A Maldição dos Uzumakis escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 5
A vila...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130493/chapter/5

Já estava ficando de noite, Kiba tentava pegar todos os rastros de Hinata mas estava muito difícil pois já havia se passado vários dias e ainda tinha chovido e também o vento tira todas as pistas de seu caminho, estava muito preocupado com sua amada, pensava se estava passando bem, se estava segura, todos seus pensamentos se direcionavam somente a ela, parava somente alguns minutos junto com seus soldados e voltavam a cavalgar...

Enquanto isso, Hinata estava exausta, com sono e um pouco com fome, ficava vendo Naruto pelas costas, ele parecia distraído mas na verdade estava atento a todos os movimentos da floresta, e por incrível que pareça ele não demonstrava nenhum sinal de cansaço. Ela estava um pouco receosa com o que aconteceu a umas horas atrás mas agora era necessário...

Hinata: N... Naruto...

Naruto: sim??

Hinata: nós... não podemos parar um pouco!?? Estou muito cansada!!

Naruto: precisamos procurar um lugar pra passar a noite!! No meio da floresta é muito perigoso, muitos animais saem pra caçar nesse horário!!

Hinata: é que... não estou agüentando mais! Também estou com fome e sono... Olha...

Ele para e olha pra ela, seu olhar parecia atravessá-la, começava a ficar meio sem jeito...

Hinata: eu... queria me desculpar pelo que disse... admito que fui mesmo estúpida com você!! eu... estava muito nervosa, com todas essas coisas acontecendo... me desculpe!!

Ele não disse nada, apenas caminhou até ela, Hinata pensou que ele lhe daria outra bronca, mas pra sua surpresa, quando ele estava de frente a ela, se virou de costas e se agachou...

Naruto: suba nas minhas costas...

Hinata: que??

Naruto: não disse que estava cansada? Está escuro, você não vai conseguir enxergar por onde está pisando!!

Ela ficou um bom tempo hesitando, mas foi. Se apoiou nas costas dele e enlaçou seus braços no pescoço de Naruto, ele se levantou a carregando e depois começou a andar. Hinata estava vermelha, não sabia se era por causa da aproximação ou outra coisa, mas o sono a abateu e deitou sua cabeça no ombro dele, no fim acabou dormindo. Naruto nem ligou e continuou a andar, sentiu ela apoiando a cabeça no seu ombro, a olhou por um instante mas logo voltou a andar...

O dia começa a amanhecer, os raios de sol começa a iluminar todos os reinos, e em algum lugar da floresta, a luz passa por meios das árvores e ilumina todo o lugar. A jovem Hyuuga começa a abrir seus olhos bem devagar, ela se levanta e se espreguiça, depois esfrega suas pequenas mãos em seus olhos pra despertar, então começa a olhar em volta de onde estava, era um lugar redondo e oco feito de madeira, vê uma abertura que dava pra fora de lá então se encaminhou até lá, quando saiu, se surpreendeu vendo árvores gigantescas, o lugar onde havia dormido era debaixo das raízes das árvores, nunca tinha visto nada parecido. Mas foi ai que se tocou de que faltava alguma coisa...

Hinata: Naruto?? *olhando pros lados* Onde você está??

Naruto: você dorme demais, sabia??

Ela olha pra trás e pra cima, Naruto estava sentado em cima de um dos galhos comendo uma maçã, depois ele joga uma pra ela que pega...

Naruto: coma... vou pegar mais algumas!!

Ele começa a subir mais pro alto, Hinata fica olhando ele subir até sumir de sua vista, então sentou-se em uma das grandes raízes que tinha e começou a comer a maçã, era deliciosa e bem docinha. Alguns minutos depois, Naruto cai do alto até o chão, segurava um tipo de bolsa e tinha algumas maçãs, Hinata se espantou, olhou pra cima, era muito alto, tanto que nem dava pra enxergar o topo da árvore...

Hinata: v... você pulou lá de cima??

Naruto: pulei, por que?? *sem expressão alguma*

Hinata: n... nada não!! **realmente esse homem não é normal!!** *continua comendo*

Naruto: vamos andando! Você vai comendo no caminho...

Hinata: ta...

Dessa vez, Hinata ficou caminhando lado a lado com Naruto, o dia parecia estar bem melhor e agradável do que o anterior, Naruto estava meio irritado mas na verdade estava com a expressão de sempre, fria mas calma. Ela ficou comendo as maçãs no caminho só que pra estragar seu dia...

Naruto: se continuar comendo assim, vai virar uma bola!!

Hinata: isso não é da sua conta!! Posso comer quantas maçãs eu quiser!!

Naruto: eu que não vou esperar se você passar mal!! Peguei as maçãs pra durar todo o trajeto até a vila!

Hinata: que?? Mas são poucas!! *surpresa*

Naruto: claro, você acabou com metade delas!!

Hinata: mas você disse que... daria quatro dias até chegar lá!!

Naruto: então pare de comer feito uma porca, se quer que dure até lá! Muitos animais comem essas maçãs também, haviam poucas inteiras na árvore...

Hinata: e não tem mais maçãs nas outras árvores...

Naruto: não...

Hinata: como sabe? Por acaso olhou todas elas??

Naruto: existem apenas 10 árvores como aquela nessa floresta!! A próxima fica a uma semana daqui, essa floresta é enorme!! O caminho que estou pegando é o mais curto até a vila...

Hinata: não acredito!! Você deve ter rodado toda essa floresta!!

Naruto: tempo eu tenho de sobra... *falando baixo*

Hinata: o que disse?

Naruto: nada!!

Voltaram a andar em silêncio...

Mais dois dias se passam com Naruto e Hinata dentro daquela floresta de árvores gigantes. Até que eles avistam grandes portões, tinham chego mais rápido que ele previa. Hinata ficou impressionada, eram portões feitos com os galhos daquelas árvores, eram belíssimas, mas eles tinham que entrar por um portão bem menor, do tamanho de uma porta normal. Naruto bateu e uma pequena janelinha foi aberta, e um homem perguntou...

Homem: o que desejam??

Naruto: vim compras uns equipamentos!!

Homem: quem são vocês??

Naruto: Namikaze Naruto e... *olha pra Hinata* minha acompanhante!!

Homem: Namikaze, hum... entrem!!

O homem abre a porta e os dois entram, assim que adentram o portão e vão andando pela vila, era pequena comparada com a cidade mas era muito bem protegida por aqueles portões e por grandes troncos, e as casas também era feitas dos galhos das árvores gigantes. Havia uma vida ali, e as pessoas pareciam ser pacificas, Hinata olhava por todo o canto, até que Naruto se dirige pra uma das casas e bate na porta. Ambos ouvem passos que ficavam cada vez mais fortes a cada segundo, até abrirem a porta, viram uma mulher de cabelos rosas e compridos que iam até a cintura, tinha olhos verdes, era muito bela e um corpo bem formado. A mulher abriu um sorriso ao ver Naruto e o abraçou bem forte...

Mulher: Naruto, quanto tempo!! Você não apareceu mais aqui!!

Naruto: você cresceu, Sakura-chan!! *retribuindo o abraço*

Hinata ficou totalmente confusa, essa mulher parecia conhecer Naruto, o abraçou e o tratou bem e ainda por cima, ele retribui o abraço dela e a chama por –chan. Por essa simplesmente não esperava...

Sakura: entre!! *olha pra pessoa atrás dele* ora, mas quem é essa??

Naruto: missão!! *coça a cabeça*

Sakura: entendo!! Prazer, senhorita!! Sou Uchiha Sakura!!

Hinata: prazer, Sakura-san!!

Os dois entraram na casa, era bem aconchegante, possuía uma lareira e outras coisas...

Naruto: Sakura-chan, onde está Sasuke??

Sakura: Ele está trabalhando no porão, pode ir lá pra baixo!!

Naruto: arigato...

Ele foi pro porão. Hinata ficava estática pelo modo que ele tratava Sakura, tratava de um jeito diferente das outras garotas, inclusive ela, ficou até com raiva disso. A mulher de cabelos rosas apenas olhou pra Hyuuga com uma certa curiosidade...

Sakura: bem... mas quem é você??

Hinata: e... me chamo Hyuuga Hinata!!

Sakura: Hyuuga?? *espantada* a filha do rei do leste??

Hinata: hai...

Sakura: mas o que veio fazer num lugar como esse??

Hinata explicou toda a história pra mulher que ficou espantada com tudo, principalmente pelo fato de Naruto ter aceitado um trabalho como esse...

Sakura: entendo! Deve ter sido duro pra você!

Hinata: sim... *abaixa a cabeça* e agora tenho que ser acompanhada por esse homem!! *suspira pesadamente*

Sakura: *ri um pouco* pelo jeito não está se dando bem com ele, não é??

Hinata: nunca!! Ele é muito grosso... da vontade de bater nele o tempo todo!!

Sakura: ele é assim mesmo!!

Hinata: você o conhece há muito tempo??

Sakura: sim!! Eu e meu marido já acompanhamos Naruto por um tempo, mas isso foi há 10 anos atrás!!

Hinata: 10 anos?? *surpresa*

Sakura: sim!! Me impressiono em como ele conseguiu deixar a aparência do mesmo jeito! parece que está sempre com 23 anos... da uma certa inveja dele!!

Hinata: quer dizer que... como me disseram, ele é mais velho do que parece!!

Sakura: muito mais velho!! Ele deve ter aprendido uma magia pra manter a força e aparência dele!! Até hoje, nem o conheço direito... Naruto é muito fechado e reservado!! Meu marido o conhece a mais tempo e são bons amigos...

Hinata: não imagino esse homem tendo amigos!! É grosso e ainda um assassino, não sei o que estava na minha cabeça quando o contratei...

Naruto: então por que simplesmente não tenta encontrar alguém que te leve pro reino leste!?

??????: que dureza vocês dois!!

Atrás de Naruto, aparece um homem moreno de olhos negros, era belo mas Naruto parecia até mais novo que ele...

Sakura: Sasuke-kun!! *vai até o marido e o abraça* acho que já sabe da garota, não é??

Sasuke: sim!! É um prazer conhecê-la, Hinata-sama!!

Ele falava de um jeito frio mas com respeito, até mais diferente do que Naruto...

Hinata: o prazer é meu, Uchiha-san!!

Sasuke: estão com pressa, não é?? vou buscar as coisas, é rápido!! Me ajuda, Sakura??

Sakura: sim...

Naruto: não precisam ter pressa!!

Hinata: por que não??

Naruto: vou ter que sair um pouco, você vai ficar aqui na vila até eu voltar!!

Hinata: pra onde você vai??

Naruto: assunto meu!!

Sasuke: em todo caso, vou deixar já pronto!! Quando você chegar, já vão sair pra montanha do gelo!!

Naruto: hai... Arigato, Sasuke!!

Sakura: quem devia agradecer somos nós, Naruto!! Hinata-chan, fique a vontade!!

Sasuke: vamos lá arrumar!!

O casal vai pra um outro quarto que ficava no fundo do corredor, Naruto e Hinata ficaram por esperar na sala, ele olhava pro nada somente esperando seus amigos, Hinata evitava olhar pra Naruto mas estava difícil pois ficou curiosa em uma coisa, até...

Naruto: o que foi que está me olhando tanto?? *sem olhar pra ela*

Hinata: n... nada!! *vira o rosto*

Eles ficam em silêncio, Naruto olha pra fora da casa, estava quase anoitecendo, então ele se levanta e abre a porta...

Naruto: Ei!! Diga a eles que já estou indo!! Volto daqui a dois dias!!

Hinata: esper...

Ele já tinha ido, ela não podia discutir, aquele homem não era normal e ainda por cima muito estranho, ficou por esperar o casal. Meia hora depois, eles voltam até onde estava Hinata com uma bolsa cheia. Sakura olha pros lados e não vê Naruto...

Sakura: Mas cadê o Naruto??

Hinata: saiu não sei pra que!! Disse que volta daqui a dois dias!!

Sakura: sabe por que ele faz isso, Sasuke-kun?? Tem sempre um período que ele some mesmo quando estávamos junto dele!!

Sasuke: sei sim!! Mas não é da nossa conta!! Deixe aquele idiota se virar... Hinata-sama, deixarei essa bolsa ali no canto pra vocês pegarem, tem todos os equipamentos que precisam!

Hinata: arigato, Sasuke-san!!

Sakura: bom... está de noite!! Vamos dormir?!

Os dois: hai...

Sakura arruma uma cama pra Hinata no meio da sala, a Hyuuga foi dormir em seguida o casal que foram pro quarto deles. A Hyuuga ficou pensando em Kiba enquanto não pegava no sono mas de repente, seu pensamento começa a ir em Naruto, ficou tentando imaginar que tipo de assunto ele iria tratar, mas pensou que não era da conta dela e voltou a pensar em seu amado príncipe e dormiu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... mandem reviews sobre o que estao achando, nao é possivel mudar a historia a essa altura, jah escrevi muita coisa, mas continuem lendo...

proximo capitulo: A barreira de soldados...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição dos Uzumakis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.