Um Presente para Hinata escrita por Cica Hana


Capítulo 24
GRÁVIDA?!


Notas iniciais do capítulo

HÃ...não gostei desse capítulo,mas vamos lá!
vou me esforçar para o próximo ser melhor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13051/chapter/24

Ela saiu da clínica mal contendo a felicidade. A médica confirmara a suspeita de Mia. Hinata estava grávida sim. Ela podia imaginar a decepção do pai e a raiva de Neji... A surpresa de Hanabi e as caras assustadas dos amigos. Mas para Hinata estar grávida era um sonho. Podia imaginar que linda criança teria. Desejou que ela tivesse os olhos de Sasuke.

Sasuke... A dor voltou ao lembrar-se dele. Jamais amaria outro homem e também não iria atrás dele. Sasuke não precisava saber sobre a criança. Era bem capaz de achar que se tratava de um golpe. Hinata não necessitava dele pra criar seu filho. Pensando nisso resolveu que pediria demissão do emprego na firma afinal Itachi estava lá todos os dias e não deixaria de notar a barriga crescendo. Hinata não tinha escolha. Precisava arranjar um novo emprego. Ou talvez bastasse convencer Itachi que o filho que ela esperava era de outro homem. Mas Hinata detestava mentir, só faria isso em último caso.

Preocupada com isso chamou um táxi e pediu que ele a deixasse na empresa. Sua hora de almoço acabara há meia-hora e ela tinha que voltar o mais rápido possível. Quando chegou logo reconheceu a loira que estava sentada na recepção. Era Ino, mas o que ela estava fazendo ali?

_Olá Hinata. Espero que ainda lembre-se de mim.

_Sim, lembro. –falou encarando a  loira que dissera poder estar esperando um filho de Sasuke, lembrou Hinata.

_Que bom. Precisamos conversar.

_Acho que não... Srta.Ino, eu não tenho mais nada com Sasuke e...

_Não é sobre isso que quero falar. Na verdade Sasuke nem me interessa mais. Eu fiquei sabendo que ele foi embora para Inglaterra e muito me admira que ele não a tenha levado. Parecia tão ligado a você. -alfinetou a loira.

_Desculpe, mas tenho que voltar ao trabalho. -disse Hinata se afastando.

_Espere!Por favor. Tenho que falar sobre Sai.

_Sai?O pintor?-perguntou Hinata surpresa voltando-se para encarar Ino.

_Ele mesmo. Se estiver tão ocupada agora posso passar aqui no fim do expediente. Você concorda?

_Bom não sei se é uma boa idéia...

_Hinata é um caso de vida ou morte. Eu imploro.

_Tudo bem. No fim do expediente podemos nos encontrar.

_Obrigada. Passo aqui para pegá-la.

Hinata ficou olhando a bela loira ir embora. Caso de vida ou morte envolvendo Sai?Já fazia muito tempo que Hinata não o via. Como ele estaria?E que relação teria com Ino?

_Hinata?-chamou alguém.

_Itachi... Como vai?

_Bem. Aquela mulher que acabou de sair era Yamanaka Ino?

_Sim.

_O que ela queria?-perguntou ele sem disfarçar sua curiosidade.

_Disse que era um caso de vida ou morte. Vai passar aqui mais tarde para falar comigo.

_Cuidado com a Ino. Entendeu Hinata?

_Está tudo bem. Acredito que ela não me vê mais como uma rival.

_Imagino que sim, afinal Sasuke foi embora. Mesmo assim tome cuidado.

_Claro... Itachi... Têm notícias de Lane?

_Não. E você?Ela ti ligou?

_Infelizmente não... Estou com um mau pressentimento. Não devíamos dar queixa na polícia?

_Não. Ás vezes a Lane some sem deixar pistas, mas acaba voltando. -disse ele torcendo para ser verdade.

_Neste caso... Se tiver alguma notícia dela não deixe de me avisar.

_Você gosta muito dela. Não é Hinata?

_Sim!Lane é uma pessoa adorável. Sinto falta dela... Principalmente agora...

_Agora?

_Ah... Não é nada... Problemas... Só isso. Melhor me apressar. Sakura está me esperando.

_Sakura não deve estar nem um pouco feliz agora que sou o presidente...

_Sei que você vai conseguir provar que é digno do cargo Itachi.

_Tenho que conseguir ou então Sasuke me mata. -falou o Uchiha brincando, mas arrependeu-se ao perceber a dor nos olhos de Hinata._Ainda pensa muito nele Hinata?

_Não é fácil esquecer. Desculpe Itachi. Tenho que ir. -disse ela afastando-se o mais rápido que pôde.

                         **********************

 

No final do dia Hinata ficou sentada na recepção esperando Ino. A loira apareceu quinze minutos depois com um sorriso gentil nos lábios. Estava muito bem vestida e atraiu a atenção das pessoas que saiam da firma naquele momento.

_Desculpe se me atrasei um pouco. Estava no salão dando um jeito nos meus cabelos. E então?Vamos?Aonde você quer ir?Quer tomar um café ou drink?

_Café seria ótimo.

_Que bom. Vamos lá então. Conheço um lugarzinho que é um charme.

O carro de Ino era um Bentley Continental GT vermelho muito bonito. Hinata ficou impresionada e Ino pareceu se divertir com a cara abobalhada dela.

_Apenas um carro Hinata... Não precisa fazer essa cara.

_Deve valer uma fortuna. -comentou a Hyuuga entrando no carro.

_169 mil dólares. Só isso... Estou pensando em trocar por um modelo mais bonito.

Alguns minutos depois pararam na frente de um lugar chamado Café Paris. Um rapaz de uniforme ofereceu-se para estacionar o carro para Ino. Ela lhe entregou a chave do automóvel e as duas saíram do carro.

Dentro do Café Paris pessoas bonitas e elegantes conversavam animadas sobre trabalho, carros e relacionamentos. Os homens olharam encantados para Ino. Ela parecia ter o dom de atrair todas as atenções. Hinata sentiu-se pequena, invisível.

_Vamos sentar ali Hinata. -disse Ino apontando para uma mesa nos fundos._Temos algo muito importante para discutir.

Hinata assentiu confusa. Algo importante para discutir?Do que a loira estava falando?Assim que se sentaram uma atendente de sorriso simpático ofereceu-se para anotar os pedidos. Ino pediu um chá de camomila e Hinata preferiu chocolate quente ao café.

_Não devia beber chocolate. -falou Ino a observando.

_Mas eu adoro chocolate e...

_Percebe-se. Você está meio rechonchuda. -alfinetou Ino.

_Verdade?Bom eu nem tinha notado. Na verdade nem ando me alimentando direito.-comentou Hinata distraidamente.

_Sasuke?Puxa... Você deve estar mesmo arrasada, não é?Ser largada assim sem mais nem menos...

_Eu preferia não falar sobre isso.

_Tudo bem. Esqueça Sasuke. Nosso problema chama-se Sai.

_Você e Sai... Vocês...

_Somos amantes. Estamos passando por uma pequena crise e a culpada é você.

_E-e-eu?!Mas como?

_Foi você que disse a ele que eu estava apenas o usando. Não foi?

Hinata lembrou-se da última conversa que tivera com Sai. Ele falara que amava uma mulher, mas que essa mulher o usava então ela o aconselhou a terminar o relacionamento. Então aquela mulher era Ino.

_Ele me contou algumas coisas e eu apenas deduzi que...

_Você não deveria deduzir nada. Meu relacionamento com Sai era perfeito até você interferir.

_Sai não parecia muito feliz. -acusou Hinata.

_Aposto que agora que Sasuke foi embora você vai partir pra cima de Sai com tudo. Vai usá-lo com substituto?

_Srta.Ino não existe nada entre Sai...

_Ele tem quadros e quadros seus. Ele pinta você com delicadeza e paixão. Era assim que ele me pintava antes. Sai não quer mais me ver e nem atende minhas ligações.

_Se ele está fazendo isso é porque você merece. Você  não o ama de verdade da mesma forma que Sasuke  não me amava.Vocês dois  apenas sentem desejo.E depois que o saciam está tudo acabado.Sai  fez a coisa certa ao deixar você.

_Escute bem Hinata. Eu exijo que você vá falar com Sai e diga que...

_Não pode exigir nada Ino. -respondeu Hinata levantando-se e a desafiando._Fique longe de mim.

_Se você ousar se aproximar de Sai eu juro que...

_Chega!Eu quero apenas ficar em paz. Não quero nada com Sai. A única coisa que me importa agora é meu filho. Portanto me deixe em paz Ino. -desabafou Hinata saindo apressada do Café.

‘’Grávida?Essa garota está grávida?Mas será que é do Sasuke?’’, perguntou-se Ino imaginando como poderia usar aquela informação em seu favor.

             *************************************

O melhor e mais prático a se fazer era reunir todo mundo e contar de uma vez. Mas sempre que imaginava a situação Hinata sentia vontade de chorar de tanto medo. Que reações poderia esperar?Mia era a única que desconfiava. Neji imediatamente ligaria para Hiashi que infartaria quando soubesse a novidade.

Ela acariciou a barriga e tentou ficar calma. Tinha que ser forte por ela e por seu filho. E daí que seria mãe solteira?Um monte de mulheres passava pela mesma situação e era feliz. Com ela também seria assim. Criaria seu filho com amor e orgulho mesmo contra a vontade de Hiashi.

Quando chegou ao apartamento foi logo preparar o jantar. Telefonou para Shino, Kiba e Mia e os convidou para jantar. Em seguida mandou uma mensagem para o celular de Neji pedindo que ele não se atrasasse.

Estava colocando os pratos na mesa quando a campainha tocou. Temari e Tenten sorriram e entraram sem esperar convite.

_Meninas...

_Oi pra você também Hinata. -disse Temari jogando-se no sofá.

_Onde ele está?-perguntou Tenten olhando ansiosa a sala.

_Neji?

_Quem mais Hinata?Ele ainda não chegou?Ele está saindo com alguém?Que horas ele costuma chegar?

_Vai com calma Tenten. -pediu Temari notando a palidez de Hinata._Você está se sentindo bem Hinata?

Temari se aproximou para tocar a testa da amiga, mas Hinata saiu correndo para o banheiro. Quando voltou encontrou Kiba, Shino e as duas conversando.

_E então Hinata?Está melhor agora?O que deu em você?

_Fiquei um pouca enjoada... Só isso. Vocês ficam para o jantar?

_Mais é claro. Será uma ótima chance de ver Neji.

_Desiste Tenten. O cara ti dispensou faz tempo. -comentou Kiba._E afinal o que vocês duas vieram fazer aqui?Hein?

_Visitar uma amiga. -respondeu Tenten rápida.

_Mentira. Essa foi a desculpa que ela arranjou. Como Neji não atendia a ligação dela, Tenten imaginou que seria bom aparecer por aqui como quem não quer nada. -revelou Temari._E conseguiu me carregar junto.

‘’Bom, talvez fosse melhor adiar a notícia sobre a minha gravidez. Quando Neji chegar e encontrar Tenten aqui vai ficar uma fera!’’, pensou Hinata desanimada. Foi atender a campainha que tocava e sorriu para Mia.

_Cheguei muito cedo?

_Não Mia. Entre. Quero que conheça umas amigas...

Quando Neji chegou e encontrou aquele monte de gente no seu apartamento teve vontade de botar todo mundo pra fora  principalmente quando notou que Tenten também estava por lá.

_O que você está fazendo aqui?-perguntou friamente.

_Vim visitar a Hinata. Algum problema?

_Desde que não tenha vindo para encher minha paciência... Não me importo.

_Estávamos esperando você para jantar Neji.

_Eu já comi no hospital. -mentiu ele. Faria qualquer para não ter que aturar aquele olhar de cachorrinho perdido de Tenten.

_Mas Neji eu...

_Hiashi ligou para avisar que chegará em dois dias.

_O-o quê?!

_Hanabi sente saudades e o convenceu a fazer uma visita. Vou para meu quarto descansar. Não façam barulho.

_Ele é definitivamente insuportável. -disse Kiba assim que Neji saiu da sala.

_Mas é um gato!.-disse Mia suspirando.

_Isso só prova como você tem mau gosto.

_Tá com ciúme cachorrinho?

_Essa não... Já vão começar... -disse Shino.

_Vai sonhando... A única mulher que amo se chama Hyuuga Hinata.

Todos os olhos se voltaram para Hinata que ficou super vermelha e sem jeito. Ela lembrou-se do beijo de Kiba e do prazer que sentira. Se tivesse se apaixonado por ele tudo teria sido tão diferente....

_Acho... Acho que é melhor jantarmos... -disse constrangida.

_E Mia... O Neji é meu namorado. -Lembrou Tenten.

_Não é não. Ele ti chutou!-falou Kiba implicando com ela.

_Bom pelo menos eu consegui namorá-lo por um bom tempo. E você?O que conseguiu com a Hinata?

Hinata podia jurar que ele contaria dos beijos. Fechou os olhos implorando para um buraco no chão engoli-la, mas o que ouviu de Kiba a impressionou.

_Ainda não consegui, mas não vou desistir. Hinata é a única mulher que quero e não descansarei até conseguir o seu amor. Além do mais se tivermos que ficar juntos acontecerá cedo ou tarde. -respondeu ele encarando Hinata com carinho.

_Mas que coisa linda... -brincou Temari quebrando o clima estranho._Agora se não se importam eu estou morrendo de fome!

        *****************************

Naquela noite Hinata quase não conseguiu dormir. Dentro de dois dias enfrentaria seu pai. Hiashi não descansaria até descobrir o nome do pai da criança. Então o que ela faria?O que poderia dizer?Não queria dizer que o filho era de Sasuke. Não suportaria ver o pai procurar o Uchiha e exigir que se casassem. Seria humilhante demais!Ela não queria nem imaginar!

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Presente para Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.