Um Presente para Hinata escrita por Cica Hana


Capítulo 34
LANE E ITACHI


Notas iniciais do capítulo

Olá gente!Este é o penúltimo capítulo!Estamos portanto na reta final...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13051/chapter/34

Sasuke e Lane não tiravam os olhos da porta.Esperavam angustiados o momento em que Hinata sairia dali sã e salva.Cerca de meia hora depois Hinata saiu rodeada por três policiais e sorriu aliviada ao ver os dois rostos conhecidos.Correu soltando-se do policial que a ajudava e abraçou Sasuke como se sua vida dependesse disso.Cada palavra da declaração de amor dele ainda ressoava em sua mente.Ele a amava!Isso parecia tão irreal!Parecia ser apenas um sonho distante.


_Está com frio?-perguntou ele.


_Um pouco,mas o alívio que sinto agora...-disse ela estremecendo nos braços dele._Tudo que quero é ir para casa.


_Vamos fazer isso,mas primeiro a polícia terá que pegar nosso depoimento.Você vem conosco Lane.


_O quê?                            


_Vai para casa conosco.-repetiu Sasuke usando seu tom mais autoritário.


_Não pode me obrigar!


_Lane por favor...Por mim?Passou tanto tempo longe de mim...-disse Hinata olhando a amiga com tanta ternura que Lane não sabia como recusar o convite.


_Tudo que você necessita agora é descanso.-disse ela.


_Temos que comemorar.Você é nossa convidada de honra.


Lane revirou os olhos e levantou ás mãos em rendimento.Poderia recusar o convite,mas tinha alguém que ela queria ver.Pelo menos uma última vez...


Depois dos depoimentos Sasuke,Hinata e Lane entraram no carro do Uchiha e foram para a mansão da família.Quando chegaram lá encontraram todos reunidos na sala com expressões preocupadas e sombrias.Kiba,Shino e Mia também estavam lá e Sasuke detestou quando Kiba correu para abraçar Hinata a tirando dos seus braços.


_Mas como?Onde ela estava?-perguntou Hiashi aliviado ao ver a filha.


_Entraram em contato comigo e eu resolvi o problema.Foi isso.-contou Sasuke evitando entrar em detalhes que só fariam que todos ficassem assustados.Hinata pareceu concordar com isso,pois não acrescentou nenhuma informação.


_Fico tão feliz por tudo ter corrido bem!-falou Mikoto tentando abraçar Hinata,mas desistindo ao notar que Kiba não a soltaria tão cedo.


_Ei Kiba!Será que dava pra largar minha irmã um minuto?Eu também preciso abraçá-la!-reclamou Hanabi aproximando-se dos dois.


A contragosto ele soltou Hinata e Hanabi abraçou a irmã sendo seguida por Mikoto e Mia.Neji,Hiashi e Shino permaneceram á distância,os três notando os olhares de ódio que Kiba e Sasuke lançavam um ao outro.


_E você?O que veio fazer aqui?-perguntou o Uchiha encarando Kiba com arrogância.


_Ficamos sabendo pela televisão e corremos pra cá.A notícia foi veiculada em todos os noticiários do dia.-explicou Shino.


_Hinata é nossa amiga.-acrescentou Kiba._E nós a amamos.


_Vamos comemorar.-disse Mikoto percebendo a tensão crescer._Não é querido?


_Claro.-concordou Fugaku aproximando-se do filho mais novo._Todos aqui estão muito felizes com  a volta de Hinata.Vamos ficar em paz.


Sasuke concordou com um aceno de cabeça e vendo que Lane ainda estava parada na porta como se tivesse medo de entrar chamou a atenção de todos ao dizer.


_Eis a heroína da noite.-e ao terminar a frase olhou para Itachi significamente.


_Eu estava lá por acaso.Não sou heróina...Muito pelo contrário.-disse ela dando às costas a todos e saindo sem se despedir.


_Espere!Lane!-chamou Hinata disposta a ir atrás dela.


_Isso é com Itachi.Não é mesmo irmão?


Sasuke e Itachi encararam-se demoradamente e o mais velho saiu apressado tentando alcançar Lane.


                           ***************


‘’Idéia estúpida!Sim,uma idéia boba!Eu podia ter ficado distante,mas tinha que ter cedido!Como se já não bastasse ter que lidar com as lembranças ainda terei que remoer aquele olhar ausente que Itachi me lançou!Ah,Lane por que diabos você tinha que ser ridícula a esse ponto?’’


_Lane!Que droga!Quer esperar?


_Me deixa em paz Itachi!Tudo que quero é ir embora!


_Quer me explicar primeiro como se tornou a heroína de hoje?


Ela já estava fora dos portões da mansão e finalmente ele conseguiu alcançá-la.A puxou pelo braço e os dois terminaram com os corpos colados.


_Temos que conversar.


_Não quero!


_Não perguntei se você queria.Vamos para o seu apartamento agora.


_Itachi acabou.Não tem que fazer isso.Nós já terminamos lembra?


_Só vai terminar quando eu disse que acabou.


_Vi você com uma mulher...Vá conversar com ela!


_Sempre estou com mulheres,mas a única com quem quero conversar é você!Agora entre naquele carro e vamos embora!-falou ele apontando para seu próprio carro.


_Posso matar você!Sabe disso.Não é?


_Sei,mas nunca tive medo de correr riscos.


E a empurrou em direção ao carro.Os dois entraram e rumaram para o apartamento de Lane.


                       **************


Hinata não se lembrava de se sentir tão feliz em outra ocasião.Estava em segurança ao lado das pessoas que amava e com seu filho em seu ventre.Estava tudo perfeito.A única coisa que lhe desagradava era o modo pouco amigável que Sasuke e Kiba estavam se olhando.


_Não ligue para esses dois.Seu noivo está apenas marcando território e o Kiba,bem...Você sabe...Nem em um milhão de anos ele vai deixar de amar você Hinata.


_Eu sinto tanto Mia!Vocês seriam perfeitos um para o outro!


_Acha?Eu também cheguei  a pensar assim até...Hoje quando ele soube que você foi sequestrada...Pensei que ele fosse morrer Hinata!Se você o visse...A angústia...Eu não tenho mesmo nenhuma chance.


_Eu também pensei que não teria nenhuma chance com Sasuke.Sabia que ele casaria comigo só pelo bem do nosso filho,mas achava que ele jamais me amaria,mas hoje...Ele se declarou Mia!Realmente me ama!Não é maravilhoso?Se eu tivesse desistido e aceitado ficar com Kiba eu perderia isso.Não desista!Pode não ser fácil.Pode demorar muito,mas se você gosta dele de verdade então tem que tentar.


_Não sei...-murmurou Mia indecisa._Mas mudando de assunto...Aquela mulher...A Lane...Desde quando a conhece?


_Quando comecei a namorar com Sasuke ela namorava Itachi.Ficamos amigas.É uma pessoa maravilhosa e ficou um tempo afastada.


_E como foi que ela salvou vocês?


_Bem...Na verdade ela ajudou Sasuke a me salvar.Mas não posso falar muito sobre isso...tem coisas sobre Lane que não posso revelar.Sasuke,por exemplo teve que inventar uma estória absurda para os policiais...Não sei se eles acreditaram,mas...


_Entendo.-disse Mia pensativa.


               ***********


Aquele apartamento tinha o cheiro dela e isso desarmava Itachi.Quando ela sumira ele sentiu tanto sua falta que desejou esquecê-la para sempre como fazia com todas as outras,porém não fora tão simples assim.Lane nunca fora igual as outras.Era em todos os sentidos uma mulher única.


_Eu poderia convidá-lo para sentar-se,mas espero que você não demore nada.-disse ela jogando-se no sofá e fechando os olhos fazendo questão de deixar claro o quanto estava insatisfeita com a presença dele ali.


_Que tal começar a me contar o que aconteceu pra você sumir sem deixar rastros?E seria bom me contar a verdade.


_Por que eu deveria?


_Pare com esses jogos!-exigiu ele a puxando para que levantasse do sofá.


_Mais que inferno!Quer a verdade?Pois bem, vou contá-la!Eu estava na pista de Pain e tinha tudo para pegá-lo,mas ao que parece ele foi mais esperto e quase me matou!Estive num hospital por um bom tempo.Fiquei entre a vida e a morte.Quando melhorei a única coisa que queria era me vingar.Não tinha espaço pra você na minha vida!Você é meu ponto fraco e eu tive que ti eliminar da minha vida porque...Porque se Pain ou outro inimigo meu fizesse algo com você...Jamais me perdoaria...Senti sua falta todos os dias,mas sabia que você me esqueceria facilmente...Foi assim com todas as outras.Não é mesmo?Por que seria diferente comigo?Sinto muito se feri seu maldito orgulho,mas você foi mais fundo porque conseguiu ferir meu coração!Satisfeito?Pode ir embora agora?


Mas se era isso que Lane esperava que ele fizesse se enganou.As mãos dele a envolveram e a puxaram com força.Não foi uma atitude terna,mas algo próximo da raiva misturado a desejo contido.Era tão bom sentir as mãos dele a apertando novamente.Nada mundo era tão bom quanto aquilo e Lane desejou parar de pensar quando os lábios dele encontraram os dela.Aquele tipo de química não devia ser comum em muitos casais.Poucos seriam capazes de encontrar alguém com quem pudesse estar tão intimamente ligados.Seria tão bom esquecer quem era e se agarrar a esperança de que Itachi a amava!


Mas ela podia esquecer por alguns momentos e se entregar ao momento.Caíram no sofá lutando para se livrar das roupas.Sem palavras apenas gemidos e suspiros deliciados por estarem juntos,tocando-se,amando-se...Como se estivessem separados há tempos!Fazer amor com  Itachi era sempre uma experiência única,mas daquela vez estava sendo diferente.Havia algo mais.Tinha que ter algo mais!


_Por que sempre tem que ser tão bom entre nós Itachi?-perguntou ele entre múrmurios.


_Não faço a mínima idéia.-respondeu ele a calando com mais um beijo.


Quando enfim seus corpos encontraram prazer um no outro ficaram abraçados unidos esperando a respiração voltar ao normal e o bater de seus corações normalizar.


_Você tem que parar com isso.-disse ele.


_Com o quê?


_Não precisa continuar sendo uma assassina.Já economizou dinheiro o bastante.


_Não faço pelo dinheiro.Gosto do que faço.


_Eu não acredito.


Lane tentou soltar-se do abraço dele,mas Itachi não permitiu e a manteve cativa.


_Diga Lane.Sei que tem algo para me dizer.Posso vê.


_Já dissemos tudo.E agora que já está mais que satisfeito pode ir embora.


_Venha,vamos para o quarto.Quero mais algumas doses de você e depois vamos ter uma conversinha séria sobre nós dois.


Lane tentou reagir contudo ele não lhe deu alternativa.A levou no colo para o quarto e ela desistiu de reclamar.


               ***********


Hiashi,Neji e Hanabi agradeceram os Uchiha e chamaram Hinata para ir embora.Somente as duas famílias permaneciam na elegante sala de estar.Neji mal podeia esperar para ficar sozinho com a prima.Tinha que saber que relação ela tinha com Lane.


_Hinata precisa descansar e quero fazer alguns exames nela amanhã cedo.-disse ele.


_Claro,nós entendemos.Hinata você tem que descansar bastante para que a gente possa terminar os preparativos do seu casamento.Estamos em cima da hora!-falou Mikoto._Seria bom adiar o casamento alguns dias e...


_Nem pense nisso.O dia do casamento não será adiado.-disse Sasuke olhando a mãe com visível reprovação._Com preparativos finalizados ou não.


_Nossa!Você tá mesmo bem apressadinho pra casar com a minha irmã,né?


_Hanabi!-exclamou Hinata corando.


_Viu o jeito como ele olhou para o Kiba?Pensei que fosse rolar uma luta livre...Sasuke e Kiba rolando pelo chão brigando pelo amor da Hinata...Seria divertido!


Mikoto e Fugaku olharam-se constrangidos.Hiashi lançou uma reprimenda a filha mais nova e Sasuke não pareceu se afetar.


_Boa noite a todos.-cumprimentou Hiashi caminhando em direção a porta sendo acompanhado por Fugaku e Mikoto.Hanabi e Neji o seguiram,mas Hinata pareceu reticente e ficou olhando para Sasuke como se esperasse que ele dissesse algo.


_Nos vemos amanhã?-perguntou insegura.


_Tenho que fazer uma viagem urgente e só estarei de volta no dia do casamento.Eu ligarei para você.


_Viajar?Mas eu pensei...


_Quando eu voltar explicarei tudo a você.Agora vá e descanse.


Sentindo o quando ela ficara decepcionada,Sasuke a beijou levemente e a levou até a porta.Ao vê-la partir com a família foi para o escritório e ligou para alguns contatos que lhe seriam muito úteis na caçada que empreenderia para achar Orochimaru.


                    **********


               Lane acordou com a luz do sol ferindo seus olhos e tentou escondê-los no travesseiro.Ainda estava nua e podia sentir o corpo de Itachi ao lado do seu.Queria poder fingir que ainda não acordara para ficar mais tempo sentindo-o tão perto de sim,mas ele sorriu e ela soube que era tarde demais.


_Pretende fingir que ainda não acordou e continuar desfrutando da minha companhia sem ferir o próprio orgulho?


_Já disse que odeio você?-perguntou ela abrindo os olhos e o encarando irritada.


_Pronta para continuar nossa conversa?


_Tão cedo?Ok...O que mais temos para conversar?


_Quero que largue essa vida de assassina e fique comigo.


_Ficar com você?Soa muito tentador,mas...


_Permanentemente.-acrescentou ele divertindo-se com a incredualidade que os olhos dela revelavam.


_Essa é boa!Que quer dizer com isso?


_Vamos morar juntos e viver numa troca constante de amor. -disse ele em tom de deboche.


_Ora!Não venha com suas piadinhas sem graças seu...


_Quero uma resposta, mas não agora. Pense bem. No casamento de Sasuke estarei disposto a ouvi-la.


_Posso muito bem responder agora mesmo.


_Não Lane. Cansei disso, de toda essa situação. Dei o primeiro passo e agora o resto é com você. -falou Itachi levantando-se e caminhando para o banheiro._Tenho uma reunião agora com Kakashi.É uma pena,mas terei que deixá-la.


_Itachi eu...-mas Lane calou-se,pois não sabia  mais o que poderia dizer.


_Pensei na gente tomar banho juntos...


_É uma ótima idéia...-disse ela com um sorriso doce.


 


 


 


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero ler os comentários,hein?
bjus!