A Maldição dos Uzumakis escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 6
A barreira de soldados...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo... desculpem nao ter postado ontem, tinha que fazer um trabalho e nao deu tempo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130493/chapter/6

Os dois dias passam até rápido, Hinata sentia uma profunda paz nesses dias sem Naruto por perto e sem ouvir a voz dele lhe dando bronca o tempo todo. Mas sua paz chegaria ao fim, esse era o dia que ele voltaria...

Estava na hora do almoço, Hinata tentava ajudar Sakura a cozinhar mas sem sucesso, Sasuke estava sentado na sala arrumando alguns objetos. Até que ouvem a porta abrir e vêem Naruto, mas diferente de como Hinata sempre o via, frio e calmo, pela primeira vez o viu com uma expressão cansada...

Sakura: Naruto, você voltou!! *ficando feliz*

Naruto: não acredito que está tentando cozinhar!! Princesa mimada!!

Hinata: ora... *foi pra perto dele* Pelo menos estou tentando ajudar, ouviu?? E você que fica largando os outros na casa dos amigos e vem falar isso pra mim, e ve se para de me chamar assim... eu tenho nome, sabia??

Naruto: cale... *pega no ombro dela* essa boca!!

Ele cai de joelhos no chão, Hinata se assustou assim como Sakura, Sasuke apenas foi até o amigo e colocou o braço dele no seu ombro...

Sasuke: você está acabado mesmo heim!! Descansa um pouco e depois vocês voltam pro caminho de vocês!!

Ele levou Naruto pro quarto dele, Hinata ficou muito confusa com o que houve, foi até Sakura e cochichou...

Hinata: Sakura-san...

Sakura: sim??

Hinata: o que aconteceu pra ele ficar daquele jeito??

Sakura: eu não sei!! nem ele e nem Sasuke me contam!! Mas sempre que ele volta desse sumiço, chega assim!! Parece ser um segredo bem complicado, né??

Hinata: é... **o que será que houve com ele?**

E Sasuke volta pra sala e volta a arrumar seus objetos, mas as garotas ficaram olhando pra ele como se cobrasse alguma coisa...

Sasuke: não me olhem desse jeito!! não irei contar!! Apenas deixem ele dormindo sem interrupções!!

Hinata: **ele fala que eu durmo demais mas e ele... some e volta assim e agora precisa dormir sem interrupções! Que maldito!!**

Duas horas depois, Naruto nem tinha acordado ainda, Sakura e Sasuke estavam distraídos com algo no quintal, então Hinata resolveu ver como estava Naruto. Ela entra bem devagar no quarto sem fazer muito barulho, vê Naruto deitado na cama do casal, mas ele estava sem o sobretudo, vestia uma blusa preta sem as mangas, olhou pros braços dele e corou, até que ele era forte mas depois sacudiu a cabeça tentando tirar aquilo da cabeça, estava noiva e não podia pensar em outro homem a não ser Kiba, seu grande amor. Foi andando quase na ponta dos pés até chegar perto da cama, Naruto estava deitado de lado então inclinou o corpo pra ver o rosto dele mas se espantou o vendo, Naruto estava suando e com uma expressão perturbada, era a primeira vez que o via dormindo mas parecia estar tendo um pesadelo. Pensou em não incomodá-lo, então saiu do quarto do mesmo jeito que entrou e ficou sentada na sala esperando ele acordar...

Eram cinco horas da tarde, o sol estava começando a se por, Naruto finalmente acorda mas seu rosto estava suado, se levanta da cama e vai pra sala, encontra seus amigos lhe esperando...

Sasuke: finalmente acordou!!

Sakura: pensei que ia ficar até amanhã dormindo!!

Naruto: eu preciso ir!!

Sakura: vá se limpar um pouco!! Você está todo suado...

Naruto: ta...

Ele foi pro banheiro e se lavou, depois sai de lá mas não encontra Hinata ali...

Naruto: cadê a garota??

Sakura: está o esperando lá fora!!

Naruto: ta!! Já vou indo então...

Eles se despedem e Naruto vai pra fora, encontra Hinata sentada no chão e olhando o por do sol...

Naruto: ei, pirralha!! Vamos logo!!

Ela se vira pra ele com uma expressão serena o que faz Naruto ficar meio parado mas logo vê a expressão dela mudar pra raiva...

Hinata: *pega a bolsa* que demora!! Depois diz que eu durmo demais...

Naruto: você dorme por preguiça e mimo!! Para de enrolar e vamos logo!! *começou a andar*

Hinata: espere!! Tchau Sasuke-san, Sakura-san... arigato...

os dois: tchau...  

Hinata saiu correndo pra alcançar Naruto. Enquanto Sasuke e Sakura ficam vendo os dois até sumirem de vista...

Sakura: até que se dão bem, não é??

Sasuke: que seja!! São dois idiotas na minha opinião...

Sakura: pra mim, apesar de Hinata-chan falar que ama o príncipe Kiba, acho que ela tem uma quedinha pelo Naruto também!! E Naruto também, mas ele nunca admitiria isso...

Sasuke: isso ta na cara!! Por isso são dois idiotas!! Vamos entrar...

Sakura: sim... *sorri*

Eles saíram pelo portão principal, Hinata fazia de tudo pra acompanhar o ritmo dele, ainda estava segurando uma bolsa pesada...

Hinata: espere ai!! Vai devagar... mal acordou e agora já está assim!!

Naruto: cale a boca!! E por que está segurando essa bolsa?? De aqui... *pegando a força dela*

Hinata: ei!!

Naruto: ela é pesada pra você!! deixa que eu levo... você é muito fraca!!

Hinata: *parou um instante* **sabe... olhando por um lado... ele está levando a bolsa por que está pesado pra eu carregar! Será que ele fala essas coisas pra... será??**

Naruto percebeu que Hinata parou de andar então virou-se pra ela bem sério...

Naruto: por que parou?? Anda logo, garota!! Já to levando a bolsa pra você não ficar mais mole ainda e agora para!! Vamos senão te deixo pra trás....

Hinata: **esquece!! Ele é um grosso mesmo de nascença!!** já to indo!! E eu tenho nome... é Hinata!!

Naruto: dane-se!!

Ele volta a andar novamente, irritava cada vez mais a jovem Hyuuga...

O no grupo de Kiba, eles haviam pego uma rota diferente pra ver se encontravam alguma pista de Hinata, até que eles capturam um soldado de Danzou e o torturam pra ele falar, então...

Kiba: Fale o que eles vão fazer com Hyuuga Hinata!! onde ela está??

Soldado: está bem!! Eu falo... *com medo*

Kiba: desembucha!!

Soldado: parece... que ela escapou do primeiro grupo mas foi encontrada na cidade só que quando foram capturá-la, um homem apareceu e a libertou!!

Kiba: um homem?? Quem é ele? O que ele faz com a minha amada??

Soldado: e... eu não sei!! pelo que disseram, ela o contratou pra protegê-la e levá-la pro reino leste!!

Kiba: contratar?? **essa é minha princesa!! Mas esse homem me paga, se ele machucar a minha amada!!** alguém viu esse homem??

Soldado: um outro soldado que estava no grupo de captura, ele matou nossos soldados facilmente!! Sua descrição... loiro de olhos azuis e jovem!!

Kiba: bom... você me serviu bem!!  Ou tem outra coisa pra me contar?!

Soldado: a garota e o homem... estão indo pro reino leste pelas montanhas de gelo!! Danzou-sama colocou vários grupos em volta daquela montanha pra eles não passarem formando uma barreira de soldados!!

Kiba: pelas montanhas de gelo?? Ela ficou louca? Ninguém sobreviveu aquilo!! *preocupado*

Soldado: não... parece que o homem que está com ela! Foi o único a conseguir passar por aquela montanha!!

Kiba: Nani?? Impossível!! **deve ser um homem bem forte!! Hinata está correndo perigo!** está bem, vamos soldados!!

Soldado: o... obrigado por poupar minha vida!!

Kiba: cale a boca!! Homens de Danzou não tem dignidade, seqüestraram minha amada, então devem morrer!!

Ele corta a cabeça do soldado fora e muito sangue jorra...

Kiba: vamos embora!! Temos que chegar na montanha de gelo!!

Soldados: hai!!

Naruto e Hinata estavam perto da montanha de gelo e como sempre, estavam brigando mas Naruto escuta um barulho, pega Hinata e se escondem debaixo de uma grande raiz, ela ia reclamar mas ele tapa a boca dela, sussurra em seu ouvido...

Naruto: fique quieta um pouco!!

Ele foi olhar pra ver quem era, então viu alguns soldados de Danzou se aproximando, ele a segurou mais forte, a deixou de costas pra ele e encostada em seu peito, deixou sua boca tampada caso ela acabasse falando alguma coisa, Naruto fechou seus olhos e se concentrou pra ver se escutava o que eles conversavam até...

Soldado: isso não é trabalho pra gente!! Capturar uma princesinha mimada! O que será que Danzou-sama está pensando?? Ela nem é perigosa...

Soldado2: ouvi dizer que ela está acompanhada por um homem muito forte!!

Soldado: tem uma barreira de soldados em volta de toda a montanha, eles não conseguirão passar sem serem vistos!!

Naruto: **Droga!! Uma barreira?!**

Soldado: somente um homem não conseguirá derrotar todos nós!! Há muitos homens fortes em nosso exército!!

Soldado3: pode ser mas não é bom subestimar seu adversário!! Danzou-sama parece ter criado um interesse nesse jovem também!! Ele o quer vivo junto com a garota!!

Soldado: tomare que dêem um prêmio pela cabeça dos dois! deve valer um bom dinheiro...

Soldado2: está bem!! Agora fiquem atentos!!

Enquanto os soldados se afastavam, Naruto tentava bolar uma estratégia de saírem de lá. Já Hinata, ela estava corada pelo jeito que ele a segurava. Quando ele viu que os soldados já tinham ido, se virou pra Hinata e continuou a falar baixo...

Naruto: Hinata...

Ela se espantou, era a primeira vez que ele a chamava pelo primeiro nome, por um instante ficou feliz mas o tom de voz dele não era das melhores...

Naruto: vamos ter que falar bem baixo, quero que faça uma coisa... *tirando a mão da boca dela*

Hinata: o... o que é??

Naruto: quero que suba nas minhas costas e segure o mais forte que você puder, e depois feche os olhos!!

Hinata: Nani??? *espanta-se e o olha* mas...

Ele tapa a boca dela com o dedo indicador, depois segura no rosto dela de um jeito suave...

Naruto: não fala nada!! Só... confie em mim!! Ta??

Ela não sabia o que fazer nessa hora, sempre que Naruto a olhava diretamente, parecia que eles atravessavam seu corpo e ficava paralisada só com seu olhar, mas não era de medo, só a fazia parar de se mexer. Mas assentiu que sim e sobe em suas costas e ele diz...

Naruto: segure firme nos braços e prenda suas pernas na minha cintura!!

Hinata: que??

Naruto: rápido!!

Ela hesitou mais fez, se segurou bem forte nele e como ele pediu, fechou bem seus olhos. Naruto vendo que ela estava bem presa, olhou pra fora e os soldados estavam a uma boa distância, depois correu como o vento e assim que viu a primeira árvore correu em direção a ela e começou a escalá-la muito rápido. Hinata sentiu ele se movimentando velozmente pra algum lugar, a curiosidade era tanta que abriu os olhos, ele estava subindo alguma coisa e quando olhou pra baixo...

Hinata: Ai, Meu deus!! *falando um pouco alto*

Naruto: Droga!! Falei pra ficar de olhos fechados!!

Naruto para em um galho, era grosso e o pessoal que estavam no chão não conseguiam vê-los, o garoto tirou Hinata de suas costas e a encostou no tronco...

Naruto: Eu falei pra ficar de olhos fechados!!

Hinata: por que não me disse que iria subir a árvore assim?! E se cairmos? *com medo*

Naruto: pare de ser pessimista!! Você falou alto... eles podem ter nos escut...

Naruto ouve outra coisa, cola seu corpo no de Hinata que cora muito com a aproximação, ele fez sinal pra ela ficar quieta, então ouviu algumas vozes debaixo da árvore em que estavam...

Soldado: ouviram alguma coisa??

Soldado2: não! Deve ter sido impressão sua!!

Soldado3: verdade! Essa floresta é traiçoeira!!

Soldado: deve ser mesmo! vamos embora....

Soldados: hai...

Eles foram embora. Naruto ficou aliviado, depois olhou pra Hinata mas não tinha percebido o quanto estavam perto um do outro e assim que virou a cabeça pra olhar a garota, seus rostos ficaram muito próximos, os olhos dele tinham se encontrado com o dela. Ficaram se encarando um tempo mas depois Naruto se toca e se afasta dela, Hinata sentiu seu coração disparado parecendo que ia sair pela boca. Ele apenas fala...

Naruto: há muitos soldados em volta da montanha e formaram uma barreira em volta dela pra não passarmos!!

Hinata: que?? Então... como vamos passar??

Naruto: eu conheço outro caminho mas é muito longo, teríamos que dar a volta na montanha pra chegar no reino leste!! Se quiser podemos tentar passar pelos guardas, por que se ultrapassarmos a barreira e ir pra montanha, eles não terão como nos seguir!!

Hinata: qual é o mais seguro??

Naruto: o mais longo mas não está com pressa e...!!

Hinata: vamos no caminho mais longo!!

Naruto: não queria passar pelas montanhas por causa dos soldados...

Hinata: oras de... de um jeito ou de outro nós vamos nos encontrar com eles!! Eles estão cercando todo o reino leste... e.. eu só não quero que tenha mais mortes por causa disso!!

Ela estava nervosa e aflita. Viu tantas mortes nos últimos dias, não queria que acontecesse mais delas, não era pra menos, sempre ficou oculta desse tipo de situação e agora estava começando a ver o que realmente acontece no mundo. Ele suspirou e...

Naruto: está bem!! Nós vamos passar em volta da montanha pelo reino sul, quase não é habitável por causa da baixa temperatura!! Vai agüentar?

Hinata: j... já estou aqui, não estou??

Naruto: *sorri de canto* pode ser...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... mandem reviews...

proximo capitulo: Suspeita



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição dos Uzumakis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.