A Maldição dos Uzumakis escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 8
Lua Cheia...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130493/chapter/8

Mais uma semana e meia se passa, Hinata e Naruto já percorreram um bom caminho em volta da montanha. Nesse dia, Hinata percebeu o quanto Naruto estava estranho, apesar de não saber nada sobre seu passado, já o conhecia, ele disfarçava bem mas dava pra sentir que estava preocupado com alguma coisa...

Hinata: Naruto... algum problema??

Naruto: não, por que?

Hinata: parece preocupado com alguma coisa!!

Naruto: estou calmo!!

Hinata: se você diz...

Continuaram a andar, mas Naruto sente a presença de intrusos ali, ficou atento mas não disse nada a Hinata pra não assustá-la. Não podiam perceber que já sabiam que estavam ali, só que Naruto sente algo se mexer rapidamente por lá, olha pro lado e vê homens correndo rapidamente em sua direção, eles começam a atacá-lo com lanças, Naruto saca sua espada e se defende, Hinata se espantou com o ataque repentino...

Naruto: fique atrás de mim!!

Ele a deixa atrás dele a protegendo e pergunta aos homens a sua frente...

Naruto: o que querem??

Homem: está no nosso território!! Meu senhor não permite intrusos aqui...

Naruto: que eu saiba esse lugar é desabitado por humanos!!

Homem: não mais!! Estamos aqui a mais de 12 anos...

Naruto: feh... só porque ocuparam um lugar... idiotas!!

Homem2: seu... ou sejam nossos escravos ou morram!!

Naruto: não vou fazer porcaria nenhuma!! Ainda mais pra um homem estúpido...

Homem3: pode até nos xingar mas nosso senhor, você está pedindo pra morrer!!

Eles avançam contra Naruto, que faz um sinal pra Hinata e ela se esconde atrás de uma árvore. Uma luta começa a ser travada ali, eram bem mais fortes do que os soldados de Danzou, Naruto sabia que eles não eram comuns, então da um mortal pra atrás e levanta sua espada, depois faz um corte na vertical no ar na direção deles...

Homem: que idiota!! Ta atacando o ar...

Quando o homem terminou de falar, algo cortou seu braço esquerdo fora como se fosse uma lâmina, isso foi até a árvore que estava atrás deles e foi derrubada. Os outros olham pra Naruto espantados...

Homem4: esse homem... ele controla o vento!! *assustado*

Homem: meu braço!! Esse cara não é normal... *tentando conter o sangue*

Homem2: temos que levá-lo vivo pro senhor! Vai ser interessante...

Naruto: agora já sabem, não preciso mais esconder... *sorri e um redemoinho começou a girar em volta dele* Então saiam do meu caminho!!

Naruto fez vários cortes no ar e lâminas de vento foram em direção aos homens, eles desviaram com dificuldade mas conseguiram, as árvores que estavam atrás deles foram sendo  derrubadas e cortadas em vários pedaços, Hinata que olhava tudo perplexa, não achava que Naruto era tão forte assim, agora entendeu como ele matou aquele senhor, tirou todo o ar de seus pulmões até que sobrar nenhum oxigênio pra ele e morrer por asfixia. Os homens eram muito bons, antes que pudesse fazer alguma coisa, ela sentiu algo tocando em seu pescoço, ia olhar pra ver quem era mas puxaram seu cabelo e falou bem baixo no seu ouvido, era uma mulher...

Mulher: Mexa-se ou você morrerá!!

Hinata paralisou. Depois a mulher saiu com ela detrás da árvore, assim que Naruto viu Hinata como refém, parou de lutar e se afastou...

Mulher: ora, ora... se quiser sua namoradinha viva, é bom nos obedecer!!

Hinata: não faça isso... *puxam o cabelo dela* Ahhh...

Mulher: quietinha, garota!! Largue a espada, moleque!!

Naruto: que golpe sujo... *joga a espada no chão*

Hinata: **Não... por que fez isso??**

Mulher: *ri* parece que ela é importante pra você, não é? você tem uma espada interessante!

Ela olha pros homens e faz um sinal. Um deles aparece atrás de Naruto e da um golpe na nuca dele e o mesmo desmaia, Hinata se desesperou...

Hinata: me solta!! *se debatendo*

Mulher: calma, ele ficará vivo!! Vamos levá-los pra aldeia!! E você... durma!!

Ela golpeia Hinata na nuca também e desmaia...

Homem: vamos levar os dois??

Mulher: hai!! O garoto tem umas habilidades interessantes, acho que nosso senhor irá se interessar nele, e essa garota... deixem ela de escrava e se não servir, deixe ela como companhia pra alguém!!

Homem: claro!! *olhando maliciosamente pra Hinata*

Mulher: vamos logo!!

Homens: hai...

Um homem carregou Naruto e o outro carregou Hinata, foram levados até a aldeia que ficava bem perto dali...

Em um lugar bem longe dali, no castelo de Danzou, o senhor esperava ansiosamente por noticias mas nada veio, até agora. Um soldado aparece correndo...

Soldado: Danzou-sama...

Danzou: alguma informação do homem que está acompanhando a Hyuuga??

Soldado: hai!! Ele se chama Namikaze Naruto, é um assassino muito experiente apesar da aparência bem jovem dele!! Não existe mais informações sobre ele!!

Danzou: entendo... não preciso de mais informações, já sei o suficiente dele!! Escute, diga aos soldados, quando encontrarem esse homem, capturem-no imediatamente... não quero ele com ferimentos e pra Hyuuga também...

Soldado: hai...

Danzou: **Finalmente encontrei você... Naruto!! A sorte só pode estar do meu lado mesmo!** E soldado...

Soldado: hai, Danzou-sama??

Danzou: preparem meu cavalo!! Tenho uma visita pra fazer...

Soldado: hai...

Ele saiu as pressas, Danzou tinha um plano a fazer e o executaria...

Naruto vai acordando aos poucos, sua cabeça estava um pouco pesada, ele se lembra do que houve e se levanta rápido, olha em volta e vê que estava num lugar fechado e escuro, tocou no chão, viu que era feito de ferro, então se levantou e olhou em volta. Sente a presença de várias pessoas naquele lugar...

Naruto: tem alguém ai?

Ninguém responde mas ele ouve passos, até que vê alguém indo até uma parte que era pouco iluminada por uma pequena janela com grades, era um velho de mais ou menos 60 a 65 anos, até que o velho fala...

Velho: parece que foi pego por ele também...

Naruto: do que está falando, velhote? Que merda de lugar a gente ta??

Velho: numa cela de ferro, fomos capturados por esses bandidos que dizem serem donos das terras!! Mas eles querem apenas escravos ou mulheres pra passarem a noite!

Naruto: e... onde está a garota que estava viajando comigo??

Velho: estava desacordada, provavelmente está sobre os cuidados das mulheres daqui!! Algumas são do bando e são chamadas de amazonas, são tão perigosas quanto os homens!

Naruto: hunf... quanta besteira!!

De repente, eles ouvem o ranger do ferro, até que abrem uma porta e uma claridade invade o lugar, seus olhos ardem porque haviam se acostumado com a escuridão, Naruto vê os mesmos homens que o atacaram...

Homem: ei, você moleque!! Venha conosco...

Homem2: amarre-o antes!! 

Homens: hai...

Eles colocam uma algema em Naruto e depois o levam pra fora, logo em seguida eles trancam a porta pros outros não saírem. Quando ele se acostuma com a claridade, abre os olhos melhor e então vê a pequena aldeia que aqueles bandidos estavam morando. Dava pra ver claramente a pobreza desse lugar, tentou encontrar Hinata mas não a achou. Eles o levaram até o meio da aldeia, muitas pessoas de lá o olhavam estranho, dava pra ver que tinha muitos escravos por lá. Então ele fica de frente a um senhor de 40 anos, o deixam ajoelhado...

Senhor: Ora, então é esse o intruso?? Junto com aquela garota?

Homem: hai... ele possui poderes estranhos!! É um usuário de futton!!

Senhor: usuário de futton?? Interessante! *sorri e pondo a mão no queixo*

Naruto: cadê a garota??

Senhor: não precisa se preocupar com ela! Está ali ajudando as escravas...

Naruto: falando assim, até parece que quer o bem dela!!

Senhor: é apenas uma mulher... está a valorizando demais!

Naruto: essa garota é apenas meu trabalho!!

Senhor: sei... qual seu nome garoto? Se você se comportar direitinho, posso lhe dar um cargo no meu bando?? O que acha? Melhor do que acabar como aqueles homens que estão presos e não obedecem minhas ordens...

Naruto começa a rir, os homens não entenderam nada...

Naruto: trabalhar pra você?? só pode estar de brincadeira, não é?? trabalhar com humanos insignificantes e imundos, tem coisa mais engraçada do que essa!!

Homem2: como ousa falar assim com nosso senhor?? *da um soco em Naruto*

Senhor: se é assim... você, traga a garota até aqui!!

Homem: hai...

Alguns minutos depois, eles trazem Hinata até onde eles estavam, assim que vê Naruto, ela sorri e fica muito feliz por vê-lo bem...

Hinata: Naruto...

Ela ia até ele mas foi segurada...

Senhor: essa é sua garota, não é?? ela é até bonitinha, não acha??

O senhor pega Hinata pelo braço e a traz pra mais perto dele, pega no rosto dela e tenta beijá-la, Hinata se desespera e começa a se debater...

Hinata: me larga!!

Ele tentou agarrar a garota mas Hinata tentava de tudo pra se afastar dele, o senhor olhou pra Naruto, ele estava com o rosto mais sério do que antes olhando a situação, parecia estar calmo mas por dentro, estava quase estourando de tanto ódio. O senhor sorriu e jogou Hinata no chão, estava chorando de tanto medo...

Senhor: vejo que essa garota é realmente importante!! *ri* ela dará uma bela companhia pra mim!!

Naruto: **desgraçado!**

Senhor: por hoje já basta!! Está quase anoitecendo, hoje é dia de lua cheia...

Naruto: que?? *espantado*

Senhor: o que foi??

Naruto: você disse... lua cheia??

Senhor: sim, qual é o problema?

Naruto: deixe-nos sair daqui!!

Senhor: Nani?? O que disse? Deve estar de brincadeira!! Por que faria isso??

Naruto: vocês vão morrer!!

Senhor: e quem irá nos matar?? Você? veja sua situação!! Não pode derrotar todas essas pessoas, e agradeço pela sua espada, ela me servirá muito bem!! Ela é belíssima e ainda tem um bom fio!!

Naruto: Desgraçado!! Você não entende!! Fujam já daqui... *gritando*

Todos os homens começaram a rir de Naruto, pensaram que estava brincando com eles ou tentando assustá-los. Hinata que estava olhando tudo também, não entendeu nada do que ele estava falando mas era a primeira vez que o via fora de si, parecia preocupado, não só com ela mas também com os que os sequestraram...

Senhor: Fugir?? Garoto, você é hilário!! Prendam-no na cela novamente!!

Homens: hai... *pegaram ele e foram levá-lo pra cela*

Naruto: Me soltem!!

Ele começou a se debater pra se soltar, numa hora ele consegue mas leva um chute na cara de um dos homens e cai no chão. Hinata ficou assustada, nunca tinha visto Naruto ser derrubado daquele jeito, mas parecia ter enlouquecido. Desde quando tinha um rosto tão expressivo e preocupado? Alguma coisa iria acontecer nesse dia e somente Naruto sabia o que era mas ninguém o ouvia...

Hinata: **Naruto... por que você está assim??**

Os homens o levaram até a cela e trancaram, Naruto se levantou e começou a chutar a porta como se fosse um desesperado e ficou gritando...

Naruto: seus idiotas!! Soltem-me... todos vão acabar morrendo!!

Velho: não adianta!! Eles não vão soltá-lo a menos que queiram, esse ferro é um dos mais resistentes já feitos... não adianta ameaçá-los!

Naruto: cale a boca, velhote!!

Velho: no momento em que foram presos, agora são escravos!! Aquela moça, agora é mulher do chefe, você não pode fazer nada!!

Naruto: Já falei pra calar essa boca, seu humano imundo!!

Ele para de falar quando se toca do que falou. O que mais o preocupava estava começando, tinha que sair dali o mais rápido possível e deixar Hinata em um local seguro. Deu um soco na porta mais uma vez...

Naruto: **Kuso... por favor, não anoiteça só hoje!! por favor...**

Ficou implorando pra si mesmo mas sabia que era impossível desse pedido acontecer, cedo ou tarde, a noite cairia e dominaria o céu e deixaria a lua tomar conta no lugar do sol, era o que Naruto mais temia. Faltava uma hora pra isso acontecer...

Velho: Garoto, é melhor parar, é humilhante um homem ficar implorando essas coisas!!

Naruto: você não sabe de nada, velhote!! Nenhum de vocês...

E um outro senhor apareceu e falou...

Senhor: você é jovem!! O que sabe da vida?? Aproveite enquanto está vivo, se fosse você iria me juntar a eles em vez de ficar como escravo!!

Naruto: aproveitar a vida?? Não me faça rir, seus idiotas!! Vocês que não sabem nada sobre a vida... não viveram nada!!

Senhor: ora seu... mesmo que implore ou peça aos deuses, não irão te tirar daqui!!

Naruto: deuses? Eles não valem nada... são apenas uns imbecis por terem despertado um demônio!!

Após falar isso, Naruto se vira pros senhores que estavam atrás dele. Eles se assustaram, estava tudo escuro ali mas a pouca iluminação que passava lá dentro que era da lua, viram olhos vermelhos como sangue e então um sorriso diabólico, ficaram apavorados e então...

Um grito pode ser ouvido do lado de fora da cela, todos foram pra perto verem o que aconteceu, inclusive Hinata. Depois do grito, veio um silêncio absoluto, ficaram olhando pra cela foi então que algo bate na porta de ferro e faz um enorme amasso, todos se assustaram, Hinata ficou preocupada pois Naruto estava lá dentro, teve medo que algo tivesse acontecido com ele. E outro golpe foi cometido lá dentro, deixando o primeiro amasso maior ainda...

Homem: mas o que isso significa??

Mulher: não sei!!

Foi então que a porta de ferro foi arrebentada e caiu no chão. Estava tudo escuro dentro da cela, mas alguns segundos se passaram, viram um liquido escorrer pra fora, um dos homens aproximou uma tocha do lugar e ficou espantado...

Senhor: o que foi?? o que é isso??

Homem: é... s... sangue...

Senhor: sangue??

Hinata: **Naruto!!** *super preocupada*

O homem com a tocha se aproxima da cela e tenta ver o que estava acontecendo lá dentro, mas ai ele vê dois pontos vermelhos e antes mesmo dele esboçar alguma reação, sua cabeça é arrancada e cai perto dos outros, alguns se assustam e dão um passo pra trás. Até que ouvem barulho de passos dentro da cela então, alguém sai de lá. Era Naruto, Hinata fica feliz que ele esteja bem mas seu sorriso se desfaz, ele estava diferente, todo seu corpo estava encharcado de sangue e tinha a cabeça baixa, ela não podia acreditar que matou aquele homem sem nenhuma arma. Mas quando ele levantou a cabeça, ficou mais assustada ainda, os olhos dele em vez de azuis, estavam num tom vermelho como sangue...

Senhor: Ora... o garoto parece furioso!! Por acaso quer se vingar da sua garota?? *ri*

Ele falou nada mas abaixa seu corpo até ficar na posição de um animal prestes a atacar e ficou rosnando pra todos eles olhando com aqueles olhos sedentos por sangue. Viram que seus caninos estavam enormes e as marcas nas bochechas dele também assim como as unhas dele, Hinata nunca o viu assim e ficou super assustada...

Hinata: **Naruto... o que aconteceu com você??**

Senhor: hu... é assim?? Ataquem-no!!

Três homens atacaram Naruto, mas o loiro se moveu velozmente e num único golpe, arrancou as cabeças deles também com suas unhas, os outros paralisaram com isso. Até que ele fala mas numa voz demoníaca...

Naruto: sangue...

De repente, Naruto começou a se contorcer todo e depois começar a gritar, Hinata foi tentar ir até ele mas uma mulher que era escrava a impede...

Mulher: não vá lá, esse homem é perigoso!! Vai morrer se for até lá...

Hinata: me largue!!

Ela se soltou da mulher e foi pra perto dele, se agachou...

Hinata: Naruto... o que está havendo??

Ele respondeu ainda com aquela voz...

Naruto: Hi... nata... Fuja... Fuja...

Hinata: Hã??

Naruto: rápido... se... esconda... por favor....

Hinata: ma...

Naruto: RÁPIDO!!

Ela se assustou mas fez, se escondeu atrás de uma caixa grande e ficou de olho no que aconteceria. Naruto continuou a gritar, mas então seu corpo começou a se transformar, uma cauda saiu dele e outras também até formarem nove caudas logo depois um globo vermelho envolveu-o, uns instantes depois, o globo vermelho desaparece e então algo monstruoso aparece no lugar dele. Puderam ver uma raposa de nove caudas de três metros, todos ficaram apavorados. Ele então da um sorriso maléfico...

Todos começaram a correr de um lado pra outro, o demônio foi correndo pra cima de todos e matando-os sem nenhuma piedade, mesmo alguns implorando, Naruto os matava como se fossem apenas brinquedos. Hinata que olhava tudo perplexa chorava...

Hinata: **Não... esse... esse não é o Naruto!! Ele nunca agiria assim... não é ele!** *chorando*

Até mesmo as mulheres ele matava, escravos, velhos, atacava tudo que estava a sua frente. Hinata fechou seus olhos e tapou seu ouvido pra parar de escutar os gritos de pavor daquelas pessoas, não queria mais ver e nem ouvir aquilo...

Isso durou horas até não sobrar mais ninguém, Naruto não tinha mais ninguém pra matar só que ainda estava na forma da raposa. Ele foi pra perto do rio que tinha perto e deitou-se no chão, a noite já estava acabando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que estejam gostando... onegai, mandem reviews... desse jeito nao vou saber se estao gostando ou nao, vou acabar parando de postar a historia aqui...

proximo capitulo: Segredo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição dos Uzumakis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.