Um Presente para Hinata escrita por Cica Hana


Capítulo 5
RELAÇÕES Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13051/chapter/5

Ino adorava ser observada,principalmente pelos homens.Gostava do brilho de desejo e cobiça que conseguia despertar em qualquer um do sexo masculino.Não era à toa que era considerada uma das mulheres mais lindas do país.

Além do corpo esguio e perfeito,dos olhos azuis turquesa e dos longos cabelos loiros,Ino exalava sensualidade com um único olhar e usava essa capacidade para conquistar o maior número de amantes possíveis.

—Está pensativa hoje.-comentou Sai sem desviar os olhos do desenho que fazia.

—Estou pensando em Uchiha Sasuke.Você o conhece?

—Pessoalmente não.Ele a interessa muito?

—Demais.É um homem escorregadio.Acho que está fugindo de mim.

—Que homem em sã consciência fugiria de Yamanaka Ino?

—Um homem frio e fechado.Quero colocar Sasuke na minha estante de troféus.

—Pensei que ela já estivesse completa.Achei que seria o suficiente para você,mas pelo visto me enganei.

—Adoro ser desenhada por você.Sabia?Me sinto uma verdadeira musa.-comentou Ino tentando mudar de assunto.

—Poderia possuí-la por mil anos e mesmo assim não seria o suficiente.Você é perfeita.

—É o que todos dizem.Mas você consegue fazer o elogio ser realmente especial.

—Mesmo assim quer me trocar pelo Uchiha?

—Trocar não seria o termo adequado querido,afinal não vou abandonar você.Posso dividir meu coração igualmente entre vocês.

—Você não é capaz de dividir seu coração com ninguém.Apenas sacia seus desejos.Somos marionetes nas suas delicadas mãos.

—Olhe para mim Sai.-ordenou Ino irritada.

Ele percorreu o corpo nu da amante e depois a encarou nos olhos.Ino era perigosamente bela principalmente quando ficava irritada.

—Acha que não sou capaz de amar?

—Você se ama demais Ino.É só isso que tenho a dizer.

—E desde quando é pecado se amar demais?

—Quando o amor a si próprio ti impede de amar o outro então isso se torna um pecado mortal.

—Belas palavras embora não signifiquem nada para mim.Acho melhor pararmos por aqui.Tenho hora marcada no salão de estética.Vou a uma grande festa a noite e quero estar divina.-falou Ino levantando-se do divã em que estivera deitada e colocando um roupão que estava jogado por perto.

—Quando o desenho fica pronto?

—Não sei.Sabe muito bem que detesto prazos.Quem será seu acompanhante de hoje?Posso saber?

—Uchiha Itachi.Ele vai ser minha ponte para alcançar Sasuke.

—Ele sabe que está sendo usado por você?

—Nos vemos na próxima semana Sai?

—Como quiser minha senhora.-respondeu Sai ironicamente.

—Neste caso até o próximo encontro.

De todos os amantes que já tivera Sai era o único que Ino não conseguia controlar.Ela sabia que precisava pôr um fim nesse relacionamento,mas não conseguia.Havia alguma coisa nele que era magnetismo puro.Alguma coisa que a puxava e envolvia tornando difícil a partida.

A relação dos dois não girava apenas em torno de sexo e isso a afligia muito.Talvez se fosse apenas sexo as coisas ficassem mais fáceis.Como uma das herdeiras mais ricas do país ela não podia se dar ao luxo de se apaixonar por um reles pintor que nem mesmo alcançara fama como artista.Cedo ou tarde ela teria que se casar com um homem da mesma classe social então seu passado de aventuras teria que ser esquecido e isso incluiria Sai.

Os dois mantinham um caso a cerca de seis meses.Conheceram-se numa exposição de arte e atração foi quase palpável quando se olharam.Ela sentiria saudades quando tivesse que se afastar dele.Aprendera a gostar da sua companhia,das suas ironias,de seus olhares...Aos poucos Sai conseguia adentrar no coração que Ino tinha tanto cuidado em manter trancado.Era por isso que ela queria tanto começar um outro caso.Ino precisava se defender de Sai e dos sentimentos que ele evocava.E o único homem que a interessava além dele era o inatingível Uchiha Sasuke.

Ino já o convidara para jantar várias vezes,mas Sasuke sempre recusava com um curto e grosso ‘’não’’.A bela loira não estava acostumada a ser rejeitada e para salvar seu orgulho tinha decidido que não importando os meios ela conseguiria conquistar Sasuke.Podia demorar o tempo que fosse,mas no fim ela conseguiria.Ino sabia que o Uchiha possuía todos os requisitos para ser o marido perfeito a começar por ter nascido na família Uchiha,um dos clãs mais tradicionais e ricos de Konoha.

 

Festas o irritavam.Então o que ele estava fazendo ali?Simples.Seus pais quase o enlouqueceram de tanto insistir para que ele fosse naquela maldita festa de aniversário de um dos sócios das empresas Uchiha.

Tudo que Sasuke queria era estar em casa trabalhando.Trabalhando?Até parece que conseguiria trabalhar!Fazia dois dias que a única coisa que ele fazia era pensar em Hinata e no beijo que trocaram na sala dele.Nada lhe dava mais prazer do que relembrar aquele momento.

—Sorrindo sozinho?Isso é bom sinal.Alguma moça no pensamento?

—Não comece com sua tolas ideias românticas mãe.

—Não são ideias tolas.Todo mundo precisa amar.Faz parte do ciclo da vida.

—Mesmo?Que pena,pois eu não tenho tempo para seguir esta parte do ciclo da vida.

—Sasuke estou preocupada com você.Trabalha demais e relaxa pouco.Se continuar assim vai morrer cedo e eu não quero perder você.Acho que você precisa...

—De uma esposa?

—De alguém que cuide de você.Uma esposa seria ótimo já que você não quer mais que sua própria mãe cuide de você.Veja...Aquela moça dançando com seu pai é maravilhosa.Se chama...

—Yamanaka Ino!É insuportável!Está me perseguindo há semanas.É o tipo de mulher que não tolero.Definitivamente não faz o meu tipo.

—E qual seria o seu tipo. Hein meu filho?Você nunca me apresentou uma namorada!

—Gostaria de conhecer alguém que fosse meiga,suave,linda e honesta...Alguém como você.-respondeu ele lembrando-se de Hinata.

—Então desejo que encontre logo uma moça assim.Seria péssimo se você se tornasse um mulherengo como Itachi.Quero netos Sasuke,netos!

—Quando eu achar a mulher ideal você terá quantos netos quiser.É uma promessa.

—Será que eu poderia dançar com seu filho senhora Mikoto?-perguntou Ino aproximando-se da mesa com Fugaku.

—Claro.Ele adoraria.Não é Sasuke?

Sasuke levantou-se da mesa irritado e conteve um sorriso quando sua mãe piscou para ele.Ele conseguia negar alguma coisa para sua mãe?É claro que não!Mikoto era a única mulher que o tinha na mão.

—Gosto desta moça.Os pais dela são muito ricos.-comentou Fugaku observando os dois dançarem.-Formam um belo casal.

—Sasuke não tem interesse nela.

—Talvez Itachi tenha.Ela chegou com ele.Não foi?

—Ino está mais que interessada em Sasuke.Ela não vai desistir fácil.Creio que Itachi foi apenas uma forma de se aproximar de nós.Gostaria de ver nossos filhos apaixonados.Faria bem a eles.

—Não se preocupe tanto Mikoto.Todo homem tem a sua hora.Antes de ti conhecer eu tinha horror á casamento.

—Verdade?

—Mas então eu soube na hora que a vi que você era perfeita para mim.

—Ah Fugaku!Viver ao seu lado tem sido um sonho.

—É bom saber disso. A dama me daria a honra desta dança?

—Com prazer.

 

Matsuri olhou para o salão e ficou encantada.A decoração era muito bonita,refinada e delicada.Apertou forte o braço do noivo e sorriu de contentamento.Jamais imaginaria frequentar festas de gente tão rica,mas se ela ia casar com Gaara teria que se acostumar afinal logo ele seria nomeado o novo líder político de Suna,uma cidade distante de Konoha,conhecida por seu imenso deserto.

—O que achou Hinata?-perguntou virando-se para a amiga.

Hinata não conseguia dizer nada,pois ainda tentava recuperar-se do susto de ver Sasuke dançando com uma loira estonteante.Quem seria aquela mulher? Uma namorada?O coração dela deu um salto quando seus olhos encontraram-se com os dele.Ele pareceu perplexo ao vê-la ali.Provavelmente não tinha gostado de ver uma simples secretária no mesmo ambiente social que ele.

—Ei Hinata!Tá me ouvindo?

—Vamos sentar Matsuri.-disse Gaara puxando a noiva em direção a uma mesa.

Hinata acompanhou o casal afastando seu olhar da presença perturbadora de Sasuke.’’Ele está tão lindo!E faz um par perfeito com aquela loira.Parecem feitos um para o outro.’’,pensou a Hyuuga sentando-se com os amigos.

—Tem alguma coisa ti incomodando?-perguntou Matsuri vendo a expressão triste da amiga.

—Não estou acostumada a frequentar festas.Me sinto meio deslocada.

Matsuri sabia que tinha alguma coisa a mais perturbando a amiga,mas achou melhor não comentar.

—O que foi Sasuke?Ficou tenso.

—Não gosto de dançar.-mentiu ele.Na verdade estava se perguntando o que Hinata fazia ali.

—Os homens geralmente adoram dançar comigo.

—Sério?Engraçado,pois não vi ninguém fazendo fila para dançar com você. –retrucou ele.

—Esse seu gênio ruim é seu charme.Quando vai me convidar para sair?

—Nunca.Pare de me perseguir Ino.

—Quer fazer um acordo?Um encontro e ti deixo em paz.Que tal?

—Você está me deixando com dor de cabeça.-falou ele observando Hinata disfarçadamente.

—Seu pai me disse que eu seria a nora perfeita.Acho que a sua mãe também simpatizou muito comigo.

—Não os envolva nisso Ino.

—Um encontro Sasuke.Por favor.

—Promete me deixar em paz depois disso?

—Prometo,mas aposto como você não vai querer que eu faça isso...-respondeu ela com uma confiança que o impressionou.

Hinata observou atenta quando os dois voltaram para uma mesa onde estavam mais três pessoas.Um deles Hinata sabia ser Itachi.Os outros dois provavelmente seriam os pais de Sasuke.A bela loira parecia bem íntima de todos. Hinata não queria admitir,mas estava louca de ciúmes.ciúmes. Sasuke não lhe procurara uma única vez desde o beijo no escritório dele.Devia ter se arrependido.

—Aquela dali não é a sua secretária Sasuke?Aquela que desmaiou nos meus braços?-indagou Itachi analisando Hinata.

—É.Se chama Hyuuga Hinata,mas não é mais minha secretária.Foi transferida de setor.

—Por que ela desmaiou?Estava doente?-quis saber Mikoto simpatizando de imediato com as feições suaves de Hinata.

—Pelo o que entendi ela estava resfriada,mas como Sasuke não acreditou nela,ela fez questão de ir pessoalmente na firma entregar o atestado médico e dizer umas boas verdades a ele.A coitada estava queimando de febre e estava muito zangada.-contou Itachi.

—Que idiota!-comentou Ino._Arriscar a saúde assim é burrice.

—Ela é muito bonita e parece ser uma moça adorável.E se tem coragem para enfrentar Sasuke então merece meu respeito.-falou Mikoto com um sorriso direcionado a Sasuke.-O que diz dela Sasuke?

—Ele a acha feia e pouco eficiente.Não é mesmo irmão?

—É Itachi.-mentiu ele mais uma vez.-Além disso não ocupo meu tempo procurando conhecer melhor meus funcionários.Eu tenho uma empresa para dirigir.–respondeu irritado com o rumo da conversa.

—Faz muito bem.-elogiou Fugaku.

Mas não era verdade.Sasuke adoraria conhecer Hinata profundamente.Gostaria de saber coisas simples como sua flor,cor,música favoritas...E coisas que ela não contava para mais ninguém...Apenas para ele.Como seria descobrir os segredos da intrigante moça que vinha lhe roubando o sono?Ele sentia-se muito tentado a descobrir.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Presente para Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.