A Maldição dos Uzumakis escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 7
Suspeita


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130493/chapter/7

Naruto: vamos passar a noite aqui em cima e depois voltamos a caminhar!!

Hinata: aqui mas e eles... os soldados...

Naruto: eles não sabem subir em árvores, ainda mais como essas!! São altas demais... melhor irmos mais pro alto, sempre tem uma parte mais plana... venha...

Ele fez pra ela subir em suas costas, dessa vez ela não hesitou, eles subiram quase no topo até onde estavam as folhas que podiam tampar onde eles estavam. Hinata desceu das costas de Naruto e sentaram no tronco...

Hinata: aqui é o topo dela??

Naruto: hai...

Hinata: não sabia que essa árvore era tão alta!! Quase nem dava pra ver o chão... *olhando pra baixo*

Naruto: se continuar olhando pode cair...

Hinata: cale a boca!! Mas... já está de noite, né?? Nessa floresta quase não da pra ver o céu...

Naruto: por aqui da... veja...

Naruto se levanta, pega sua espada e corta alguns galhos de lá, depois Hinata vê o céu todo estrelado, ficou maravilhada com a visão, era como se ficasse bem perto das estrelas...

Hinata: que lindo!! Parece que da até pra tocá-las...

Naruto: mesmo??

Hinata: sim... eu e minha irmã sempre ficamos até de tarde acordadas só pra ver as estrelas, é tão bonito!! Nunca pensei que as veria assim... é uma pena que não da pra ver a lua direito!!

Naruto: feh... quanta besteira!!

Hinata: besteira nada!! Você que não sabe apreciar as coisas!! Venha aqui... *puxando Naruto que já estava deitado pra dormir*

Naruto: Nani?? Me largue... não quero ver essa idiotice!! *volta a se deitar*

Hinata: é só um pouco, Naruto!! Deixe de ser tão sério...

Naruto: eu já disse que não... *falando firme e friamente*

Ela se assustou, até tinha se esquecido que ele ficava bravo quando ela o importunava assim. Ela abaixa a cabeça...

Hinata: g... gomen, Naruto!!

Naruto: não, eu que desculpo... *se vira pro outro lado* não devia ter falado assim!!

Hinata: Hã?? *surpresa com o que ele falou* **ele sabe se desculpar também!?**

Naruto: não é nada pessoal!! Eu só... *suspira* eu odeio a lua!!

Hinata: odeia? Mas por que??

Naruto: não é da sua conta!! Vamos dormir... temos muito caminho pra percorrer amanhã... *deita no chão*

Hinata: Grosso!! *deita também mas virada de costas pra Naruto*

Meia hora depois, Hinata já dormia mas Naruto não. Estava sem sono, ele se levantou, não tinha nada pra fazer, mas por simples impulso, ficou olhando pro céu estrelado e apenas disse pra si mesmo...

Naruto: é impossível achar uma coisa dessas bonita... impossível... *cerra os punhos*

Um forte vento passou pelo local, Naruto virou seu olhar pra Hinata, por causa do vento gelado, a garota se encolheu. Ele foi pra perto dela, tirou seu sobretudo e a cobriu, sem querer a ouviu falando enquanto dormia...

Hinata: Kiba-kun... arigato... *sorri*

Ele não ligou. Voltou pro seu canto e foi dormir...

No dia seguinte, o sol estava começando a nascer. Hinata estava acabando de acordar só que sente um vento forte passando pelo seu rosto e também estava encostada em algo quente, foi abrindo devagar os olhos e então viu que estava nas costas de alguém, quando foi ver, Naruto estava a carregando e correndo, olhou pros lados e ele corria pelos galhos das árvores em vez de ir no chão, também viu que estava vestindo o sobretudo dele...

Hinata: N.. Naruto... o... o que está havendo??

Naruto: os soldados estavam se aproximando daquela área, depois iria ficar ruim de sair de lá! Tive que correr...

Hinata: e seu sobretudo? Por que estou com ele??

Naruto: está ficando frio!! Use-o por enquanto... você estava toda encolhida de noite!!

Hinata: v... você ficou me vendo dormir?? *cora*

Naruto: claro que não! Por que ficaria olhando pra uma pirralha como você? só se eu estivesse ficando louco mesmo!!

Hinata: Idiota!!!

Com a velocidade de Naruto, eles cortavam bastante a caminhada no meio da floresta, ambos teriam de atravessar toda a floresta e depois dar a volta pela montanha, isso levaria muito mais tempo do que seria previsto. Hinata iria demorar muito pra chegar em casa...

Enquanto isso, Kiba estava escondido junto com seus soldados, próximo a montanha de gelo. Estavam a vários dias por lá mas não viram nenhuma movimentação pelo local...

Soldado: senhor, por aqui está muito parado!!

Kiba: eu sei!! deve ter alguma coisa errada! Eles já deviam estar por aqui... por que será que estão tanto tempo parados??

Soldado: talvez a princesa e aquele homem já devam estar no meio da montanha!!

Kiba: pode ser!! Mas preciso ter certeza disso... vamos!

Soldados: hai!! *falando baixinho*

Duas semanas se passam, Naruto e Hinata estavam no final da floresta de árvores gigantes. Logo, logo estariam numa outra vila, os dois estavam parados comendo umas frutas, ficaram calados um bom tempo. Hinata tenta puxar assunto com Naruto, apesar dele não falar muito, pelo menos não pareceria que estava sozinha...

Hinata: ei, Naruto...

Naruto: hm??

Hinata: uma coisa que fiquei curiosa já faz um tempo... quantos anos você tem??

Naruto: hã?? Que tipo de pergunta é essa??

Hinata: o que custa... você nunca diz nada! Pelo menos isso responda pra mim...

Naruto: tenho muito mais do que possa imaginar... agora coma logo!!

Hinata: Sakura-chan tinha me falado de um tipo de magia... você por acaso sabe usar magia??

Naruto: claro que não!!

Hinata: ela disse que existe uma magia pra deixar você mais jovem!! Por acaso você usa esse tipo de coisa??

Naruto: não!! Isso é só pra quem tem talento com magia, são poucas pessoas que possuem isso, mas graças a caça as bruxas, ninguém as usa há muito tempo!

Hinata: então como?? O homem naquele bar falou quase a mesma coisa, isso que você tem muito mais idade do que aparenta!!

Naruto: aqueles homens vivem de boatos!! Realmente os acho uns coitados... será que da pra parar de ficar perguntando essas coisas?!

Hinata: Sakura-chan disse que você era muito fechado mesmo!! e seus pais?? estão vivos??

Naruto: você não para de falar mesmo heim...

Hinata: fala pra mim!! *implorando*

Naruto: aff... foram assassinados há muito tempo!! Nem lembro da cara deles...

Hinata: sinto muito!!

Naruto: isso já não tem o mínimo valor pra mim!!

Hinata: como pode ser tão frio?? Eles eram seus pais!!

Naruto: e já morreram... não sou sentimental pra ficar me lamentando com a morte deles o tempo todo!!

Hinata: não consigo entender você, Naruto!!

Naruto: ninguém aqui pediu pra me entender, estou aqui apenas pra fazer meu serviço!! Vamos descer...

Hinata: ta né... 

Eles desceram a árvore que estavam e foram andando. Alguns minutos, eles avistavam uma vila, não tinha portões como a outra, e antes de adentrarem na vila...

Naruto: Fique perto de mim, as pessoas dessa vila não são confiáveis!!

Ela apenas deu um passo mais perto dele. Entraram na vila, Hinata ficou olhando tudo com o canto dos olhos, muitas pessoas que estavam dentro das casas, olhavam pra eles e depois fechavam as portas e janelas, ela não entendeu nada. Olhou pra Naruto, ele parecia mais sério do que normalmente, tinha alguma coisa errada por ali. Quando ela ia falar com Naruto, uma pedra foi jogada na sua frente e então um homem de quase 50 anos e um pouco mais alto do que Naruto apareceu na frente dos dois com uma expressão de ódio e então Naruto o olha sem expressão alguma e pergunta...

Naruto: o que quer??

Homem: Você... o que faz aqui, seu demônio?? 

Naruto: estou apenas de passagem!! Agora saia da frente... *falando calmamente*

Homem: você vai pagar pelos crimes que cometeu, seu maldito!!

Naruto: você que vai me fazer pagar? Não me faça rir!!

Homem: desgraçado!!

Começa a correr até Naruto mas é facilmente derrubado por ele. Naruto saca sua espada mas quando ia matar o homem, Hinata segura o braço dele...

Hinata: Não, Naruto!! Por favor... não o mate!!

Naruto: me solte! *falando friamente*

Hinata: não!!

Enquanto eles falavam, o homem aproveitou a situação, pegou um punhal e avançou contra Hinata mas Naruto entrou na frente, o punhal acertou abdômen dele. Hinata se assustou...

Hinata: Naruto!! *com os olhos arregalados*

O homem se afastou, e Naruto continuou de pé, parecia nem ter sentido aquilo. Hinata estava em choque e com lágrimas nos olhos, ele tinha entrado na frente dela pra não atingi-la...

Naruto: isso é realmente irritante!! *tira o punhal do abdômen e a joga no chão*

Hinata: Naruto... *segura na blusa dele*

Naruto: uma coisa que realmente me deixa entediado... *levantando o braço* é ver um velho como você tentando fazer alguma coisa pra me matar, mesmo sabendo que é inútil!! Saia da frente!!

Homem: Não!! Eu já disse que você morre hoje!!

Naruto da um sorriso cínico ao homem, ele estica a mão em direção a ele e abre a mão mas começa a fechar seu punho lentamente. Nessa hora, o homem começou a ficar sem ar, caiu no chão de joelhos com a mão no pescoço...

Homem: não... consigo res... pirar!!

Naruto: Morra!!

Ele fechou toda sua mão, então o homem cai no chão morto. Hinata não entendeu nada do que aconteceu mas ficou incrivelmente assustada, Naruto não o tocou mas parecia tê-lo matado com as próprias mãos. Depois olhou pra Hinata que estremeceu...

Naruto: vamos!!

Eles atravessaram a vila em direção a outra floresta. A Hyuuga agora estava com muitas duvidas em sua cabeça, queria tanto perguntar a Naruto mas sabia que ele nunca lhe responderia nada, só que se lembrou que ele tinha sido ferido, então correu até ele e o parou..

Naruto: o que foi??

Hinata: Naruto, tira a roupa!!

Naruto: que?? Ficou maluca???

Hinata: você foi ferido!! Deixe ver a ferida!! *tentando arrancar a blusa dele*

Naruto: estou bem!! Agora vamos andar...

Hinata: fala isso mas deve estar sofrendo! Sua roupa está manchada de sangue...

Naruto: que garota irritante!! Não estou ferido, olhe...

Ele levanta a parte que foi ferida mas pra surpresa dela, não tinha mesmo nenhum ferimento, foi como se nem o tivesse acertado, ficou sem entender nada e muito confusa...

Naruto: viu?? Agora pare de falar e vamos embora!!

Hinata: mas como?? Tenho certeza que você foi acertado!! O sangue no punhal...

Naruto: foi impressão sua!! *voltando a andar*

Hinata: **tenho certeza de que não foi impressão!! O que você está escondendo, Naruto?**

Ela não falou mais nada e foi andar também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... mandem reviews, quero saber se estao gostando ou nao!! senao vou parar de postar por aqui...

proximo capitulo: Lua Cheia...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição dos Uzumakis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.