Um Presente para Hinata escrita por Cica Hana


Capítulo 4
Quero UM Beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13051/chapter/4

Kiba adorava observá-la dormir.Ela parecia tão calma e feliz que ele desejou poder saber o que ela sonhava.Havia algo em Hinata que enternecia o lado mais selvagem dele.Adiantava negar que apaixonara-se por ela?Tudo em Hinata transmitia paz e era exatamente isso que ele queria em sua vida.

—Pretende passar a manhã toda observando o sono dela?

—Fale baixo Shino.Ela tem que descansar.Como ela veio parar no sofá?

—Deve ter chegado tarde,sentou para assistir TV e acabou pegando no sono.-teorizou Shino.

—Eu a quero.-disse Kiba suspirando.

—Sei que quer,mas ela não parece pronta para uma relação.

—Eu a quero e estou cansado de esperar Shino.

—Paciência é uma virtude meu amigo.Não vai abrir a clínica veterinária hoje?

—Entendi o recado.Estou saindo,mas promete que fala com ela?

—Vou tentar.

Kiba foi até o quarto que dividia com o amigo e vestiu uma camiseta simples.Voltou para a sala,beijou Hinata na testa e saiu.Logo em seguida ela acordou e sorriu ao ver Shino.

—Bom dia Shino.Que horas são?

—Sete.Eu e Kiba já tomamos café portanto você pode dormir mais um pouco.

—Nossa!Que dor de coluna!Não devia ter adormecido no sofá.

—Hinata poderíamos falar um minuto?

—Claro Shino.Algum problema?

—Lembra quando nos conhecemos?Você tinha acabado de passar por uma fase difícil e queria fugir de tudo.Do passado principalmente.

—Você foi muito bom comigo.Serei eternamente grata Shino.

—Então me permite falar sinceramente?

—Sempre pode ser sincero comigo.Somos amigos.

—Hinata acredito que chegou a hora de você se abrir para um relacionamento.Permita que alguém a ame.

Hinata engoliu em seco.Não queria falar sobre isso.Não queria ouvir isso.Jamais se abriria para um relacionamento.As mágoas do passado não deixariam.E que homem se interessaria por ela?Uchiha Sasuke dissera que ela era uma mulher sem qualquer atrativo e que nem mesmo um cego a consideraria bonita.Hinata não suportaria que um homem ficasse com ela por sentir pena.

—Melhor não falarmos sobre isso.

—Quando a conheci você estava magoada e tinha medo de se aproximar dos homens.Conseguiu superar o trauma Hinata.Basta olhá-la para saber que está pronta para receber o amor de alguém.

—Por que está falando essas coisas?

—Desejo vê-la feliz.-respondeu Shino calmamente

—E acha que necessito de um homem para isso?

—Você precisa de um amor.Todos precisam.

—Por favor Shino...Eu...Não quero continuar essa conversa.

—Cedo ou tarde vai se apaixonar Hinata.

—Vou evitar o amor o quanto puder.-respondeu ela lembrando de Sasuke e o encontro dos dois no elevador.

Ela levantou bruscamente e foi se trancar no quarto.Lá estaria segura do olhar analítico do amigo.Não era justo ter que ouvir aquelas coisas.Hinata simplesmente não podia aceitar a ideia de precisar de um amor.A parte dela que seria capaz de amar alguém morrera quando ela tinha quinze anos.Entretanto,que nome daria para o que vinha sentindo por Sasuke?Uma atração casual e perigosa,somente isso.

Naquele dia quando chegou ao trabalho ela mal conseguia disfarçar a dor de cabeça que sentia.Toda vez que lembrava do passado sua dor emocional surgia fisicamente.Sakura reparando que a secretária não estava nada bem tentou mandá-la embora para descansar,mas foi inútil.Ela não queria ir.

—Já tomei um comprimido.Vou ficar bem.

—Tem certeza?Não está parecendo nada bem Hinata.Está tão pálida!

—Por favor Sakura.Quero trabalhar.-pediu Hinata quase implorando.

—Ok.Leve este documento para o escritório do Sr.Uchiha.Preciso que ele assine imediatamente.

Ao ouvir a ordem da chefe Hinata sentiu o corpo tremer de ansiedade.Queria vê-lo?É claro que queria,mas não era apropriado,pois cada vez que se aproximava dele sentia suas guardas baixarem e uma vontade estranha de correr para os braços dele tomava conta dela.O que ele faria se ela o abraçasse?Provavelmente a chamaria de louca e com rispidez a mandaria para o olho da rua.Sasuke era um homem frio,muito frio.

—Ei Hinata!Você me ouviu?

—Hã?Cla-claro!

—Parecia tão distante...Tome.Leve isso para ele.-mandou Sakura lhe entregando um envelope grande.

Hinata recebeu o envelope que Sakura lhe estendia e respirou fundo antes de sair da sala,gesto este que não passou despercebido por Sakura.Alguma coisa rolava entre Sasuke e Hinata e ela adoraria saber o que era.Os dois estariam tendo um caso?Se fosse isso Sakura teria que dar uns bons conselhos a Hinata,pois sabia mais que ninguém que relacionamentos começados no ambiente de trabalho raramente terminavam bem.

 

Depois de bater várias vezes na porta e ninguém responder,Hinata decidiu entrar na pequena sala que antes ocupara.Tudo parecia igual,mas ela sentia um perfume forte e cítrico.Devia ser da tal Karin,a nova secretária de Sasuke.

—Karin?-perguntou uma voz vinda da sala dele.

Passando as mãos pelo cabelo para confirmar que estava bem arrumado e alisando a saia preta que usava num gesto de nervosismo, ela entrou no grande escritório do Uchiha e tentou sorrir quando o cumprimentou desejando bom dia.

—O que você quer?Devia ter batido na porta antes de entrar.É o que as pessoas educadas costumam fazer.-disse Sasuke a olhando com reprovação

—Desc-desculpe.Mas sua secretária...Ela não está...

—Karin foi buscar um café para mim.Tem que ter hora marcada para falar comigo.Sou muito ocupado e você sabe disso.

‘’Como ele conseguia ser tão insuportável e tão lindo ao mesmo tempo?’’,perguntou-se ela desviando-se do olhar penetrante dele.

Com passos tímidos ela se aproximou da mesa e mostrou o envelope.

—Sakura precisa que assine este documento.-conseguiu dizer sem qualquer nervosismo.

—Sente-se.Vou ler para saber do que se trata.

—Sim Senhor.

Ela obedeceu e ficou observando-o ler.Ficava tão sereno quando lia!Hinata sentiu vontade de passar as mãos pelo cabelo negro para comprovar se os fios eram tão sedosos quanto pareciam.Estava tão inebriada por este pensamento que levou um susto quando alguém entrou na sala.

—Aqui está se maldito café Uchiha!-gritou Karin visivelmente nervosa e descontrolada.

—Ótimo.Está demitida Karin. Suas ações são inaceitáveis.Passe no setor de Recursos Humanos para acertar suas contas e nunca mais volte aqui.Você é irritante!-disse ele sem tirar os olhos do documento.

—Pro inferno você e essa maldita empresa!Você é arrogante e insensível.É o homem mais detestável do mundo!Tomara que morra sentindo muita dor!

—Saia agora!Não estou interessado na sua opinião sobre mim.Saia ou pedirei que tirem você a força.

Karin gritou de raiva,mas saiu batendo a porta com toda sua fúria.Hinata assistiu a cena assustada.O clima pesado que se instaurou na sala a sufocava no entanto Sasuke permanecia impassível como se nada tivesse acontecido.Existiria alguma coisa no mundo capaz de abalar Uchiha Sasuke?Ela desconfiava que não.

—Como consegue?-perguntou ela num fio de voz.

—Consigo o quê?

—Permanecer tão calmo quando essa moça...

—Sou um homem de negócios.Aprendi desde cedo a manter a calma em todos os momentos.Isso a incomoda?

—Tanta calma me parece uma frieza assustadora.

—A frieza é muito útil na maioria das vezes.Pronto,o documento está assinado.-falou Sasuke assinando seu nome rapidamente.

—O que fez para deixá-la tão irritada?

—Não que seja da sua conta,mas a única coisa que fiz foi rejeitar os favores sexuais que ela me ofereceu sem qualquer pudor.Como pode ver é difícil encontrar boas secretárias como você.

—Sim.Deve ser difícil encontrar uma moça educada,prestativa,submissa,esquisita e sem qualquer atrativo.Uma moça que nem mesmo um cego acharia bonita.-desabafou ela arrependendo-se disso logo em seguida.

—Ouviu minha conversa com Itachi?

—O suficiente para entender que não o agrado em nada.-respondeu ela guardando o documento no envelope e levantando-se.

—Pelo contrário Hinata.Você me agrada até demais.

—Não-não pode estar falando sério.

—Estou falando muito sério.

Sasuke levantou-se e tentou se aproximar dela,mas Hinata recuava a cada passo que ele dava.Havia algo no olhar dele que ela não conseguia identificar.Um brilho sedutor,quase hipnótico e perigoso.Uma parte dela ordenava que ela fugisse daquele homem,mas seu corpo não obedecia.

—Meu irmão tem como hobbie seduzir toda sorte de mulheres que tem a infelicidade de atravessar o caminho dele.E agora ele está com a ideia fixa de conquistar todas a belas mulheres que trabalham para nós.Menti para ele quando disse que você não tinha atrativos porque não queria despertar a curiosidade dele.Tentei escondê-la do maldito olhar dele.Compreendeu agora?Seu corpo parece delicioso Hinata e seus lábios me imploram para beijá-la.Não tenho por costume me interessar por simples secretárias,mas você está me pondo louco.

Hinata levou a mão a boca aturdida pela revelação.Sentiu o corpo esquentar e teve certeza que devia estar com o rosto muito vermelho.Por que ele estava falando aquelas coisas?

—Está surpresa,não é?Por que Hinata?Não se acha capaz de atrair um homem como eu?

—Na verdade não.O que...O que o Sr. quer afinal?

—Um beijo.Quero muito um beijo Hinata.

—Não brinque comigo.-pediu Hinata com o coração disparado.

—Não estou brincando.

Os braços de Sasuke a estreitaram com força.Os lábios que pousaram nos dela,macios como veludo,exigiram uma resposta.Hinata permitiu a invasão possessiva em sua boca.Uma onda de calor a inundou e lhe deu a impressão de flutuar.Hinata nunca sentira algo parecido.O beijo dele era uma fonte inesgotável de prazer.Era ardente e suave e ela imaginou que não poderia haver nada melhor do que ser beijada por Sasuke.

—Foi bom para você?-perguntou Sasuke afastando-se dela bruscamente.

Hinata não conseguia raciocinar direito.Seu corpo todo implorava para ter mais de Sasuke.E essa sensação a desnorteava.Sua parte racional sabia que se envolver com ele era inadmissível.Pensando nisso ela saiu da sala sem encará-lo.Precisava fugir de seus próprios e inesperados desejos.

—Isso mesmo Hinata...Fuja de mim...Porque eu não sei se seria capaz de resistir...-disse ele quando ela saiu correndo.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Presente para Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.