Um Presente para Hinata escrita por Cica Hana


Capítulo 6
RELAÇÕES(parte 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13051/chapter/6

Hinata podia sentir o olhar dele sobre ela e isso não era nada confortável.Se ao menos fosse Sasuke!Mas quem parecia lhe devorar com os olhos era Uchiha Itachi. Ele era tão bonito quanto Sasuke. A única diferença era que além de ser um pouco mais alto Itachi também sorria mais.

—Parece que você conquistou um admirador Hinata. OuviOuvi dizer que ele é bem mais simpático que o irmão.

—Não estou interessada em admiradores Matsuri. Você.Você está cansada de saber que não quero me envolver com ninguém.

—Jamais desistirei de vê-la casada.Olhe!Ele está vindo pra cá.

Respirando fundo Hinata esforçou-se para não demonstrar nervosismo.Itachi parou ao lado dela e cumprimentou os três com seu melhor sorriso.

—Quanto tempo Gaara!Como estão as coisas em Suna?Vai assumir o cargo que ti ofereceram?

—Não tive muita escolha.Precisam de mim.

—Claro que precisam.-concordou Itachi sorrindo ironicamente para o ex colega de faculdade.-E então?Não vai me apresentar as belas damas que o acompanham?Se bem que esta aqui eu já conheço.-falou olhando para Hinata.-Ela já desmaiou nos meus braços.

Hinata quase engasgou com a bebida que levava a boca.Gaara e Matsuri a encaravam curiosos e ela sentiu a face esquentar de vergonha.

—Então já se conhecem?E que história é essa de desmaio?Você não me contou nada disso Hinata.

—O quê?Ela não contou que entrou no escritório do meu irmão ardendo em febre?Foi uma cena e tanto!Mas aí ela acabou desmaiando.Ainda bem que foi nos meus braços.

—Eu nunca o agradeci por ter me aparado Sr. Uchiha. Obrigado.

—Pode me agradecer convidando-me para dançar.

—Bom...Eu...Na verdade não sei dançar muito bem e...

—Sem problemas.Vou guiá-la com cuidado.-interrompeu Itachi estendendo a sua mão para ela.

Matsuri a olhava com um sorriso de incentivo e Hinata não queria ser indelicada com um homem tão gentil como Itachi.Levantou-se respirando fundo e o acompanhou até o centro do salão.

A música romântica os obrigava a dançar colados e Itachi riu encantando ao ver a vermelhidão tomando conta do delicado rosto dela.

—É sempre tão tímida com os homens?

—Nã-não tive boas experiências por isso não me sinto segura.-explicou ela.

—Parece ser muito misteriosa Hinata.Gosto disso em uma mulher.É pena que eu não seja um homem de compromisso e você não seja uma mulher de ter uma amante casual.

Hinata não sabia o que responder.Itachi estava a deixando constrangida.Distraiu-se olhando para os outros casais que dançavam e tentou disfarçar a surpresa ao ver Sasuke dançando com a mulher que parecia ser sua mãe.

—Aquela senhora é a sua mãe?

—Sim.Ela é linda.Concorda?O tempo parece não ter efeito sobre ela.É uma mulher adorável.

Hinata ficou impressionada ao ouvi-lo falar com tanto carinho da mãe.Naquele momento ela decidiu que simpatizava com Itachi.

—Podemos trocar de parceira?-perguntou Sasuke aproximando-se do irmão mais velho.

—Mais é claro!Você se importa Hinata?

O que ela poderia dizer?Apesar de estar tremendo por dentro ela deu seu melhor sorriso e moveu a cabeça num gesto positivo.

Sasuke a enlaçou possessivamente.Ela notou que ele estava furioso e evitava encará-la.Qual seria o problema?Se ele a detestava tanto por que pedira para dançar com ela?Ao sentir ele apertando-a junto a si Hinata suspirou extasiada.A sensação de estar tão perto dele era incomparável.O perfume dele a embriagava fazendo-a imaginar como seria bom beijá-lo novamente.Estar dançando com Sasuke era uma doce tortura.

—Fique longe de Itachi.-ordenou ele rispidamente e encarando-a com raiva.

—O-o quê?!

—Eu disse para ficar longe do meu irmão.

Hinata não estava entendendo mais nada.Por que ela tinha que ficar longe de Itachi?Mas antes que ela pudesse perguntar,ele mesmo respondeu.

—Quero que fique longe dele porque a quero só para mim.Tem ideia de como a lembrança daquele beijo me atormenta?Pela sua cara de espanto você nem mesmo imaginava.Não é?Que droga Hinata!Sonho com você todas as malditas noites!

—Ver-verdade?-perguntou ela timidamente mal cabendo em si de felicidade.

—Lógico que é!

—Mas...Você não me procurou...

—Não estou acostumado a ser rejeitado.

—Mas eu não o rejeitei!

—Você fugiu de mim.Saiu correndo depois do beijo.

—Fiquei assustada. Foi tão surreal.

—Aquele beijo não teve nada de surreal Hinata.Foi tão intenso,tão real e bom que eu quero repití-lo agora mesmo.

Corando de embaraço ela baixou a vista fugindo do penetrante olhar dele.Ela tinha a sensação que não havia mais ninguém no salão.Apenas os dois.Sasuke a queria,a desejava.Ele sonhara com ela. Hinata estava tão feliz que poderia flutuar.

—O que acha de sairmos da festa?Precisamos conversar com privacidade.

—Mas eu acabei de chegar.Além do mais ao que parece...Você está acompanhando.

—Minha família não se importará se eu me retirar mais cedo.

—E...E a loira?

—Ino?Que me importa a opinião dela?Ela veio com Itachi.Não representa nada para mim.Vá se despedir dos seus amigos e nos encontramos dentro de cinco minutos no estacionamento.

—Tu-tudo bem.

Ela caminhou apressada até Matsuri e Gaara e com o rosto levemente ruborizado contou que estava de saída com Uchiha Sasuke.Gaara olhou para o outro lado sem dizer uma palavra,mas Matsuri demonstrou sua preocupação com um olhar reprovador.

—Pensei que você não gostasse dele.

—Vamos conversar sobre algumas coisas.Você fica chateada?

—Não.Amanhã eu ti ligo e conversamos.

Ou seja,Hinata teria que explicar direitinho que tipo de relacionamento ela mantinha com Sasuke.O que ela iria responder?

No estacionamento Sasuke a esperava ansioso.

—Você demorou.-disse ao vê-la se aproximar.

—Onde...Onde nós vamos?

—Pra minha casa.

—Não acho uma...Uma boa ideia.

—Hinata não vou fazer nada que você não queira.Que tipo de homem você acha que eu sou?

—Mesmo assim...eu...

—Tente não pensar tanto.-falou ele a empurrando para dentro do volvo preto que dirigia.

—Carro bonito.-comentou ela lembrando-se que Neji tinha um igual.

—É o meu preferido.

—Quantos você tem?

—Seis.-respondeu ele ligando o carro e dirigindo para fora do estacionamento.

—Não vou poder demorar muito.-avisou ela começando a se arrepender de ter entrando no carro.

—Tem hora para chegar em casa?Achei que você morasse sozinha.

—Sua casa fica muito longe?-indagou ela mudando de assunto rapidamente.

—Em dez minutos estaremos lá.Nervosa?

—Eu-eu deveria estar?

—Talvez...-respondeu ele com um meio sorriso.

Depois de dez a quinze minutos chegaram a um prédio imponente e bonito.Hinata tentou não se impressionar com o luxo e lutou para se manter calma.Estava em uma das áreas mais nobres da cidade.

O porteiro os cumprimentou com um sorriso cúmplice fazendo Hinata achar que Sasuke costumava levar muitas mulheres para lá.A visão dele com outras mulheres a magoou profundamente.

O apartamento de Sasuke era imenso.A decoração funcional e sóbria combinava perfeitamente com ele.E a varanda permitia uma visão privilegiada da cidade.

—O que achou?

—Combina com você.É bonito.

—Aceita alguma coisa para beber?

—Chá.

—Chá?-surpreendeu-se ele.

—Chá verde.Você tem?

—Não sei.Vou dar uma olhada.Fique à vontade.

À vontade?Hinata tinha vontade era de correr.Há anos que não se permitia ficar a sós com um homem. Exceto com Kiba e Shino que eram como irmãos e com Neji que era seu primo.

Já Sasuke...Uma força estranha a empurrava para ele.Para os seus braços.Sentindo calor Hinata resolveu esperá-lo na varanda.A noite estava agradável.O céu iluminado pela lua nova e brilhantes estrelas estava inspirador.Um céu digno de uma noite de amor,pensou ela arrependendo-se logo em seguida e tratando de se livrar desse pensamento.

—Lamento,mas não tenho chá.-falou Sasuke aproximando-se dela.

—Por que me trouxe aqui?

—Queria ficar a sós com você.

—Isso não vai dar certo Sasuke.-disse Hinata virando-se para encará-lo.

—O que não vai dar certo?

—Isso.Nós dois.Eu...Não sou exatamente quem você acha que eu sou.Melhor eu ir embora.

—Fica Hinata.Por favor.

Hinata tentou se afastar,mas Sasuke não permitiu.Segurando-a pelo braço ele a  braçou e a manteve cativa em seus braços.

—O que você quer de mim Sasuke?

—Não sei.Ainda estou tentado descobrir isso.Pensei que você fosse me ajudar a descobrir.

—Sasuke...

Sasuke colocou um dedo sobre os lábios dela pedindo silêncio.Acariciou o seu rosto como se quisesse gravar todos os detalhes.Sentia-se totalmente envolvido pela presença dela.Sorriu ao ver os lábios entreabrirem-se num mudo pedido de beijo.Ela também o desejava,concluiu orgulhoso.

Com delicadeza mordeu-lhe o lábio inferior atiçando-lhe o desejo.Hinata estremeceu e fechou os olhos sem querer resistir á aquele toque.Uchiha Sasuke sabia como seduzir uma mulher e antes que ela pudesse inspirar,os lábios dele cobriram os dela com um desejo contido.As mãos de Hinata agarraram o tecido da roupa dele buscando equilíbrio.Ele a beijou com agressividade.Como se quisesse deixar bem claro que ela o pertencia.Era como se ela fosse a única mulher no mundo que ele quisesse beijar.As mãos dele começaram a descer pelo corpo dela produzindo arrepios de puro prazer em ambos.

Mas então as lembranças vieram.A dor,a humilhação,o medo...Hinata empurrou Sasuke rapidamente.As más lembranças a perturbando cruelmente.

—O que foi?-perguntou Sasuke frustrado pela interrupção.

—Quero ir pra casa!-pediu ela chorando.

—Mas o que aconteceu?Nós estávamos tão...

—Se não me levar para casa agora eu vou sozinha.

Ele a analisou cuidadosamente. Hinata estava assustada.Será que ele tinha se precipitado?Mas ela parecia estar gostando tanto!

—Tudo bem Hinata. Vamos.Levo você para casa.Mas vamos ter que conversar sobre isso.

—Sem conversas por ...Por favor...Promete?

Sasuke olhou para as lágrimas e concordou insatisfeito.insatisfeito. Hinata era definitivamente um grande e lindo enigma.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Presente para Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.