Um Presente para Hinata escrita por Cica Hana


Capítulo 14
CAÇADORES


Notas iniciais do capítulo

Quero dedicar este pequeno capítulo(rsrsrs) a todos que gentilmente sempre comentam os capitulos da fic...Os comentários de vocês me estimulam a continuar escrevendo.Muito obrigada mesmo!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13051/chapter/14

Após um jantar chato com investidores franceses Sasuke chegou ao seu apartamanto precisando de um longo banho quente para relaxar. Ao abrir a porta encontrou Itachi sentado confortavelmente em seu sofá bebendo uma taça de vinho.

_Como entrou aqui?

_Com a chave. -respondeu Itachi sorrindo enigmaticamente.

_E eu posso saber como você conseguiu a chave?

_Com o porteiro. Dinheiro compra tudo neste mundo. Sabia?

_Devia ter imaginado. O que quer aqui?

_Trazer boas notícias. Encontrei uma solução para o seu grande problema.

_Não pedi sua ajuda.

_Que ingratidão Sasuke. De qualquer forma vou ajudar você.

_Como?-indagou Sasuke sentando-se e encarando o irmão com certa curiosidade.

_Contratei uma caçadora.

_Do que você está falando Itachi?Pode ser mais claro?

_Caçadora. Todos a chamam assim. Ela vai cuidar de você e acabar com Pein.

_Mas eu não quero matar ninguém!

_E morrer?Você quer?Vamos lá Sasuke pense bem... Neste caso é você ou ele. O que vai ser?

_Quem é essa tal caçadora?Seria como uma assassina de aluguel?Não é?

_Exato. Foi indicada por um amigo. Chama-se Lane e tem uma mente bem maquiavélica, do tipo que será preciso para pegar Pein. Ela já está por aí caçando seu inimigo... E quando o encontrar... Vai se divertir muito.

_Por que está fazendo isso Itachi?

_Se você morre... Quem vai ter que assumir todo o trabalho?Eu é claro... E cá entre nós eu tenho outros planos para mim...

_Quanto tenho que pagar a tal da Lane?

_Bom... Digamos que eu e Lane-chan... Entendemos-nos muito bem e somos íntimos demais, de modo que ela vai se livrar de Pein de graça.

_Está dormindo com uma assassina de aluguel?!

_Ora Sasuke... Nós não dormimos muito, se é que você me entende...

Itachi levantou-se sorrindo, depositou a taça de vinho na mesinha de centro e olhou para o irmão mais novo com uma expressão preocupada.

_Soube que está saindo com Hyuuga Hinata.

_Está me seguindo?

_Eu não. Lane-chan sim.

_É apenas um caso, nada sério.

_É?

_Não é da sua conta Itachi!

_Tem razão, mas poderia me fazer um favor?

_O que é?-perguntou Sasuke irritado com tanta intromissão na sua vida.

_Diga a ela para tomar cuidado.

_Com o quê?

_Lane-chan disse que há alguém vigiando os passos dela. Ela achava que ele estava perseguindo você, mas notou que o tal cara só estava atrás de Hinata.

_Um homem?Quem é?

_Quer que Lane-chan investigue?

_Quero.

_Certo. Vou pedir para ela ficar de olho. Que casal interessante... Você e a Hyuuga. Os dois sendo perseguidos!

_Dê o fora Itachi!

_Tudo bem. Ei!Um dia podemos marcar de sair os quatro... O que acha?

_Dê o fora!

Sozinho Sasuke serviu-se de uma dose dupla de whisky.Mesmo querendo negar sentia-se mais seguro agora que Lane estava ‘’cuidando’’ de Pein,mas por outro lado descobrira-se com o novo problema:’’Quem está perseguindo Hinata?’’

                                 #############

Hinata escutava música em seu quarto quando Matsuri a encontrou. Ela entrou correndo no quarto e pulou na cama de Hinata, os olhos vermelhos por causa das lágrimas.

_Matsuri... O que foi?

_Não vai mais haver casamento!

_O qu-quê?!

_Você ouviu muito bem!Nada de casamento!Não posso me casar com ele!

_Matsuri o que aconteceu?Seu casamento é amanhã. Lembra-se?

_Não é mais. Acabei de falar com o Gaara. Nós brigamos e eu acho que está tudo terminado.

_Você acha?

O celular de Matsuri começou a tocar, mas ela jogou a bolsa do outro lado do quarto. Hinata foi pegar a bolsa  e atendeu.

_Oi. Hã... A Matsuri não quer atender Gaara. Sim, é a Hinata... Ela parece bem nervosa. Vocês brigaram?Ah... Ela teve uma crise de ciúme boba e você não gostou... Entendo... Sim, eu digo pra ela. Não se preocupe. Até amanhã.

_O que ele queria Hinata?

_Pediu para ti dizer que mesmo você sendo infantil e insegura ele pretende estar na igreja. Você decide se vai ou não. Puxa Matsuri!Ele gosta de você. Qual é o problema?

_Tensão pré casamento?

_Deve ser.

_ Será que isso dará certo Hinata?Somos tão diferentes e ele tem aquele jeito meio caladão... Ás vezes o acho frio demais... Parece que ele não gosta de mim, entende?

_Cada um tem seu jeito Matsuri, mas eu entendo... Tem certas pessoas que não sabem demonstrar os sentimentos.

_Estou muito nervosa!Temari me expulsou da casa dela e Tenten não estava nos seus melhoes dias... Neji não liga pra ela há semanas... Não queria incomodar você, mas... Posso dormir aqui?

_Claro!

_Obrigada Hinata. Hum... Você parece muito bem. Tem novidades?

‘’Muitas’’,pensou Hinata,embora não pudesse contar tudo para a amiga já que dera sua palavra á Sasuke.

_Kiba se declarou.

_Sério?E você?

_Disse para não alimentar esperanças.

_E isso tem alguma coisa haver com Uchiha Sasuke?

_Bem...

_Como  ficaram as coisas entre vocês?

_Não posso falar sobre isso. -disse Hinata mega constrangida.

_Pensei que confiasse em mim Hinata.

_Confio Matsuri... Mas...

_Vou manter segredo. Prometo!

_Primeiro me diga se vai casar amanhã.

_Lógico que vou Hinata!Onde eu arranjaria outro ruivo lindo como o Gaara?

_Você é meio maluca...

_Pra conviver com o Gaara tenho que ser mesmo... Alguém tem que ser passional no nosso relacionamento. Muito bem, agora que minha curta crise pré casamento passou vamos falar de você. Está ou não com Sasuke?

_Estou. -respondeu a Hyuuga encurralada.

_Defina: estou.

_Ele disse que somos namorados.

_Uau!Quem diria Hinata!Aquele anjo da beleza é seu namorado!Isso é bom.

_Muito bom. -confessou Hinata._Ele é perfeito Matsuri. Sei que a princípio ele parece ser um tanto...

_Frio?Arrogante?Altivo?Convencido?Irritante??

_Matsuri!Sasuke na verdade não é nada disso. Quer dizer, talvez um pouquinho, mas entre nós dois não é assim. Temos algo especial. Ele me deixa feliz só em  me olhar.

_Nossa!Quanto amor!

_Sei que é cedo, mas sinto isso mesmo. Sinto que é amor. Estou sendo boba?

_Muito boba!Isso é normal Hinata. E muito fofo!Agora... Por que você não pode contar isso para ninguém?

_Sasuke que manter privacidade, só isso.

_Entendo. Ele é muito rico e conhecido. Deve querer ter sua privacidade conservada. Ei, mas e o Kiba?

_Pobre Kiba. Conversamos e ele disse que está disposto a lutar por amor. Deu-me um beijo no rosto e saiu. -contou Hinata ruborizando.

_Foi só isso mesmo?Parece que tem algo mais. Conte-me tudo Hinata!

_É que... É bobagem Matsuri.

_Bobagem ou não eu quero saber.

_Houve algo a mais... Algo que eu senti... Apenas uma leve sensação. Tudo isso é muito novo pra mim. Não estou acostumada e quando ele me beijou no rosto senti como os lábios dele eram quentes e gostei. Quer dizer... Gostei do calor... E senti falta quando ele se afastou... Foi só uma sensação estranha.

_Hinata querida, pressinto problemas. -disse Matsuri com um sorriso malicioso.

_Que tipo de problemas?

_Do tipo que só dois homens diferentes e atraentes podem causar. Espero, para o seu bem, que Kiba não leve a sério essa idéia de lutar por você... Porque ele fizer isso...

_O qu-quê...

_Você vai viver um excitante triângulo amoroso!De um lado... O altivo, belo e frio Sasuke. Do outro... O selvagem, charmoso e quente Kiba!

_Não estou interessada no Kiba!Eu amo o Sasuke.

_Pode até amar, mas ainda é cedo demais Hinata. E existe uma coisa chamada atração. E pelo o que você me contou... Acho que uma parte sua se sente atraída pelo Kiba. Fique calma... Vamos ver como as coisas vão rolar. Posso estar errada sobre tudo isso.

_Está errada mesmo. -falou Hinata sentindo o coração se apertar dentro do peito.

_Se eu fosse você começava a rezar para o Kiba não querer brincar de caça com você.

Hinata ficou confusa. Matsuri estaria certa?Ela sentia mesmo alguma  atração por Kiba?Mas isso não seria uma traição ao que ela dizia sentir por Sasuke?

                 #################

Do lado de fora do prédio de Hinata um homem de mente doentia começava a maquinar novos planos. Logo, logo voltaria a brincar com sua preciosa bonequinha de porcelana... Não podia permitir que aquele homem continuasse a tocá-la. Ele daria um basta naquilo, mas era preciso esperar... Já esperara tanto tempo...Podia esperar um pouco mais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Presente para Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.