A Maldição dos Uzumakis escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 9
Segredo...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130493/chapter/9

Amanheceu, Hinata começou a abrir os olhos, sentiu um cheiro estranho e ruim, se lembrou do que aconteceu na noite anterior, e se levantou rápido parecia ter acordado de um pesadelo mas olha em volta tudo e viu que era tudo real e o que tinha visto no dia anterior também. Sai de onde estava escondida e começa a procurar Naruto, ficou olhando toda aquela aldeia destruída e o chão todo manchado de sangue, o cheiro era terrível e embrulhava seu estômago, anda mais um pouco e encontra Naruto caído no chão perto da margem do rio, chegou perto dele correndo mas viu toda sua roupa ainda estava encharcada de sangue, não queria acreditar. De repente, Naruto se mexe, abre os olhos e senta no chão...

Hinata: N... Naru...to...

Ele a olha de canto mas depois desvia o olhar e fica olhando pra rio. Hinata ia se aproximar dele mas...

Naruto: não se aproxime... *falando calmamente*

Hinata: N.. Naruto... o que houve ontem?? O que aconteceu com você??

Ele não respondeu, sua cabeça e seu rosto estavam com sangue também, mas não dele e sim das pessoas que matou. Não podia acreditar no que viu, estava com medo mas por impulso foi até ele, quando ia tocá-lo, ele segurou no seu pulso e a olhou friamente fazendo-o a garota começar a tremer...

Naruto: já falei pra não se aproximar... você é surda?!

Ela o olhou assustada, depois ele olhou pra sua mão que segurava o pulso de Hinata, estava todo manchado de sangue. Ele a soltou e se levantou lentamente andando até o rio com dificuldade, depois entrou nele e se lavou de todo aquele sangue, estava difícil de tirar, boa parte já tinha secado na roupa e na pele dele. Mergulhou e fez o possível pra tirar tudo aquilo, uma parte da água do rio ficou até vermelha com tanto sangue que tinha em seu corpo, depois de se lavar, ele volta onde estava sentado. Hinata o olhava fixamente querendo respostas sobre o que houve...

Hinata: Naruto... me conte o que houve... por que... aquilo...

Naruto: pare de fingir que está preocupada!! Da pra sentir que está tremendo de medo...

Hinata: não é verdade!!

Naruto: Está mentindo!! *aumenta a voz*

Ela da um passo pra trás, não sabia o que falar pra ele...

Naruto: ora, você viu o que aconteceu, estava lá!! *vira o rosto pra ela e continua a falar em voz alta* Pouco me importa se os matei ou não, aqueles desgraçados mereciam!!

Hinata: Naruto...

Ele vira o rosto pro outro lado de novo, Hinata estava espantada, Naruto estava com uma expressão séria de sempre mas dava pra ver em seus olhos, estava sofrendo...

Hinata: **ele... não queria matá-los... mas então... por que??**

Ficaram um bom tempo em silêncio até que Naruto fala baixo...

Naruto: Lua cheia... 

Hinata: hã??

Naruto: *olha pro céu* em toda lua cheia... eu me transformo naquilo... e mesmo estando consciente, não consigo controlar meu corpo e começo a matar o primeiro que aparece no meu caminho... *abaixa a cabeça olhando pro rio* até não sobrar mais ninguém!!

Hinata: mas... por que você se transforma naquilo?? Por que só você??

Naruto: porque é a minha maldição!!

Hinata: Nani?? *espantada*

Naruto: meu verdadeiro nome é Uzumaki Naruto!!

Hinata: Uzumaki?? *mais espantada ainda* mas esse clã...

Naruto: é um clã de amaldiçoados... isso mesmo!! Cada Uzumaki tem um período diferente de transformação, o meu é no primeiro dia de lua cheia!! Não existem mais deles porque foram exterminados a 200 anos atrás...

Hinata fica parada um tempo tentando processar aquelas informações mas ai...

Hinata: espera!! Duzentos anos?? Mas então... você... como??

Naruto: já te disseram que eu tenho muito mais idade do que aparento, não é??

Hinata: sim mas... *interrompida*

Naruto: tenho 225 anos!!

Hinata: 225??? Impossível... *perplexa*

Naruto: força, velocidade sobre-humana e regeneração das células tão rápido que em poucos segundos constroem novamente todo seu sistema!! Somos praticamente imortais...

Hinata: isso... é mesmo possível?? Mas... como eles foram exterminados?? Se eram imortais, nada poderia matá-los!!

Naruto: errado!! Só uma coisa pode nos matar, se nada nos matasse, nós seriamos deuses!!

Hinata: então o que... por que não me contou isso antes??

Naruto: o que você queria que eu dissesse?? Sabe por que eu consigo atravessar aquela maldita montanha?? Porque mesmo que eu congele, passar fome ou uma espada atravesse meu coração, eu vou continuar vivo!!

Hinata: então por que aceitou minha proposta pra ir na montanha?? Se por causa disso você não pode morrer mas eu podia!! Se sabia disso, porque quis que eu fosse pra lá??

Naruto: não era isso que você queria??

Hinata: não queria ir pra lá e morrer!! Eu só quero voltar pra casa e nada mais...

Naruto: ótimo!! Agora já sabe de toda a verdade... não vai mais morrer naquela montanha!! Está feliz?? Vamos embora desse lugar...

Ele se levantou, começou a andar com dificuldade e cambaleando pros lados e mal conseguia se sustentar em pé. Hinata ficou olhando-o mancar até uma das casas que estava destruída, ele faz um movimento com a mão e um forte vento passa por lá e tira toda aquela madeira, Naruto vê a espada dele, a pega e põe na sua cintura. Depois volta a caminhar, Hinata hesitou em continuar a caminhar mas mesmo tendo medo, não tinha mais pra onde ir a não ser segui-lo...

Caminharam um bom tempo, Naruto andava devagar, seu corpo doía e estava cansado mas não queria falar nada pra Hinata. Até que numa hora, ele cai de joelhos no chão, Hinata se preocupa e vai até ele mas se desvia dela...

Naruto: estou bem!!

Hinata: você está mal!! Melhor continuarmos a andar amanhã... venha!!

Ela apoiou o braço dele no seu ombro e foram caminhando até acharem uma pequena caverna, daria pros dois dormirem lá mesmo sendo até pequeno. Ela o deitou no chão, viu que Naruto não estava nada bem, então ele começou a tossir e muito, Hinata começava a ficar realmente preocupada, até que no meio disso, Naruto fica tossindo e vomitando sangue, ela foi ajudá-lo mas Naruto a impede...

Naruto: deixe...

Hinata: mas...

Naruto: eu... não me importo com isso... é um preço bem baixo... quando você mata uma vila inteira... me deixe assim...

Ele se vira pro outro lado ainda tossindo, aos poucos ele foi parando, até dormir. Hinata ficou mesmo preocupada com ele mas não saberia o que fazer, era um peso muito grande pra Naruto carregar, o peso de ter tirado tantas vidas simplesmente porque era um amaldiçoado, pelo olhar que viu dele no dia anterior, Naruto não gostava dessas coisas mas graças a isso, ele se tornou essa pessoa tão fechada que se afasta das outras sem deixar nenhuma brecha pra se aproximar e fazendo com que ele seja uma pessoa muito solitária...

Enquanto o dia passava, Naruto dormia e Hinata, as vezes ficava olhando pra ele e oras pensando na vida. Numa hora, Naruto se mexeu virando seu corpo pra Hinata ainda dormindo, ela viu a mesma expressão perturbada que viu na casa de Sakura e Sasuke, pensou que ele sempre ficava assim depois daquilo. Resolveu chegar mais perto, viu que Naruto estava suando bastante, pegou um lencinho que tinha e enxugou a testa dele, depois se encostou na parede da caverna, não tinha muita coisa pra fazer a não ser esperar ele acordar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... esse foi mais curtinho, neh... ^^"
bom, mandem reviews...

proximo capitulo: O verdadeiro Naruto...