo do apartamento com uma cara de poucos amigos.

—Sinto muito por ter preocupado vocês Shino.

—Você conhece o gênio de Kiba.Eu confesso que também estou curioso.O que aconteceu Hinata?

—Ah!Shino...Estou tão confusa!

—Algum problema na vida amorosa?

—Shino eu já disse que...

—Sei o que você disse.Coma Hinata.Procure se alimentar direito,certo?Nos vemos a noite.

Com um sorriso de agradecimento Hinata despediu-se do amigo e começou a comer.

Tinha tantas coisas sobre as quais pensar!A primeira delas era Sasuke.Hinata queria entender o que sentia por ele.Seria atração?Paixão?Desejo?Sentimentos confusos a impediam de raciocinar direito.

Tudo estava indo tão bem!Mas ela tinha que lembrar de seu trauma e estragar tudo!Hinata sabia que as lembranças voltaram para avisá-la que jamais poderia se envolver com alguém.As feridas que aquele homem causara nunca cicatrizariam.

A tragédia acontecera quando ela tinha quase quinze anos.Hinata morava com o pai,a irmã e o primo numa bela casa localizada numa área afastada da cidade.Na época ela descobriu-se apaixonada por música clássica.Hiashi,seu pai,animado pelo entusiasmo da filha contratou um professor para ensiná-la a tocar piano.E uma semana depois Hinata foi apresentada a um homem simpático,inteligente,de gestos cuidadosos e voz mansa.Quem poderia imaginar que aquele homem transformaria a vida dela em um inferno?

Com o tempo e o convívio passaram de professor a aluna a grandes amigos.Não havia nada que Hinata não contasse a ele.Ela o admirava e ele a compreendia.Mas não demorou muito para que ele desse sinais de sua verdadeira personalidade.

Neji foi o primeiro a notar que aquele homem tinha sentimentos possessivos e distorcidos com relação a Hinata.O jovem Hyuuga tentou avisar a tio,mas ele não lhe deu ouvidos.E cada dia que passava Hinata começava a sentir-se mais sufocada e pressionada pelo seu querido professor.Mesmo assim continuava tentando agradá-lo de todas as formas.Praticava piano durante longas horas apenas para receber um único elogio dele.

Então numa tarde,quando os dois estavam sozinhos em casa ele finalmente revelou-se tal como era:um homem cruel e determinado a possuí-la.Como uma menina podia defender-se diante de tamanha decepção?O homem em que ela tanto confiava a atacou sem nenhum remorso.Mostrou suas garras impiedosas a assustando,a atormentando e machucando física e emocionalmente.O estupro não durou muitos minutos,mas para ela pareceu uma eternidade.Seus gritos perdiam-se entre as risadas dele...e Hinata sentiu-se destruída...sua alma partida para sempre.Quando ele acabou a deixou sozinha...Largada como algo descartável...Um corpo sem vida.E Hinata só conseguia pensar em morrer.

A campainha tocou tirando Hinata das lembranças nebulosas e tristes.Ela abriu a porta e ao ver Matsuri abraçou a amiga bem forte,querendo certificar-se de que agora estava segura.

—Nossa Hinata!Você vai me sufocar.

—Des-desculpe.

—Kiba me ligou avisando que você está com febre.Como sou enfermeira ele achou que eu pudesse ajudar.

—Não é nada demais.Entre.

Matsuri entro e franziu o cenho ao notar o olhar perdido da amiga.Hinata parecia estar em pleno conflito emocional.

—Quer me contar o que está acontecendo?

—Estava lembrando de algumas coisas.-respondeu Hinata sem querer tocar no assunto.

—Você está saindo com o Sasuke?-perguntou Matsuri bruscamente.

—Não Matsuri. Quer dizer...Acho que não.

—O que exatamente aconteceu entre vocês?

—Nos beijamos duas vezes.Foi apenas isso.

—Apenas?Pois isso já é muita coisa Hinata.Você não deixava alguém ti tocar desde...

—Sim.Sasuke foi o primeiro,mas isso não é o suficiente Matsuri.Não estou preparada para seguir adiante.

—Não mesmo?Tem certeza?Não gostaria de tentar?

—Não posso Matsuri.As lembranças sempre voltam e eu realmente não consigo lidar com elas.

—Talvez você esteja jogando fora uma oportunidade de ouro.Não sou muito fã do Sasuke,mas quando vi vocês dançando ontem achei que podia dar certo.Vale a pena tentar Hinata.

—Matsuri uma parte minha morreu quando eu tinha quinze anos.Nada mudará isso, entendeu?

—Certo.Você que sabe.Posso ao menos cuidar da sua febre?

—Claro.Eu agradeceria muito.

 

Sasuke tentava ler o relatório de investimentos da empresa pela terceira vez.Apesar de ser sábado ele estava trabalhando em seu apartamento ou ao menos estava tentando.Irritado,desistiu e se pôs a pensar na sua situação com Hinata.Qual era o problema da garota?Uma hora dava a entender que o desejava,mas em outro momento o afastava como se tivesse medo.Ele não estava acostumado a lidar com mulheres volúveis por isso estava tão frustrado.

Era um homem rico,jovem e bonito.Podia ter a mulher que quisesse portanto não deixaria que uma simples secretária lhe afetasse tanto.Cometera um erro sendo tão sincero com ela.Não deveria ter dito que a queria com tanto ardor,pois agora a garota estava pensando que detinha algum poder sobre ele.Mas nenhuma mulher controlava Uchiha Sasuke e ela iria descobrir isso.

Seu celular tocou atraindo sua atenção.Atendeu rapidamente e foi surpreendido por uma bela voz feminina.

—Olá Sasuke.Aqui é a Ino.Tudo bem?

—Como conseguiu esse número?

—Com o Itachi.

—Sei.E o que você quer?

—Está me devendo um encontro.Lembra?

—Não é uma boa hora Ino.

—Vai estar ocupado com a secretária?-alfinetou ela.

—Aquela mulher não significa nada para mim.

—Mentiroso!Dava para perceber de longe que você está caidinho por ela.

—Isso não é da sua conta!

—Que diria!Uchiha Sasuke está apaixonada por uma secretária comum que não sabe dançar nem se vestir...Muito interessante...

—Hoje a noite no meu apartamento por volta das nove horas.Venha preparada para passar a noite.Conseguiu meu endereço com Itachi também?

—Lógico.

—Então até mais tarde.

Ino ouviu o som do telefone sendo desligado e riu para si mesma.Uma noite era tudo o que ela precisava com Sasuke.Uma noite de pura diversão que o convenceria a iniciar um relacionamento com ela.

Ino adorava ter os homens aos seus pés e faria de tudo para deixar Sasuke louco por ela.Ela queria vê-lo implorar por sua afeição.Já podia imaginar o quanto se divertiriam juntos.Seriam o casal mais famoso do momento.

Terminou de escovar os cabelos,pegou sua bolsa e saiu apressada.Estava atrasada para fazer compras.Mal podia esperar para seduzir Sasuke!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

l



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Presente para Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.