Um Presente para Hinata escrita por Cica Hana


Capítulo 30
A ESCOLHA DE HINATA(parte 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13051/chapter/30

_Isso não é fácil pra mim. -começou Hinata._E talvez você jamais entenda...

_Tente. -pediu ele. _Preciso entender porque você prefere ficar com ele quando tem a mim.

_Kiba, eu... Eu não quero magoá-lo mais do que venho magoando... Mas o fato, a verdade única e imutável é que eu amo Sasuke. Eu não queria amar, mas simplesmente não posso controlar algo assim.

_Você nem ao menos tentou Hinata... -acusou ele amargurado.

_Eu sei. Kiba me perdoe. Diga que me perdoa. Eu amo você.

_Não quero as migalhas do seu amor. -disse levantando-se.

_Migalhas?Não Kiba. Eu te amo como amigo. Você sabe disso. Sempre soube. Se fosse permitido escolher se apaixonar por quem a gente quisesse... Eu escolheria você.

_Como pode confiar nele?Como saber se ele não vai ti abandonar novamente Hinata?

_Eu não sei... Penso nisso a todo instante, mas não posso recusar a proposta de casamento.

_Por causa da criança?

_Por mim. Porque eu quero estar com ele. Sinto raiva de mim por isso.

_Ele não te ama Hinata. Nunca vai amar. Como vai viver sabendo que não é amada?

_Como você viveria se eu aceitasse ficar com você?

_Seria diferente. Com o tempo você me amaria. Reconheça que há algo entre nós além da amizade.

_Tem razão. Existe mesmo Kiba. -confessou ela fazendo um sinal com a mão para que ele voltasse a sentar-se perto dela.

_Tente comigo Hinata. Vou fazê-la feliz.-insistiu ele.

_Ah Kiba...

Hinata abraçou Kiba como se ele fosse uma criança e ele não se esquivou. Ele gostaria de ficar ali para sempre. Aconchegado á mulher que amava. Ela lhe acariciou os cabelos e lhe beijou a testa como uma mãe que consola o filho.

_Eu jamais serei amada como você me ama. Saber disso dói. Seus beijos aqueceram não somente meu corpo, mas a minha alma também. O jeito que você me olha Kiba!Sempre tão devotado e quente... Mas eu não posso, entende?

_Se ele te amasse seria mais fácil aceitar ti perder. Aquele cara é tão frio que eu tenho medo que você congele junto com ele. Vamos lá Hinata. Você sabe que eu sou o melhor pra você!

_Eu sei, mas o melhor nem sempre é o bastante. -respondeu ela beijando-lhe a face._Você me perdoa Kiba?

Não houve resposta, apenas os lábios tomando os seus. A sensação de sempre. Quente e confortante. Hinata pensou em resistir, mas entendia aquilo com uma despedida para Kiba. Aceitou o beijo e o aprofundou tomando a iniciativa pela primeira vez. Era sua forma de pedir desculpas, de se redimir. Ele a envolveu em seus braços e Hinata deixou-se levar pelas maravilhosas sensações. Ela o abraçou também e os dois ficaram entregues ao momento.

Por dentro Kiba comemorava, pois vira segundos antes que Uchiha Sasuke observava a conversa dos dois. E agora presenciava também o beijo. Tudo que Kiba queria era ferir o rival de alguma maneira.

Do lado de fora do quarto, olhando tudo por uma pequena brecha, Sasuke sentiu-se o pior dos homens. Como Hinata podia aceitar aquele beijo tão facilmente?Onde estava o amor que ela dizia sentir por ele?Fechando a porta silenciosamente, ele afastou-se dali.

Ele tinha voltado ao quarto para avisá-la que Hiashi e Hanabi tinham chegado e é claro, atrapalhar a conversa dela com Kiba, assim com o Inuzuka havia feito quando ele quase se declarara. E então ele abriu a porta silenciosamente e escutou a última frase de Hinata. Ela perdia perdão a Kiba e em seguida os dois se beijaram. Sasuke queria bater em alguém, qualquer coisa para apagar esse infeliz momento. Apagar a sensação de estar sendo traído pela única mulher capaz de lhe despertar amor. Se entrasse lá e os interrompesse teria que enfrentar o olhar de vitória de Kiba. Um bom estrategista precisava saber a hora de se retirar, lembrou-se o Uchiha contendo sua raiva. Sasuke não daria esse gostinho de vitória a Kiba. Seu orgulho não permitiria.

_E então cunhado?Avisou Hinata?

_O quê?

_Você não foi avisá-la que chegamos?-perguntou Hanabi estranhando o ar distraído de Sasuke.

_Ela ainda está falando com Kiba. Eu tenho que resolver assuntos muito importantes. Diga a ela que... Que a noite mandarei um carro para buscá-los. Vocês vão jantar com a minha família. Ela ainda mora no mesmo prédio?

_Isso mesmo. Que tipo de traje eu devo usar?Algo casual ou...

_Tanto faz. -respondeu ele afastando-se ás pressas dela parando apenas para despedir-se de Hiashi e avisá-lo do jantar.

Shino e Mia o viram sair do hospital com uma cara de poucos amigos.

_Aposto que ele escutou ou viu algo que não gostou. -comentou ela.

_Com Kiba sozinho com Hinata é bem capaz mesmo.

Dentro do quarto de Hinata o beijo já tomava dimensões febris quando a Hyuuga resolveu encerrá-lo. Ela e Kiba encararam-se por longos momentos, ela como rosto afogueado e a respiração rápida; ele com um enorme sorriso satisfeito no rosto.

_É tão bom assim quando ele ti beija?

_Kiba... Não comece.

_É a sua decisão final Hinata?

_Sim.

_Quando você perceber que jamais será feliz com ele, ainda vou estar ti esperando. Sasuke não vai demorar muito para voltar a ti decepcionar Hinata. Tenho certeza disso.

_Então... Você não deseja a minha felicidade?

_Claro que sim!Mas não junto a ele. Seria pedir demais de mim Hinata.

_Eu entendo.

Kiba levantou-se e sorrindo olhou para a porta. ’’Então ele resolveu não interromper... Curioso... Ele não tem sangue correndo nas veias?’’

O médico que atendia Hinata entrou e Kiba despediu-se dela. Encontrou Shino e Mia do lado de fora do hospital.

_Sasuke foi embora?-ele perguntou.

_Com uma cara de poucos amigos. O que você fez?-quis saber Mia já imaginando a resposta.

_Beijei a Hinata. -contou ele não escondendo sua cara de felicidade._Ele ficou muito bravo?

_Que importância isso tem?Hinata fez uma escolha não é Kiba?Ela aceitou casar com ele. Tente respeitar isso. -disse Shino

_Ela fez a escolha errada. -argumentou Kiba.

_Mas isso é problema dela. Deixe Hinata respirar. Esse seu amor desgovernado vai acabar sufocando ela.

_Talvez você tenha razão Kiba. Vou deixar Hinata perceber o erro que está cometendo. -falou Kiba com uma autoconfiança que impressionou tanto Shino quanto Mia.

                          ******************

‘’Oi Sai... Como vão as coisas?Ouvi falar que você está organizando uma nova exposição. Isso me deixou muito feliz. Decidi me comportar e ti deixar em paz. Esse é o último contato que faço. Eu cansei de ficar me humilhando... Parace que nós dois não vamos mesmo voltar. Não é?Ah, que droga!É muito difícil pra mim, sabia?Têm muitas coisas que eu gostaria de dizer... Olhando para o passado eu percebi que nosso caso foi mesmo muito superficial... Eu sei que a culpa foi minha. Você sempre foi tão bom pra mim!Quer dizer, eu sei que no começo você só quis curtir com a minha cara. Quis se divertir com a menina rica, mas a gente se envolveu... Demais até... Eu fiquei com medo... Sempre foi divertido com meus jogos, com os diversos homens... E uma parte minha sabia que você era diferente. O lance com Sasuke... Foi metade minha vaidade e a outra pressão do meu pai. E acho que vou mesmo me culpar todos os dias pelas bobagens que fiz e por ti perder. Enfim, eu vou embora... Vou passar um tempo em Paris, na casa de uma tia... Se eu ficar aqui vai ser impossível ti deixar em paz... Então... Acho que é adeus. Ah, eu gostaria de comprar um dos quadros que você fez me usando como modelo. Vou pedir para alguém ir aí comprar. Adeus Sai. ’’

Ele ouviu aquela mensagem umas dez vezes até tomar uma decisão. Ligaria para Ino. Ao menos para dizer que o quadro seria um presente. Ou quem sabe para pedir que ela ficasse. Sai sabia que Ino detestava se afastar da cidade e da família. Também sabia que ela não simpatizava com a tia que morava em Paris... Então pra quê ela se propunha a isso?

Discou o número do celular dela e esperou.

_Oi! -disse Ino com entusiasmo ao reconhecer o número de Sai no visor do celular._Que bom que ligou.

_Oi. Eu liguei para falar sobre o quadro. Não precisa pagar por ele. É um presente.

_É muita gentileza Sai. Eu vou viajar na semana que vem então passo aí pra pegar ou você prefere que eu mande alguém?

_O que você achar melhor. Pensei que você não suportasse sua tia que mora em Paris.

_Por enquanto é melhor me afastar e um amigo meu vai promover um desfile de moda e me convidou para ser modelo. Vai ser divertido. Eu acho.

_É bem ao seu gosto mesmo. E como soube da minha exposição?

_Você não ler os jornais?Saiu uma nota falando sobre isso no jornal de ontem. Dizia que você é um talentoso pintor que tem tudo para conquitar críticos de arte do mundo todo. Falam que sua próxima exposição está sendo muito aguardada. Falam também que você já começou a organizá-la. Não é ótimo?Finalmente você alcançou o sucesso.

_Ainda tem um caminho muito longo até eu alcançar o sucesso, mas eu agradeço seu otimismo.

_Sai...

_Sim?

_Nada... Deixa pra lá.

_Ino eu... Esquece!Você vai vir  escolher o quadro?

_Tem certeza que posso ir?

_Venha. Hoje à noite. Pode ser?

_Claro!

_Então até a noite.

_Até Sai.

          ******************

Os dois conversavam numa mesa num canto mais escuro do bar. Alguns clientes olhavam desconfiados para os dois. Dá para se ver de longe que não eram boa gente.

_Vamos ver se eu entendi... Konan ti chifrou e você quer se vingar desse cara... Por que acha que eu perderia meu tempo ti ajudando?-perguntou o homem mais velho os olhos de cobra brilhando maquiavelicamente.

_Você me deve isso!

_Não me faça rir Pain... Não devo nada a um pobre coitado como você... Se for só isso que você tinha para me falar vou me retirar. Detesto perder tempo com gente inútil.-falou o homem levantando-se apressado.

_Espere Orochimaru!Não quer nem mesmo saber o nome deste homem?

_E por acaso vale a pena?

_Soube que precisa de dinheiro... Muito dinheiro.

_Fale o nome.

_Uchiha Sasuke.

Ao escutar o nome de um dos homens mais ricos do país, Orochimaru voltou a sentar e parecia bem mais disposto a ajudar.

_Interessante... Que mulher de bom gosto era Konan!

_Vamos simular um seqüestro. Você me ajuda a pegá-lo e pede a grana que quiser para a família. Eles vão dar o que você pedir, mas Sasuke não será entregue... Eu o matarei.

_É um plano simples demais para meu gosto, mas posso ajudá-lo a melhorar. Como está a segurança da família?

_Um verdadeiro quartel!A mansão principal é muito bem guardada. -contou Pain.

_E Sasuke?Muitos guarda-costas andando com ele?

_Não. Ele não gosta. Não sei quanto tempo ele pretende ficar no país. Vamos ter que agir rápido.

_Eis o erro de estúpidos como você!Sempre querem agir rápido demais!Como eu detesto ter que lidar com gente como você!

_Não me provoque Orochimaru.

_Quero um relatório da situação. Um mapa da mansão, a rotina de Sasuke. Todos os dados são importantes. Tente não esquecer nada. De posse de todos os dados posso armar algo inteligente e seguro. Ou você age da forma que eu ordenar ou nada feito. A decisão é sua Pain.

_Faço o que você quiser desde que no final Sasuke esteja morto.

_Ótima decisão. Mantenho contato.

Orochimaru saiu atraindo a atenção de todos. Era um homem estranho e perigoso. O tipo de aliado que Pain precisava

           ******************

 

Hanabi era a mais eufórica. Estava encantada com a casa da família Uchiha. Hiashi e Neji também estavam muito impressionados, mas disfarçavam bem. Hinata sentia-se sem jeito. Quando ela chegara, Mikoto a abraçara tão ternamente!Fugaku, mais reservado, restringira-se a um aperto de mão e a olhar curioso para a barriga da Hyuuga. Percebendo o constrangimento de Hinata, Mikoto interviu.

_Você tem que desculpá-lo pela indiscrição Hinata. É que meu marido ficou extasiado com a notícia. Todos nós ficamos muito felizes.

_Pois é... Quem iria imaginar que Sasuke iria criar juízo, querer casar e estabelecer uma família. -comentou Itachi com sarcasmo.

_Você está carregando meu neto em seu ventre. Como posso recompensá-la por me dar tamanha felicidade?-perguntou Fugaku.

_S-ser aceita por sua família já é o maior dos presentes. -respondeu Hinata corando.

_Já que ela não quer nada, eu aceito. -disse Hanabi._Um carro não seria nada mal. Papai não quer comprar um pra mim. -continuou ela brincando.

_Perdoem a irreverência da minha filha. Hanabi sempre foi assim, uma inconveniente.

_Sim, a ovelha negra da família. -falou ela revirando os olhos como se ouvisse o pai repetir isso todos os dias.

_Neste caso, bem vinda ao clube. -disse Itachi sorrindo.

_Vamos jantar?-convidou Mikoto._Estou ansiosa para começar a tratar dos detalhes da cerimônia. Quero fazer algo grandioso.

_Não temos tempo para isso mamãe. -disse Sasuke descendo a escada, passando uma das mãos pelo cabelo molhado._Desculpem pelo atraso. Fiquei preso resolvendo algumas coisas na empresa por isso cheguei tarde e acabei demorando mais do que esperava me arrumando. A empresa está um verdadeiro caos. -contou ele olhando severamente para o irmão.

Itachi preferiu fingir-se de morto.

_É muito bom saber que Hinata vai casar com um homem responsável, mas confesso que achei pouco cortês você não nos receber. -repreendeu Hiashi, sempre exigindo a perfeição de todos que o rodeiam.

_Papai!-exclamou Hinata envergonhada.

_Seu pai está certo Hinata. Foi uma falta grave, mas eu não pretendo repeti-la.

Hiashi acenou levemente com a cabeça mostrando sua aprovação. Mikoto e Fugaku se entreolharam. Sasuke conseguira arranjar um sogro difícil de se agradar.

Foram todos para a sala de jantar. Hinata esperou Sasuke acompanhá-la, mas ele passou por ela sem nem mesmo lhe lançar um olhar.

Durante o jantar Mikoto e Sasuke travaram uma verdadeira batalha para decidir a data do casamento. Sasuke insistia em casar dentro de 48 horas, mas Mikoto achava isso impossível.

_Você concorda com isso Hinata?Um casamento ás pressas sem nenhum charme ou glamour?

_Hinata está tão apressada quanto eu, mamãe. -respondeu Sasuke.

_Mas 48 horas?Não consigo organizar algo tão rápido. Dê-me ao menos duas semanas.

_Uma semana e não se fala mais no assunto. -cedeu Sasuke dando o assunto por encerrado.

_Agora que meu irmão encontrou o verdadeiro amor não suporta ficar mais um minuto sem Hinata. É mesmo incrível a capacidade que o amor tem de mudar as pessoas. -comentou Itachi.

‘’O amor ou uma gravidez não planejada?’’, perguntou-se Hinata.

Após o jantar passaram para a sala de estar. Fugaku e Hiashi entreteram em falar de negócios. Itachi sumiu em um dos vários cômodos da mansão e Hanabi convenceu Mikoto a lhe mostrar todas as dependências do que ela apelidara de ‘’palácio Uchiha’’. Hinata ia se juntar a elas quando Sasuke a segurou pela mão.

_Precisamos conversar. Vamos para a biblioteca.

Ele a guiou até uma sala ampla repleta de estantes de livros. A sala tinha muitas janelas e duas poltronas. Hinata imaginou-se sentada em uma delas lendo para o filho. Imaginou Sasuke chegando do trabalho e os encontrando ali. Sasuke fechou a porta e aproximou-se de Hinata. Ela estava distraída olhando para as poltronas de couro que Mikoto tanto gostava. O vestido azul que ela usava lhe realçava suas novas formas e ele a achou encantadora. A imagem dela beijando Kiba lhe veio mais uma vez á mente e o machucou.

_Espero que tenha resolvido ás coisas com Kiba. -disse ele tocando a cintura dela e beijando-lhe no pescoço de leve._Vi vocês dois se beijando Hinata.-disse ele sério e frio.

Hinata estremeceu pelo toque dos lábios dele na curva de seu pescoço e o fato dele ter visto o beijo dela com Kiba.

_Sasuke...

_Faz alguma idéia do que eu senti Hinata?-perguntou ele a virando para obrigá-la a encará-lo.

_Pro-provavelmente não sentiu nada...

_Aí é que você se engana.

_A verdade é que... Que você não me ama Sasuke...

_Foi o que ele disse pra você?

_Foi o que você me disse Sasuke. Ou será que se esqueceu disso?

_Não esqueci, mas vou fazer você esquecer. Se ele voltar a ti tocar Hinata... -ameaçou ele com uma fúria contida._ Prometa que não vai deixar ele ti tocar. -exigiu.

_Eu fiz minha escolha. Eu decidi ficar com você Sasuke.

_Então por que deixou que ele ti beijasse?

_Foi uma despedida... Tal-talvez não tenha sido a atitude certa... Talvez eu tenha mesmo errado... Mas... Sou culpada por ele estar sofrendo e...

_E?

_Acho que no fundo no fundo eu queria muito me apaixonar por ele. -confessou ela sentindo-se mais leve.

_Mas você não pode Hinata. Você me ama. -disse ele convicto._E cada vez que você tentar mudar isso vai acabar sofrendo mais.

_Eu devia ti odiar. -disse ela com raiva.

_Devia?-indagou ele com um meio sorriso.

_Devia, mas eu te amo demais. Está satisfeito com isso?

  Ainda não, mas acho que posso resolver o problema agora mesmo...

E beijou-a com paixão. Haviam passado tanto tempo afastados! Dias de conversa educada e impessoal, noites de solidão intensa durante as quais ela ardera por estar naqueles braços! Quantas saudades daquele beijo!Pela primeira vez em muito tempo Hinata sentiu-se completa novamente.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!