Um Presente para Hinata escrita por Cica Hana


Capítulo 29
A ESCOLHA DE HINATA(parte 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13051/chapter/29

Shino quase achou engraçada aquela situação. Kiba e Uchiha Sasuke sentados no mesmo sofá pequeno dormindo como duas crianças.

_Parecem tão calminhos agora, mas você devia ter visto a confusão ontem. Sasuke e Kiba quase foram ao chão. -contou Mia baixando o tom de voz para não acordá-los._Por que você demorou a aparecer Shino?

_Meu celular estava sem bateria, mas assim que ouvi a mensagem na secretária eletrônica corri pra cá. Mas como você falou que já estava tudo bem preferi deixar para vir hoje de manhã, afinal não me deixariam ver Hinata tão tarde da noite. Ela já acordou?

_Quando eu deixei o quarto ela ainda dormia. Shino... Você acha que um dia Kiba vai esquecê-la?Acha que isso é possível?

_Não sei. Kiba tem uma verdadeira adoração por Hinata e isso jamais mudará, mas acredito que talvez, com o tempo, ele possa se apaixonar por outra mulher. Interessada Mia?

_Eu?Não!Só fiquei imaginando como vai ser agora que Sasuke voltou e vai casar com a Hinata. Aposto que o cahorrinho vai sofrer horrores. É o tipo de coisa que eu não desejo a ninguém.

_Ele vai sobreviver. Todos nós fomos feitos para suportar as impossibilidades do amor. Mas alguns escolhem não superar. Espero que Kiba não seja assim.

_E quanto a Hinata, Shino?Acha que esse Sasuke vai fazê-la feliz?

_Só o tempo pode responder essa pergunta.

Sasuke foi o primeiro a acordar. Abriu os olhos e deparou-se com a amiga de Hinata e um cara de óculos escuro. ’’Mais um fã da Hinata?Era só o que faltava!’’

_Bom dia. -cumprimentou Mia.

_Quem é você?-perguntou ele á Shino.

_Meu nome é Shino. Sou um grande amigo da Hinata.

_É. Ele e Kiba dividiam um apartamento com ela. -contou Mia de propósito.

_Como é que é?Kiba e ela... Eles moravam sob o mesmo teto?

_É isso aí Uchiha. Até umas semanas atrás eu e Hinata morávamos juntos. -confirmou Kiba que despertara a tempo de escutar a pergunta de Sasuke.

Sasuke o encarou com um olhar letal de pura fúria e levantou-se para ir ver como Hinata estava. Kiba levantou para ir atrás,mas Shino o impediu,segurando-o pelo braço.

_Nem pense nisso. Devo lembrá-lo que estamos num hospital e que essa sua atitude está sendo infantil demais, Kiba?

_Droga Shino!De que lado você está?

_De nenhum. Isso não é uma guerra ou uma competição. Entendeu Kiba?

_Não vou ficar parado enquanto ele a rouba de mim. -avisou Kiba.

_Como ele pode roubar algo que não é seu?De uma vez por todas, entenda isso amigo. Hinata não é sua. -falou Shino tentando fazer o amigo raciocinar

_Mas será. -retrucou Kiba.

_Vamos tomar um café. Quer que a Hinata ti veja com essa cara horrível?-perguntou Mia.

_Certo. Vamos. -respondeu ele de mau humor a seguindo até a cantina.

Shino ficou olhando os dois se distanciarem e depois se sentou no sofá. Já havia tomado café e esperararia sua vez de falar com Hinata.

                      ***************

Hinata já estava acordada quando ele entrou. Não dormira nada bem, ela notou. A roupa amarrotada, as olheiras e o cabelo mais desarrumado que o normal comprovava isso.

Ela queria dizer tantas coisas, mas preferia ficar calada. Sentia-se descofortável tendo ele ali, ao seu lado. Parecia estranho estarem juntos depois da separação. Se ao menos ele estivesse ali por ela... Mas não. Era pelo bebê. ’’Pelo menos ele ama você querido... ’’pensou ela tocando em sua barriga.

_Está tudo bem com ele?-perguntou Sasuke preocupado ao vê-la tocar a barriga.

_Tudo bem. Você já pode ir embora. A enfermeira disse que o médico vai me dar alta mais tarde. Meu pai chegará a qualquer momento e vai me levar pra casa.

_Por acaso está me expulsando?

_O bebê já está bem. Pode ir embora.

_Está com tanta pressa assim para ficar a sós com seu amiguinho?

_Q-que amiguinho?

_Aquele selvagem que se chama Kiba. Você deu esperanças a ele Hinata?Se tiver dado é melhor que as mate agora. Você é minha mulher.

_Kiba não é um selvagem. É uma pessoa maravilhosa e eu o amo. Como amigo é claro. E eu não sou sua mulher. Nós não estamos casados.

_Mas vamos estar em menos de 48 horas então é melhor ir se acostumando.

_48 horas?!

_Exato. É apenas o tempo dos meus pais chegarem e minha mãe organizar uma cerimônia simples e elegante.

_48 horas?!

_Seu pai tem pressa e eu também. Logo a notícia da sua gravidez vai chegar à imprensa.

_Imprensa?Mas como?

_Qualquer enfermeira ou atendente pode ter vendido essa informação para alguma revista sensacionalista. Não consegue imaginar as manchetes Hinata?’’Herdeiro Uchiha vai ser pai!’’Vai vender demais!

_Sasuke... Você...

_O quê?

_Eu só queria saber se... Bom, se você tem certeza disso... Quero dizer sobre o casamento.

Ele riu. Quer dizer, esboçou um sorriso. O gesto o deixou incrivelmente mais sexy para deslumbre de Hinata.

_Não costumo fazer nada sem ter absoluta certeza. Mas preciso saber se existe mesmo algo entre você e Kiba... Algo além de amizade. Quero a verdade. -exigiu ele.

_Da minha parte nada. -respondeu desviando o olhar. Não precisava contar sobre os beijos, precisava?

_Tem certeza?-insistiu ele notando a dúvida na voz dela.

_E...Você?Depois de mim... Ficou com quantas?-contra atacou ela.

_Isso não importa.

_Se você não precisa responder eu também não preciso...

_Hinata você mudou, não é mesmo?-comentou ele surpreso com a atitude dela._Pois bem. Fiquei com várias. Agora me diga se ficou ou não com Kiba.

Como ele podia ser tão arrogante e insensível?E o que ela queria afinal?É claro que ele ficara com várias mulheres!Ele era lindo, rico e tinha uma áurea sedutora que poucas mulheres conseguiam ignorar. Mesmo sabendo disso a verdade a feria. Ele não precisava ser tão sincero!Podia muito bem ter dito que não houve outra mulher... Ou mulheres...

_Estou esperando Hinata.

_Que importância tem?Você sabe que eu ainda te amo. -disse ela lutando contra as lágrimas.

A declaração o deixou sem jeito. Saber que ela ainda o amava. Ver que ela não tinha vergonha de assumir isso... Enaltecia seu ego.

_Hinata. -começou ele sem saber o que dizer.

_É, eu sei que você não me ama Sasuke. Vamos casar pelo bem do meu bebê e para agradar meu pai. Eu sei ,você não precisa dizer mais nada. Kiba sempre foi um ótimo amigo e de uns tempos pra cá eu fiquei confusa... Todo ser humano gosta de ser amado. Foi só isso... Fiquei tentada a aceitar o amor dele, mas... Sempre haveria a sua sombra, não é mesmo?Não sei se algum dia eu seria capaz de ti esquecer... Isso é tudo... Eu preciso ficar sozinha agora... Por... Por favor...

Ela estava tão triste que Sasuke quis abraçá-la e contar como se sentia. Queria dizer que sentiu saudades, que todas as mulheres com que ficou foram insignificantes... Queria dizer que morria de ciúmes de Kiba e que o invejava por dizer tão abertamente o quanto a amava. Sasuke gostaria de ser tão espontâneo e aberto, mas sua personalidade não permitia. Como dizer a Hinata que ele adorava observá-la dormir; que amava o seu perfume, a cor de seu cabelo, seus lindos olhos de cor tão rara... O Uchiha queria contar quantas vezes sonhara com o corpo macio dela e acordara no meio da noite chamando seu nome e encontrando apenas uma cama vazia... Seria tão bom revelar a dor que sentiu ao vê-la gemer de dor e desmaiar... A alegria de descobrir que seria pai... E que ela... Ela era a mãe de seu filho!As emoções novas que somente ela conseguia despertar... Mas Uchiha Sasuke não era esse tipo de homem. Nunca foi e nunca seria. Se ela pudesse compreender isso!

E se ele tentasse dizer, explicar?Sasuke aproximou-se da cama e tocou o rosto dela suavemente e antes que pudesse verbalizar suas emoções, Kiba e Shino entraram no quarto sem pedir licença.

_Estamos atrapalhando?-perguntou Kiba olhando para Sasuke.

_Não. -respondeu o Uchiha._Dentro de 48 horas eu e Hinata vamos nos casar e aí vamos ter todo tempo do mundo para ficar juntos. -provocou.

_Isso é verdade Hinata?Vai mesmo casar com esse cara?Já esqueceu o que ele ti fez?!             

_Bom dia Hinata. Como está se sentindo?-perguntou Shino ingnorando o amigo propositalmente.

_Bem melhor Shino. Vou receber alta mais tarde. -contou Hinata sorrindo._Mia já foi pra casa?Ela tem que descansar.

_Eu e Kiba vamos levá-la daqui a pouco. -respondeu Shino.

_Hinata nós podemos conversar á sós?-pediu Kiba.

Hinata olhou para o amigo e sentiu o coração partir-se ao meio ao notar a tristeza de seu olhar. Sasuke olhou pra ela e acenou negativamente com a cabeça, mas ela não podia negar algo a Kiba. Ele a amava e estava sofrendo.

_Claro Kiba. -respondeu sem olhar para Sasuke.      

Sasuke saiu sem dizer uma palavra, mas Hinata sabia que ele estava irritado, decepcionado... Talvez até magoado?’’Não, magoado não’’, pensou ela.

_Hinata tente não ceder à chantagem emocional de Kiba. -avisou Shino saindo do quarto também.

_Pronto Hinata. Agora que estamos sozinhos você vai ter que me dizer por que diabos vai aceitar casar com um homem que só ti fez sofrer!-disse Kiba sentando-se na cama com uma expressão impenetrável.

                   ***********************

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capítulo curtinho,né?
vou postar o próximo antes do fim de semana...
bjus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Presente para Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.