Um Presente para Hinata escrita por Cica Hana


Capítulo 28
OLÁ PAPAI(parte 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13051/chapter/28

Era tarde da noite, mas ele não conseguia dormir. Além da cadeira que ficava ao lado da cama de Hinata, ser desconfortável demais, ele tinha muito em que pensar.

O que faria agora?Qual deveria ser o seu próximo passo?Precisava avisar os pais. É claro que Mikoto amaria a novidade e Fugaku após se refazer do susto também gostaria da idéia de ter um neto. Talvez isso até o confortasse mais. Sasuke tinha que organizar o casamento o quanto antes. Algo simples e discreto, só para os familiares mais chegados. Nada da invasão da imprensa.

Ficou se perguntando o que teria acontecido se não tivesse voltado ao Japão para o casamento de Naruto. Certamente Hinata não o procuraria para contar sobre a criança e ele jamais saberia que tinha um filho. Um filho seu e de Hinata. Ele podia lembrar os detalhes do momento em que a criança fora gerada. Um lindo momento de sexo... Sexo ou amor?

Hinata dormia serenamente. Em seu belo rosto não sobrara nenhum traço da raiva que ela dizia sentir dele. Mas quem deveria estar com raiva era ele. Ela quase perdera o bebê!Quando a viu cambaleando procurando algo para se amparar Sasuke sentiu algo parecido á dor. Correu rápido e conseguiu alcançá-la antes que caísse no chão. Viu que ela fechava os olhos devagar como se estivesse lutando para mantê-los abertos. E depois ela gritou. E doeu, algo dentro de Sasuke doeu, pois ele quase podia sentir a dor dela. Era como se quisesse senti-la. Não queria que ela sofresse. O caminho até o hospital foi um martírio. Ela falando coisas sem nexo e depois o nome dele. E foi delicioso saber que ela o chamava num momento tão difícil. Sasuke sentiu-se necessário. Então veio o choque. A revelação sobre o bebê. Era dele. Uma criança dele. Uma criança que podia morrer a qualquer momento. Sasuke quase bateu o carro umas duas vezes em sua pressa cega, mas conseguiu chegar a tempo. E agora ela e o bebê estavam bem.

Hinata recusava-se a casar. Mas ela mesma dissera que o amava. Ela implorou para ele levá-la junto quando ele contara que iria se mudar para Inglaterra. O amor acabara?Kiba, sim, ela falara sobre esse tal homem que dizia amá-la. Quem seria esse?O que Hinata sentia por ele?Não importava. Hinata casaria com Sasuke de um jeito ou outro. Ele estava disposto a obrigá-la. E por que fazia tanta questão de casar?Não podia ser somente pelo filho. Havia algo mais que o impulsionava a tomá-la como esposa. Talvez a saudade de sentir o corpo macio e quente dela junto ao seu. Cedo ou tarde ele teria que casar. Jamais pensara em Hinata para isso, mas já que ela engravidara e ele gostava tanto do prazer que ela lhe proporcionava então casar era uma boa opção. Uma ótima maneira de ajeitar as coisas.

Hinata abriu os olhos rapidamente como se quisesse fugir de um sonho ruim. Encontrou Sasuke tão próximo dela que sentiu vontade de puxá-lo e abraçá-lo forte para confirmar que sua presença era real. Não teve tempo para isso. A porta abriu-se e Kiba e Mia entraram seguidos de uma enfermeira e um segurança.

_Hinata!O que aconteceu?!Você está bem?!

Sasuke observava a cena impassível. O homem alto e forte de cabelos bagunçados e olhos negros só tinha olhos para Hinata. Passava as mãos nos cabelos dela e em sua face pálida como se tivesse medo dela desaparecer. Sasuke reconheceu o sentimento contido naquele gesto e naquele olhar. Amor. Puro e terno amor. O Uchiha não gostou. Aproximou-se ainda mais de Hinata e afastou as mãos do outro homem.

_Não toque nela. -ordenou._Quem é você?

_Quem é você para me dar ordens?

Hinata sentiu as vibrações. Kiba e Sasuke se encaravam como se fosse começar a brigar. Mia, a enfermeira e o segurança pararam na porta observando.

_Sasuke esse homem se chama Kiba. E tem toda a minha permissão para me tocar. -disse ela feliz ao notar que não guaguejara.

Kiba sorriu debochando da cara contrariada de Sasuke.

_Segurança, leve esse homem. -mandou o Uchiha olhando para o apalermado segurança.

_Kiba fica. -disse Hinata._Se quiser ir embora, pode ir Sasuke, mas Kiba e Mia vão ficar.

Demorou, mas Kiba enfim reconheceu aquele homem. Era o namorado de Hinata. Kiba a seguira uma vez para e a viu entrar num restaurante junto do tal Sasuke. Sim, ele era o namorado que a abandonara grávida. Sem pensar, Kiba o agarrou pelo colarinho da camisa e fechou a mão preparado para desferir um soco forte naquele rosto pálido, mas o segurança o agarrou por trás. Mia para ajudar o Inuzuka, desferiu um chute forte na canela do segurança que foi ao chão gemendo. A enfermeira gritou e Kiba voltou a agarrar Sasuke, mas dessa vez o Uchiha estava preparado e o socou com força no estomâgo. Sem deixar transparecer a dor, Kiba esmurrou Sasuke conseguindo ferir-lhe a boca.

_Chega!-gritou Hinata levantando-se._Parem!Por favor!-e então se arqueou sentindo dor.

Kiba e Sasuke tentaram ajudá-la, mas ela os afastou e gritou por Mia. A garota correu até a amiga seguida pela enfermeira. As duas ajudaram Hinata a se deitar.

_Isso é um hospital. Não um campo de batalha. É tarde e a paciente precisa descansar. Ver vocês brigando não está ajudando em seu processo de recuperação. Vão embora. -falou a enfermeira com uma cara zangada.

_Não. Eu fiquei aqui para ser seu acompanhante durante a noite e não vou embora. -disse Sasuke, o sangue escorrendo pelo canto da boca.

_Posso passar a noite aqui. -propôs Mia._O que você acha Hinata?

_Acho... Perfeito. Obrigada Mia. E quanto a você... -começou ela olhando para Sasuke._Vá cuidar desse ferimento. E Kiba, obrigada pela preocupação. Eu estou bem melhor e o bebê está a salvo. Você pode voltar pra casa e descansar. Vocês dois podem ir.

_Vou passar a noite na sala de espera. -avisou Sasuke a encarando desafiadoramente.

_Se ele vai ficar eu também fico. -disse Kiba encarando Sasuke com raiva.

_Desde que fiquem longe do quarto dela e não se matem eu não me importo. -disse a enfermeira apontando a porta para os dois.

Os dois saíram acompanhados pelo segurança.

_Você é uma jovem muito disputada não é mesmo?-perguntou a enfermeira._E os dois são tão lindos!Bom, você parece bem agora. Tente relaxar e dormir. Vou cuidar para que aqueles dois não voltem a brigar. Então não se preocupe.

_Muito Obrigada. -disse Hinata recostando-se cansada no travesseiro.

Mia acompanhou a enfermeira até a porta e a fechou rapidamente voltando para sentar-se na única cadeira do quarto.

_Nossa!Que confusão!Aquele é o pai do seu filho?Ele é bonito demais Hinata!Parece um modelo ou coisa do tipo. Como você conheceu um tipo desses?Ele parece ser bem rico, usando aquela roupa fina e aquele tom de voz aristocrata.

_Ele era meu chefe e bem... Você pode imaginar... Quer dizer... Eu e ele...

_Deixa pra lá. Melhor você descansar. Só espero que aquele cachorrinho se comporte e não cause muitos problemas.

_Mia... Sasuke... Ele quer casar comigo. -contou Hinata sem jeito.

_E você?O que você quer Hinata?

_Sinceramente?Tudo que eu queria... Era que ele me amasse como Kiba me ama.

_Então Sasuke não te ama?

_Não Mia. Quer casar somente pelo bebê. Sacrifício foi assim que ele definiu a coisa.

_Então não case Hinata. Não aceite casar com alguém que ti oferece tão pouco.

_É só que... -Hinata virou o rosto para o lado da parede evitando olhar para Mia._É só que... Não sei se tenho amor próprio o bastante para recusar.

                      *********************

Sentados na sala de espera, eles estudavam um ao outro tentando descobrir fraquezas. Agora eram inimigos. Rivais que disputavam algo muito precioso, mas cada um tinha um seu jeito próprio de medir a preciosidade de Hinata.

Sasuke, agora com um curativo no canto da boca foi quem resolveu iniciar a conversa. Tinha um trunfo na mão e queria usá-lo.

_Não vou permitir que volte a se aproximar da minha noiva. -atirou as palavras friamente.

_Noiva?!

_Nós vamos nos casar o mais rápido possível. Nossa união é desejada por Hiashi. Temos que dar uma família ao ‘’nosso’’ filho. -explicou ele enfatizando bem a palavra ‘’nosso’’.

_Dane-se!Você nem mesmo a ama. Nunca amou.

_Mas você a ama muito. Não é?E mesmo assim é comigo que ela vai casar. Hinata será minha esposa e você vai sumir das nossas vidas.

_Tem tanto medo assim de mim?-provocou Kiba controlando ao máximo seu gênio forte.

_Medo?Não me faça rir!Você não é uma ameaça.

_Ah, mas você deveria. Ainda ontem ela estava em meus braços. O corpo dela ardia de desejo por mim. -contou Kiba sorrindo maliciosamente.

Que emoção nova e intensa era essa que afligia Sasuke?Visões de Hinata e Kiba juntos pertubavam sua mente e o deixaram cego por longos segundos. Kiba percebeu e continuou.

_Hinata me deseja. E com o tempo ela vai me amar. Eu a amo mais que tudo. Por isso não vou deixar que você saia ganhando nessa.

_Não se engane idiota. Qualquer um pode ver o quanto Hinata me ama. -falou Sasuke tentando parecer indiferente.

_Mas a mágoa que ela sente pode ser ainda maior que o amor. Já pensou nisso Sasuke?Hinata sabe que você não a ama. Por que você quer casar com ela sem amor?Isso é algo que ainda não entendi. Você poderia simplesmente assumir a criança.

_Eu quero Hinata e estou acostumado a ter tudo o que quero. Entenda isso de uma vez idiota. De um jeito ou de outro eu vou ganhar no final. Você pode espernear o quanto quiser, mas Uchiha Sasuke sempre sai ganhando. Fui claro o bastante?

_Cuidado Sasuke. Tanta autoconfiança pode ser um erro mortal. Eu não vou desistir da Hinata. Eu a mereço. Vamos ver quem vai ficar com ela. Fique ciente de que não desisto facilmente do que quero.

_Fique longe dela.

_Não estou aqui para obedecer suas ordens.

Sasuke ia retrucar, mas seu celular tocou. Ele levantou-se e afastando-se de Kiba, atendeu.

_Sasuke!Tentei falar com você mais cedo, mas o celular estava desligado. Fiquei tão preocupada!Pain ainda está á solta e... Quando você volta?

_Na verdade eu não sei mamãe.

_Como é que não sabe?

_Aconteceram certas coisas.

_Vamos lá Sasuke. Fale logo de uma vez. Algo com Itachi. É isso?

_Lembra quando você disse que queria ter netos logo?Pois bem, comemore porque o primeiro logo chegará. -contou ele com seu tom formal.

_Mais o que foi que Itachi fez?Vamos ter um escândalo na família?É isso?Ele engavidou umas daquelas garotas promíscuas com quem ele costuma sair?

_Hinata está grávida. O filho é meu. Vamos casar rapidamente. Preciso que venha organizar. -despejou ele de uma vez.

_Hinata?A moça dos olhos perolados?Aquela que...

_Você sabe muito bem quem é mamãe.

_Vou ter um netinho?Seu pai vai adorar!Sasuke isso é ótimo!É magnífico!Eu sabia!Sabia que ela era a mulher certa pra você!Fiquei me perguntando quanto tempo você levaria para perceber.

_Perceber o quê?

_Que você a ama!

_Mamãe eu...

_Tenho que desligar. Vou contar a novidade para o seu pai. Chegamos amanhã!E não se esqueça de andar sempre com os seguranças. Agora você será papai, portanto cuide-se bem!

Mikoto desligou sem dar chances para Sasuke falar mais alguma coisa.

‘’E se eu amá-la mesmo?’’, perguntou-se ele olhando para o corredor vazio que levava até o quarto dela. ’’Talvez eu apenas não saiba reconhecer este sentimento. ’’

                        *********************

Lane bebia seu segundo drink quando o viu entrar. Usava uma das suas camisas preferidas. E ela o achou perfeito como sempre. Algo nele, porém, mudara bastante. Ele não parecia mais tão jovem. Talvez fosse as olheiras, o ar cansado, os ombros caídos que gritavam por uma massagem.Lane adoraria massageá-los.Se ao menos pudesse...Se fosse uma garota normal.Uma garota que sonha com casamento,filhos e anos de felicidade...Mas tudo que ela era...Era uma assassina.Sempre seria.

Ele estava acompanhado. Claro que sim. Ele jamais saía para beber sozinho. Dizia achar deprimente demais. Gostava de estar cercado de mulheres bonitas e divertidas. E eles tinham se divertido tanto, lembrou ela saudosa. A garota ao lado dele era nova. No máximo vinte três anos. Um pouco mais baixa que ele. Curvas voluptuosas e uns olhos azuis enormes e vibrantes. Ela sorria para ele e ele sorria de volta. Itachi parecia quase feliz. A tal garota tinha um cabelo vermelho vivo de dar inveja. Ele caía em camadas e brilhava. Itachi tocava neles com paixão.

Pela primeira vez na vida Lane sentiu-se feia. A ruiva tinha toda a atenção de Itachi. O impulso de matar veio tão forte que ela quase gritou. Odiava ter esses impulsos. Odiou a garota. Queria matá-la. Apagar aquele sorriso branco e perfeito. Lane queria Itachi de volta. A dor de não poder tê-lo era tão cruel. Esse era o preço, pensou ela triste. Era o preço cobrado por tantas mortes. A vida cobrava dela seus assassinatos. Lane não podia ser amada. Não podia ter amor. Apenas pequenos vislumbres. Seria mesmo muito bom não ser uma assassina. Seria divino ser uma garota normal. Alguém que não sentisse prazer em matar, em causar dor.

‘’Eu sou má’’, ela decidiu. ’’E garotas más vão para o inferno’’, continuou. ’’Mas há inferno pior que esse?Há algo pior que não poder amar?’’

Itachi passou ao lado dela abraçando a ruiva pela cintura. Ele fingiu não vê-la. Lane sentiu o frio e a menina dentro dela quase chorou. Na verdade, ela teria chorado, mas Neji chegou. E o sorriso dele a aqueceu. Mas ele também não seria permanente. Apenas o substituto da noite. Qualquer coisa para não passar a noite numa cama fria. Neji a aqueceria e depois iria embora. Era assim que precisava ser. Nunca se envolver. Nunca amar, mas era tarde demais para isso e ela sabia. Lane amava. Amava Itachi. E não podia voltar atrás.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Presente para Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.